Mouretsu Pirates
+9
Hugoo
Pudim
Nagareboshi
Gu1lh3rm3-Kun
Ma
Excalibur
Kaz
Usagi chan
Fayt-Aluk
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mouretsu Pirates
Epi 12
Eu nem suspeitaria que a Marika e os empregados da família Real estariam trabalhando juntos. Agora quero ver no que o próximo episódio promete.
Eu nem suspeitaria que a Marika e os empregados da família Real estariam trabalhando juntos. Agora quero ver no que o próximo episódio promete.
Sou a única que estou assistindo esse anime?
Episódios 15 e 16
Vale tudo para não perder a lincensa. Até colocar estaagiárias dentro da Bentemaru. Ri muito com elas tentando colocar a nave para funcionar. O assalto foi hilário: as garotas de cosplay e algumas cantando.
Episódios 15 e 16
Vale tudo para não perder a lincensa. Até colocar estaagiárias dentro da Bentemaru. Ri muito com elas tentando colocar a nave para funcionar. O assalto foi hilário: as garotas de cosplay e algumas cantando.
Episódio 17
OMG! Como assim yuri? Quando a Lynn beijou a Jenny dentro da nave... foi inesperado. Já que a Jenny fugiu de um casamento. E aquela fuga dela; como se fosse uma Lara Croft dos animes.
E a batalha que elas estavam enfrentando e a tipulação original querendo fugir do hospital...
OMG! Como assim yuri? Quando a Lynn beijou a Jenny dentro da nave... foi inesperado. Já que a Jenny fugiu de um casamento. E aquela fuga dela; como se fosse uma Lara Croft dos animes.
E a batalha que elas estavam enfrentando e a tipulação original querendo fugir do hospital...
/\ Putz vdd eu tava esquecendo de comentar.. Tiipo fico boladão a cada epi tipo "MANDA O PROXX" E Esqueço de vir D=
Táá Malz eu quero comentar tudo desde o 9 mas nem dá D= Vai esse msm
17: LOOL A hora que ela chegou pensei "Olha marido e mulher" PQP Elas se beijaram mesmo UHASUHASUHAS Fiquei com cara del LOOL Se beijaram A Fuga dela foi inesperada tanto quando o Beijo Hahaha e a Tripulação se remoendo lá dentro enquanto a outra fica só lendo as estrelas LOL
Agoora o prox vai ter ação xD #VEEENIIAA *Tentarei não esquecer e não te deixar 4everalone ma*
17: LOOL A hora que ela chegou pensei "Olha marido e mulher" PQP Elas se beijaram mesmo UHASUHASUHAS Fiquei com cara del LOOL Se beijaram A Fuga dela foi inesperada tanto quando o Beijo Hahaha e a Tripulação se remoendo lá dentro enquanto a outra fica só lendo as estrelas LOL
Agoora o prox vai ter ação xD #VEEENIIAA *Tentarei não esquecer e não te deixar 4everalone ma*
Ri-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:/\ Putz vdd eu tava esquecendo de comentar.. Tiipo fico boladão a cada epi tipo "MANDA O PROXX" E Esqueço de vir D=
Ve se não atrasa nos comentários
Estou ansiosa pelo próximo episódio. Daqui a pouco acaba o anime. Só mais 9 episódios.
18 Haha não esqueci! Hahaha Achei que fariam a maior guerra tiipo Star Wars Hahaha Mas a manobra lá fooi owns De "Jutstu multi-clone das sombras" e salto, "REVOLUÇÃO" HUASUHASUHAS MOrri com isso. A Jenny Aparecendo como reporter e as Meninas de Cosplay ainda HASUUHASHUASUHAS E depois a Chiaki Tooda Neuvossaaa UHASASUHUHASAS O Beeijo HASUHASUHSA neem precisa dizer nada xD,Ainda ferrando com o Tio só com números Hahaha Winz! Weee!!! xD
Bom que não esqueça, mesmo!
Episódio 18
Adorei a Chiaki dando uma lição naquele político frouxo. E foi muito bem feito aquela desmascaração do tio da Jenny. E aquelas duas se beijando... A Marika já devia ter se acostumado.
Episódio 18
Adorei a Chiaki dando uma lição naquele político frouxo. E foi muito bem feito aquela desmascaração do tio da Jenny. E aquelas duas se beijando... A Marika já devia ter se acostumado.
Página 2 de 2 • 1, 2