Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha sorte é adimirável!

4 participantes

Ir para baixo

Minha sorte é adimirável! Empty Minha sorte é adimirável!

Mensagem por Ma Qui Jan 19, 2012 8:46 am

Fiquei nem internet. A culpa foi minha, pois eu desconectei o cabo - que já estava quebrado - Na tentativa de arrumar eu só piorei. Nem estava me importando muito com a falta da net. Eu precisava terminar alguns episódios de animes e ler alguns livros mesmo.

Mas pra piorar meu tédio, o aúdio resolveu sumir. Achei que o cabo não estava conectado, mas daí vem o aviso que a placa não está intalada. MAS A PLACA TÁ INSTALADA! Então veio a notícia de que terei de reformatar o pc, pois pode ser vírus oculto.

Quase tive um treco. Tenho os episódios de TVD (The Vampire Diaries) 2ª temporada sem assistir, meus hentai, meus animes - que eu mesmo odiando guardar - não queria perder. Fui caçar espaço nos pendrives e consegui fazer meu irmão salvar alguns programas e músicas no dele. No meu - que é só míseros 2 Gb - ficou os arquivos de textos e imagens. Sorte que consegui salvar tudo, exceto os animes. Mas perder minhas músicas, eu ficaria mais depressiva que estou.

E se eu sumir de novo, é porque meu pc está sendo reformatado. Não vou viver por mais tempo sem ouvir músicas ou assistir meus episódios.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Minha sorte é adimirável! YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sorte é adimirável! Empty Re: Minha sorte é adimirável!

Mensagem por Kyo-kun Qui Jan 19, 2012 3:57 pm

Nossa, Ma! Pior que isso da música já aconteceu com meu pc velho também. Boa sorte e que bom que deu pra salvar as coisas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sorte é adimirável! Empty Re: Minha sorte é adimirável!

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 19, 2012 4:08 pm

Sei como é isso (de váaaaaaaaarias vezes) Ç___Ç

Só sei q o mais importante pra salvar são coisas q você faz e únicas suas, já que (mesmo com todo o sacrifício) o resto ainda da pra se recuperar.
(Eu sei da dor de perder videos e fics proprios Ç___Ç teria preferido q levassem todos os meus animes no lugar)

de qqer forma, procure sair salvando tudo em DVD por via das duvidas (eu ja imagino meu pc como uma bomba relogio mesmo, então ja deixo tudo em dvd)

Mas tb tem outra maneira d nao perder tudo:
Qdo levar pro tecnico (ou coisa do tipo) pede pra ele transferir os dados pra outro HD, dae sim, formatam/limpam/etc o seu, e depois jogam tudo de volta o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Minha sorte é adimirável! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sorte é adimirável! Empty Re: Minha sorte é adimirável!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jan 19, 2012 4:11 pm

Boa sorte Ma!
Melhoras ao seu PC!
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sorte é adimirável! Empty Re: Minha sorte é adimirável!

Mensagem por Ma Qui Jan 19, 2012 4:23 pm

kyokun escreveu:Nossa, Ma! Pior que isso da música já aconteceu com meu pc velho também. Boa sorte e que bom que deu pra salvar as coisas.

A placa vai ser limpada e se não funcionar vai ter de reformatar. Sorte mesmo. Já perdi tanta coisa.

Subba-kun escreveu:Sei como é isso (de váaaaaaaaarias vezes) Ç___Ç

Só sei q o mais importante pra salvar são coisas q você faz e únicas suas, já que (mesmo com todo o sacrifício) o resto ainda da pra se recuperar.
(Eu sei da dor de perder videos e fics proprios Ç___Ç teria preferido q levassem todos os meus animes no lugar)

de qqer forma, procure sair salvando tudo em DVD por via das duvidas (eu ja imagino meu pc como uma bomba relogio mesmo, então ja deixo tudo em dvd)

Mas tb tem outra maneira d nao perder tudo:
Qdo levar pro tecnico (ou coisa do tipo) pede pra ele transferir os dados pra outro HD, dae sim, formatam/limpam/etc o seu, e depois jogam tudo de volta o/

Eu estava suspeitando a demora para não ocorrer nenhum erro. Sempre é algo que para de funcionar.

Não levo pro tecnico, pois meu pai trabalha com isso, mas ele sempre é lerdo pra arrumar.

Meus DVDs e CDs estão todos com defeito.

Akane Kurohana ~ escreveu:Boa sorte Ma!
Melhoras ao seu PC!

Preciso e muito.
Ele me odeia.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Minha sorte é adimirável! YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sorte é adimirável! Empty Re: Minha sorte é adimirável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos