Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
TiNoSa escreveu:Nossa, me gustou o Eriol bitch, uahsahu.Subba escreveu:
Eu sei como eh isso! hieuheiuhaa (legal foi a comparação q fiz de qdo assisti CdZ pela Manchete, e depois q vi na Band com "outra mentalidade" heiuhiuaha dels eu nao parava d rir assistindo e pensando "COMO É Q ISSO TAVA TÃO NA CARA E EU NAO PERCEBI?!?!" xDD
Eu tb vejo em tdo qdo eh canto, alias, a diversão é isso (ainda mais qdo um anime/manga é digamos chato/entediante, mas noooozes q vemos "oq os outros não veem" acabamos por tirar algum proveito dele xD)
e aproveitando o assunto, c tb acha q os yaoi/pegação/arroizada/etc entre personagens é beeem mais legal em animes/mangas onde ele "não tem" *oficialmente*(tipo esses shounens da vida) doq os animes/mangas d yaoi propriamente dito? ou só eu q acho?
Ahh, eu quero. Se me mandar por MP, agradecerei =)
Então, eu me senti assim com Sakura Card Captors. A primeira vez que assisti eu era beeem pequena, e na segunda vez (e olha que eu nem lia yaoi ainda) tinha tanta coisa NA CARA, que eu não tinha captado antes, uashahu.
Respondendo, eu acho que sim. Porque fica algo totalmente imprevisível, e até raro no anime/mangá. Então a gente gosta com aquela intensidade ^^
Mas eu também curto pegação de yaoi propriamente dito, que mesmo sendo previsível, é sempre mais desenvolvida (se é que me entende, hehe).
Nossa, se eu pegar pa assistir Sakura d novo ou vou entrar em choque HEuheuehuhauaha
(dae no final viria akilo de "Cerberus, Y U NO vira humano?" )
Teve mais algum anime/manga q vc reviu e dai vc captou esse outro lado mai legol? 8D~
Conheçe algum manga yaoi com comedia bao? \o\
Hmm, eu acho que foi só SCC mesmo. É que não assisti muitos animes na infância, então os que vi depois que realmente comecei a gostar de animes foram inéditos pra mim ):Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Nossa, me gustou o Eriol bitch, uahsahu.Subba escreveu:
Eu sei como eh isso! hieuheiuhaa (legal foi a comparação q fiz de qdo assisti CdZ pela Manchete, e depois q vi na Band com "outra mentalidade" heiuhiuaha dels eu nao parava d rir assistindo e pensando "COMO É Q ISSO TAVA TÃO NA CARA E EU NAO PERCEBI?!?!" xDD
Eu tb vejo em tdo qdo eh canto, alias, a diversão é isso (ainda mais qdo um anime/manga é digamos chato/entediante, mas noooozes q vemos "oq os outros não veem" acabamos por tirar algum proveito dele xD)
e aproveitando o assunto, c tb acha q os yaoi/pegação/arroizada/etc entre personagens é beeem mais legal em animes/mangas onde ele "não tem" *oficialmente*(tipo esses shounens da vida) doq os animes/mangas d yaoi propriamente dito? ou só eu q acho?
Ahh, eu quero. Se me mandar por MP, agradecerei =)
Então, eu me senti assim com Sakura Card Captors. A primeira vez que assisti eu era beeem pequena, e na segunda vez (e olha que eu nem lia yaoi ainda) tinha tanta coisa NA CARA, que eu não tinha captado antes, uashahu.
Respondendo, eu acho que sim. Porque fica algo totalmente imprevisível, e até raro no anime/mangá. Então a gente gosta com aquela intensidade ^^
Mas eu também curto pegação de yaoi propriamente dito, que mesmo sendo previsível, é sempre mais desenvolvida (se é que me entende, hehe).
Nossa, se eu pegar pa assistir Sakura d novo ou vou entrar em choque HEuheuehuhauaha
(dae no final viria akilo de "Cerberus, Y U NO vira humano?" )
Teve mais algum anime/manga q vc reviu e dai vc captou esse outro lado mai legol? 8D~
Conheçe algum manga yaoi com comedia bao? \o\
Apesar de ler yaois com mais drama, eu conheço alguns sim!
Leia Akanai Tobira. É muito, muito engraçado! Eu morri com esse. Tem no MangaFox, só que só em inglês D:
E Koisuru Boukun, eu achei muito engraçado também. Esse você encontra em processo de tradução, mas o finalizado, acho que só em inglês mesmo.
E estou lendo Challengers, que é da Hinako Takanaga também, e é como se fosse o início de Koisuru Boukun, então também tem comédia.
Mas desses, o mais engraçado é Akanai Tobira. É volume único, e vale muito a pena pelas situações inusitadas XD
Esse do Akanai tobira são tipo historias fechadas ne? *vendo umas sinopse*
Koisuru Boukun eu assisti! xD (eh ateh um q o minin toma um remedio sem querer neh?)
Oq peguei com uma miga minha e to lendo esses dias eh Princess Princess, ja viu?
Koisuru Boukun eu assisti! xD (eh ateh um q o minin toma um remedio sem querer neh?)
Oq peguei com uma miga minha e to lendo esses dias eh Princess Princess, ja viu?
Sim! A primeira história tem um tipo de uke que eu nunca vi. É HILÁRIO!!!Subba-kun escreveu:Esse do Akanai tobira são tipo historias fechadas ne? *vendo umas sinopse*
Ah, os OVAs são bons, né?
Pena que não contam até o final. Só o mangá mesmo...
Princess Princess eu já ouvi falar, mas nunca li. Acabei de ver que foi lançado pela Panini *o*
O que está achando dele?
TiNoSa escreveu:Sim! A primeira história tem um tipo de uke que eu nunca vi. É HILÁRIO!!!Subba-kun escreveu:Esse do Akanai tobira são tipo historias fechadas ne? *vendo umas sinopse*
Princess Princess eu já ouvi falar, mas nunca li. Acabei de ver que foi lançado pela Panini *o*
O que está achando dele?
esse Koisuru eu achei legal la no final do primeiro ova (ou foi no segundo) q o minin la vai "dar o troco" e some, deixando o outro la desesperado ehuehaa
eu fiquei assim "o wait, mai o d cabelo branco q num era o seme?" (foi tão wtf)
Eu to morrendo d rir com Princess Princess heuheuhauhea
acho q vc iria gostar, é total crossdressing
E a dupla principal la eh mto bitch total (me lembra o kyo e eu zoando os outros la heuhueaa)
são 5 volumes \o\
Ah, diz-me: Se dois caras com rosto total feminino e ambos vestidos de menina estiverem se pegando, é considerado yaoi ou yuri? qqq
UASHAHASHU, então, o Morinaga nem parecia seme, né? De tão bonzinho ^^ Mas na hora H ele entra no Seme Mode ON, e é muito legal quando ele perde o controle. O casal é bem inusitado mesmo xDSubba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Sim! A primeira história tem um tipo de uke que eu nunca vi. É HILÁRIO!!!Subba-kun escreveu:Esse do Akanai tobira são tipo historias fechadas ne? *vendo umas sinopse*
O que está achando dele?
esse Koisuru eu achei legal la no final do primeiro ova (ou foi no segundo) q o minin la vai "dar o troco" e some, deixando o outro la desesperado ehuehaa
eu fiquei assim "o wait, mai o d cabelo branco q num era o seme?" (foi tão wtf)
Eu to morrendo d rir com Princess Princess heuheuhauhea
acho q vc iria gostar, é total crossdressing
E a dupla principal la eh mto bitch total (me lembra o kyo e eu zoando os outros la heuhueaa)
são 5 volumes \o\
Ah, diz-me: Se dois caras com rosto total feminino e ambos vestidos de menina estiverem se pegando, é considerado yaoi ou yuri? qqq
Ahh, que dez! Crossdressing é cool! Vou ver se acho pra comprar, então! *o*
Respondendo à pergunta: acho que nesse caso é um pseudo-yuri, KKKK. Mas não deixa de ser yaoi xD
Mod? Tem alguma coisa que eu não tô sabendo? ó_Õ UAHSHUASHASUAkane Kurohana ~ escreveu:Como se sente ao ter se tornado mod? *-*
Que eu saiba eu sou apenas líder da Prontera
Leia Princess Princess, é hilário (tudo bem que o fim foi meio cagado, mas foi bom). Se não me engano, veio depois de Family Complex (eu ACHO, não lembro qual veio antes), que creio eu, se você não conhece, acharia bom (só pela sinopse, nem li xD).
Daria uns catos (sim, meu vocabulário anda umlucho lixo) em um cara montado e que gosta de ser... a "mulherzinha" da relação"?
Daria uns catos (sim, meu vocabulário anda um
Legol! Mais uma pessoa me recomendando. Tenho que lê-los, entom *o*Sforza escreveu:Leia Princess Princess, é hilário (tudo bem que o fim foi meio cagado, mas foi bom). Se não me engano, veio depois de Family Complex (eu ACHO, não lembro qual veio antes), que creio eu, se você não conhece, acharia bom (só pela sinopse, nem li xD).
