Mouretsu Pirates
+9
Hugoo
Pudim
Nagareboshi
Gu1lh3rm3-Kun
Ma
Excalibur
Kaz
Usagi chan
Fayt-Aluk
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mouretsu Pirates
Sinopse: Em uma galáxia distante chamada Uminoakeboshi, uma jovem e bela garota do primeiro ano do colégio chamada Marika acaba conhecendo a história de seu falecido pai, na qual ele era um conhecido capitão dos piratas espaciais de um navio conhecido como Bentenmaru. Porém algo ainda mais surpreendente acontece na vida da garota com essa descoberta: ela acaba sabendo que ela como única decendente do capitão tem o direito de ser nomeada como capitã na próxima geração dos tripulantes do navio. Agora ela terá que conhecer mais desse mundo e aceitar o desafio de cumprir a mesma missão de seu pai. (Fonte: Chuvadenanquin.wordpress)
Comentários: Nossa, eu nem tentarei explicar o porquê de eu ter hypado com este anime, pois não consegui até agora, para ninguém. Adorei o clima do anime, me manteve entretido do começo ao fim (tirando a opening, que achei totalmente anti-climax e um baita clichê genérico), mas exceto isso, adorei todo o resto: a protagonista, o andamento do episódio, a animação, os efeitos, os gadgets sci-fi, tudo. Simplesmente um anime que atinge EM CHEIO meus gostos. Recomendo para quem curte Sci-fi. Já que se eu tivesse que arriscar um motivo para eu ter gostado tanto do primeiro episódio, eu diria que foi este, o clima dos animes old schools sci-fi.
Comentários: Nossa, eu nem tentarei explicar o porquê de eu ter hypado com este anime, pois não consegui até agora, para ninguém. Adorei o clima do anime, me manteve entretido do começo ao fim (tirando a opening, que achei totalmente anti-climax e um baita clichê genérico), mas exceto isso, adorei todo o resto: a protagonista, o andamento do episódio, a animação, os efeitos, os gadgets sci-fi, tudo. Simplesmente um anime que atinge EM CHEIO meus gostos. Recomendo para quem curte Sci-fi. Já que se eu tivesse que arriscar um motivo para eu ter gostado tanto do primeiro episódio, eu diria que foi este, o clima dos animes old schools sci-fi.
Re: Mouretsu Pirates
aiiii achei o traçado do anime muito bacana e a historia bem diferente!!!! eu vou dá uma olhada!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
hm... não achei ruim, mas senti que ainda não aconteceram fatos suficientes para dizer que é bom também. Os próximos episódios dirão, seguirei.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Gostei bastante do anime, mas espero que não seja uma pirataria "miguelada" igual é em OP, mas mesmo que não seja uma verdadeira pirataria, não vai diminuir o anime.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Não tá forever alone, fayt. Eu queria muito ver esse anime. Amei os traços, a história. Só esperar pra ver o restante assim que forem lançados.
Finalmente eu ví o episódio 1 e posso dizer que a obra me agradou, a animação é bem feita, a "fotografia' da série muito boa, assim como a trilha sonora (Tirando a OP, que corta tesão aquilo), o anime me fez rir em muitas partes e me deixou ansioso pro seu decorrer, outra coisa que me chamou a atenção é o fato da Omigawa Chiaki na Dublagem da Mami, eu simplesmente adoro a voz dessa Seiyu desde Soul Eater e Hanasaku Iroha (Que tenho quer terminar de ver), pretendo acompanhar esse anime, que já tem 26 episódios confirmados, um tempo consideravel pra ser bom demais ^^
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Gostei bastante, podem ter uma visão de minha opinião do anime Aqui
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
3.
Até o momento o anime continua muito bom, gosto da forma que a história vem se desenvolvendo, não acontece nada de bombástico - tanto que nem tem muito o que comentar por enquanto - mas o anime vai ganhando consistência a cada episódio. Ficou legal a guerra cibernética.
Até o momento o anime continua muito bom, gosto da forma que a história vem se desenvolvendo, não acontece nada de bombástico - tanto que nem tem muito o que comentar por enquanto - mas o anime vai ganhando consistência a cada episódio. Ficou legal a guerra cibernética.
3.
I'm entertained. Especialmente com a Chiaki, ela é bem séria, mas tem seus momentos de moe também. "Chiaki-chan". <3
I'm entertained. Especialmente com a Chiaki, ela é bem séria, mas tem seus momentos de moe também. "Chiaki-chan". <3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
3-
bem, o anime parece legal, mas nada pra eu falar "meu deus que anime fodaaaaa"
to assistindo por que nao eh ruim, e estou curioso sobre ela virar pirata.
bem, o anime parece legal, mas nada pra eu falar "meu deus que anime fodaaaaa"
to assistindo por que nao eh ruim, e estou curioso sobre ela virar pirata.
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Tenho exatamente o mesmo pensamento... você descreveu perfeitamente a minha opinião sobre o anime.Fayt-Aluk escreveu:3.
Sério que você achou isso? eu acho o instrumental da música excelente, dá um ótimo clima pro anime. '-'Gu1lh3rm3-Kun escreveu:(Tirando a OP, que corta tesão aquilo)
Consideravelmente bom. Para um começo de anime, a história está decorrendo bem. Não é tão fraco quanto poderia parecer. A história é boa e envelvente em alguns aspectos.
