Black Lagoon
+11
Yusuke
remmix77
IlarisTW
Mugen
TakashiKen
mafioso
Kuro
Voltrotz
Lipe-san
Fayt-Aluk
Triela ♥
15 participantes
Página 1 de 1
Black Lagoon
Black Lagoon
A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990.[3] Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon. Quando estão em terra firme, eles se movimentam e cuidam dos negócios no Plymouth Road Runner 1968 de Benny. A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes, mas tem uma relação particularmente amigável com o cartel crimonoso Russo Hotel Moscou. A equipe aceita várias missões - que podem envolver tiroteios violentos, combate "mano-a-mano", e batalhas náuticas - em várias localidades do Sudoeste da Ásia; quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no "The Yellow Flag", um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios (Wikipédia).
Anime nota 10, com certeza. Revy, ação, máfia, Revy, humor negro, tiroteios, Revy, trilha sonora bem rox, seinen, Revy, enfim... Uma série de coisas me faz amar Black Lagoon.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Black Lagoon
Nota 10, a história é bem única, lembrando aqueles filmes famosos e bem feitos sobre máfia e contrabando, sem contar a animação perfeita que o anime tem.^^
Nota 10, BLé um anime muito roxx, a história nem se fala, muito boa mesmo =D
Lipe-san- Autist Bastard
-
Ka$h : 20
Anime excelente, mantem a mesma qualidade do manga, com certeza um masterpiece.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Gente.. gente... é o unico anime/mangá que eu vi pessoas beberem Heineken e budweiser! *-*
não vi o anime, só to vendo as OVA's da maravilhosa roberta, mais leio o mangá, e puta merda né. uma obra prima, violencia, mulheres e mais violencia xD
Vou dar 8, porque acho que deveria ter mais episódios, se bem que ainda não vi os OVA's
TakashiKen- Demented Stranger
Ka$h : 10
mafioso escreveu:não vi o anime, só to vendo as OVA's da maravilhosa roberta, mais leio o mangá, e puta merda né. uma obra prima, violencia, mulheres e mais violencia xD
Perfeito mesmo. ♥
Devia ver o anime, Mafioso. u.ú
Mas no meu caso, é por ter mulheres ownantes. *-*
TakashiKen escreveu:Vou dar 8, porque acho que deveria ter mais episódios, se bem que ainda não vi os OVA's
Também acho que deveria ter mais, mas não que isso estrague a obra ou que fique faltando, só pelo fato de ser wpic win mesmo. ♥
Todo anime bom tem que ficar aquele gostinho de quero mais, fato.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Eu ja acho que a melhor coisa de BL é eles não lançarem muitos epis de um vez, do jeito que esta é otimo, da para trabalhar melhor o anime, se fosse maior teria que por muita encheção de linguiça, não seria essa excelente adaptação do manga.Triela escreveu:TakashiKen escreveu:Vou dar 8, porque acho que deveria ter mais episódios, se bem que ainda não vi os OVA's
Também acho que deveria ter mais, mas não que isso estrague a obra ou que fique faltando, só pelo fato de ser wpic win mesmo. ♥
Todo anime bom tem que ficar aquele gostinho de quero mais, fato.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Concordo com vc Kuro... quando eu vi o anime, eu disse.. OMG, é a primeira vez q vejo um anime quase que 100% fiel ao mangá. (não é tanto pq tem parte q num vai óbvio)
Amo a saga dos irmãos *-*
Amo a saga dos irmãos *-*
Black Laggon é nota 10 com certeza, masterpiece rs, um dos animes que fazem do MadHouse(estudio) um monstro da animação e só relembra que pra se fazer um anime foda não precisa apelar com fanservice, sobrenatural, neko mimi rs, superpoderes, e etc...
Não tenho nada contra, pelo contrário, amo muito tudo isso, mas de vez em quando não tem nada melhor do que um Black Lagoon da vida rs...
Personagen mais foda é o Bai Ji-Shin Chang *---*, two hands, influente, calmo e é 'competente" rs, se sai muito bem na linha de frente tb rs, pena que aparece pouco mas no pouco que aparece eu acho que ele consegue sobressair mesmo no meio de tantas mulheres fodasticas como Revy *-*, e Balalaica rs...