Daria uns catos (sim, meu vocabulário anda um lucho lixo) em um cara montado e que gosta de ser... a "mulherzinha" da relação"?
Em um cara montado, tipo crossdresser? Se a transformação ficar legal nele, eu acho que sim -QQ
Mais ou menos. Uma vez, eu estava tentando colocar uma pulseira de um fecho difícil, mas não estava conseguindo. Aí me revoltei, arrebentei a pulseira e a joguei do outro lado da janela. Depois me arrependi e fui buscá-la, pra guardá-la, mesmo arrebentada, KKKKK.Ma escreveu:Já teve ataque de raiva e quebrou alguma coisa?
Tins, se eu pudesse te levar para ver o paraíso ou o inferno, qual dos dois você gostaria de ver? e por que?
Sim, já tive. Meu segredo é: dormir cedo, pro dia acabar logo xDVoltrotz escreveu:Ja teve um dia BEM ruim? oq vc fez?
É difícil o azar continuar no dia seguinte ^^
Você é um arcanjo que pode ir pro inferno? o__OHikaru escreveu:Tins, se eu pudesse te levar para ver o paraíso ou o inferno, qual dos dois você gostaria de ver? e por que?
Eu gostaria de visitar o inferno, pra ver o quão fodido é lá e, da próxima vez que eu reclamar da minha vida, procurarei me lembrar da visita, AUSHAHUASH.
Tem algum gosto considerado bizarro? (se responder yaoi lhe parto a cara no soco)
Ah, acho que só yao-- tá bom, tá bom, parei xDSforza escreveu:Tem algum gosto considerado bizarro? (se responder yaoi lhe parto a cara no soco)
Hm, eu tenho um gosto por mangás confusos (só não pode ser nonsense total, tem que ter um pingo de lógica); violentos, com assassinatos, estupros, torturas e outros tipos de violência física e psicológica; com temas desconfortáveis, como incesto, pedofilia e qualquer outra coisa que possa deixar o mangá o mais fodido possível.
Se divertindo com o Desafio musical?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
TiNoSa escreveu:Ok, três desejos:
1º: Ter muita saúde.
2º: Ter dinheiro suficiente pra não precisa trabalhar pelo resto da minha vida (hahaha, sou preguiçosa).
3º: Virar uma mangaká reconhecida.
O terceiro desejo não é algo que cê precisaria pedir pra um ser mágico. É algo que você "acharia legal" ou um "objetivo que pretende perseguir"? Fiquei curioso.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Se isso é bizarro, também sou =o -q
Costuma receber muitas cantadas? :hmmm:
Opa, demais! Achei muito dez aquele desafio. Vamos ver até onde consigo ir ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Se divertindo com o Desafio musical?
Você os comprou pela The Book Depository (através do Abebooks), né? Faz quanto tempo mesmo? Já aconteceu de alguns meus demorarem quase 2 meses.Panzertruppe escreveu:Os mangas ainda não chegaram... A Snow Miku também não! COMOFAZ!? D:
A Snow Miku foi pelo e-Bay? E foi há quanto tempo?
Tipo, lembra que comentei que comprei os três volumes de Sakura-Gari? Então, eles chegaram hoje. Até que foram rápidos, por ter sido do Japão e não ter sido através do frete EMS.
Nenhum dos seus tem rastreamento, né? :/
Sim! Honey Baby, Sakura-Gari, Hanairo Virgin Soil... ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Tem algum yaoi inesquecível?
Sim, é. Tanto é que eu gostaria de ficar parada depois da faculdade o máximo de tempo possível pra me dedicar a atingir esse objetivo.Crow J escreveu:TiNoSa escreveu:Ok, três desejos:
1º: Ter muita saúde.
2º: Ter dinheiro suficiente pra não precisa trabalhar pelo resto da minha vida (hahaha, sou preguiçosa).
3º: Virar uma mangaká reconhecida.
O terceiro desejo não é algo que cê precisaria pedir pra um ser mágico. É algo que você "acharia legal" ou um "objetivo que pretende perseguir"? Fiquei curioso.
Huashuah, já era de se esperar xDSforza escreveu:Se isso é bizarro, também sou =o -q
Quando eu saía mais de casa, sim. Hoje em dia mal saio, tô saindo só pra faculdade mesmo, e como é à noite, não tem quase ninguém na rua e mal vêem meu rosto, o que me poupa dessas cantadas ^^
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40