Novas Aquisições *¬*
+3
Sir Panzer
Ryouji
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Novas Aquisições *¬*
Aqui vão as fotos das minhas mais recentes aquisições.
Essas primeiras fotos que vou mostrar são de doujinshis que chegaram há poucos dias do Japão. Eles me deixaram tão feliz! São um dos itens mais preciosos que possuo.
Pra mim, além do valor de raridade, eles também têm um valor que só uma "yaoísta" fã da Haruka Minami entenderia.
Pra quem não sabe, doujinshis são uma espécie de mangás publicados de forma independente. Podem ser originais (como é o caso de 13 dos que vou mostrar) ou baseados em algum mangá/anime já existente (como é o caso de Pet Friendship). Costumam ser produzidos pelos chamados círculos, um grupo de pessoas com interesse em comum ou fã de uma mesma obra, que decide publicar uma história curta, pra mostrar às pessoas o seu trabalho, ou por pura diversão.
O círculo ao qual Haruka Minami pertence é conhecido como Mecca/Panis AngeLics, e praticamente todas as suas histórias são hard yaoi/lemon. A autora também produziu vários mangás através de editoras. No Japão, ela é uma referência do yaoi.
Os doujinshis que mostrarei foram sendo lançados no Comiket ao longo dos anos e, por serem uma publicação independente, possuem poucos exemplares. Consegui todos da série Voyeur Report *o* e mais alguns outros.
Mostrarei dos mais antigos aos mais recentes. As fotos são da capa e da contra-capa. Confiram:
*~Atenção: quem não gosta de yaoi, melhor não ver ^^
Agora, mais mangás yaoi. Desta vez, os dois volumes lançados até agora de Maiden Rose:
A continuação de Finder Series:
Mais itens do CLAMP:
Livro ilustrado de kimonos, da Mokona:
É isso aí, espero que tenham gostado. Essas coisas me deixam tão feliz! *o*
Essas primeiras fotos que vou mostrar são de doujinshis que chegaram há poucos dias do Japão. Eles me deixaram tão feliz! São um dos itens mais preciosos que possuo.
Pra mim, além do valor de raridade, eles também têm um valor que só uma "yaoísta" fã da Haruka Minami entenderia.
Pra quem não sabe, doujinshis são uma espécie de mangás publicados de forma independente. Podem ser originais (como é o caso de 13 dos que vou mostrar) ou baseados em algum mangá/anime já existente (como é o caso de Pet Friendship). Costumam ser produzidos pelos chamados círculos, um grupo de pessoas com interesse em comum ou fã de uma mesma obra, que decide publicar uma história curta, pra mostrar às pessoas o seu trabalho, ou por pura diversão.
O círculo ao qual Haruka Minami pertence é conhecido como Mecca/Panis AngeLics, e praticamente todas as suas histórias são hard yaoi/lemon. A autora também produziu vários mangás através de editoras. No Japão, ela é uma referência do yaoi.
Os doujinshis que mostrarei foram sendo lançados no Comiket ao longo dos anos e, por serem uma publicação independente, possuem poucos exemplares. Consegui todos da série Voyeur Report *o* e mais alguns outros.
Mostrarei dos mais antigos aos mais recentes. As fotos são da capa e da contra-capa. Confiram:
*~Atenção: quem não gosta de yaoi, melhor não ver ^^
- Spoiler:
Agora, mais mangás yaoi. Desta vez, os dois volumes lançados até agora de Maiden Rose:
- Spoiler:
A continuação de Finder Series:
- Spoiler:
Mais itens do CLAMP:
Livro ilustrado de kimonos, da Mokona:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
É isso aí, espero que tenham gostado. Essas coisas me deixam tão feliz! *o*
Re: Novas Aquisições *¬*
<3 Recalque define <3
Esse anotherhollic, segue a linha do mangá? O novel
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Pelo que li até agora, sim! =)Ryouji escreveu:<3 Recalque define <3
UASHAHUSAHU, os yaois também? xDPanzertruppe escreveu:Apenas uma palavra:
LOL
Não exatamente! xD
O "material" em si! Sou apreciador de coisa bem feita, você sabe! xP
Não exatamente! xD
Ahh, sim xDPanzertruppe escreveu:LOL
Não exatamente! xD
Eu também sou apreciadora dessas coisas.
Quando os djs chegaram, vi que eram mais lindos pessoalmente. Mesmo sendo uma publicação independente, o material deles é muito bom. Há dois tipos de capa, umas enrugadinhas e outras lisas. E o tamanho deles é grande, são do tamanho de uma revista, mais ou menos.
E dos artbooks eu sou fã pelo papel couché de dentro *¬*
Ah, e os character guides de Tsubasa também têm algumas imagens, como os artbooks. Lindos, lindos! Hanyau~
KOBATO <3 adoroooo *o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kobato não comecei a ler ainda, mas as capas são TÃO LINDAS! *o*Kiky escreveu:KOBATO <3 adoroooo *o*
Vou ler quando eu tiver o último volume, que será lançado em junho desse ano. Até lá, a ansiedade vai me matar, kkkk.
TiNoSa escreveu:Kobato não comecei a ler ainda, mas as capas são TÃO LINDAS! *o*Kiky escreveu:KOBATO <3 adoroooo *o*
Vou ler quando eu tiver o último volume, que será lançado em junho desse ano. Até lá, a ansiedade vai me matar, kkkk.
É uma gracinha Kobato <3 eu comecei a ler porque lançou aqui no Brasil né DHUSAHDUSADHU você vai gostar -sss
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu comprei antes de lançarem, aí tive que continuar importando. Oh, GodKiky escreveu:TiNoSa escreveu:Kobato não comecei a ler ainda, mas as capas são TÃO LINDAS! *o*Kiky escreveu:KOBATO <3 adoroooo *o*
É uma gracinha Kobato <3 eu comecei a ler porque lançou aqui no Brasil né DHUSAHDUSADHU você vai gostar -sss
POASKAKPOSAKOASKPOMiyu escreveu:+8375729202038465620102937364845Panzertruppe escreveu:Apenas uma palavra:
Nhaaa CLAMP *----------*
Fiquei babando pelas coisinhas do clamp que você tem. Kobato nunca li/vi mais tenho muita vontade.
Eu fiquei mais na vontade do livro de kimonos da Mokona, aiai *u*
Fiquei babando pelas coisinhas do clamp que você tem. Kobato nunca li/vi mais tenho muita vontade.
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
O livro de kimonos é todo colorido, tem fotos da Mokona usando kimonos, dos desenhos que ela faz deles, etc. Pela folheada que dei, parece ser bem legal. Quando eu ler, quem sabe eu consiga inspiração pra desenhar uns e colocar nos meus personagens. Já tentei e é bem difícil desenhar kimonos @__@Marie escreveu:Nhaaa CLAMP *----------*