Escritor de Black Lagoon: "Espero que vocês pirateadores de manga tenham cancer"
+6
Mizuki
Mystique
Kyo-kun
Kaz
Djaga
Kuro
10 participantes
Página 1 de 1
Escritor de Black Lagoon: "Espero que vocês pirateadores de manga tenham cancer"
- Spoiler:
Black Lagoon mangaka Rei Hiroe has told manga pirates in no uncertain terms that they are thieving swine and that “I hope these guys pirating manga get pancreatic cancer soon.”
He made the comments on Twitter, the Internet’s great boon to journalists looking for incendiary soundbites:
I don’t want to link there so I won’t, but what kind of upbringing did these bums asking for every volume of a manga in a zip file get? That is… Well… I hope these guys get cancer of the pancreas or something soon.
[...]
I hope the imbeciles worshipping the imbecile who uploaded that are diagnosed with a never before seen and never to be seen again illness and die in the most ridiculous fashion, so as to be remembered only in medical annals by doctors laughing about how they died.
[...]
Hopefully all those idiots praising him all the time for upping these get busted by the police – I’d love to see the net gloating over their miserable fate.
The cherished delusion of manga and anime pirates that mangaka are indifferent to their actions, or in more deluded cases even that they are grateful for the “publicity,” appears to be fast dissolving under a hail of outraged invective from mangaka of all kinds – most creators would clearly rather be rid of fans too cheap to support their works.
Black Lagoon has been internationally available in English for some time for those wondering, although his comments were not addressed specifically at either Japanese or international fans – doubtless he feels all pirates everywhere deserve a lingering death as cancer wracks their diseased bodies.
Fonte: Sankaku Complex
Em portugues aqui
-----------------------------
comment: até tu Hiroe?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Escritor de Black Lagoon: "Espero que vocês pirateadores de manga tenham cancer"
uahauahauhauahauua
Deve ser um desastre mesmo ver seu trabalho assim....
Mas....poxa...muitas coisas não temos como comprar na esquina de casa, como lá no japão =.=''
Eles fazem sucesso demais, e são bons, fazer o que?
P.S movido para notícias.
Deve ser um desastre mesmo ver seu trabalho assim....
Mas....poxa...muitas coisas não temos como comprar na esquina de casa, como lá no japão =.=''
Eles fazem sucesso demais, e são bons, fazer o que?
P.S movido para notícias.
Convidad- Convidado
Re: Escritor de Black Lagoon: "Espero que vocês pirateadores de manga tenham cancer"
Espero que ele fique pobre e morra de fome
Bom, vou continuar lendo mangá que ganho mais.
Bom, vou continuar lendo mangá que ganho mais.
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
O engraçado é que o que mais tem em BL é pirata.
EDIT:
Opnião de outros artistas
Rei Hiroe (black lagoon) - I wish the person uploading manga would contracr cancer.
Kazuki Kotobuki(manga artist) - I wish uploaders would step outside and get struck by lightning
Kouta Hirano(Hellsing) - Uploaders should contract a bizarre, previously unknown disease therefore the disease would be named after the uploader in medical journals and that would how the uploader would be remembered for posterity.
Yana Toboso(Black Butler[kuroshitsuji]) - "It is the same as shoplifting or leaving a restaurant without paying the bill."
quanto odio no coração.
EDIT:
Opnião de outros artistas
Rei Hiroe (black lagoon) - I wish the person uploading manga would contracr cancer.
Kazuki Kotobuki(manga artist) - I wish uploaders would step outside and get struck by lightning
Kouta Hirano(Hellsing) - Uploaders should contract a bizarre, previously unknown disease therefore the disease would be named after the uploader in medical journals and that would how the uploader would be remembered for posterity.
Yana Toboso(Black Butler[kuroshitsuji]) - "It is the same as shoplifting or leaving a restaurant without paying the bill."
quanto odio no coração.
-
quanto odio no coração. [2]
desse jeito, eles que vão sofrer uma parada cardíaca em breve, e isso não vai mudar em nada a coisa já que existem outros milhões de mangás para piratear ainda.
Conselho: Desistam, por mais que se tente não há como mudar isso.
desse jeito, eles que vão sofrer uma parada cardíaca em breve, e isso não vai mudar em nada a coisa já que existem outros milhões de mangás para piratear ainda.
Conselho: Desistam, por mais que se tente não há como mudar isso.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
que coisa horrivel, não sei pra que essas pessoas se estressam.
se eu escrevesse mangás acho que não ligaria de me piratearem, acho melhor fazerem isso do que não lerem.
não há porque se preocupar com algo que não dá pra mudar mais, eu pelo menos, não pretendo parar de piratear nada, nem se eu tiver cancer no pancreas.
se eu escrevesse mangás acho que não ligaria de me piratearem, acho melhor fazerem isso do que não lerem.
não há porque se preocupar com algo que não dá pra mudar mais, eu pelo menos, não pretendo parar de piratear nada, nem se eu tiver cancer no pancreas.
ele ficou revolts -QQQQ
mais acho que ele tá certo por um lado...
afinal de contas é assim que ele ganha o dinheiro dele [?]
