Ano Natsu de Matteru [+Spoilers]
+10
Guima
Hyoukasuigetsu
LLMelissa
Aracchi
I get there
Namine
Hugoo
Saraiva-kun
Roh kun
Destiny
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ano Natsu de Matteru [+Spoilers]
Sinopse : Uma comédia romântica envolvendo 3 amigos: as garotas Ichika Takatsuki e Remon Yamano e o garoto Kaito Kirishima. E é isso aí. Quase outro Onegai Teacher.
Comentário : Achei bastante engraçado pro primeiro episodio , e já quero descobrir quem é ser a menina , parece ser uma mistura de Toradora com Ano Hana + Aliens [?] , bom gostei bastante vou acompanhar o/
Re: Ano Natsu de Matteru [+Spoilers]
Gostei muito, irei acompanhar! xD
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
Que viagem!! UAHEOHAE!!
Mas continuarei assistindo já que o anime tem colaboração dos autores de Toradora e Ano Hana.
PS: ri do final do episódio.
Mas continuarei assistindo já que o anime tem colaboração dos autores de Toradora e Ano Hana.
PS: ri do final do episódio.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
2
FANTÁSTICO , o encerramento muito bom tbm <3
A parte das bebidas ri muito huahuahuahu
#2 faça sexo com #1 MORTO HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
Concerteza o melhor anime da temporada *u*
FANTÁSTICO , o encerramento muito bom tbm <3
A parte das bebidas ri muito huahuahuahu
#2 faça sexo com #1 MORTO HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
Concerteza o melhor anime da temporada *u*
Esse comentário foi coincidência, não? Afinal é do mesmo criador.Destiny escreveu: E é isso aí. Quase outro Onegai Teacher.
Estréia.
Talvez seja mais uma outra surpresa desta temporada, com um roteiro super bem feito né, lembrando Onegai Teacher. Esse episódio foi bem simples, tudo funcionando em harmonia, um romance que não é forçado.
O Legal é que dá para se identificar com os personagens, eu por exemplo, me identifiquei bastante com a Lemon, não só por lembrar de minha querida Taiga Aisaka (Toradora) mas vários outros fatores me fizeram gostar dessa baixinha grossa. Algo bem difícil em um anime hoje em dia.
Nesse primeiro episódio foi mais a apresentação dos personagens e oque mais gostei foi a cena da Ichika pescando e de repente já indo morar na casa do Kaito, uii garota perigosa q rs (:
(Não vi os outros episódios ainda, mais não queria de deixar de comentar a estréia)
Talvez seja mais uma outra surpresa desta temporada, com um roteiro super bem feito né, lembrando Onegai Teacher. Esse episódio foi bem simples, tudo funcionando em harmonia, um romance que não é forçado.
O Legal é que dá para se identificar com os personagens, eu por exemplo, me identifiquei bastante com a Lemon, não só por lembrar de minha querida Taiga Aisaka (Toradora) mas vários outros fatores me fizeram gostar dessa baixinha grossa. Algo bem difícil em um anime hoje em dia.
Nesse primeiro episódio foi mais a apresentação dos personagens e oque mais gostei foi a cena da Ichika pescando e de repente já indo morar na casa do Kaito, uii garota perigosa q rs (:
(Não vi os outros episódios ainda, mais não queria de deixar de comentar a estréia)
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
3
Nossa ri muito , eles correndo , Remon filmando ri bastante UAHAUHAHUAHUAHU
To ancioso pelo 4 episodio quero ver no que vai dar *-*
Nossa ri muito , eles correndo , Remon filmando ri bastante UAHAUHAHUAHUAHU
To ancioso pelo 4 episodio quero ver no que vai dar *-*
Achei que Ano Natsu seria mais uma comédia romântica, super clichê e tal. Maaas, superou minhas expectativas.
A Lemon é uma típica personagem que o povo vai gostar, por ser diferente, engraçada e tudo mais. Sinceramente, não gostei muito do personagem principal... Ele é mais uma 'existência' apenas, não tem uma personalidade única, nem nada. Só está ali pra ser um personagem principal.
Enfim, não sei se é o melhor da temporada, nem sei até onde vão levar a história... Até agora tá fraquinho, desenvolveram poucas coisas e revelaram poucas coisas. Espero que fique melhor e interessante!
A Lemon é uma típica personagem que o povo vai gostar, por ser diferente, engraçada e tudo mais. Sinceramente, não gostei muito do personagem principal... Ele é mais uma 'existência' apenas, não tem uma personalidade única, nem nada. Só está ali pra ser um personagem principal.
Enfim, não sei se é o melhor da temporada, nem sei até onde vão levar a história... Até agora tá fraquinho, desenvolveram poucas coisas e revelaram poucas coisas. Espero que fique melhor e interessante!
I get there- Demented Stranger
-
Ka$h : 175
Lemon = A Ichigo do Onegai Teacher e Twins, só trocou a fruta. -q
Mas uma coisa que curti é que me senti como se eu estivesse assistindo algum anime mais antigo na qualidade visual de hoje em dia.
Não estou me divertindo tanto ao assistir, mas de alguma forma me sinto muito bem assistindo.
Mas uma coisa que curti é que me senti como se eu estivesse assistindo algum anime mais antigo na qualidade visual de hoje em dia.
Não estou me divertindo tanto ao assistir, mas de alguma forma me sinto muito bem assistindo.
Hmm... Minhas expectativas quanto a esse anime foram ultrapassadas : D , é mais um que vai me deixar ansiosa para o próximo episódio >3< !!
Aracchi- Demented Stranger
Ka$h : 30
4
Nossa cara que anime! sempre melhorando cada vez mais , XD
LOL , na parte do cinema me passou High School of Death eu ri huahuahuahu
Aquela irmã é mó engraçada hahuauha
Quero logo o 5 *-*
Nossa cara que anime! sempre melhorando cada vez mais , XD
LOL , na parte do cinema me passou High School of Death eu ri huahuahuahu
Aquela irmã é mó engraçada hahuauha
Quero logo o 5 *-*
5.
Entrando completamente no clima de Toradora tá ficando excelente *-*
Entrará no meu top 10 concerteza uhauhahu
Agora quero saber como vai ficar o clima q
*Forever Alone QQ*
Entrando completamente no clima de Toradora tá ficando excelente *-*
Entrará no meu top 10 concerteza uhauhahu
Agora quero saber como vai ficar o clima q
*Forever Alone QQ*
Haha, o final do 5 é da PQP, o Tetsurou solta do nada que a Kanna gosta do Kaito e a Ichika escuta as escondidas, quero ver no que isso vai dar! lol
E adorei a roupa preta que ela usou!
E adorei a roupa preta que ela usou!
6
Tive vontade de matar aquela garota Mas tipo assim, se meter no filme... E a Lemon também usou os sentimentos dela como uma peça de roteiro (nada contra) Sem falar no pulo na relação do cara de cabelo azul (não lembro o nome) e a outra esquisitinha lá(também não lembro o nome. O final foi muito bom. GO ICHIKA
Tive vontade de matar aquela garota Mas tipo assim, se meter no filme... E a Lemon também usou os sentimentos dela como uma peça de roteiro (nada contra) Sem falar no pulo na relação do cara de cabelo azul (não lembro o nome) e a outra esquisitinha lá(também não lembro o nome. O final foi muito bom. GO ICHIKA
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
7
Muito bom. E a garota não era tão maligna assim. Sabia que aquela garota era nudista. A Kanna só atrapalha... Mais 1 segundo e dava para ver, provavelmente, uma das melhores cenas do anime
Muito bom. E a garota não era tão maligna assim. Sabia que aquela garota era nudista. A Kanna só atrapalha... Mais 1 segundo e dava para ver, provavelmente, uma das melhores cenas do anime
-
7
Esse cara sabe fazer anime! bato palmas nesse episodio.
#Miau (:
Continuarei assistindo , muito bom sem palavras *-*
Esse cara sabe fazer anime! bato palmas nesse episodio.
#Miau (:
Continuarei assistindo , muito bom sem palavras *-*
07
Assistindo na madrugada e 1 segundo depois... GRITOOOO!!!!!!Hahaha quem ver a img do spoiler vai entender.
Assistindo na madrugada e 1 segundo depois... GRITOOOO!!!!!!Hahaha quem ver a img do spoiler vai entender.
- Spoiler:
Ah... Quase podemos ver o beijo dos dois. Realmente, odeio a Kana: só se mete e ainda se faz de coitada e se joga pra cima do cara
-
Que episódio! Senpai está sendo perseguida, problemas! Cara ainda bem que o Kaito saiu correndo... A Kanna tem que ter oque precisa... Só fica se fazendo de coitada... De qualquer forma, pela preview, vão descobrir que ela é uma alíenigena...? A preview também deu a entender que a Kanna vai desistir (finalmente!)
-
8 - Meu nossa eu ri nesse episodio , mas no final fiquei com pena da Ichika..
E o Kaito tá dando orgulho , gostei muito *-*
E o Kaito tá dando orgulho , gostei muito *-*
Kaito is a heroe!!! Pulei de alegria com o Kai Lutando! Haaa anime lindo demais! Será que consegue um final Bonito igual Toradora!?
9
Yawe /-*dqw=asd *---------------------------------------*
QUE FODAAAAAAAAAAA NHAÁ
Pra se sincero a Tanigawa era a mais chata pra mim , ridicula e escrotinha..
Mas nesse episodio ela mudou completamente minha opinião. Aquela cena dela foi FANTÁSTICA PERFEITAAAAAAAAAAAAA , nossa sem palavras pra esse episodio T_____________T
Nós conhecemos a felicidade por que conhecemos a dor
A Felicidade de um é a tristeza de outro.
Mesmo assim.. o amor não conhece obstáculos#
Quero o 10 logo *-*-*-*-*-*-*-*-*
Yawe /-*dqw=asd *---------------------------------------*
QUE FODAAAAAAAAAAA NHAÁ
Pra se sincero a Tanigawa era a mais chata pra mim , ridicula e escrotinha..
Mas nesse episodio ela mudou completamente minha opinião. Aquela cena dela foi FANTÁSTICA PERFEITAAAAAAAAAAAAA , nossa sem palavras pra esse episodio T_____________T
Nós conhecemos a felicidade por que conhecemos a dor
A Felicidade de um é a tristeza de outro.
Mesmo assim.. o amor não conhece obstáculos#
Quero o 10 logo *-*-*-*-*-*-*-*-*
OOOOMMGGG :::::::@@@@@@@@@@@@@ #MURRI Ahhh Que LINNNDOOOOOOOOOOOOOOOO T-T Kanna Sempre Atrapalha,,,Ajudou! OMGGGGGGGGGGG LINDOLINDOLINDK OTAKUAODELIRIO OMGGGG QUERO SER ASSIM UM CASAL LINDO QUANDO CRESCER OMGGGGGGGGGG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #MUURRIIII²
huum.. me decepcionei. Pensei que ia ser um colegial bem feito, e me metem uma alien peituda sei lá das quantas no meio..... gostei não. Mais uma prova de que sempre que eu baixo o anime todo antes de ver, ele é ruim. Sempre que faço isso, acabo apagando tudo sem ver! -__________-'
Guima escreveu:huum.. me decepcionei. Pensei que ia ser um colegial bem feito, e me metem uma alien peituda sei lá das quantas no meio..... gostei não. Mais uma prova de que sempre que eu baixo o anime todo antes de ver, ele é ruim. Sempre que faço isso, acabo apagando tudo sem ver! -__________-'
Tá julgando muito pela capa amigo
Assista que é legal xP
Página 1 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza