NUNCA SENTI TANTO ORGULHO
+9
Aoora
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Charlie
Ma
Marlon Kalango
Voltrotz
Deeh Namikaze
Ryouji
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
NUNCA SENTI TANTO ORGULHO
DE SER DO MADHOUSE. Caramba, parabéns a todos =) Restauraram minha fé na humanidade
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: NUNCA SENTI TANTO ORGULHO
uahuahuhahuauhahuha disponha Ryuoji. Eu te amo e amo as guei tudo ♥
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
aquele to´pico lá dos homossexuais
-
'Hazô, Ryoujette!!^^
We Go Girl! o/
We Go Girl! o/
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
/\ poisé, razzou cas bitch
-
/\ se tornando invencivel
VAI TER USERBAR O/
VAI TER USERBAR O/
-
Ryouji que arrazou ali
Menini tu falou tudo que era verdade na cara da sociedady <3
Menini tu falou tudo que era verdade na cara da sociedady <3
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Qdo eu vi q vc tinha entrado na discussão la eu ja nem me importei mais "Ele vai dar umas respostas bem NA CARA like a boss" não tenho a minima duvida mais disso xD
Sambou na cara da sociedade <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu ainda acho que do mesmo jeito que vocês querem respeito, devem respeitar, enfim. Humilhar os outros não vai te fazer melhor, só vai te fazer igual....
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Sweetie, quem está humilhando quem?Kohnny escreveu:Eu ainda acho que do mesmo jeito que vocês querem respeito, devem respeitar, enfim. Humilhar os outros não vai te fazer melhor, só vai te fazer igual....
Minha intenção não é humilhar. É educar.
Só pra que tu saiba, meu melhor amigo hoje era homofóbico há anos atrás, eu conheci ele, conversei, brigamos muitas vezes, hoje ele vai ser padrinho do meu casamento =]
3Beijos
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Sweetie, quem está humilhando quem?Kohnny escreveu:Eu ainda acho que do mesmo jeito que vocês querem respeito, devem respeitar, enfim. Humilhar os outros não vai te fazer melhor, só vai te fazer igual....
Só pra que tu saiba, meu melhor amigo hoje era homofóbico há anos atrás, eu conheci ele, conversei, brigamos muitas vezes, hoje ele vai ser padrinho do meu casamento =]
3Beijos
Falar que uma pessoa é das cavernas não é humilhar? ...
Faça o seguinte, antes de você dormir hoje, tente refletir sobre a vida, como você tem levado a sua, como você tem tratado os outros a sua volta, pra depois ficar falando que é o injustiçado na vida. Aprende a respeitar a opinião dos outros, por mais que seja "ridicula" e ofensiva.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Kohnny escreveu:Ryouji escreveu:Sweetie, quem está humilhando quem?Kohnny escreveu:Eu ainda acho que do mesmo jeito que vocês querem respeito, devem respeitar, enfim. Humilhar os outros não vai te fazer melhor, só vai te fazer igual....
3Beijos
Faça o seguinte, antes de você dormir hoje, tente refletir sobre a vida, como você tem levado a sua, como você tem tratado os outros a sua volta, pra depois ficar falando que é o injustiçado na vida. Aprende a respeitar a opinião dos outros, por mais que seja "ridicula" e ofensiva.
Concordo é muito com o cone, são vários tipos de opiniões, afinal não podemos agradar gregos e troianos, esse mimimi enche o saco só porque eu não vou com determinada teoria ou opinião eu serei considerado hater de sua teoria? muito pelo contrário, todos nos temos opniões... algumas parecidas outras totalmente diferentes, se não aceitam opniões contrárias, paciência, a vida não é como você quer.
Convidad- Convidado
Kohnny escreveu:Ryouji escreveu:Sweetie, quem está humilhando quem?Kohnny escreveu:Eu ainda acho que do mesmo jeito que vocês querem respeito, devem respeitar, enfim. Humilhar os outros não vai te fazer melhor, só vai te fazer igual....
3Beijos
Honey, onde tu me viu falando que ele é das cavernas? '-'
Por favor, copie e cole aqui, sério.
Eu respeito completamente sua opinião contanto que não venha a ferir moralmente minha criação como ser humano e minha posição como homem e dizer que minha criação não é suficiente.
A proposito, eu sempre penso bastante na minha vida, tanto que não estou abrindo tópico algum para humilhar a opinião de ninguém, se você não entendeu leia de novo o meu tópico, estou celebrando que aqui há pessoas maduras e de cabeça aberta.
Apenax.
Ah, e George, eu aceito opiniões de muito bom grado, mas no momento em que você põe elas a discussão você tem de entender que há pessoas que vão discordar dela, eu estou discordando e reservo-me o direito de não discutir mente aberta com um machista que declarou abertamente que mulheres não entendem de futebol =)
Beijos
Ryouji- Maniac Coward
-
Abrir um tópico falando que tem pessoas maduras nesse fórum sendo que na sua concepção elas foram maduras por terem desrespeitado a opinião alheia, só porque vai de contra a sua opinião, dando a entender que a pessoa que foi contra a sua opinião não é madura, pra mim é uma forma de humilhar.
Todos tem seus motivos para defender suas idéias, ninguém acorda e fala "opa hoje vou defender esse tipo de idéia, fiquei com vontade e é isso que vou fazer". Se pede respeito, respeite. Não é só porque alguém te desrespeita, você tem que desrespeitar essa pessoa.
edit: eu naõ citei seu nome falando que foi você chamou alguém de homem das cavernas
Todos tem seus motivos para defender suas idéias, ninguém acorda e fala "opa hoje vou defender esse tipo de idéia, fiquei com vontade e é isso que vou fazer". Se pede respeito, respeite. Não é só porque alguém te desrespeita, você tem que desrespeitar essa pessoa.
edit: eu naõ citei seu nome falando que foi você chamou alguém de homem das cavernas
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ryouji@
Não tenho nada contra homosexuais, alguns chegam até ser divertidos mas tem outros que abusam, eu falo no termo de querer se rasgar mesmo homosexuais assim eu prefiro uma certa distância pois não gosto de certas liberdade que os mesmos tem.
Eu não aceito o que fazem,( mesmo não aceitando eu não vejo motivos para não formar uma amizade com eles, desde que eles tenham o devido respeito ) mas fazer o que? hoje em dia as coisas estão evoluídas demais, hoje em dia essas coisas estão coisas estão normais demais.
Eu sinceramente não aceito isso como algo normal, não acho errado eles quererem que aceitemos isso ( claro com o tempo com bastante conversa quem sabe...) mas é algo complicado demais, não sei se estaria disposto a sair com a minha mulher e filhos a um parque junto de amigos gays, pois meus filhos iram notar a diferença eu com a minha mulher de mãos dadas e os meus amigos ao lado de mãos dadas, o que meu filho pensaria disso?
Agora você quer comparar assuntos de futebol com esse assunto, que ao meu ver é bem mais sério, realmente é lamentável... ok debata com pessoas quem tenham a mente mais aberta.
Não tenho nada contra homosexuais, alguns chegam até ser divertidos mas tem outros que abusam, eu falo no termo de querer se rasgar mesmo homosexuais assim eu prefiro uma certa distância pois não gosto de certas liberdade que os mesmos tem.
Eu não aceito o que fazem,( mesmo não aceitando eu não vejo motivos para não formar uma amizade com eles, desde que eles tenham o devido respeito ) mas fazer o que? hoje em dia as coisas estão evoluídas demais, hoje em dia essas coisas estão coisas estão normais demais.
Eu sinceramente não aceito isso como algo normal, não acho errado eles quererem que aceitemos isso ( claro com o tempo com bastante conversa quem sabe...) mas é algo complicado demais, não sei se estaria disposto a sair com a minha mulher e filhos a um parque junto de amigos gays, pois meus filhos iram notar a diferença eu com a minha mulher de mãos dadas e os meus amigos ao lado de mãos dadas, o que meu filho pensaria disso?
