Brasil e armas nucleares: O que vocês acham
+8
Deeh Namikaze
Kaz
Hayato -q
Seth
Riick
Excalibur
Ryouji
Cerberus
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Brasil e armas nucleares: O que vocês acham
/\ falou tudo.
Só dando um complemento, lembrando que sou igual e vou dar uma de hipócrita:
Não é porque vivemos num mundo maravilhoso é que o Brasil inteiro vive...
Por exemplo tava passando no jornal ontem, a casa de uma família na favela foi por água a baixo por causa de um alagamento, e te garanto os bombeiros e policiais fizeram o que foi possível pra salvar eles (infelizmente no caso não deu certo).
Inda ao que interessa, não é porque vivemos legal (é, por mais que os estrangeiros vivam melhor e tenham muito mais grana, se for comparar com as outras pessoas pobres do Brasil, nós estamos no paraíso) não quer dizer que o Brasil inteiro esteja assim... Sempre alguém vai precisar dos bombeiros, policiais e exércitos...
~~//~~//~~//~~
dando um complemento ao tópico, não é porque estamos as mil maravilhas no momento, não quer dizer que amanhã pode acontecer a terceira guerra mundial, por isso é por estarmos armados com bombas nucleares e outros tipos de armas.
Um exemplo? O Irã ta se entupindo de bomba nuclear... Os EUA tao pressionando a China pra parar de compra petrolio e deixar o Irã falir (eles não querem parar de produzir bombas)
*obs: não sei se é o Irã, mais é um desses países "revoltados"
Só dando um complemento, lembrando que sou igual e vou dar uma de hipócrita:
Não é porque vivemos num mundo maravilhoso é que o Brasil inteiro vive...
Por exemplo tava passando no jornal ontem, a casa de uma família na favela foi por água a baixo por causa de um alagamento, e te garanto os bombeiros e policiais fizeram o que foi possível pra salvar eles (infelizmente no caso não deu certo).
Inda ao que interessa, não é porque vivemos legal (é, por mais que os estrangeiros vivam melhor e tenham muito mais grana, se for comparar com as outras pessoas pobres do Brasil, nós estamos no paraíso) não quer dizer que o Brasil inteiro esteja assim... Sempre alguém vai precisar dos bombeiros, policiais e exércitos...
~~//~~//~~//~~
dando um complemento ao tópico, não é porque estamos as mil maravilhas no momento, não quer dizer que amanhã pode acontecer a terceira guerra mundial, por isso é por estarmos armados com bombas nucleares e outros tipos de armas.
Um exemplo? O Irã ta se entupindo de bomba nuclear... Os EUA tao pressionando a China pra parar de compra petrolio e deixar o Irã falir (eles não querem parar de produzir bombas)
*obs: não sei se é o Irã, mais é um desses países "revoltados"
Vou falar um coisa pra vocês, se acorrer uma guerra de prorpoção mundial, o Brasil concerteza vai está contra os EUA.
Tudo que os EUA fala, a China fala o contrário, e tudo que a China diz, o Brasil diz igual, e tudo que o Brasil diz, a américa do sul gosta.
Ou seja, hoje em dia qualquer coisa pode criar esse tipo de reação em cadeia e levar o mundo inteiro pra vala.
Por isso acho necessário, não que oo Brasil tenh ao melhor e maior investimento em armas do mundo, mas que pelo menos fique em um posição em que não fique tão para traz assim dos outros paises ricos.
Tudo que os EUA fala, a China fala o contrário, e tudo que a China diz, o Brasil diz igual, e tudo que o Brasil diz, a américa do sul gosta.
Ou seja, hoje em dia qualquer coisa pode criar esse tipo de reação em cadeia e levar o mundo inteiro pra vala.
Por isso acho necessário, não que oo Brasil tenh ao melhor e maior investimento em armas do mundo, mas que pelo menos fique em um posição em que não fique tão para traz assim dos outros paises ricos.
Cerberus- Autist Bastard
-
Ka$h : 76
Brasil é moh pucha saco dos EUA kkk nunca que vai ficar contra eles... Não importa em que lado ficarmos, não ter armas pra se proteger é o mesmo que pedir pra ser dominado.
AGORA eles estão fazendo alguma coisa. Ou no Haiti.Cerberus escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Super apoiei. O Brasil investindo em arma em quando muita gente ainda passa fome.Ryouji escreveu:'-' Baah, eu acho meio que uma "perda de dinheiro".
No estado calamitoso em que o mundo se encontra o dinheiro empregado nesses lugares de armas e etc poderia muito bem ser empregado em lugares mais construtivos.
Educação, Cultura. Assim por diante. Sendo que pra mim armas nucleares, guerras cada vez mais modernas são cada vez mais inuteis. Quer fazer guerra, faça. Mas do modo antigo onde sobreviviam aqueles honrados (Era dos Samurais).
Eu realmente creio que nasci no tempo errado '-'
E ao mesmo tempo, no mundo de hoje, onde armas nucleares matarão mais inocentes que culpados. Tudo isso me parece sem sentido
E de boa, pra que o Brasil quer arma? A gente mantém um exército que não faz p*rra nenhuma, é só o enfeite de 7 de setembro, vamos fazer coisas uteis com o dinheiro público né?!
Enquanto você ta na frente do PC, os militares estão no complexo do Alemão,entrando em combate com alguem das FARC no meio da floresta ou socorrendo pessoas em áreas alagadas. Ou então se for da marinha, pode está a 9 meses dentro de um navio a caminho da Alemanha ou França :p Então falar que o exercito não faz nada, é um pouco de ingnorancia.
O investimento militar Brasileiro é ridiculo, é o menor do G20, na verdade o investimento em tudo no Brasil é ridiculo.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
O brasil é o café com leite do mundo, todos entram em guerra e chamam o brasil para apartar, não axo necessário o Brasil ter.. mas não acho correto paises q ja tem, que não destroe as que tem proibir outros de ter...
/\ é o que os EUA ta fazendo... Más mesmo assim, se "deixarmos" eles vão acabar dominando o mundo.
Usina nuclear no Brasil é quase um sucídio. Temos uma diversidade grande de fauna e flora, além da hidrografia, e uma usina - se ocorresse qualquer problema e não houvesse preparo para controlar, acarretaria em problemas grandiosos.
O caso do Césio 137 demonstra a total falta de preparo do Brasil para materiais radioativos. Sabemos utilizar dos benifícios que nos tem para oferecer, mas o descarte é desolador.
Sou contra, porque além de inútil - olha os rios, a energia solar e heólica - pra que usina desse porte? É só uma arma para terminar de arruinar o país.
O caso do Césio 137 demonstra a total falta de preparo do Brasil para materiais radioativos. Sabemos utilizar dos benifícios que nos tem para oferecer, mas o descarte é desolador.
Sou contra, porque além de inútil - olha os rios, a energia solar e heólica - pra que usina desse porte? É só uma arma para terminar de arruinar o país.
Acho desnecessário mas acho hipocrizia dos EUA não autorizar ninguem a construir se eles não destróem as deles.
Concordo plenamente. O Brasil pensa no "vamos ter para avançar" mas nunca consegue pensar em todas as vertentes da coisa. Temos todos os tipos de energia disponiveis aqui e eu acho que precisamos usar elas, não criar formas de acabar com tudo. Porque ao invés de investir em usinas nuclear não investir na energia solar?Ma escreveu:Usina nuclear no Brasil é quase um sucídio. Temos uma diversidade grande de fauna e flora, além da hidrografia, e uma usina - se ocorresse qualquer problema e não houvesse preparo para controlar, acarretaria em problemas grandiosos.
(Pelo menos se instalasse aqui no nordeste ia ter energia pra acender até lampada em c* de bebado...)
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Já estava esperando por algo assim.
Usinas nuclear no Brasil não é suícidio, ou idiotice, simplesmente é inútil. é inútil pela nossa grande quantidade de rios, que produzem energia. É claro que como já foi citado, o Brasil quer avançar, mas não vamos avançar correndo riscos inúteis. Muitas pessoas se irritam pelo fato que não deixam países ter essas úsinas, eu não acho. Sim, concordo que os EUA quer dominar o mundo,mas antes os EUA doque o Brasil, na opinião dos brasileiros. O Brasil é um país muito importante, e para ganhar mais importância tem que avançar. Se o Brasil produzisse energia núclear, sendo que ele ainda não está ´´pronto´´ para tamanha evolução inútil, várias vidas seriam perdidas.
Usinas nuclear no Brasil não é suícidio, ou idiotice, simplesmente é inútil. é inútil pela nossa grande quantidade de rios, que produzem energia. É claro que como já foi citado, o Brasil quer avançar, mas não vamos avançar correndo riscos inúteis. Muitas pessoas se irritam pelo fato que não deixam países ter essas úsinas, eu não acho. Sim, concordo que os EUA quer dominar o mundo,mas antes os EUA doque o Brasil, na opinião dos brasileiros. O Brasil é um país muito importante, e para ganhar mais importância tem que avançar. Se o Brasil produzisse energia núclear, sendo que ele ainda não está ´´pronto´´ para tamanha evolução inútil, várias vidas seriam perdidas.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Vocês ai de cima só esqueceram que o tópico é a respeito de armas nucleares...
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Brasil e armas nucleares pode ser bom se fizer em segredo pq se o Brasil fizer sem mais nem menos outros paises vão fazer para não ficarem para traz !!! mas o Brasil não precisa de armas nucleares pq é um pais pacifico !!!!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Página 2 de 2 • 1, 2