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Mystique escreveu:ele ficou revolts -QQQQ
Ele ganha dinheiro com marketing e uma comissão da empresa que publica o mangá
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Pra mim, isso é mais que inútil. É ridículo, se o mangá ou o anime são de sucesso, lógico que muitas pessoas vão comprar normalmente, às vezes a pessoa compra só por ser fã do trabalho, mesmo já tendo lido por aí (já vi casos assim).
E falam como se as pessoas pirateassem por pirraça, porque até onde eu vejo é a falta de condições. Ah, se eles vissem como são as coisas aqui no Brasil quando o assunto é esse...
E falam como se as pessoas pirateassem por pirraça, porque até onde eu vejo é a falta de condições. Ah, se eles vissem como são as coisas aqui no Brasil quando o assunto é esse...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
HAIHUAI EU RI MUITO hauhuai sou fã desse cara..
Gente.. eu leio mangá na internet mas tbm compro, axo legal ler em papel e tbm.. ajudar os caras que produzem, afinal.. não é como cantores que ainda tem a possibilidade de fazer shows para ganhar dinheiro x.x
Gente.. eu leio mangá na internet mas tbm compro, axo legal ler em papel e tbm.. ajudar os caras que produzem, afinal.. não é como cantores que ainda tem a possibilidade de fazer shows para ganhar dinheiro x.x
Tira a internet e os uploaders da equação e teremos mangás que não fariam 1/100 do sucesso que fazem.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Eu axo q as pessoas deveriam comprar e ler na net tbm.. não só lçer na net.. e que as editoras deveriam dsponibilizar mais barato e em mais lugares \o/
Sou o unico que prefere ler manga no pc?
A imagem é bem maior, não precisa ter cuidado pra evitar rasgar a folha, e ainda faço outras coisas enquanto leio, alem de que com o tempo as folhas ficam amarelada, fica bem esquisito de se ler...
Eu compro mais pra ler fora de casa.
A imagem é bem maior, não precisa ter cuidado pra evitar rasgar a folha, e ainda faço outras coisas enquanto leio, alem de que com o tempo as folhas ficam amarelada, fica bem esquisito de se ler...
-
Esse vai morrer de fome também.
Não, não é. :3Kurochaos escreveu:Sou o unico que prefere ler manga no pc?
He made the comments on Twitter, the Internet’s great boon to journalists looking for incendiary soundbites:
O twitter é a mais fantástica ferramenta já criada para trolls...
Djaga escreveu:Mystique escreveu:ele ficou revolts -QQQQ
Ele ganha dinheiro com marketing e uma comissão da empresa que publica o mangá
Fora que se o mangá se torna conhecido, eventualmente pelos sites que eles metem o pau, o marketing só aumenta...
Eu entendo o lado deles, mas querer ficar dando crise por isso também é meio ignorância, muito dos autores que comentaram aí, nem teriam seus trabalhos conhecidos ou licenciados por aqui se não fosse os uploaders from hell... Basta notarem o que era o movimento anime/mangá no mundo antes da internet...
E outra, eles precisam por em mente que estão no século XXI.
@Kurochaos: Ler mangá pela internet é mara, é tão fácil de se achar na leitura ou rever determinada página... =DDD
Mas uma coisa q eu não entendo.. onde eles ganham com isso? Se todumundo só ler mangá pela net... onde eles ganham?
Voltrotz escreveu:Mas uma coisa q eu não entendo.. onde eles ganham com isso? Se todumundo só ler mangá pela net... onde eles ganham?
Tem sempre gente que compra, mas essa gente que compra muitas vezes são as que ficaram sabendo do mangá pela internet. Que nem eu, se visse meus mangás favoritos pra vender aqui eu compraria sem dúvida, mas se eu nunca os tivesse conhecido através da net, eu nem compraria, é nisso que eles ganham eu acho.
eu leio mangá no celular, desculpa tá bom -QQQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Por isso que falei e repito o que disse ali atrás, tirando a internet e os uploaders da equação, os mangás não fariam 1/100 do sucesso que fazem.
90% dos leitores não vão em uma banca, vêem um mangá novo e compram pra ver como é, não porra, eles lêem pela net e se gostarem compram.
Os 10% que compram pra ver como é normalmente são os uploaders. =XXXX
90% dos leitores não vão em uma banca, vêem um mangá novo e compram pra ver como é, não porra, eles lêem pela net e se gostarem compram.
Hatred escreveu:Por isso que falei e repito o que disse ali atrás, tirando a internet e os uploaders da equação, os mangás não fariam 1/100 do sucesso que fazem.
Dsculpa sou um ET.. eu compro um mangá q nunk ouvi falar pela capa.. GOMEN x.x
só li pela net uma vez q foi gantz.. mas faz tempo q não leio
Não, você seria os 10% extras. XD
E não os normais, que são uploaders.
Você é única e especial mesmo. XD
E não os normais, que são uploaders.
Você é única e especial mesmo. XD
Eu também era assim, vol-chan *ET [2]*
quando o mangá era 3 reais eu saia comprando todos que eu via pela frente só pela capa. Assim que conheci Samurai X, por exemplo
quando o mangá era 3 reais eu saia comprando todos que eu via pela frente só pela capa. Assim que conheci Samurai X, por exemplo
Mangá de 3 reais? OMG morri....
Quando eu comecei a promprar ja era 9 reais o mais barato x.x
Quando eu comecei a promprar ja era 9 reais o mais barato x.x
Conteúdo patrocinado