Agora você quer comparar assuntos de futebol com esse assunto, que ao meu ver é bem mais sério, realmente é lamentável... ok debata com pessoas quem tenham a mente mais aberta.
Convidad- Convidado
Kohnny escreveu:Abrir um tópico falando que tem pessoas maduras nesse fórum sendo que na sua concepção elas foram maduras por terem desrespeitado a opinião alheia, só porque vai de contra a sua opinião, dando a entender que a pessoa que foi contra a sua opinião não é madura, pra mim é uma forma de humilhar.
Vc por acaso leu o que estava escrito no começo do tópico? No que o Ryouji escreveu?
Em nenhum momento deste topico ele se referiu ou fez indiretas a "pessoas maduras" neste tópico, ele abriu o tópico apenas pra dizer que tinha orgulho do Madhouse e claramente sentiu-se no direito de responder qdo você começou a falar sobre humilhar pessoas, coisa que ele NÃO fez.
George escreveu:Ryouji@
George, o tópico já foi fechado pra evitar a continuação da discussão do assunto, por favor não reviva isto aqui.
Já teve seu direito de resposta, ponto final. E isto serve pra qualquer um que queira recomeçar o assunto daquele tópico aqui.
Subba-kun escreveu:Kohnny escreveu:Abrir um tópico falando que tem pessoas maduras nesse fórum sendo que na sua concepção elas foram maduras por terem desrespeitado a opinião alheia, só porque vai de contra a sua opinião, dando a entender que a pessoa que foi contra a sua opinião não é madura, pra mim é uma forma de humilhar.
Vc por acaso leu o que estava escrito no começo do tópico? No que o Ryouji escreveu?
Em nenhum momento deste topico ele se referiu ou fez indiretas a "pessoas maduras" neste tópico, ele abriu o tópico apenas pra dizer que tinha orgulho do Madhouse e claramente sentiu-se no direito de responder qdo começou a falar sobre humilhar pessoas, coisa que ele NÃO fez.
posso ter me equivocado nas palavras que eu usei, mas estar exaltando pessoas aqui pelo que elas fizeram, pra mim é rebaixar as outras que estavam contra a essas pessoas exaltadas [??????] e vamos parar de hipocrisia por favor. Se não tem hipocrisia aqui, me retiro da discussão, porque o que quero aqui é respeito apenas, e não começar apenas uma nova discussão sobre homossexualismo, porque o que eu vi naquele outro tópico foi só troca de ofensas (na minha opinião nem foi troca de ofensas, as ofensas NA MINHA OPINIÃO só veio de um lado, porque o que o outro lá estava dizendo era só a opinião dele, se as pessoas ficaram ofendidas não foi a intenção dele, mas ficar chamando o cara de homem das cavernas blabla pra mim é querer ofender o outro.)
Kohnny- Sanguinary Maid
-
OLHA, PAROU COM A PALHAÇADA.
Vocês num acham que esse tipo de coisa tá desgastando o fórum não?
CHEGA DESSA DISCUSSÃO. Um já sabe muito bem a opinião do outro, pelo visto, então chega, se tiverem que resolver mais que isso vão pro msn ou por mp, mas ACABOU essa guerra nos tópicos.
Vocês num acham que esse tipo de coisa tá desgastando o fórum não?
CHEGA DESSA DISCUSSÃO. Um já sabe muito bem a opinião do outro, pelo visto, então chega, se tiverem que resolver mais que isso vão pro msn ou por mp, mas ACABOU essa guerra nos tópicos.
Pudim boia pra ca! hoy!
Pudim boia pra la! hoy!
e pudim nao entende nada
Pudim boia pra la! hoy!
e pudim nao entende nada
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Página 1 de 2 • 1, 2