Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
HUAHSAHUSHU, é legal isso, né? ^^Hikaru escreveu:kkkkkkkkkkk minha irma e eu brincamos de algo assim com a moça que trabalhava aqui em casa, ela era muito alta e forte, e saia correndo atras da gente dizendo que era um dinossauro... kkkk era legal...
Tadinha da sua cadela, vocês deixavam a coitada doidinha atras de vocês...kkkk
Diga em uma palavra o que se passa na sua cabeça neste exato momento?
Em uma palavra o que se passa na minha cabeça nesse exato momento é "dinossauro" KKKK
Acho que é porque você falou ali, aí ficou martelando na minha mente ^^
Hum, não exatamente. Estou só um pouco ansiosa com uns mangás que irão chegar, mas nem tanto, porque já me acostumei a ter paciência.Guima escreveu:Tin, tem algo pelo que você esteja anciosa agora?!
E também só um pouco ansiosa com o dia que vou voltar a desenhar, porque por enquanto estou organizando umas coisas da facul e dei uma pausa nos desenhos.
Pessoas arrogantes, pessoas mentirosas e aquelas que sempre têm uma intenção por trás do que dizem ou fazem.kyokun escreveu:que tipo de pessoa não faz "seu tipo" no quesito de personalidade?
Ainda não. Tô vendo que vai demorar um pouco pra eu retomar D:Destiny q escreveu:Já viu code geass? KKKKKKKKKK
Nossa, eu tô enrolando com Code Geass, uahsahu, o Destiny que o diga, kkkkk.Ayaka escreveu:Já teve preguiça de assistir algum anime ou ler algum mangá? Por quanto tempo enrolou? XD
Mas não é por preguiça, e sim porque faço e tenho que fazer um monte de coisas, comecei a assistir quando tava trabalhando ainda, aí saí e começou a faculdade que já tá foda, aí junta uns 15 mangás que leio ao mesmo tempo, dentre outras coisas, e vai enrolando ^^
Mas um anime que tive preguiça mesmo foi SCC. Putz, até hoje não terminei x___x
É que depois de ler o mangá, o anime fica muito grande e meio monótono.
Já sim. Strawberry Panic! Acho que foi o único anime yuri que assisti. É bem levinho e bonitinho. E eu até chorei D:Akane Kurohana ~ escreveu:Já viu um yuri?
O Bom de Ghost in the Shell é que é um filme, mas claro que existe a sequencia e duas séries animadas com 25 episódios cada xD
Acha que filler estragam TDS os animes? ou tem alguns que até os filler se salvam?
Acha que filler estragam TDS os animes? ou tem alguns que até os filler se salvam?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Ah, eu vi que tinha anime e mangá, mas filme eu não sabia. Maneiro ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:O Bom de Ghost in the Shell é que é um filme, mas claro que existe a sequencia e duas séries animadas com 25 episódios cada xD
Olha, não assisti muitos animes com fillers (agora tô aqui pensando se aquela aumentada na história de SCC, no anime, é filler... anyway...), mas um que eu me lembro é Tsubasa Chronicle. Eu gostei dos fillers, auhshua. O último deles foi beeem legal! Poderiam até ter colocado no mangá ^^
Eu estou lendo uns mangás que tinha começado até antes de Code Geass, por isso. E nesse momento, também estou meio atarefada com as coisas da facul D:Destiny q escreveu:Porque vai demorar o que tá vendo?
Pra assistir animes, eu gosto de estar relaxada e sem mais coisas pra fazer, pra assistir o máximo possível.
TiNoSa escreveu:Ok, mas pra isso, vou precisar ligar pra eles, já que quase não os vejo. E de preferência com alguma desculpa, porque ligar só pra perguntar isso seria estranho, imagine só xD
Agradeço pela dedicação, Tin. Ficarei esperando. <3
"Bichão" parece ser uma das brincadeiras mais divertidas já criadas na história da humanidade (quem discordar é um bobão). Embora eu não tenha mais idade para ser um dos perseguidos, vou definitivamente assumir o papel do Bichão quando tiver oportunidade. Depois te mando o relatório.
Cê morreria para salvar a coletividade? Por quê?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Pessoas arrogantes, pessoas mentirosas e aquelas que sempre têm uma intenção por trás do que dizem ou fazem.
E o que você acha de pessoas que se gabam? De pessoas que sabem que são boas em alguma coisa e fazem questão de afirmarem aquilo sem nenhum constrangimento? Isso te deixa incomodada?
Faço essa pergunta porque eu já tive que lidar com uma pessoa assim, quero saber como alguém que tem o dobro da paciência que eu tenho conseguiria lidar com isso uheuhauha
Ok, assim que eu entrar em contato com eles, pergunto e venho te contar ^^Crow J escreveu:TiNoSa escreveu:Ok, mas pra isso, vou precisar ligar pra eles, já que quase não os vejo. E de preferência com alguma desculpa, porque ligar só pra perguntar isso seria estranho, imagine só xD
Agradeço pela dedicação, Tin. Ficarei esperando. <3
"Bichão" parece ser uma das brincadeiras mais divertidas já criadas na história da humanidade (quem discordar é um bobão). Embora eu não tenha mais idade para ser um dos perseguidos, vou definitivamente assumir o papel do Bichão quando tiver oportunidade. Depois te mando o relatório.
Cê morreria para salvar a coletividade? Por quê?
Sim, "Bichão" é demais XD
Hahahah, e com quem vai assumir o papel do Bichão? Ok, estarei esperando o relatório :3
Nossa, essa pergunta me pegou. Pensei aqui mas acho que minha resposta vai ser: não sei.
As pessoas vivem reclamando do meu "não sei", uhasahushu, mas é que não tenho idéia do que eu faria mesmo.
Eu sou uma pessoa meio egoísta, que não se importa tanto assim com pessoas desconhecidas. Odeio admitir isso, mas é verdade.
Ao mesmo tempo, parece "certo" sacrificar uma vida por várias. Se bem que acho que as coisas não são tão simples assim, como se fosse uma questão de cálculo.
Poxa, não sei mesmo :/
Pensei em largar a faculdade, huahuash, se bem que nem é tão insano assim. Eu tinha meus motivos.Sforza escreveu:Qual foi a coisa mais insana que já fez ou pensou em fazer?
Deixa eu ver outra coisa mais insana...
Nossa, lembrei de algumas, mas não posso dizer aqui. Não é vingança com o que você respondeu no seu Forms, uashausahu.
É algo que não posso dizer mesmo, nem por MP ou msn, foi mal ):
Deixa eu ver se tem algo que posso dizer...
Ahh, lembrei de uma coisa! Eu e meu irmão uma vez acabamos com todas as janelas de uma fábrica, na pedrada. E destruímos muito mais coisas, não só na fábrica. Éramos bem encapetados, INSANOS mesmo, auhuhash.
Nesse caso não. É claro que se a pessoa fica se gabando demais, pode encher o saco, uahsahu ^^kyokun escreveu:Pessoas arrogantes, pessoas mentirosas e aquelas que sempre têm uma intenção por trás do que dizem ou fazem.
E o que você acha de pessoas que se gabam? De pessoas que sabem que são boas em alguma coisa e fazem questão de afirmarem aquilo sem nenhum constrangimento? Isso te deixa incomodada?
Faço essa pergunta porque eu já tive que lidar com uma pessoa assim, quero saber como alguém que tem o dobro da paciência que eu tenho conseguiria lidar com isso uheuhauha
Ahh, entendi. Imagino que você não goste desse tipo de coisa, então xD
Pois é, eu tenho paciência pra isso, mas ela tem limite também. Felizmente, eu só conheci uma pessoa que fazia isso exageradamente. No começo, era de boa, mas depois começou a ser um pé no saco, e eu passei até a duvidar do que a pessoa dizia, no final das contas.
Nesse caso não. É claro que se a pessoa fica se gabando demais, pode encher o saco, uahsahu ^^
Pois é, eu tenho paciência pra isso, mas ela tem limite também. Felizmente, eu só conheci uma pessoa que fazia isso exageradamente. No começo, era de boa, mas depois começou a ser um pé no saco, e eu passei até a duvidar do que a pessoa dizia, no final das contas.
usduhsauhsahusa pois é, eu me sentia meio incomodado quando faziam isso falando comigo, mas não sei porque exatamente, acho que a insegurança acaba de certa forma aumentando sem querer diante de pessoas seguras demais, talvez...
Dê um exemplo de coisa absurda que fez você duvidar dessa pessoa?
Delinquentes, eu diria u_u
Saberia dizer qual sua maior virtude e seu maior defeito, se não for proibido também?
Saberia dizer qual sua maior virtude e seu maior defeito, se não for proibido também?
Postei as fotos >_<
Ja leu algo do Oh! Great? tipo Tenjo Tenge ou Air Gear?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Tenho vários candidatos a "vítimas", já que tem muito pirralho na minha família e meus ex-alunos me adoram (eu dava aula de inglês pra crianças até o semestre passado).
Uma lâmpada mágica. 3 desejos. Vai.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
gatannnn!!! ajudai-me!! como me acostumar com a rotina desgastante da facul? dicas?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Karina, o que espera para o futuro? Quais seus planos e metas?
Lutador- Demented Stranger
-
Ka$h : 331
Quais professores marcaram sua vida? (babacas , irritantes , babacas , legais etc.. já disse babacas?)
Ah, lembro que o cara se achava "o comedor", do tipo "'comi' (exatamente nessas palavras) todas as minhas primas e metade das meninas da minha sala".kyokun escreveu:Nesse caso não. É claro que se a pessoa fica se gabando demais, pode encher o saco, uahsahu ^^
usduhsauhsahusa pois é, eu me sentia meio incomodado quando faziam isso falando comigo, mas não sei porque exatamente, acho que a insegurança acaba de certa forma aumentando sem querer diante de pessoas seguras demais, talvez...
Dê um exemplo de coisa absurda que fez você duvidar dessa pessoa?
Ah, vá ¬¬''
Eu gostava mais antigamente. Lembro que eu gostava desse, em especial:Hikaru escreveu:kkkk Você gosta de dinossauros? se sim, qual é o seu favorito?
- Spoiler:
Sim, UHAUHSSAHU.Sforza escreveu:Delinquentes, eu diria u_u
Maior virtude. Acho que é paciência.
E maior defeito, acho que é preguiça.
Eu vi e comentei lá. Ficaram boas! =DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Postei as fotos >_<
Nunca li, mas esses dois títulos que você mencionou são famosos. E o "pen name" do cara é curioso, UHASUHAHU.
Pode ser que um dia eu leia ^^
Sério? Que massa! =DCrow J escreveu:Tenho vários candidatos a "vítimas", já que tem muito pirralho na minha família e meus ex-alunos me adoram (eu dava aula de inglês pra crianças até o semestre passado).
Ok, três desejos:
1º: Ter muita saúde.
2º: Ter dinheiro suficiente pra não precisa trabalhar pelo resto da minha vida (hahaha, sou preguiçosa).
3º: Virar uma mangaká reconhecida.
Huahsahu, eu entendo como você deve estar se sentindo.Marlon Kalango escreveu:gatannnn!!! ajudai-me!! como me acostumar com a rotina desgastante da facul? dicas?
No começo a sente sente mesmo a diferença, e a gente vê que ritmo de facul é tenso.
O que eu tô fazendo agora que não estou mais trabalhando, e que facilita as coisas: ler os textos antes de as aulas serem dadas, fazer anotações no decorrer do texto, grifá-los, e, se possível, fazer rascunhos pra não ter que ler o texto inteiro de novo para as provas, apenas os rascunhos. Isso pode ser cansativo, mas te deixa mais preparado para as provas e evita que você se estresse demais na época delas.
Fazer os trabalhos com uma certa antecedência também é bom. Se for artigo, ensaio, essas coisas, pode fazer até com muita antecedência e já deixar tudo pronto pra hora da entrega. Se for seminário, você pode ler o texto/livro que irá apresentar com muita antecedência também, mas nesse caso recomendo que leia outra vez (ou então anotações ou resumo) um pouco antes do dia de apresentá-lo, pra ter as coisas mais frescas na cabeça.
Na hora dos intervalos, procure relaxar e descansar a cabeça, pra não se cansar muito.
Outra coisa que estou fazendo: anotando as aulas, principalmente quando o texto foi difícil de compreender e tal.
Ah, ter sempre em mente as datas de trabalhos e provas é bom, pra você se organizar.
Bom, tudo isso é importante pra você não se estressar muito nas épocas mais hardcore (finais de semestre) e estar sempre em dia com o que for passado.
Agora, em casa, quando não estiver estudando, eu recomendo que você relaxe e tente esquecer a faculdade o máximo possível
Eu quero terminar a facul, descansar um ano no mínimo, hehe, aprender mais sobre desenho e desenhar, desenhar, desenhar! UAHSUASHHAULutador escreveu:Karina, o que espera para o futuro? Quais seus planos e metas?
Meu plano é ser capaz de um dia fazer meu próprio mangá
HUAHAUHHDestiny q escreveu:Quais professores marcaram sua vida? (babacas , irritantes , babacas , legais etc.. já disse babacas?)
