Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

5 participantes

Ir para baixo

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' Empty Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

Mensagem por Darky_Cherry Seg Jan 23, 2012 12:47 pm

Faz bem uma semana que minha mãe tá perseguindo meu celular.

Isso porque eu tenho recebido muitas ligações e mensagens de um amigo meu e ela acha que a gente tem alguma coisa. xD
Daí, ontem ele me manda uma mensagem. Eu ouvi a musiquinha de Alice Madness Returns e fui ver quem tinha me mandado mensagem. Quando eu tava entrando no meu quarto pra pegar o celular, minha mãe passa correndo com ele na mão e eu fiquei tipo "WTF!?", daí ela abre a mensagem e me diz que ele tava avisando que viajou pra Floripa. e_e

E tem mais, toda ligação que eu recebo ela fica perguntando depois "quem era?" "o que vocês conversaram?" "conte-me tudo!" e isso me irrita. e_e Eu falo porque não tenho nada a esconder, mas, é chato ela ficar no meu pé o tempo todo, que eu saiba, eu não fico o tempo todo lendo as mensagens que as amigas dela mandam e nem perguntando o que elas estavam conversando.

É uma situação divertida até, ela saiu correndo pela casa com o celular na mão. xD Eu fui conversar com ela, eu disse que não posso estar namorando com ele porque ele já tem namorada e ela insiste que ela tá correndo atrás de mim e que não gosta dele (xD) e ainda quer saber porque ele fica me ligando e mandando mensagem o tempo todo... Mano! Ele é meu melhor amigo...

Eu penso que ela não confia em mim. Ficar em cima desse jeito é sufocante demais. Eu sei que sou filha única, sei que ela se preocupa comigo e tudo isso, mas eu preciso de espaço, se estiver acontecendo alguma coisa incrível na minha vida eu vou falar pra ela, se não estiver acontecendo nada de incrível, ela também vai saber não precisa ficar me vigiando desse jeito... e não foi só com essa história do meu amigo, ela já vem fazendo isso a um tempinho e meu limite só estourou agora.

Eu tô vendo anime, daqui a pouco chega ela e fica perguntando o que eu tô vendo, o que significa tal coisa e blá blá...
Conversa de msn é a mesma coisa, ela fica atrás vendo o que eu tô conversando com meus amigos, quer ler o subnick de todo mundo... e_e
Já me perguntou o que é Madhouse, já me perguntou o que é Nyah, o que é Darky_Cherry, o que é tumblr e Yaoi project ...

Então, ela começa a querer ver as mensagens que eu recebo, quem me ligam pra quem eu ligo...

E eu tô aqui procurando alguma coisa que eu tenha feito ou dito pra isso estar acontecendo. e_e
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' Empty Re: Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

Mensagem por katsurahoshino Seg Jan 23, 2012 1:02 pm

Minha mãe ás vezes faz a mesma comigo ( e olha minha idade)
Embora ela ache que está certa diga a ela para respeitar suas coisas, ler mensagens é falta de educação e mesmo sendo sua mãe nao tem esse direito.
Outra solução é sempre deixá-lo perto de voce, assim ela não vai pegar antes ou colocar senha.
katsurahoshino
katsurahoshino
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 183
Ka$h : 184
Likes : -3
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' Empty Re: Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

Mensagem por Kiky Seg Jan 23, 2012 2:36 pm

Omg que tenso. Eu acho que você devia se abrir pra ela e explicar que isso te incomoda, porque nossa é tenso de verdade. Eu odeio quando minha mãe fica tipo ''por que você manda tanta mensagem? com quem você tá falando?'' e no seu caso é bem pior né >_> Bom uma hora também ela vai cansar de te perseguir com isso e vai desencanar, mas até lá, tente conversar com ela e sei lá. Boa sorte.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' Empty Re: Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

Mensagem por Darky_Cherry Ter Jan 24, 2012 8:03 am

Mas eu já conversei com ela sobre isso. Ela me ouve? xD É tudo aquilo que eu disse "Eu me preocupo com a minha única filha e blá blá..."
Colocar senha não adianta porque eu tenho certeza que ela ficaria sem falar comigo por causa disso... ¬¬'
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' Empty Re: Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jan 24, 2012 2:59 pm

Meu pai é assim...
Pais muitos protetores são o carai. Sim, eles querem te ajudar mas não ajudam @_@

Sobre melhor amigo, entendo perfeitamente, pois tenho um de infância e o povo da escola vai lá pensar besteira... >.>
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' Empty Re: Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

Mensagem por LLMelissa Ter Jan 31, 2012 9:51 pm

Ainda bem que minha mãe não é assim anjo Mas se fosse ia ficar meio que insuportável. Eu sou muito capaz de trancar tudo se ela começar a fazer isso. Eu sei me cuidar e não quero guarda-costas e a coisa da única filha, bem, é só falar pra ela ter outra brilha E a coisa do amigo de infância e do melhor amigo... Amigo de infância já é mais fácil porque as mães costumam conhecer. Mas mãe controlando sua vida amorosa é o cão, mas pai é pior. bye
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Às vezes tenho medo da mamãe... '-' Empty Re: Às vezes tenho medo da mamãe... '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos