Black Rock Shooter [+OUT][+SPOILER]
+13
talynha
Kohnny
Djaga
Scarlat
Madson
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
Hahn
Tower
Fayt-Aluk
Alice
Triela ♥
Kuro
17 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Black Rock Shooter [+OUT][+SPOILER]
Ja saiu esse que deve ser uns dos animes mais esperado do ano, ele ja tem varias versões legendadas pra "comprar" pela internet
minha opnião:
minha opnião:
- Spoiler:
- Com todo aquele hype, até eu fiquei hypado, mas de certa forma foi uma decepção, a animação não ficou boa pra o nivel de um OVA, esperava algo mais polido, e a OST ficou devendo muito, pra ter uma ideia eu aumentei o volume quase no maximo de antes de colocar o anime pra tocar, totalmente broxante.
mas não foi ruim, o Character Design ficou bem legal, como ja era de se esperar, e a parte das lutas ficou bem cool, aquela movimentação de cores foi algo bem legal de se ver.
PS: sobre minhas criticas com relação a animação, se um dia for lançado em HD talvez eu mude minha opnião, pois DVDrip é tenso...
Última edição por Kurochaos em Seg Jul 26, 2010 6:56 pm, editado 2 vez(es)
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Black Rock Shooter [+OUT][+SPOILER]
Pra mim só não foi uma decepção porque eu não esperava NADA desse anime mesmo. Nem que fosse bom, nem que fosse ruim. Achei mais ou menos, e concordo sobre a OST, nossa, ODEIO animes sem trilha direito, fica aquela coisa parada, aff.
O design é bonito, a parte das meninas na escola até lembrou K-On! um pouco, não o rosto, mas o corpo [?] dos personagens me lembrou.
A história foi BEM fraquinha, mas BEM FRAQUINHA MESMO, nossa, nada de muito emocionante. O que salvou ali foi o design mesmo, e a ED que eu tb achei legal.
O design é bonito, a parte das meninas na escola até lembrou K-On! um pouco, não o rosto, mas o corpo [?] dos personagens me lembrou.
A história foi BEM fraquinha, mas BEM FRAQUINHA MESMO, nossa, nada de muito emocionante. O que salvou ali foi o design mesmo, e a ED que eu tb achei legal.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Eu gostei, BRS é uma música que eu adoro, eu gostei .
Eu achei o desing mara <3
Eu nao entendi o final x.x
Eu achei o desing mara <3
Eu nao entendi o final x.x
Última edição por Alice em Qua Jul 28, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Eu achei a animação e as partes que tiveram trilhas o ponto mais forte do anime. A história foi totalmente sonolenta, o desenvolvimeto fraco e manjado. Sorte que eu não esperava nada demais desse OVA, o que de certa forma já fala por si só que não foi bom mesmo para mim, porque normalmente quando não se espera nada de uma obra, se acaba tendo mais chances de aproveitar mais.
Eu gostei, gosto de coisas diferentes q, mas nao gostei da musica não u.ú
mas enfim esse é o anime que eu mais espero.
mas enfim esse é o anime que eu mais espero.
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Eu até que fiquei satisfeito, mas acho que muitas pessoas podem se decepcionar, e é tudo por conta da expectativa, pois a animação não é nada menos do que deveria ser. Bom uma das coisas que eu não gostei mesmo foram as musicas, o som é bom, boas vozes e efeitos sonoros, mas as músicas -.-' ridículas, elas são baixas que você nem ouve direito, e quando percebe que tem uma tocando é até melhor assim pois são muito óbvias e fracas, muito sem vida. Gostei bastante da animação, foi algo feito para fãs é ficou muito bom. No mundo real tudo é bem caprichado e dentro da média, e no mundo alternativa, são os melhores desenhos baseados no universo ganhando vida. O único ponto fraco é a falta de noção de gravidade nas lutas inicias. Se eu fosse dizer o que mais vale apena no anime diria que foram os traços dos desenhos, foi um dos mais bonitos do ano com certeza, muito bem pensado e desenhado. Ainda é cedo para dizer se a animação foi ou não bem sucedida somente o tempo e os fãs dirão, mas quase como terminou e bem provável que tenha uma continuação então não se surpreendam se logo for anunciada uma continuação. Seria muito interessante ver o que vão fazer agora seguindo um roteiro totalmente original.
Hahn- Demented Stranger
-
Ka$h : 1
O que eu mais gostei tambem, foi a mensagem que essa OVA passa{?} q eu vi uma mensagem, eu acho que ele só pecou mesmo nas musicas de resto foi totalmente como eu esperei, não fugiu das imagens dos scans como no outro mundo, se você olhar bem você vera que uma coisa se encaixa na outra perfeitamente é so ficar atento, realmente creio que essa "pequena" Ova ira ter sim continuaçao, basta olhar no fnal, e seria burrice nao ter q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Então....eu axei BRS um OVA mt bom o enrredo eh simples e ao mesmo tempo te prende
vc fika tentando ver a ligação enter as menininhas e a ação
a trilha eh fodah, os FX tbm, a end mt boa
esperando próximo XD
vc fika tentando ver a ligação enter as menininhas e a ação
a trilha eh fodah, os FX tbm, a end mt boa
esperando próximo XD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
alguém me manda o link por MP de onde eu posso baixar esse OVA? XD
Eu gostei da história,é "fraca" mas é uma coisa verdadeira se muitos pararem para pensar -sss
e eu achei bem parado de trilha sonora msm mas o grafico apesar de ser infantil,eu gostei [?] pq ficou diferente.Mas história é uam realidade,as pessoas estãoa costumadas a ver coisas difenretes em animes e tudo,mas esse tem uma grande moral é só pararem pra pensar.
e eu achei bem parado de trilha sonora msm mas o grafico apesar de ser infantil,eu gostei [?] pq ficou diferente.Mas história é uam realidade,as pessoas estãoa costumadas a ver coisas difenretes em animes e tudo,mas esse tem uma grande moral é só pararem pra pensar.
O problema é que foi mais slice of life do que luta. Quem esperava luta, deve ter achado bem chatinho. Pro povo que não fez taaanta diferença, como eu, gostou. Não foi o que eu esperava, mas não foi ruim, apesar da trilha ser ruimzinha.
Tem uma versão resumida pelo gg, pra quem achou o slice of life fraco (e sim, foi fraco mesmo).
A animação, vejamos... dava pra contar de dedo os frames a um intervalo de 3 segundos.
De resto, deu pra distrair. Igual a opinião acima.
A animação, vejamos... dava pra contar de dedo os frames a um intervalo de 3 segundos.
De resto, deu pra distrair. Igual a opinião acima.
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
verdade, pensava que o gg estava com preguiça de traduzir quando lançou a versão, mas na verdade ele só estava tentando poupar as pessoas de perderam todo esse tempo de vida.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
A história foi BEM fraquinha, mas BEM FRAQUINHA MESMO, nossa, nada de muito emocionante.
nossa gente eu quase chorei assistindo aquele ova e todos vocês falam que foi fraco? omg? será que sou eu? Q e sério a história foi bem verdadeira, mostrou um amensagem bem tensa sim, amei assim o ova total *-*, só não gostei do final -ss, e eu não achei fraco, nem sonolento .__.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Tédio
Não vi graça alguma neste OVA. Sei lá, fez-se todo um muído em cima dele pra no final não passar de mamão com açucar.
E outra, a história tem um mundo alternativo que, digamos, eu até entendi algo, mas que não sei explicar como. Ou seja, não entendi?
AH! Também fiquei esperando pelas lutas fodásticas que não aconteceram =.=
Em resumo: vale assistir pra passar o tempo, mas não espere muito.
E outra, a história tem um mundo alternativo que, digamos, eu até entendi algo, mas que não sei explicar como. Ou seja, não entendi?
AH! Também fiquei esperando pelas lutas fodásticas que não aconteceram =.=
Em resumo: vale assistir pra passar o tempo, mas não espere muito.
Mas o OVA foi feito como estratégia de marketing pra vender stuff. Não era pra ser uma superprodução por não ter finalidade definida para tal.
De começo, a broadcast era disponível "de grátis" e os DVDs estavam sendo distribuídos de graça na compra de revistas mensais =P
De começo, a broadcast era disponível "de grátis" e os DVDs estavam sendo distribuídos de graça na compra de revistas mensais =P
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Foi muito bom. cenas de luta mesmo boas. Depois gostei a maneira como as personagens conseguiam passar o que estavam a sentir, o nível de drama tabém está espectacular e é capaz de ter sido uma das coisas que mais gostei aqui.
Recomendo.
Recomendo.
Kori- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Eu vi o OVA e amei. Não me importei com música, gráficos... eu me importo com a mensagem dela.
Pelo que passou a mim, a mensagem é de amizade.
Pelo que passou a mim, a mensagem é de amizade.
Esse treco foi muito ruim. Não gostei, achei o character design meio estranho, a história não foi nada demais. Sei lá, não agradou.
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
manga e ridiculo eu tou querendo ver como vai ser o anime....
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813