2
Essa guerra virtual foi um passe para a Marika se tornar uma boa capitã. E a Chinka ao lado dela, a ajudará e muito.
3
Esse cruzeiro prometeu. Aquele professor está empenhado em ficar de olho na Marika.
Espero ansiosa pelo próximo episódio.
2
Essa guerra virtual foi um passe para a Marika se tornar uma boa capitã. E a Chinka ao lado dela, a ajudará e muito.
3
Esse cruzeiro prometeu. Aquele professor está empenhado em ficar de olho na Marika.
Espero ansiosa pelo próximo episódio.
3.
Isto está a ficar muito bom, o professor é uma personagem bastante interessante e pode ser muito bem desenvolvido. Espero por mais.
Isto está a ficar muito bom, o professor é uma personagem bastante interessante e pode ser muito bem desenvolvido. Espero por mais.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Hugoo escreveu:Sério que você achou isso? eu acho o instrumental da música excelente, dá um ótimo clima pro anime. '-'Gu1lh3rm3-Kun escreveu:(Tirando a OP, que corta tesão aquilo)
Tipo cara o Instrumental da Múscia é bom, mas a letra/interprete acabou com a música... ficou infantil demais, tirou o clima do anime pra mim... Já a Ed achei muito boa ^^
Episódios 2 - 4
Estou achando o anime muito agradável de se assitir, ele está apresentando muito bem os personagens e suas relações, só não me agrada muito o CG... mas isso é coisa minha xD
Esse últimos episódios do Cruziro estão ficando cada vez mais interessantes, estou ansioso para o novo episódio!
-
Eu gosto da op, mas o modo em que é cantada estragou.
4
Interessante o episódio. Gostei bastante. De uma guerra virtual á batalha foi uma grande mudança. Espero pelo próximo episódio para saber o que deu a batalha.
4
Interessante o episódio. Gostei bastante. De uma guerra virtual á batalha foi uma grande mudança. Espero pelo próximo episódio para saber o que deu a batalha.
Espisódio 5
O Pessoal do Clube se mostrou incrível na batalha contra a Lightining 11, e a decisão da marica no final... eu achei que demoraria um pouco mais, o anime está melhorando bastante
O Pessoal do Clube se mostrou incrível na batalha contra a Lightining 11, e a decisão da marica no final... eu achei que demoraria um pouco mais, o anime está melhorando bastante
-
Dropei este anime no 3.....
Tava muito chato... tem salvação ??
YakushiDS- Demented Stranger
-
Ka$h : 285
YakushiDS escreveu:Dropei este anime no 3.....
Claro que tem. No 6 já começa a melhorar.
Era o que eu estava esperando todo esse tempo! Até que enfim Marika tornou-se capitã do Bentenmaru (depois vejo se escrevi certo). E ela ser estagiária e andar com aquele papel pregado nas costas foi muito engraçado e a outra lá, que ajudou ela na batalha virtual, ser convidada para estágio foi bem interessante. As duas formam uma ótima dupla.
Cada vez mais Marika entra no personagem de capitã. Essas cenas que ela pratica em outras naves são bem engraçadas e bem feitas. Morri de rir quando o professor dela disse que gostava que outros se assustassem quando visse o buraco na roupa dele.
Espero ansiosa que o anime siga esse ritmo e não se torne cansativo de se ver.
Epi 8 e 9
Ainda bem que não desisti do anime como fiz com outros. Agora ele mantem a qualidade e a emoção nos episódios.
Muito estranho uma princesa pedir ajuda para um nave pirata. Gostei muito desses episódios e como eles se desenvolveram.
Ainda bem que não desisti do anime como fiz com outros. Agora ele mantem a qualidade e a emoção nos episódios.
Muito estranho uma princesa pedir ajuda para um nave pirata. Gostei muito desses episódios e como eles se desenvolveram.
8 e 9 Yeah! Princess! Hahaha Anime bem legal... Apesar de não atiçar ou tentar induzir as pessoas a fazerem estrategias ou especulações sobre o prox epi tá bem legal! é aquele anime que tem ritmo de slice of life com sci fi bem dosados e uma trama simples e interessante boa para otakus o//
caraca gostei, mais um anime pra mim assistir!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
^Continue!
Epi 10
Amei. Simplesmente amei a Chiaki como Marika. Ela tava amando e fazendo a risada maléfica. E a Marika consegue ser uma excelente capitã.
Epi 10
Amei. Simplesmente amei a Chiaki como Marika. Ela tava amando e fazendo a risada maléfica. E a Marika consegue ser uma excelente capitã.
^ HUASHUASUHAS TRue Chiaki como Marika foi Ownz Hahaha Otimo nivel amando cada vez mais!
Hyokasuigetsu escreveu:^ HUASHUASUHAS TRue Chiaki como Marika foi Ownz Hahaha Otimo nivel amando cada vez mais!
uhsauhasuh Simplesmente perfeito isso.
Epi 11
foi um excelente episódio. Toda aquela emoção dentro na nave durante um tremor espacial. E agora aparece a irmã mais nova da Princessa Grurier Serenity. Isso só faz aumentar a curiosidade do porquê ela iniciou a caça a nave Fantasma.
Página 1 de 2 • 1, 2