Babacas: um professor de Física do Ensino Médio, um fdpzão; um professor de História Moderna, da faculdade, MUITO chato; e uma professora de História do Brasil I e II, que é uma vadia desgraçada.
Legais: um professor de História que tive no 3º colegial e um professor que me deu Historiografia no segundo ano da facul e que agora está dando aula pra gente de novo (yay!) de História da América Latina II. Ele é muito gente fina, explica bem, de modo claro e vai direto ao ponto. Suas provas são bem claras também, assim como os textos que ele passa.
Tinosa já te perguntei tanta coisa que fico assim : "Vou perguntar o ela gosta de fazer no fim de semana" ah já perguntei af
IDHAHIASHIASDHIASI
Tirando mangá tem lido algo?
IDHAHIASHIASDHIASI
Tins, me diga uma coisa que eu não saiba sobre você? é isso que pergunta um ser humano sem criatividade às 23:28 h da noite...
Tenho: os livros e textos da faculdade, infelizmente DDDD:Destiny q escreveu:Tinosa já te perguntei tanta coisa que fico assim : "Vou perguntar o ela gosta de fazer no fim de semana" ah já perguntei af
IDHAHIASHIASDHIASI
Algumas fics e a novel xxxHolic: Anotherholic, lentamente.
UHASHA, mais sem criatividade que eu, IMPOSSÍVER! kkkkkHikaru escreveu:Tins, me diga uma coisa que eu não saiba sobre você? é isso que pergunta um ser humano sem criatividade às 23:28 h da noite...
Mas essa pergunta foi legal, man. Deixa eu pensar aqui...
Hm, eu acho que você não sabe que eu tocava bateria há um tempo atrás. E que hoje (09/03) eu poderia estar entrando de férias no trabalho, se ainda estivesse trabalhando, MUAHAHAHA ^^
E talvez você não saiba que eu sou MUITO MUITO MUITO fã de yaoi. Principalmente de shotacon.
E com certeza você não sabe que eu ODEIO mousepads de notebooks.
Acho que você também não sabe que eu fiz um ano de aulas de alemão no passado. E que antigamente eu era uma vândala destruidora de janelas de vidro, muros, orelhões e qualquer outra coisa que pudesse ser destruída. E que eu fazia isso junto com meu irmão mais novo.
E você com certeza não sabe que meu nome foi parar na polícia. E eu nunca mais recebi mesada do meu pai por isso. Depois de um tempo, meu irmão voltou a receber. E EU NÃO ¬¬''
E você não sabe que eu só me endireitei por volta dos 15 anos x)
Tem mais coisas, mas as que lembrei foram essas ^^
TiNoSa escreveu:Tenho: os livros e textos da faculdade, infelizmente DDDD:Destiny q escreveu:Tinosa já te perguntei tanta coisa que fico assim : "Vou perguntar o ela gosta de fazer no fim de semana" ah já perguntei af
IDHAHIASHIASDHIASI
Algumas fics e a novel xxxHolic: Anotherholic, lentamente.UHASHA, mais sem criatividade que eu, IMPOSSÍVER! kkkkkHikaru escreveu:Tins, me diga uma coisa que eu não saiba sobre você? é isso que pergunta um ser humano sem criatividade às 23:28 h da noite...
Mas essa pergunta foi legal, man. Deixa eu pensar aqui...
Hm, eu acho que você não sabe que eu tocava bateria há um tempo atrás. E que hoje (09/03) eu poderia estar entrando de férias no trabalho, se ainda estivesse trabalhando, MUAHAHAHA ^^
E talvez você não saiba que eu sou MUITO MUITO MUITO fã de yaoi. Principalmente de shotacon.
E com certeza você não sabe que eu ODEIO mousepads de notebooks.
Acho que você também não sabe que eu fiz um ano de aulas de alemão no passado. E que antigamente eu era uma vândala destruidora de janelas de vidro, muros, orelhões e qualquer outra coisa que pudesse ser destruída. E que eu fazia isso junto com meu irmão mais novo.
E você com certeza não sabe que meu nome foi parar na polícia. E eu nunca mais recebi mesada do meu pai por isso. Depois de um tempo, meu irmão voltou a receber. E EU NÃO ¬¬''
E você não sabe que eu só me endireitei por volta dos 15 anos x)
Tem mais coisas, mas as que lembrei foram essas ^^
Acabei de crer que não sabia nada de você... sabia que curtia yaoi, mas shota nem passou pela minha cabeça...
Pobres mousepad e notebooks...
Sie sprechen Deutsch? starb!
What? você era uma vândala? e seu irmãozinho também? coitada da sua cidade... <- vuxe aí...
Para tudo! Congela!
Policia?! isso esta em um nível muito acima do que eu pensei! Quem és tu criatura do mato?
Oh gloria! milagres acontecem... mais uma alma salva!!!!
Essas foram ótimas... não sei se aguentaria mais choques como esses...
Quase tudo o que você disse eu entendi... só não entendi as aulas de alemão... qual foi a historia?
UAHHAHUAUAH, pois é. Antigamente eu tinha mil faces (zoeira, nem tanto, acho que umas três). Uma hora eu era a santa exemplar , outra hora eu era a menina comum :gwm: , e às vezes eu era a destruidoraHikaru escreveu:Acabei de crer que não sabia nada de você... sabia que curtia yaoi, mas shota nem passou pela minha cabeça...
Sie sprechen Deutsch? starb!*momento google tradutor...kkk*
What? você era uma vândala? e seu irmãozinho também? coitada da sua cidade... <- vuxe aí...
Para tudo! Congela!
Policia?! isso esta em um nível muito acima do que eu pensei! Quem és tu criatura do mato?
Quase tudo o que você disse eu entendi... só não entendi as aulas de alemão... qual foi a historia?
Mas essas coisas mudaram, como você pode perceber. Hoje em dia eu procuro ter uma face única, mas infelizmente eu continuo tendo um lado gentil e humano, e outro questionável. Mas acho que todos são assim.
Isso das aulas de alemão é simples. Eu mencionei que eu fiz aulas porque você perguntou de algo que você não soubesse a meu respeito, e como pouquíssimas pessoas sabem disso, você com certeza não saberia, por isso falei. Mas agora já sabe =D
E nem venha me perguntar nada sobre a língua, que eu me esqueci de praticamente tudo (deve fazer 4 anos isso)
TiNoSa escreveu:UAHHAHUAUAH, pois é. Antigamente eu tinha mil faces (zoeira, nem tanto, acho que umas três). Uma hora eu era a santa exemplar , outra hora eu era a menina comum :gwm: , e às vezes eu era a destruidoraHikaru escreveu:Acabei de crer que não sabia nada de você... sabia que curtia yaoi, mas shota nem passou pela minha cabeça...
Para tudo! Congela!
Mas essas coisas mudaram, como você pode perceber. Hoje em dia eu procuro ter uma face única, mas infelizmente eu continuo tendo um lado gentil e humano, e outro questionável. Mas acho que todos são assim.
Isso das aulas de alemão é simples. Eu mencionei que eu fiz aulas porque você perguntou de algo que você não soubesse a meu respeito, e como pouquíssimas pessoas sabem disso, você com certeza não saberia, por isso falei. Mas agora já sabe =D
E nem venha me perguntar nada sobre a língua, que eu me esqueci de praticamente tudo (deve fazer 4 anos isso)
Nom... você foi tão broxante... eu queria pedir umas aulinhas... kkkkk
Qual a língua que você mais gosta? estou falando dos idiomas... não me venha com nomes... pelo menos não ainda
UAHUASHASHU, relaxa, eu não pensei por esse lado ^^Hikaru escreveu:TiNoSa escreveu:UAHHAHUAUAH, pois é. Antigamente eu tinha mil faces (zoeira, nem tanto, acho que umas três). Uma hora eu era a santa exemplar , outra hora eu era a menina comum :gwm: , e às vezes eu era a destruidoraHikaru escreveu:Acabei de crer que não sabia nada de você... sabia que curtia yaoi, mas shota nem passou pela minha cabeça...
Para tudo! Congela!
Nom... você foi tão broxante... eu queria pedir umas aulinhas... kkkkk
Qual a língua que você mais gosta? estou falando dos idiomas... não me venha com nomes... pelo menos não ainda
Eu gosto do inglês. É bem útil pra mim, pelo menos. Consigo ler uma pá de mangás que eu não poderia ler se soubesse só o português, e também consigo ler os mangás que importei dos EUA (que felizmente publica até que um tanto bom de títulos). Além disso, uns 70% dos sites que acesso são em inglês. E também converso com pessoas na net de vários países do mundo, e com o inglês posso me comunicar com elas. Ah, e já usei até pra procurar bibliografia pra um ensaio que tive que fazer pra facul, sendo que se eu dependesse da bibliografia em português, meu trabalho não sairia =)
É por isso que gosto da língua. Dá pra utilizá-la pra várias coisas.
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40