Dilemas de uma tatuagem
+6
Ma
Lief
Rip van Winkle
TiNoSa
Kiky
Staz- san
10 participantes
Página 1 de 1
Dilemas de uma tatuagem
Pra começar ..``uma tatuagem deve ser bem pensada ,bolada pra depois não se arrepender... ´´. Era o que todo mundo me dizia ; bom , eu segui essa dica e até pensei em desisitir de fazer,mas tomei coragem e quis me dar de natal( é ,natal , mes passado mas é que foi agora que a história teve fim ),.
Então me foquei em achar um desenho legal pra fazer , fui em tudo que era site , mesmo com a net lenta que um cão; eu não queria nada de maori, tribal ,estrela ,nada convencional, queria algo único , que só eu tivesse , meio impossivel mas mesmo assim eu tentei .
Dai eu achei a primeira figura , foi em elfo muito legalito( me viciei em elfos depois que vi senhor dos aneis ),
mas ai é que ta o problema : 1. eu não tiha 18 ,e ainda nao tenho ; 2. eu dependia da minha mamãezinha;
3. ela NÃO QUIS AQUELE DESENHO..
Ela falo que se fosse pra se aquele bixo feio , ela não ia autoriza; fiquie ,com o perdão da palavra, PUTO, mas ai procurei outros , e outros , e outros , e outros , e outros , e cansei....meu dinheiro já tava quase acabando e a minha paciência tmb.
Dai me surgiu a idéia de ir no estudio de tatuagem.....estúdio que nada ...era uma casa de esquina roxa , com um cara todo tatuado e uma guria muito loka de cabelo rosa. De cara já me apaixonei por ela... cabelo rosa ....é minha paixão, assim como dread lok´s....bom , mas focando no assunto....eles tavam chapadões ; de cara eu pensei em sai dali ,afinal , ninguem me conhecia e eu nen tinha ido lá ainda , e foi o que eu fiz , fui embora...mentira , não fui nada , bom eu fui mas voltei e encarei, afinal são só dois lokos chapados que vao meter a agulha em mim .
Cheguei lá e o lugar era até legal ...eles tmb , dai falei o meu problema pra ela ( ela que ia me tatuar , legal né?)
e perguntei se ela não tinha uma idéia , ela disse que diferente como eu queria não tinha; saí de lá arrasado.
Dai com o tempo fui me conformando com a idéia de fazer um maori lá loko no braço ....sinceramente não era aquilo que eu queria , mas dai veio a luz no fim do tunel....eu tava mechendo nas minhas coisas preferidas e achei uma camisa de qundo eu tinha 7 anos , era cogumelo do mario , o verde da vida; meus olhos brilharam e eu falei :é isso, é esse que eu vo faze.
Minha mãe mais uma vez ficou reclamando mas aceitou , eu falei com jeitinho e deu, dai eu fui lá marca, a tatuadora acho foda o desenho e cobro 50 pila se eu dexasse ela coloca no site .
Eu dexei e paguei os 50.....no final , nem precisou da autorização da minha mãe;nem doeu e eu até to com vontade de faze outra agora.
Bom, esse foi o dilema da minha tatu ...agora ela esta no braço, aminha mãe continua enchendo o saco e a tatuadora amada continua chapada.
Então me foquei em achar um desenho legal pra fazer , fui em tudo que era site , mesmo com a net lenta que um cão; eu não queria nada de maori, tribal ,estrela ,nada convencional, queria algo único , que só eu tivesse , meio impossivel mas mesmo assim eu tentei .
Dai eu achei a primeira figura , foi em elfo muito legalito( me viciei em elfos depois que vi senhor dos aneis ),
mas ai é que ta o problema : 1. eu não tiha 18 ,e ainda nao tenho ; 2. eu dependia da minha mamãezinha;
3. ela NÃO QUIS AQUELE DESENHO..
Ela falo que se fosse pra se aquele bixo feio , ela não ia autoriza; fiquie ,com o perdão da palavra, PUTO, mas ai procurei outros , e outros , e outros , e outros , e outros , e cansei....meu dinheiro já tava quase acabando e a minha paciência tmb.
Dai me surgiu a idéia de ir no estudio de tatuagem.....estúdio que nada ...era uma casa de esquina roxa , com um cara todo tatuado e uma guria muito loka de cabelo rosa. De cara já me apaixonei por ela... cabelo rosa ....é minha paixão, assim como dread lok´s....bom , mas focando no assunto....eles tavam chapadões ; de cara eu pensei em sai dali ,afinal , ninguem me conhecia e eu nen tinha ido lá ainda , e foi o que eu fiz , fui embora...mentira , não fui nada , bom eu fui mas voltei e encarei, afinal são só dois lokos chapados que vao meter a agulha em mim .
Cheguei lá e o lugar era até legal ...eles tmb , dai falei o meu problema pra ela ( ela que ia me tatuar , legal né?)
e perguntei se ela não tinha uma idéia , ela disse que diferente como eu queria não tinha; saí de lá arrasado.
Dai com o tempo fui me conformando com a idéia de fazer um maori lá loko no braço ....sinceramente não era aquilo que eu queria , mas dai veio a luz no fim do tunel....eu tava mechendo nas minhas coisas preferidas e achei uma camisa de qundo eu tinha 7 anos , era cogumelo do mario , o verde da vida; meus olhos brilharam e eu falei :é isso, é esse que eu vo faze.
Minha mãe mais uma vez ficou reclamando mas aceitou , eu falei com jeitinho e deu, dai eu fui lá marca, a tatuadora acho foda o desenho e cobro 50 pila se eu dexasse ela coloca no site .
Eu dexei e paguei os 50.....no final , nem precisou da autorização da minha mãe;nem doeu e eu até to com vontade de faze outra agora.
Bom, esse foi o dilema da minha tatu ...agora ela esta no braço, aminha mãe continua enchendo o saco e a tatuadora amada continua chapada.
Staz- san- Autist Bastard
-
Ka$h : 340
Re: Dilemas de uma tatuagem
Que tenso né véi mas uma dica: foda-se se não te 18 anos, é só falar que tem e tá de boa, foi assim que eu consegui meu piercing Q mas enfim que bom que conseguiu uma tatuagem cool aiai/
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Legal sua história ^^
Desde mais nova, eu sempre quis ter um arame farpado no braço, paoksakpoakpo, era uma fixação. Eu pensava que se fizesse uma tatuagem, esse seria o primeiro desenho que eu faria.
Antes de completar 18, meu pai fez uma. Eu queria aproveitar e fazer a minha junto com ele, mas estava sem dinheiro na época. Quando completei 18, no dia do meu aniversário, fui no estúdio onde meu pai tinha ido e achei o desenho de um arame farpado lindo no livro de desenhos do estúdio.
Nem doeu muito e ficou legal pra caramba. Acho que não vou me arrepender no futuro, porque é algo que eu queria fazer há tempos. Enquanto eu não a tinha, era como se eu estivesse incompleta. É engraçado isso, né?
Estou satisfeita só com essa. Por enquanto, quem sabe ^^
Ah, só tome cuidado pra não viciar. Tatuagem é como piercing: pode ser viciante.
Eu furei minhas orelhas até chegar na cartilagem, só não fui além porque sou desleixada com cuidados. Tive duas argolas na sobrancelha (era outro sonho meu) e tive vontade de colocar uns na boca, mas achei melhor não por causa do aparelho.
Eu curto essas coisas ^^
Desde mais nova, eu sempre quis ter um arame farpado no braço, paoksakpoakpo, era uma fixação. Eu pensava que se fizesse uma tatuagem, esse seria o primeiro desenho que eu faria.
Antes de completar 18, meu pai fez uma. Eu queria aproveitar e fazer a minha junto com ele, mas estava sem dinheiro na época. Quando completei 18, no dia do meu aniversário, fui no estúdio onde meu pai tinha ido e achei o desenho de um arame farpado lindo no livro de desenhos do estúdio.
Nem doeu muito e ficou legal pra caramba. Acho que não vou me arrepender no futuro, porque é algo que eu queria fazer há tempos. Enquanto eu não a tinha, era como se eu estivesse incompleta. É engraçado isso, né?
Estou satisfeita só com essa. Por enquanto, quem sabe ^^
Ah, só tome cuidado pra não viciar. Tatuagem é como piercing: pode ser viciante.
Eu furei minhas orelhas até chegar na cartilagem, só não fui além porque sou desleixada com cuidados. Tive duas argolas na sobrancelha (era outro sonho meu) e tive vontade de colocar uns na boca, mas achei melhor não por causa do aparelho.
Eu curto essas coisas ^^
Tatuagem é um negócio muito bacana, é arte, eu morro de vontade de fazer 3, um dragão, uma partitura e um kanji do amor.
Acho que se você escolhe um desenho que tem muita vontade de fazer ou tem um significado, não causará arrependimento, apesar de que sensatez aqui é fundamental. Só não fiz até hoje porque ainda acho que não é o momento certo...
Acho que se você escolhe um desenho que tem muita vontade de fazer ou tem um significado, não causará arrependimento, apesar de que sensatez aqui é fundamental. Só não fiz até hoje porque ainda acho que não é o momento certo...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Nossa, que cool a sua historia. Fico feliz por ter conseguido q. Eu não tenho vontade de fazer tatuagens e sim de por um piercing na boca -QQ.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Pelo menos conseguiu a tatuagem e gostou.
Antes eu tinha vontade de fazer, mas agulhas não é comigo.
Ma escreveu:Pelo menos conseguiu a tatuagem e gostou.
é ..pois é ...consegui,mas ,sabe que nem doi muito ...so quando ela começa a pinta, da começa a arde ,mas como eu gosto um poco de dor (masoquista ),pra mim foi normal..mas tenta , a primeira tatu é uma experiência legal e única ,tu vai te lembra pra sempre .
E no meu caso ..eu fiquei meio que dois dias olhando pra ela ..eu nem acreditei que tinha feito mas fiz (e indico,pra quem tem vontade ,não façam por modinha gente ,não se sintam oprimidos só porque não tem uma tatu ,é legal mas não muda em nada seu caráter , o que vale é o que vcs são ).
E quem for faze uma, faz uma bem criativa e que goste,é claro, afinal é pra sempre.
-
Eu tenho 10 milhões de tatuagens que eu quero fazer, sério se eu tivesse grana eu seria tipo o zombie boy.
Acho muito bonito MESMO, eu até tenho uns livros de um designer japones e talz.
Eu tava com dinheiro ano passado e minha mãe até tinha deixado, mas eu gastei tudo antes de fazer lol.
A que eu mais quero fazer é um cherry blossom no ombro com as petalas voando um pouco pelas costas e entre elas escrever
"まっ黒い空にうかんで 櫻はあえいでいるようです
世界の微熱があがるから, 景色が歪んで見えてきます
それが恋のせいなら、きっと、いつか僕らは虫の息
最期の蕾がひらいていきます
狂ったように咲いてるけど, いずれは散りゆく運命です"
Traduzindo: "Flutuando pelo céu (muito) escuro, as (sakuras) flores parecem arquejar.
O mundo, um pouco febril, fazendo o cenário parecer distorcido
Se o amor é a razão disso, com certeza, um dia também arquejaremos
E no nosso ultimo momento as flores desabrocharão
Como se estivessem confusas desabrocham, mas seu destino é cair."
Acho muito bonito MESMO, eu até tenho uns livros de um designer japones e talz.
Eu tava com dinheiro ano passado e minha mãe até tinha deixado, mas eu gastei tudo antes de fazer lol.
A que eu mais quero fazer é um cherry blossom no ombro com as petalas voando um pouco pelas costas e entre elas escrever
"まっ黒い空にうかんで 櫻はあえいでいるようです
世界の微熱があがるから, 景色が歪んで見えてきます
それが恋のせいなら、きっと、いつか僕らは虫の息
最期の蕾がひらいていきます
狂ったように咲いてるけど, いずれは散りゆく運命です"
Traduzindo: "Flutuando pelo céu (muito) escuro, as (sakuras) flores parecem arquejar.
O mundo, um pouco febril, fazendo o cenário parecer distorcido
Se o amor é a razão disso, com certeza, um dia também arquejaremos
E no nosso ultimo momento as flores desabrocharão
Como se estivessem confusas desabrocham, mas seu destino é cair."
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Eu tenho vontade de fazer uma tatoo :3 Sobre piercings, acho que um na orelha ficaria legal, mas tenho medo de agulhas D:
Ahn... faça tatuagens depois dos 18, de preferência com seu dinheiro.
Assim, ninguém se mete no desenho.
Lembre-se: a pele é sua.
... e você só me avisa agora?
Crow J, viciado.
Lembre-se: a pele é sua.
TiNoSa escreveu:Ah, só tome cuidado pra não viciar. Tatuagem é como piercing: pode ser viciante.
Crow J, viciado.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:Ahn... faça tatuagens depois dos 18, de preferência com seu dinheiro.
Lembre-se: a pele é sua.TiNoSa escreveu:Ah, só tome cuidado pra não viciar. Tatuagem é como piercing: pode ser viciante.
Crow J, viciado.
falo tudo meu (tu é o cara)...e é como ela disse :é viciante.
Eu ja to até pensando em faze outra ...mas daí...só depois de agosto(vo tenta aguenta)
-
Tenho vontade de fazer o 69 de Câncer, o Heartagram, um grifo, uma cereja e uma malva.
As duas que eu mais sinto necessidade de fazer são a malva e o 69 de câncer, porque elas realmente tem um significado importante.
As duas que eu mais sinto necessidade de fazer são a malva e o 69 de câncer, porque elas realmente tem um significado importante.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Staz escreveu:falo tudo meu (tu é o cara)...e é como ela disse :é viciante.
Eu ja to até pensando em faze outra ...mas daí...só depois de agosto(vo tenta aguenta)
Valeu, brô. Vê se dá um tempinho pras pessoas (principalmente tua mãe) se acostumarem com cada tattoo. Se você faz muitas num curto espaço de tempo, vão achar que é "fase de rebeldia".
Darky_Cherry escreveu:Tenho vontade de fazer o 69 de Câncer, o Heartagram, um grifo, uma cereja e uma malva.
Pra quem tem muitos desenhos em mente, é bom também ter uma noção do tamanho de cada um/lugares do corpo a serem escolhidos.
Cuidado pra não virar um outdoor ambulante. ~
Crow J, potencial má influência pra filhos e netos.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
/\ UASUHASHASHU
Isso que o Hiruma (Crow J) disse aí em cima é verdade ^^
É bom deixar o pessoal se acostumar e talz. Até pra você mesmo curtir cada tatuagem =)
Isso que o Hiruma (Crow J) disse aí em cima é verdade ^^
É bom deixar o pessoal se acostumar e talz. Até pra você mesmo curtir cada tatuagem =)