Não tenho nada contra, pelo contrário, amo muito tudo isso, mas de vez em quando não tem nada melhor do que um Black Lagoon da vida rs...
Personagen mais foda é o Bai Ji-Shin Chang *---*, two hands, influente, calmo e é 'competente" rs, se sai muito bem na linha de frente tb rs, pena que aparece pouco mas no pouco que aparece eu acho que ele consegue sobressair mesmo no meio de tantas mulheres fodasticas como Revy *-*, e Balalaica rs...
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Nota 9 para a primeira temporada era para ser menos mais ainda bem que apareceu a toda poderosa Roberta para salvar o msm ..
O 5 primeiros Epi São super entediantes até o mais fanático Fã de B.L tem que concordar ..
Agora o Roberta Blodd Trail não esta Perfeito Claro né não para menos a Roberta que comanda ele <3 ...
O 5 primeiros Epi São super entediantes até o mais fanático Fã de B.L tem que concordar ..
Agora o Roberta Blodd Trail não esta Perfeito Claro né não para menos a Roberta que comanda ele <3 ...
Convidad- Convidado
Nota 10 *-*
Revy: "ROCK, seu merda" XD
Revy: "ROCK, seu merda" XD
IlarisTW- Autist Bastard
-
Ka$h : 705
Nota 10 também!!!
O anime tem uma historia bacana e tem cenas de tiroteios muito lokas
Anime PHODA!!!
O anime tem uma historia bacana e tem cenas de tiroteios muito lokas
Anime PHODA!!!
remmix77- Demented Stranger
-
Ka$h : 70
Na espera pela 5° OVA que não sai ;-; . Espero que não me desaponte
Convidad- Convidado
O ultimo ova me desapontou, o 4º e o 3º foram demais, principalmente a parte da roberta se fingindo de inocente para depois matar o cara que estava se achando o fodão.
Mesmo esse ova ter me desapontado, eu ainda gosto da série por não ser do tipo peitão, coisas belas e aquela coisa de mostrar sensualidade em tudo que fazem, isso gerando aquela coisa que enjoa.
Nota 10 para o Anime
Mesmo esse ova ter me desapontado, eu ainda gosto da série por não ser do tipo peitão, coisas belas e aquela coisa de mostrar sensualidade em tudo que fazem, isso gerando aquela coisa que enjoa.
Nota 10 para o Anime
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
O autor não tem frescuras com seus personagens , mostra mesmo os peitos da principal cenas de sexo e tal qq , Muito bom .
Ah roberta não merecia aquilo >.> Que Dó Que Dó , ela ficou toda tensa Irei chorar a semana toda .
Ah roberta não merecia aquilo >.> Que Dó Que Dó , ela ficou toda tensa Irei chorar a semana toda .
Convidad- Convidado
Não George , não no sentido desse anime, mas sim no sentido de ser enjoativo, como alguns animes que tem, mostram coisas exageradas, peitos do tamanho de um braço.
Mas acho que terá uma bela continuação o anime
Mas acho que terá uma bela continuação o anime
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Tudo neste anime é bom: história, traços, personagens, falas. As OSTs não me chamaram atenção, no entanto. Mas ainda acho que merece um 10, apesar disto.
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
10 - 10 - 10 - 10
Aquele momento que vc fala "Como eu não vi isso antes?"
Rebbeca é épica win ♥
Rock é um dos poucos principais que eu curto , realmente ele no ova ficou bem melhor
Aquele momento que vc fala "Como eu não vi isso antes?"
Rebbeca é épica win ♥
Rock é um dos poucos principais que eu curto , realmente ele no ova ficou bem melhor
Black lagoon é o poder <3, um anime masterpiece que não precisa apelar para o fanservice para ser bom, e o rock, realmente tá muito foda nos OVAS ele é um dos meus protagonistas preferidos.
Ainda resta dúvida? 10.
Ainda resta dúvida? 10.
Um anime que me surpreendeu, positivamente. Não tinha muitas esperanças, mas acabou se tornando um anime daqueles de querer mais (ainda bem que veio os OVAs) hehehe.
Recomendadíssimo.
Recomendadíssimo.