Maldito Adobe Reader XI
2 participantes
Página 1 de 1
Maldito Adobe Reader XI
Atualizei o programa esses dias, daí fui ler um pdf e hoje vejo que as letras estão todas serrilhadas:
Cara, dá uma raiva quando você atualiza e fica pior do que antes. Sem falar que tá bem mais lento agora. Alguém aí sabe tirar esse serrilhado? Vi que tá assim com todos os pdfs que antes saíam uma beleza. Agora tá essa m*rda.
Olhei as opções aqui e não achei nada a respeito. Se alguém souber como mudar isso, eu agradeço. Se alguém souber de bons leitores de pdf, agradeço também. Eu usava o Foxit Reader antigamente, mas não sei como ele está atualmente.
- Spoiler:
Cara, dá uma raiva quando você atualiza e fica pior do que antes. Sem falar que tá bem mais lento agora. Alguém aí sabe tirar esse serrilhado? Vi que tá assim com todos os pdfs que antes saíam uma beleza. Agora tá essa m*rda.
Olhei as opções aqui e não achei nada a respeito. Se alguém souber como mudar isso, eu agradeço. Se alguém souber de bons leitores de pdf, agradeço também. Eu usava o Foxit Reader antigamente, mas não sei como ele está atualmente.
Re: Maldito Adobe Reader XI
Tive um problema pior. Eu já tinha a nova atualização instalada, só que num belo dia fui abrir um arquivo e nada. Reinstalei e não abria. Re-reinstalei e continua não abrindo. Minha conclusão do problema foi baixar outro leitor pdf: slim pdf
A gente se acostuma com um programa, mas tem outros tão bom quanto o Adobe Reader.
Não é só você que percebeu que a atualização ficou uma merda. Vi muitos comentários de que tá um lixo e estavam preferindo baixar outros leitores de pdf.
A gente se acostuma com um programa, mas tem outros tão bom quanto o Adobe Reader.
Não é só você que percebeu que a atualização ficou uma merda. Vi muitos comentários de que tá um lixo e estavam preferindo baixar outros leitores de pdf.
Que tenso! Essas atualizações que dão mais problemas são um pé no saco.
Segui sua sugestão e baixei o Slim PDF. Gostei bastante, agora o texto está do jeito que estava antes da atualização do Adobe Reader, sem falar que ele nem tem aquela barra lateral igual ao novo Adobe, que fica atrapalhando, ou seja, bem melhor.
Vou passar a usá-lo agora, muito obrigada pela indicação!
Segui sua sugestão e baixei o Slim PDF. Gostei bastante, agora o texto está do jeito que estava antes da atualização do Adobe Reader, sem falar que ele nem tem aquela barra lateral igual ao novo Adobe, que fica atrapalhando, ou seja, bem melhor.
Vou passar a usá-lo agora, muito obrigada pela indicação!
De nada. Eu fiquei com tanta raiva, pois era um arquivo urgente e o Adobe Reader não o abria, daí que perdi o prazo de enviar e decidi mudar de leitor.
Você perdeu o prazo de enviar por causa do Adobe Reader? Putz, eu ia ficar com mais raiva ainda se fosse esse o caso. Ontem só de ver essas letras serrilhadas eu fiquei com raiva, imagina se isso acontece x___x
Mais ou menos. Eu fui abrir pra ver qual era a data limite e não tinha como. Daí fui tentar resolver o problema e fiquei nisso por alguns dias. Fiquei com raiva e fui ver num site e já tinha passado o dia. Pode-se dizer que o reader foi o culpado.