Minha sorte é adimirável!
4 participantes
Página 1 de 1
Minha sorte é adimirável!
Fiquei nem internet. A culpa foi minha, pois eu desconectei o cabo - que já estava quebrado - Na tentativa de arrumar eu só piorei. Nem estava me importando muito com a falta da net. Eu precisava terminar alguns episódios de animes e ler alguns livros mesmo.
Mas pra piorar meu tédio, o aúdio resolveu sumir. Achei que o cabo não estava conectado, mas daí vem o aviso que a placa não está intalada. MAS A PLACA TÁ INSTALADA! Então veio a notícia de que terei de reformatar o pc, pois pode ser vírus oculto.
Quase tive um treco. Tenho os episódios de TVD (The Vampire Diaries) 2ª temporada sem assistir, meus hentai, meus animes - que eu mesmo odiando guardar - não queria perder. Fui caçar espaço nos pendrives e consegui fazer meu irmão salvar alguns programas e músicas no dele. No meu - que é só míseros 2 Gb - ficou os arquivos de textos e imagens. Sorte que consegui salvar tudo, exceto os animes. Mas perder minhas músicas, eu ficaria mais depressiva que estou.
E se eu sumir de novo, é porque meu pc está sendo reformatado. Não vou viver por mais tempo sem ouvir músicas ou assistir meus episódios.
Mas pra piorar meu tédio, o aúdio resolveu sumir. Achei que o cabo não estava conectado, mas daí vem o aviso que a placa não está intalada. MAS A PLACA TÁ INSTALADA! Então veio a notícia de que terei de reformatar o pc, pois pode ser vírus oculto.
Quase tive um treco. Tenho os episódios de TVD (The Vampire Diaries) 2ª temporada sem assistir, meus hentai, meus animes - que eu mesmo odiando guardar - não queria perder. Fui caçar espaço nos pendrives e consegui fazer meu irmão salvar alguns programas e músicas no dele. No meu - que é só míseros 2 Gb - ficou os arquivos de textos e imagens. Sorte que consegui salvar tudo, exceto os animes. Mas perder minhas músicas, eu ficaria mais depressiva que estou.
E se eu sumir de novo, é porque meu pc está sendo reformatado. Não vou viver por mais tempo sem ouvir músicas ou assistir meus episódios.
Re: Minha sorte é adimirável!
Nossa, Ma! Pior que isso da música já aconteceu com meu pc velho também. Boa sorte e que bom que deu pra salvar as coisas.
Sei como é isso (de váaaaaaaaarias vezes) Ç___Ç
Só sei q o mais importante pra salvar são coisas q você faz e únicas suas, já que (mesmo com todo o sacrifício) o resto ainda da pra se recuperar.
(Eu sei da dor de perder videos e fics proprios Ç___Ç teria preferido q levassem todos os meus animes no lugar)
de qqer forma, procure sair salvando tudo em DVD por via das duvidas (eu ja imagino meu pc como uma bomba relogio mesmo, então ja deixo tudo em dvd)
Mas tb tem outra maneira d nao perder tudo:
Qdo levar pro tecnico (ou coisa do tipo) pede pra ele transferir os dados pra outro HD, dae sim, formatam/limpam/etc o seu, e depois jogam tudo de volta o/
Só sei q o mais importante pra salvar são coisas q você faz e únicas suas, já que (mesmo com todo o sacrifício) o resto ainda da pra se recuperar.
(Eu sei da dor de perder videos e fics proprios Ç___Ç teria preferido q levassem todos os meus animes no lugar)
de qqer forma, procure sair salvando tudo em DVD por via das duvidas (eu ja imagino meu pc como uma bomba relogio mesmo, então ja deixo tudo em dvd)
Qdo levar pro tecnico (ou coisa do tipo) pede pra ele transferir os dados pra outro HD, dae sim, formatam/limpam/etc o seu, e depois jogam tudo de volta o/
kyokun escreveu:Nossa, Ma! Pior que isso da música já aconteceu com meu pc velho também. Boa sorte e que bom que deu pra salvar as coisas.
A placa vai ser limpada e se não funcionar vai ter de reformatar. Sorte mesmo. Já perdi tanta coisa.
Subba-kun escreveu:Sei como é isso (de váaaaaaaaarias vezes) Ç___Ç
Eu estava suspeitando a demora para não ocorrer nenhum erro. Sempre é algo que para de funcionar.
Não levo pro tecnico, pois meu pai trabalha com isso, mas ele sempre é lerdo pra arrumar.
Meus DVDs e CDs estão todos com defeito.
Akane Kurohana ~ escreveu:Boa sorte Ma!
Melhoras ao seu PC!
Preciso e muito.
Ele me odeia.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza