[Spoiler] Black ★ Rock Shooter
+11
Hyoukasuigetsu
Tsundêrih
LLMelissa
Furballa
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Ma
Destiny
Pudim
Gu1lh3rm3-Kun
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Spoiler] Black ★ Rock Shooter
Sinopse:
Kuroi Mato é uma estudante novata e, no primeiro dia de aula, conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos - a Black ★ Rock Shooter - encarra outra garota. Uma batalha começa
Fonte: Yokai animes
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 1
O anime me agradou bastante, pelo falto de seguir bem o mesmo clima que o OVA tinha, bem monótono, em contrapartida com as cenas de ação da Black ★ Rock Shooter, e diferente do que eu esperava, uma continuação do OVA, o anime vai ser uma releitura do mesmo, da Mato querendo manter uma relação com a Yomi, enquanto mostra a Busca da Black ★ Rock Shooter pela Dead Master, além disso as animações em CG que raramente me agradam, ficaram belíssimas no anime, me dansdo boas esperanças para que o movie do Berserk seje bonito também!
Agora achei muito bom o ato da OP ser a música da Hatsune Miku - BLACK ★ ROCK SHOOTER, afinal no OVa teve uma micro referência a música e olhe lá
Espero realmente que o anime seje bom, e não só um meio de vender mais e mais produtos
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: [Spoiler] Black ★ Rock Shooter
eu entendi nada desse anime, mas as partes das lutas me agrado, vo continuar vendo fazer oque
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Pudim escreveu:eu entendi nada desse anime, mas as partes das lutas me agrado, vo continuar vendo fazer oque
Sou ao contrário , eu não curti as lutas , MUITO SEM SENTIDO kkk
vou continuar vendo tbm xD
Foi legal e interessante esse primeiro episódio. Continuarei vendo, mesmo sentindo que ficou bem abaixo de minhas expectativas.
Olhei o primeiro episodio mais achei confuso mas ele e bem legal ate...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
O QUE FIZERAM COM MINHA DEAD MASTER!?
Óculos? Já era previsto, mas ficou estranho @.@ Mas ela é diva de todo jeito <3
KAGARI SUA CAPETADA -S EXORCISTA NELA!
Adorei as lutas *----------* E a BRS está linda <3 ! ~
Até agora está ótimo! Quero mais lutas ótimas!
Óculos? Já era previsto, mas ficou estranho @.@ Mas ela é diva de todo jeito <3
KAGARI SUA CAPETADA -S EXORCISTA NELA!
Adorei as lutas *----------* E a BRS está linda <3 ! ~
Até agora está ótimo! Quero mais lutas ótimas!
Eu penso exatamente isso do anime de BRS, o primeiro episódio eu achei normal, nada demais... mas quem sabe depois melhora.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Espero realmente que o anime seje bom, e não só um meio de vender mais e mais produtos
2.
que isso, bagui de loko pra porra, neguim xera mta pedra.
menina loka, caramba.
menina loka, caramba.
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Pudim escreveu:2.
menina loka, caramba.
SÓ PEDRA? E TUDO QUE VE PELA FRENTE PQP
Pensando que a outra tava morta... da um sorriso VSF
Episódio 2
Esse sim foi um episódio confuso, porém pra mim BRS tem que ser lavado muito na forma poética, mas vamos pelos plots... A Kuroi finalmente consegui fazer a Yomi confrontar a VADIa da Kagari, se libertando dauele confinamente que ela estava presa desde o acidente, e esse choque deixou a Kagari estranha PONTO
Já no PLOT da BRS, ele confronta diretamente a kagari, enquanto sofre nas mãos da Dead Master, que se mostra obrigada a fazer aquilo por ordens da Kagari, então a Black Rock shooter auxilia a Dead Master na sua ambição de se libertar disso, e ao fazer isso parte o "coração" da Kagari, o que reflete no fim do seu mundo, já que ela "só vivia" pela Yomi, usando assim a metáfora da morte da ersonagem naquele mundo, só quero ver o que a Black★Gold Saw vai fazer agora que apareceu... e para onde levaram a Dead Master, o anime tem tudo para ser bomo como a OVA foi... faltam 6 episódios, vamo ver no que vai dar!
Esse sim foi um episódio confuso, porém pra mim BRS tem que ser lavado muito na forma poética, mas vamos pelos plots... A Kuroi finalmente consegui fazer a Yomi confrontar a VADIa da Kagari, se libertando dauele confinamente que ela estava presa desde o acidente, e esse choque deixou a Kagari estranha PONTO
Já no PLOT da BRS, ele confronta diretamente a kagari, enquanto sofre nas mãos da Dead Master, que se mostra obrigada a fazer aquilo por ordens da Kagari, então a Black Rock shooter auxilia a Dead Master na sua ambição de se libertar disso, e ao fazer isso parte o "coração" da Kagari, o que reflete no fim do seu mundo, já que ela "só vivia" pela Yomi, usando assim a metáfora da morte da ersonagem naquele mundo, só quero ver o que a Black★Gold Saw vai fazer agora que apareceu... e para onde levaram a Dead Master, o anime tem tudo para ser bomo como a OVA foi... faltam 6 episódios, vamo ver no que vai dar!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
E no final do episódio ela fica toda bonitinha... Essa ainda vai tentar matar a Mato(pressentimento que veio do absoluto nada) Mas vamos esperar. E também, que pais sairiam do hospital com a filha daquele jeito?! E ainda deixam a Yomi com ela! Tá legal, até entendo a preocupação da Yomi, mas a coisa dos pais da garota foi demais. Essa dai chupa pedraSó vou falar uma coisa de novo: EXORCISTA NA KAGARI! U_U
Furballa- Demented Stranger
Ka$h : 15
Kagari capetada e -n
Também acho @_@
VAI ROLAR YURI E -N
A Mato toda Yomi sualimd carai tá ficando yuri já ;_;
Também acho @_@
VAI ROLAR YURI E -N
A Mato toda Yomi sualimd carai tá ficando yuri já ;_;
Ficando perigoso Melhor tomar cuidado com a Kagari,pois , como eu já disso, ela chupa pedra
Furballa- Demented Stranger
Ka$h : 15
Agora o anime tornou-se interessante. Fiquei com a pulga atrás da orelha pelo falo da kagari ser daquele jeito.
Continuarei assistindo.
Continuarei assistindo.
3
Me surpreendi mas ao mesmo tempo fiquei feliz. Não falem tão mau da Kagari, ela pode ser ruim como é, talvez porque ela foi mimada demais. Ex: os pais simplesmente deixam ela no hospital com a Yomi e ela aceita. Assim ela facilmente pensaria que pode controlar a vida da Yomi. E também percebemos que a Mato sonha com a Black Rock Shooter e as outras garotas, acabou de ser tirada mais uma dúvida.Mesmos assim ainda é bem confuso pois o ´´sonho´´ dela fica espalhado pelo episódio. E também podemos ver que, como no OVA, a Yomi vai ter ciúmes da Mato em relação a Yu (vai ter se ela já não tem) Mas realmente a Yomi dizendo que estava triste por não ser a melhor amiga da Mato... Mas o final também foi pesado... Será que a Kohachi morreu? Vamos ver oque acontece!
Me surpreendi mas ao mesmo tempo fiquei feliz. Não falem tão mau da Kagari, ela pode ser ruim como é, talvez porque ela foi mimada demais. Ex: os pais simplesmente deixam ela no hospital com a Yomi e ela aceita. Assim ela facilmente pensaria que pode controlar a vida da Yomi. E também percebemos que a Mato sonha com a Black Rock Shooter e as outras garotas, acabou de ser tirada mais uma dúvida.Mesmos assim ainda é bem confuso pois o ´´sonho´´ dela fica espalhado pelo episódio. E também podemos ver que, como no OVA, a Yomi vai ter ciúmes da Mato em relação a Yu (vai ter se ela já não tem) Mas realmente a Yomi dizendo que estava triste por não ser a melhor amiga da Mato... Mas o final também foi pesado... Será que a Kohachi morreu? Vamos ver oque acontece!
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
4
Ok, podem falar mau da Kagari, ela merece. Oque foi aquilo? Porque a Koha esqueceu aquele garoto? *confusa* Acho que vai acontecer como no OVA: a Kagari vai fugir de casa. Ansiosa para o 5! Morte a Kagari!
Ok, podem falar mau da Kagari, ela merece. Oque foi aquilo? Porque a Koha esqueceu aquele garoto? *confusa* Acho que vai acontecer como no OVA: a Kagari vai fugir de casa. Ansiosa para o 5! Morte a Kagari!
-
sei lá. eu to gostando,é meio tenso pensar q a sensei é a malvada ali. Parece que ela tem total controle e consciência da outra dimensão.
Só eu axo q elas são muito neuradas com essa parada de amizade? e eu quero q ver qual vai ser o papel da Yuu nessa história,pq ela fikou bem a mercê por enquanto!
Só eu axo q elas são muito neuradas com essa parada de amizade? e eu quero q ver qual vai ser o papel da Yuu nessa história,pq ela fikou bem a mercê por enquanto!
Não acho nem um pouco errado pensar na prof assim , mas não penso assim. Também concordo: muito pouco tempo, muita amizade. Eu não acho que seja outra dimensão, eu acho que a Mato tem um certo poder de controlar as pessoas com seus sonhos, pelo que parece, ou ela só sonha em uma versão shounen oque acontece ao seu redor? Tem que se resolver logo, já que o anime só tem 8 episódios.
-
Ahhrrggg Eu só vejo choradeira,choradeira,choradeira e choradeira mas só assisto porque acho legal e bem feitas as lutas (QUando tem mas só o desenvolvimento é sómente drama forçado não me agradou muito mas espero ficar bom até o final)
Eu estou assistindo porquê eu quero explicações! Já sabemos que oque acontece naquele outro mundo também acaba tendo respostas no mundo real, mas e ai? O que mais?
-
Eu to achando chato e entediante, muito mal explicado e parece não ter objetivo algum o anime.
Vamos ver como ficam as coisas do 5 em diante.
Vamos ver como ficam as coisas do 5 em diante.
Gente, o anime não ter sentido tem sentido! Pesquisei e descobri: Num blog de uma ilustradora, apareceu uma foto com uma garota chamada Black Rock Shooter com um canhão/metralhadora. A banda Supercell gostou e fez uma apresentação com o mesmo ´´tema´´´, então criaram o anime. Japoneses tiram ideias de tudo...
-
São 8 eps, né?
Porque, de boa, o anime tá muito chato, me lembra k-on! idk y (e quem me conhece sabe que eu detesto k-on), a dead master de óculos ficou horrível, perdeu total o olha bitchin' dela e a kagari é nada + que uma taiga yandere, apenax. E aquele sorriso foi super nonsense. Enfim, vi até o 3.
Porque, de boa, o anime tá muito chato, me lembra k-on! idk y (e quem me conhece sabe que eu detesto k-on), a dead master de óculos ficou horrível, perdeu total o olha bitchin' dela e a kagari é nada + que uma taiga yandere, apenax. E aquele sorriso foi super nonsense. Enfim, vi até o 3.
5. Sabia q a Yuu era importante nessa poha! Falei! só q eu axei q ela ia ser uma ajudante da vilã,deu pra trás,mas esclareu algumas coisinhas!
esse talvez tenha sido o mais tenso,mas dá pra levar de boa.Eu sabia q alguem
tinha consciencia dakele outro mundo! sabia!
então. agora qro ver pq a Black Rock shooter virou o demo agora.sangue no olho!
esse talvez tenha sido o mais tenso,mas dá pra levar de boa.Eu sabia q alguem
tinha consciencia dakele outro mundo! sabia!
então. agora qro ver pq a Black Rock shooter virou o demo agora.sangue no olho!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3