Song
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
Song
Após algum tempo do sucesso que foi o Single "Song" cantado por Kiryuu, o jovem garoto prodígio no mundo da música se junta aos seus amigos formando uma banda. Resolveram dar a banda o nome Song, que pode ser interpretado como uma evolução do Single.
recentemente a banda anda ensaiando para vários shows que já estão fazendo pelo país, assim os 3 amigo (Kiryuu, Max e John) criam cada vez mais fãs por onde passam.
....................................................................
Hoje a banda, está planejando criar seu segundo álbum, mesmo acabando de lançar o seu primeiro álbum.
Esse é primeiro álbum da banda que com um nome estranho faz sucesso em vários lugares.
O álbum possui 10 faixas pelos garotos da banda (letra: Kiryuu/Melodia: Max e John)
Na banda, Kiryuu fica no vocal onde pode cantar suas músicas igual no antigo Single, e Max e John na bateria e Guitarra (já tá virando banda de rock isso aqui e.e).
Na capa e contra-capa, foi usada simplesmente uma imagem dos três amigos juntos, para não gstar muito em designers (agora tá virando coisa de gente probre XD)
recentemente a banda anda ensaiando para vários shows que já estão fazendo pelo país, assim os 3 amigo (Kiryuu, Max e John) criam cada vez mais fãs por onde passam.
Hoje a banda, está planejando criar seu segundo álbum, mesmo acabando de lançar o seu primeiro álbum.
Esse é primeiro álbum da banda que com um nome estranho faz sucesso em vários lugares.
O álbum possui 10 faixas pelos garotos da banda (letra: Kiryuu/Melodia: Max e John)
Na banda, Kiryuu fica no vocal onde pode cantar suas músicas igual no antigo Single, e Max e John na bateria e Guitarra (
Músicas:
01. Song (Version 2)
02. Friends
03. Friendship
04. Happy Day
05. Other Day
06. World of Words
07. People
08. Do not Talk
09. Do not Forget
10. Goodbye
01. Song (Version 2)
02. Friends
03. Friendship
04. Happy Day
05. Other Day
06. World of Words
07. People
08. Do not Talk
09. Do not Forget
10. Goodbye
Na capa e contra-capa, foi usada simplesmente uma imagem dos três amigos juntos, para não gstar muito em designers (
- Capa e Contra-Capa:
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: Song
aiauhauhauha mas que girafa vermelha é esse aí? achei ela engraçada
e olha eu ali de verde -nnn
Do Not Talk podia ser single, senti um poder/ vindo dessa faixa
Ma escreveu:Seu grande FDP! Você conseguiu fazer uma arte incrível. A demora valeu a pena, Kióry.
Não tem nada de incrível nisso .-.
Mas obrigado Ma .-.
kyokun escreveu:aiauhauhauha mas que girafa vermelha é esse aí? achei ela engraçada
A girafa é da scan original, eu senti certas forças ocultas me fazendo colocar ela ali no canto -q
Sim o "Do Not Talk" deveria ser no single, mas como eu já tinha postado o single, fiquei com preguiça de fazer alguma mudança e coloquei do álbum e.e
E obrigado Kyo.
Kio'- Neurotic Killer
-
Mas tipo, você pode lançar Do Not Talk normalmente como single, não precisa ser só um single não -q pode ser 6.
kyokun escreveu:Mas tipo, você pode lançar Do Not Talk normalmente como single, não precisa ser só um single não -q pode ser 6.
Eu sei que pode fazer isso, mas é que eu tenho preguiça de fazer algo assim (principalmente no photoshop e.e).
Mas verei se consigo lançar um Single dele...
Kio'- Neurotic Killer
-
Heyheyehyeheyhey, que capinha chique! melhor que a minha chuva de riscos Só acho que faltou combinar as cores. Acho... (criticidade noob a minha, eu sei) Goodbye me lembrou de uma música de Avril bem sad. D:
PS: depois de ver o comentário do Kyo, notei a girafa, anyways, tá chique.
PS: depois de ver o comentário do Kyo, notei a girafa, anyways, tá chique.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza