Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências novas

+2
TiNoSa
Kaoru
6 participantes

Ir para baixo

Experiências novas Empty Experiências novas

Mensagem por Kaoru Sáb Mar 08, 2014 1:24 am

To numa fase de várias experiências novas na minha antiga vidinha pacata de adolescente trancafiado em casa.
To na minha 3ª semana de facul e ta daora, é um local aonde todos se conhecem e são amigos e tals, quase não tem panelinhas, QUASE, mas apesar das minhas tentativas não consegui extinguir essas porra.
Comecei a trabalhar faz 2 semanas já, é difícil, pq é uma escola particular aonde mimam as crianças até o ponto de eu ter que arrumar o cabelo delas, fala sério, pareço o tipo de pessoa que fica amarrando cabelo de girls?
As aulas são lindas, pra eles né, pq eu tenho que ficar seguindo eles pra onde quer que vão, isso nas aulas de natação, jaz, capoeira, computação etc..
Eu pego 4 onibus por dia, 2 pra chegar no trampo e depois um pra facul e um pra voltar pra casa 22:30
E os dias de ATPS - atividades praticas supervisionadas
que eu fico na facul até as 22:50 e só tem busão meia noite
E ainda tenho que ouvir reclamação do meu pai e arrumar a casa, ele qer que eu acorde de manhã pra limpar, vo manda ele se fuder isso sim.
Trabalho a tarde toda e a noite estudo, ou seja, tenho tempo pra nada e-e
Semana passada foi muito puxado e dificil e eu pensei em desistir do estágio, mas me segurei e to firme por enquanto pq eu não sirvo pra ser babá de criança.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Experiências novas IePTSs3 Experiências novas DCGib1l Experiências novas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 08, 2014 2:12 am

Isso de na facul a maioria das pessoas conversar umas com as outras é algo muito legal. Notei isso nos meus primeiros dias também, é uma baita diferença em relação à escola, né? Mas acho que isso é mais no começo. Pelo menos no último ano, as panelinhas já estavam nítidas lá na facul. Até eu tinha a minha (eu e mais três colegas). Mas mesmo assim, ainda são menos fixas que as panelinhas de escola, às vezes rola até "intercâmbio" de pessoas de uma panela pra outra, shusahuahsu.
Pera... Arrumar cabelo de criança? Nooossa, realmente, isso é que é mimar, hasuhasuhuas. Escola particular, só podia ser, ashuhasu.
Nossa, mas tá meio tarde esse horário de busão, hein. Além de você ficar cansado, sei lá, é tenso, até perigoso. Tá pensando em tirar carta? Um carro, ou mesmo uma moto que não é tão cara, já quebra um galho danado e você economiza tempo e se estressa menos. O foda é que você ainda não pode começar auto-escola...
Sério que seu pai ainda fala isso, apesar de tudo? Puta merda, concordo em mandar ele se ferrar. HASUHASU, malz, é seu pai, mas... se fosse comigo, eu pensaria o mesmo.
Boa sorte com as coisas aí. Talvez esteja bem puxado por ser começo e você estar se adaptando, mas se não melhorar, faça apenas o necessário. O que não der pra fazer, não deu. Melhor do que se desgastar muito com algo que você não tá afim de fazer.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Experiências novas MRdxMuH Experiências novas HaJA8YtExperiências novas QpBNVxcExperiências novas XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Kaoru Sáb Mar 08, 2014 3:06 am

Yeeeeppp um carro ou até mesmo uma motoca ajudaria muito, pq eu tenho que passar debaixo de túnel pra chegar no ponto e fica tenso de noite.
Pior que arrumamos o cabelo e-e
principalmente quando vão na piscina, ai é chero de creme pra todo o lado e ajudar a trocar de roupa é claro, pq ninguem sabe se trocar sozinho pqp KJSDIUSAHDHA
é foda.
De boa, to quase mandando, meu pai ta um fdm do pai do tio e do primo que eu nao aguento mais ¬¬
Bom foi isso que minha mãe disse, ela falo que não compensa eu passar fome, frio e me desgastar tanto agora por um salário tão pequeno, po paga só meu busão praticamente.
E tipo eu não tenho tempo de nada, tomar agua, usar o banheiro, comer, nada, sempre tenho que tar de zói nas crianças, e já que não levo comida não como junto com as crianças, as vezes uso o banheiro junto com elas, mas é só assim também.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Experiências novas IePTSs3 Experiências novas DCGib1l Experiências novas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Sforza Sáb Mar 08, 2014 4:00 am

Cuidar da cria alheia: bom, mas mais valioso que a própria vida.
Sofrer com condução ta virando moda, é uma bosssssssssta! Mama queria comprar um carro, mas anda tão perigoso que nem sei se vale a pena o risco, moto jamais!
E é realmente engraçado a facilidade com que nos comunicamos e fazemos amizades na faculdade, enquanto na escola parecem tribos inimigas.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Experiências novas QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Kaoru Sáb Mar 08, 2014 4:48 pm

Poisé, mas sabe eu prefiro andar conciente de carro e tomando cuidado do que pegar 4 busãos, colocando minha vida na mão de um desconhecido o dia todo e-e
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Experiências novas IePTSs3 Experiências novas DCGib1l Experiências novas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Sforza Sáb Mar 08, 2014 5:52 pm

O dia que for pra você morrer, vai morrer, seja andando, de busão, num carro, moto, etc., me referia mais ao perigo de deixar o carro na rua enquanto você estiver estudando.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Experiências novas QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 08, 2014 6:23 pm

Kaoru escreveu:Yeeeeppp um carro ou até mesmo uma motoca ajudaria muito, pq eu tenho que passar debaixo de túnel pra chegar no ponto e fica tenso de noite.
Pior que arrumamos o cabelo e-e
principalmente quando vão na piscina, ai é chero de creme pra todo o lado e ajudar a trocar de roupa é claro, pq ninguem sabe se trocar sozinho pqp KJSDIUSAHDHA
é foda.
De boa, to quase mandando, meu pai ta um fdm do pai do tio e do primo que eu nao aguento mais ¬¬
Bom foi isso que minha mãe disse, ela falo que não compensa eu passar fome, frio e me desgastar tanto agora por um salário tão pequeno, po paga só meu busão praticamente.
E tipo eu não tenho tempo de nada, tomar agua, usar o banheiro, comer, nada, sempre tenho que tar de zói nas crianças, e já que não levo comida não como junto com as crianças, as vezes uso o banheiro junto com elas, mas é só assim também.
Vish, olha aí, perigoso mesmo... Eu andava de bike quando era possível, só pra não ter que ficar a pé ou voltando a pé de ponto de ônibus.
Nossa, que sacrificado, mal ter tempo pra fazer essas coisas x___x É, o jeito é pensar bem, porque é bem desgastante isso =/
Sforza escreveu:O dia que for pra você morrer, vai morrer, seja andando, de busão, num carro, moto, etc., me referia mais ao perigo de deixar o carro na rua enquanto você estiver estudando.
Huhuahs, agora que a Sfor falou, realmente, carro e moto têm seus riscos. Moto, principalmente. Até hoje não me envolvi em nada sério, mas nunca se sabe quando pode acontecer um acidente... Mas por enquanto eu vou arriscando, sahuaushu. Pelo jeito, tudo é arriscado, tanto dirigir um veículo, quanto ficar à noite esperando um busão. Tem sempre um perigo =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Experiências novas MRdxMuH Experiências novas HaJA8YtExperiências novas QpBNVxcExperiências novas XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Kaoru Sáb Mar 08, 2014 6:40 pm

Ah sobre perigo de roubo?
Nem tem, a escola dexa os funcionários guardarem dentro dela os automóveis e minha facul tem estacionamento especial pros estudantes, 3 conto por dia D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Experiências novas IePTSs3 Experiências novas DCGib1l Experiências novas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por LucasDoA Sáb Mar 08, 2014 6:47 pm

Minino, sei que é chato( sei não) cuidar assim de filho dos outros, mas pense da seguinte forma:
Você tem a chance de formar uma boa cabeça.
Ao invés de jogar na mente delas aquelas ideias preconceituosas, jogue bons pensamentos, sabe?
É por isso que quero ser professor Determined
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Experiências novas DCGib1l Experiências novas 49EG7W4 Experiências novas A4RPXal Experiências novas 4URmKMV Experiências novas XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Sora Nimus Sáb Mar 08, 2014 10:21 pm

Cara você tem que experimentar pegar ônibus, a sensação de voltar de noite do trabalho tendo que pegar dois ônibus, é algo único, deixa o coração de qualquer na boca, uma experiência que você não experimentará em qualquer lugar.
Depois disso você ainda vai sair com uma suprema inspiração pra política, derrubar o sistema e essas frases que pessoas inspiradas citam.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Experiências novas HaJA8Yt Experiências novas VgDv2gT Experiências novas 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Kaoru Sáb Mar 08, 2014 11:01 pm

LucasDoA escreveu:Minino, sei que é chato( sei não) cuidar assim de filho dos outros, mas pense da seguinte forma:
Você tem a chance de formar uma boa cabeça.
Ao invés de jogar na mente delas aquelas ideias preconceituosas, jogue bons pensamentos, sabe?
É por isso que quero ser professor Determined
Nem posso, eu so só o assistente, não o professor :/
Sora Nimus escreveu:Cara você tem que experimentar pegar ônibus, a sensação de voltar de noite do trabalho tendo que pegar dois ônibus, é algo único, deixa o coração de qualquer na boca, uma experiência que você não experimentará em qualquer lugar.
Depois disso você ainda vai sair com uma suprema inspiração pra política, derrubar o sistema e essas frases que pessoas inspiradas citam.
Fi eu ja pego, ja tive a experiencia, alias pego 4 não 2 e-e
se fosse dois tava bom
vou sair com quem? @.@
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Experiências novas IePTSs3 Experiências novas DCGib1l Experiências novas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Ma Dom Mar 09, 2014 12:48 pm

Já cuidei de criança e é horrível. Tenho certa experiência, pois cuidei de primos, filhos de conhecidos. Odiaria fazer isso numa sala de aula, pois os pirralhos iriam me torrar a paciência.

Manda esse povo se foder. Tu não nunca teve essa experiência de trabalha e estudar? Talvez seja por isso que está cansado e querendo desistir, mas não desista se você quer ser professor.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Experiências novas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Kaoru Seg Mar 10, 2014 2:52 am

Eu nunca tive essa experiência, só de estudar
É que teve uma época que eu só estudava, ficava todo dia o dia todo fora de casa, mal comia, passava calor, tomava chuva
Não muito diferente de agora, mas eu gostava do que eu fazia na época, era assim, eu ia de busão, pro outro lado da cidade de tarde, isso depois da escola de manhã, é claro, eu saia mais cedo, chegava em casa, tomava banho, almoçava e ia pro senai, fazer curso, fazia das 13:00 até as 17:00 e ai depois tinha outro curo seguido as 18:00 até as 22:00, e eu ainda tinha que ficar uma hora sem fazer nada, mas se querem saber foi uma experiência ótima, eu fiquei com gastrite, dores de estômago, sono o tempo todo, cansado, com fome, mas eu gostava de estar lá.
Então eu não sei pq nao to curtindo a escola, definitivamente deve ser pq eu nao gostei e aquilo não é pra mim, eu não sirvo pra ser babá, entende?
Quero ensinar, me da ancia quando uma das crianças fala errado, e isso é o tempo todo, eles escrevem LUVA errado, como?
Eu sei la, nao sirvo pra cuidar de criança, se pelo menos eu fosse o professor, acho que as coisas seriam melhores, sei la.
Mas eu to aguentando firme, o quanto eu conseguir eu ficarei lá
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Experiências novas IePTSs3 Experiências novas DCGib1l Experiências novas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências novas Empty Re: Experiências novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos