Novas Experiências
+2
Tyler
Naoko Gintsuki
6 participantes
Página 1 de 1
Novas Experiências
Bom,não sei como começar,nem como terminar,mas acho que é sempre bom contarmos as nossas
experiências em algumas coisas,e novas experiências,a minha mais nova Experiência foi conhecer
este forum,uma galera ai Sinistra(como diz meu profesor de historia),coisas novas,jogos e areas,topicos novos,e essa area onde posso fazer um ''diario''.
bom no começo quando vi este fórum,ele estava com um layout feminino,estranhei e achei que tava num fórum só pra garotas kkkkkkk,mas ai o layout mudou e persebi que este num é fórum pra garotas,mas sim pra quem ama anime,e desde então estou querendo sempre colocar ideias novas na mente pois este fórum me proporciona colocar sempre a cabeça em funcionamento pra colocar novas ideias,bom,vir aqui e colocar isso foi uma ideia,alias uma grande ideia,foi ótimo ter vindo aqui e conhecer este fórum,estou adorando ele,e estou curtindo conhecer novas pessoas,novas mentes e novas ideias aqui,bom,eu vim conhecer este fórum através de outro fórum,dai eu resolvi vir aqui,cara hoje em dia este fórum é um dos que eu nunca irei deixar de visitar,é ótimo,bom acho que é isso que eu queria dizer e acho que é assim que vou encerrando esse tópico nesta area.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: Novas Experiências
Obrigado pela preferência e volte sempre :3
A propósito, sobre novas experiências, precisar de dorgas (mesmo que talvez não seja nova experiência, nunca se sabe né, mas será sim uma nova experiência por se tratar das minhas dorgas) só chamar~
A propósito, sobre novas experiências, precisar de dorgas (mesmo que talvez não seja nova experiência, nunca se sabe né, mas será sim uma nova experiência por se tratar das minhas dorgas) só chamar~
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
não mano,preicsa não,to muito bem sem elas
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
PASJODPIHFDIHJ, aqui tem de tudo, até tráfico de dorgas, paskkokao, zuera.
Que bom que tá gostando do fórum, espero que continue frequentando esse espaço com a gente e que faça amizades também, porque quem faz o fórum são também as pessoas que frequentam ele, e te garanto que tem muita gente legal aqui, então continue sendo ativo e conhecendo mais pessoas e seções do fórum ;]
Que bom que tá gostando do fórum, espero que continue frequentando esse espaço com a gente e que faça amizades também, porque quem faz o fórum são também as pessoas que frequentam ele, e te garanto que tem muita gente legal aqui, então continue sendo ativo e conhecendo mais pessoas e seções do fórum ;]
Onwww bigado s3 UAHSAUSH
Espero que não suma mesmo, já sinto saudades -q UAHSUHASU
Eu tambem amo esse fórum, e o layout era minha cara licença u-ú xD
Espero que vc entre quando eu tiver on ai nóis conversa alias é só mandar MP ♥ asijashuuash
Espero que não suma mesmo, já sinto saudades -q UAHSUHASU
Eu tambem amo esse fórum, e o layout era minha cara licença u-ú xD
Espero que vc entre quando eu tiver on ai nóis conversa alias é só mandar MP ♥ asijashuuash
Só eu que me perdi no meio do texto? ahsjhajjsakjsa
Nhom, não suma que nem eu oeiroeiro deixe o fórum bem ativo com o pastel de bunda, e que bom que está aproveitando :33
Nhom, não suma que nem eu oeiroeiro deixe o fórum bem ativo com o pastel de bunda, e que bom que está aproveitando :33
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
UHAUSHUAHS aaeaea mais um para a getne comer o cu ayshuahsua brincadeira qye bom quer vc ve o forumn asis, eu tabpem gosto meuto daqui, esopro qye nunc apeca essa visaão boa do forum, pq o MH é um lugar muito lindo e ignora esse meus pot qpq eu nçai to bem e não to falando nada coma bashaushuasjhias;
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza