[Filme] A Origem (Inception)
+10
TiNoSa
Nara
Mystique
Gabriel D. Sperb
natsu_64
Sforza
Föld
Guima
Rozen
Madson
14 participantes
Página 1 de 1
[Filme] A Origem (Inception)
Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard), sua própria esposa. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta pelo empresário japonês Saito (Ken Watanabe), de entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy). O objetivo do contratante é plantar a ideia de desmembramento do império econômico pertencente ao jovem herdeiro. Para realizar a operação, Cobb contará com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos. A sorte está lançada. Conseguirão eles driblar o complicado mundo dos sonhos ou essa missão irá se transformar no maior de seus pesadelos?
Fonte da sinopse: http://www.adorocinema.com
Comentário: Assisti o filme ontem, eu tava assim querendo assistir um filme e fui lá futucar as pilhas de DVD - duas estão do meu tamanho q3- ENFIM, ai eu achei esse filme, eu lembro de ter visto o trailer no sbt torimd. E ai eu falei, omg, vou assistir. E MELDELS EU AMEI DEMAIS ESSE FILME, ME FASCINOU, ELE TE PRENDE DO COMEÇO (quer dizer, a partir do momento em que você começa a entender o filme, então depende da pessoa) AO FIM, e tipo, eu me, putz, a palavra fugiu da cabeça torimd. AH SIM, me identifiquei muito com o filme em algumas partes ai. ENTÃO, VEJAM, EU RECOMENDO -SSSSSS É UM OBRA PRIMA E É UM FILME COMPLEXO E MUITO INTELIGENTE MESMO MANO -SSSSS
Última edição por Mystique em Ter Abr 03, 2012 7:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou a classificação [Filme])
Re: [Filme] A Origem (Inception)
eu adoro esse filme D:
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Gostei muito desse filme! Me deu uma vontade horrível de usar aquela para de sonho compartilhado! Como deve ser minha mente?! XD
quero ver
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Depois que assisti, viciei! Quase bati no meu amigo porque ele não entendeu! PelamordiOdin! É muito bom! O desfecho então, nooooooooossa... Queria que isso fosse real @___@
cara esse filme é simplesmente é fodelastico,to ate hoje entrar num sonho sanhndo com outro sonho !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Que filme bom meu... puuuuta merda!!! Filme fudido da porra!!! Vejo quase toda vez que passa no HBO, digo quase porque passa quase todo dia. Dai é foda ne. Mas depois de ver a primeira vez, as outras 5 sempre me mostraram partizinhas que o cara não percebe de primeira. Muito bom. De tirar o folego. Ate me lembro que eu acabei de ver o filme, eram 4 da manha e eu liguei pro meu amigo que me indicou pra alugar. Hahashaha o encontrei podre de bêbado numa festa de quinze anos, e ele ficou todo emocionado. Auhsuahsuahsu... Mas o filme é muito bom. Ta no meu top 5 concerteza.
Vi esse filme na quarta e man, eu pirei com o final *-*
Desde quando chegou na locadora que tava nos meus planos de assistir, daí resolvi baixar, mas toda vez esquecia de baixar A*A*A*A*A*A*
Até que eu tomei vergonha na cara e fui assistir quando a universidade entrou em greve Q É uma história envolvente e interessante pra quem curte pensar (suahsuhaush). Tipo, no final eu fiquei falando alto aqui (doida que fala sozinha quando vê filme QQQ) e daí a tela fica preta e eu OMG MAN QQQ Sem contar que é com o Tom Hardy, mil corações pra ele ♥
Desde quando chegou na locadora que tava nos meus planos de assistir, daí resolvi baixar, mas toda vez esquecia de baixar A*A*A*A*A*A*
Até que eu tomei vergonha na cara e fui assistir quando a universidade entrou em greve Q É uma história envolvente e interessante pra quem curte pensar (suahsuhaush). Tipo, no final eu fiquei falando alto aqui (doida que fala sozinha quando vê filme QQQ) e daí a tela fica preta e eu OMG MAN QQQ Sem contar que é com o Tom Hardy, mil corações pra ele ♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Mystique escreveu:Vi esse filme na quarta e man, eu pirei com o final *-*
Mystique, quer ver uma viajem desse filme? Vê ele denovo, umas 3 vezes, que tu sempre vai notar algo diferente e que não prestou atenção na primeira vez. Fiquei sem palavras com esse filme. Muito bom mesmo. Um dos TOPs como tinha lhe falado lá na minha Formspring. Christopher Nolan sem dúvidas é um mestre em dirigir e escrever roteiros. Só fiquei desapontado com ele na Batman 3, que na minha opinião deixou muito a desejar, mas "A Origem" é um filme que todos deveriam vêr.
Gabriel D. Sperb escreveu:Que filme bom meu... puuuuta merda!!! Filme fudido da porra!!! Vejo quase toda vez que passa no HBO, digo quase porque passa quase todo dia. Dai é foda ne. Mas depois de ver a primeira vez, as outras 5 sempre me mostraram partizinhas que o cara não percebe de primeira. Muito bom. De tirar o folego.
Nada mais oq dizer
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Esse filme foi muuuito bem recebido, nossa. Se não me engano, tá no primeiro lugar do ranking do IMDB. Lembro que na época que foi lançado, todo mundo falava muito bem dele, daí pensei: "vou assistir saporra, então". SUHSAUHA, e foi bom mesmo ^^
O final do filme é bom mas tem alguns furos para sua explicação... Podemos discutir sobre isso em spoilers? q HUAIHAIA
- Spoiler:
- Se o peão ficou rodando quer dizer q era um sonho, mas não tem como TUDO ter sido um sonho, ja que durante o filme o pião dele parou varias vezes...
Esse filme fala sobre sonhos lúcidos. Sonhos lúcidos é à capacidade dê ficar consciente em um sonho. Más, estou tentando assistir esse filme faz uns 100 anos, e até hoje, não consegui.
Convidado- Convidado
Assisti no cinema, semana de lançamento. um dos meus favoritos.
Quanto ao final... Bem...
Quanto ao final... Bem...
- Não abra se não assistiu o filme:
- É sério:
- O totem dele não é o peão; é a aliança. Assista de novo com atenção a esse detalhe.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
É um bom filme. Lembro que eu não tava dando nada pra ele quando fui assistir no cinema. Aí saí todo: "C-O-R-O-I", porque é um filme realmente foda. Um elenco de autoridade, uma produção realmente poderosa, uma direção de responsa (hahaha) e uma trilha sonora maravilhosa. Ah, a trilha sonora. s2
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Tenho que admitir que a idéia foi boa, mas achei decepcionante.
Soniak- Demented Stranger
-
Ka$h : 85