Adobe Photoshop vs Corel Draw.
4 participantes
Página 1 de 1
Adobe Photoshop vs Corel Draw.
Gostaria de saber qual vocês acham melhor para criar cenários, logotipos, etc.
Abraços.
Abraços.
Alexandre B.- Demented Stranger
-
Ka$h : 710
Re: Adobe Photoshop vs Corel Draw.
São programas totalmente diferentes, um é focado em imagens do tipo raster e o outro em imagens vetoriais. Acho que o CorelDraw é mais apropriado para criar logotipos, já que é mais utilizado neste tipo de indústria.
Huang Yu- Demented Stranger
Ka$h : 153
O photoshop é mais pra edição de imagens, eu ainda prefiro o Illustrator, mas o Corel também é legal pra criação de logotipos e vetores.
liNkiiN_- Autist Bastard
-
Ka$h : 301
Como já disseram acima, a comparação está errada, os programas são diferentes, no caso eu recomendo os dois, um para vetores e desenhos e outro para edições em imagens. E logicamente, para criação de logotipos e vetorização se usa o Corel, o programa é feito para isso.
Agora se a comparação for entre Ilustrator e Corel, aí sim são programas que oferecem basicamente os mesmos recursos, mas eu pessoalmente prefiro o Corel por conta da versatilidade do programa, ele consegue basicamente trabalhar com todos os formatos e converte grande parte deles também, enquanto o ilustrator já é mais "fechado", normalmente usado para o pacote da Adobe mesmo, mas em compensação, a combinação entre Photoshop e Ilustrator funciona perfeitamente. Então cabe a você escolher qual prefere de acordo com as suas necessidades, mas ambos são muito bons.^^
Agora se a comparação for entre Ilustrator e Corel, aí sim são programas que oferecem basicamente os mesmos recursos, mas eu pessoalmente prefiro o Corel por conta da versatilidade do programa, ele consegue basicamente trabalhar com todos os formatos e converte grande parte deles também, enquanto o ilustrator já é mais "fechado", normalmente usado para o pacote da Adobe mesmo, mas em compensação, a combinação entre Photoshop e Ilustrator funciona perfeitamente. Então cabe a você escolher qual prefere de acordo com as suas necessidades, mas ambos são muito bons.^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza