Song
+2
Guima
Kio'
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Song
Song é o CD do Single de um garoto que surgiu do nada no mundo da fama.
Kiryuu sempre foi excluído de tudo e sempre ficava longe dos outros, principalmente de sua família, e então, começou a criar músicas para se expressar. Suas músicas retratam o que ele sente de sua exclusão.
Após fazer várias músicas, Kiryuu começou a cantá-las, em vários locais, logo seus poucos amigos escutaram elas. Eles tinham achado as músicas boas e levaram Kiryuu até um local para amadores se apresentarem.
Kiryuu naquela noite teve sorte, mesmo envergonhado por cantar suas músicas ao público. Na platéia havia um produtor da MH Company. Após o fim da cantoria, Kiryuu nem esperava que o produtor gostara de seus humildes trabalhos de músicas, e logo foi se animando com a notícia.
...............................................................................
Hoje Kiryuu é famoso e espera formar uma banda com seus amigos, mas no momento ficará somente com o Single.
Na capa e contra-capa foi usadas fotografias feitas para mostrar o momento da criação das famosas "músicas" de Kiryuu
Kiryuu sempre foi excluído de tudo e sempre ficava longe dos outros, principalmente de sua família, e então, começou a criar músicas para se expressar. Suas músicas retratam o que ele sente de sua exclusão.
Após fazer várias músicas, Kiryuu começou a cantá-las, em vários locais, logo seus poucos amigos escutaram elas. Eles tinham achado as músicas boas e levaram Kiryuu até um local para amadores se apresentarem.
Kiryuu naquela noite teve sorte, mesmo envergonhado por cantar suas músicas ao público. Na platéia havia um produtor da MH Company. Após o fim da cantoria, Kiryuu nem esperava que o produtor gostara de seus humildes trabalhos de músicas, e logo foi se animando com a notícia.
Hoje Kiryuu é famoso e espera formar uma banda com seus amigos, mas no momento ficará somente com o Single.
Músicas:
1. Song
2. Family
3. Sadness of Life
4. Finding a Passion
5. Song a new Life
6. Music Biss
7. Happiness
8. Reunion with Music
1. Song
2. Family
3. Sadness of Life
4. Finding a Passion
5. Song a new Life
6. Music Biss
7. Happiness
8. Reunion with Music
Na capa e contra-capa foi usadas fotografias feitas para mostrar o momento da criação das famosas "músicas" de Kiryuu
Capa e contra-capa:
- Spoiler:
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: Song
Guima escreveu:Kiory boy, ta show de bola!!!! Todo mundo arrasando nas descrições!!! @_@
Obrigado *-*
Ma escreveu:Eu já tinha visto tudo, mas ficou legal a capa. Essa história dele foi beme escrita.
Não tinha visto tudo não, a descrição do tópico eu fiz na hora que eu postei tudo .-.
E obrigado *-*
Kio'- Neurotic Killer
-
ta do balacobaco mlk (y)
gostei muito, muito criativo, descrição fodastica!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Eu confesso que no começo achei estranho um single chamado Song uhauhauha mas depois que parei pra reparar no conceito notei que até tem a ver, ainda mais com a capa, ele escrevendo a música e tal. Gostei disso *-* bom trabalho, kiory <3
Gostei, ficou um clima bem casual e tranquilo. A capa e a contracapa combinaram com as músicas e o conceito, muito bom ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Respondendo atrasado, já que não estava ativo no fórum, quando responderam aqui e.e
Obrigado Deeh.
E a descrição não está tão boa assim e.e
Obrigado kyo.
Até eu achei estranha a ideia de colocar o nome "Song", mas ai quando fui pensar na descrição eu acabei fazendo algo que realmente mostra o porque do nome. Me superei nisso - q
Obrigado Mizuki.
Eu achava que a descrição a capa/contra-capa não iam sair desse jeito e.e
Deeh Namikaze escreveu:ta do balacobaco mlk (y)
Obrigado Deeh.
E a descrição não está tão boa assim e.e
kyokun escreveu:Eu confesso que no começo achei estranho um single chamado Song uhauhauha mas depois que parei pra reparar no conceito notei que até tem a ver, ainda mais com a capa, ele escrevendo a música e tal. Gostei disso *-* bom trabalho, kiory <3
Obrigado kyo.
Até eu achei estranha a ideia de colocar o nome "Song", mas ai quando fui pensar na descrição eu acabei fazendo algo que realmente mostra o porque do nome. Me superei nisso - q
Mizuki escreveu:Gostei, ficou um clima bem casual e tranquilo. A capa e a contracapa combinaram com as músicas e o conceito, muito bom ^^
Obrigado Mizuki.
Eu achava que a descrição a capa/contra-capa não iam sair desse jeito e.e
Kio'- Neurotic Killer
-
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza