[Spoiler] Black ★ Rock Shooter
+11
Hyoukasuigetsu
Tsundêrih
LLMelissa
Furballa
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Ma
Destiny
Pudim
Gu1lh3rm3-Kun
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Spoiler] Black ★ Rock Shooter
Antes de tudo obrigada pela quase rasa explicação. Não queria que aquilo acontecesse com a Yomi, mas pelo menos ela não ´´morre´´ de verdade. Oque vai acontecer com a Mato?! E como a Yu sabia daquilo? É bom explicar...
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Não gostei muito do anime em geral, tipo os personagens estão todos de jeitos diferentes do Ova, e estão fugindo meio que do tema dado no começo.
Mas pelo jeito que está andando, parece que vai melhorar, vou continuar assistindo por enquanto.
Mas pelo jeito que está andando, parece que vai melhorar, vou continuar assistindo por enquanto.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Sim, se continuar nesse ritmo ou vai ficar mal explicado ou forçado. 8 episódios é muito pouco para essa série...
-
é vai ser como nesse epi 5 muita ação em curto periodo vai ficar beem enchugado mesmo mas que foi com muita ação esse epi foi... Agora aondou num ritmo Feliz!
Se for pra ficar desse jeito seria muito melhor se fosse nenhum...LLMelissa escreveu:Sim, se continuar nesse ritmo ou vai ficar mal explicado ou forçado. 8 episódios é muito pouco para essa série...
Mas o episódio 5 já deu uma esclarecida, mas ainda tem muito buraco a ser preenchido no anime, embora eu não veja um jeito de preencher essas lacunas em apenas mais três episódios.
Hugoo escreveu:Se for pra ficar desse jeito seria muito melhor se fosse nenhum...LLMelissa escreveu:Sim, se continuar nesse ritmo ou vai ficar mal explicado ou forçado. 8 episódios é muito pouco para essa série...
Mas o episódio 5 já deu uma esclarecida, mas ainda tem muito buraco a ser preenchido no anime, embora eu não veja um jeito de preencher essas lacunas em apenas mais três episódios.
tipo o que q vc axa q ta faltando?
já apareceu todas as personagens e ja sabemos quem é a vilã.
axo q só falta uma batalha épica entre protagonista e vilão e a explicação da malvadona do pq fazer td akilo... só
A parte em negrito é uma delas, e o restante é:Naomi Evown escreveu:Hugoo escreveu:Se for pra ficar desse jeito seria muito melhor se fosse nenhum...LLMelissa escreveu:Sim, se continuar nesse ritmo ou vai ficar mal explicado ou forçado. 8 episódios é muito pouco para essa série...
tipo o que q vc axa q ta faltando?
já apareceu todas as personagens e ja sabemos quem é a vilã.
axo q só falta uma batalha épica entre protagonista e vilão e a explicação da malvadona do pq fazer td akilo... só
Por quê existe esse tal mundo?
De onde ele surgiu?
Por quê ele surgiu?
Existe algo necessário ou algum tipo de condição especial para que a pessoa tenha o "outro eu" nesse outro mundo.
Qual o objetivo final da vilã?
Qual o objetivo final da Black Rock Shooter?
Por quê a Kuroi é a Black Rock Shooter?
E outras coisas... que não vou parar para ficar perguntando...
E ainda defendo a tese que o anime Black Rock Shooter é algo 100% comercial feito somente para ter aumento das vendas de produtos relacionados, e não sei se esses 3 episódios que faltam me provarão que estou errado.
6
Explicações,deixe comigo:Esse outro mundo é feito somente por aquelas garotas. Aquele mundo é o nosso ´´sofrimento´´. Isso quer dizer que as garotas que vivem lá carregam toda a tristreza das outras. Quando aquelas garotas morrem, essa tristeza some, a prova disso é a Yomi, que está mais alegra e a loirinha. O problema é que elas só morrem quando você já superou suas dificuldades. Esse episódio foi só para esclarecer, e, aparentemente, só a Yomi e a lorinha vão sair felizes
Explicações,deixe comigo:Esse outro mundo é feito somente por aquelas garotas. Aquele mundo é o nosso ´´sofrimento´´. Isso quer dizer que as garotas que vivem lá carregam toda a tristreza das outras. Quando aquelas garotas morrem, essa tristeza some, a prova disso é a Yomi, que está mais alegra e a loirinha. O problema é que elas só morrem quando você já superou suas dificuldades. Esse episódio foi só para esclarecer, e, aparentemente, só a Yomi e a lorinha vão sair felizes
-
Noossa Lindooo... Black Rock deu uma de Guilty Crown e foi mais linda ainda *0* Ficou ótimo a série num geral esses ultimos epi estão salvando...Gostiu
Sério? Estou a ponto de dropar...
-
eu ein. nao entendi mt bem esse ep...
primeiro axava q a mato e a yuu se conheciam desde o pré,a Saya é amiga dela....entendi mais nada.
ai descubro q a yuu é praticamente a principal já q essa parada do "outro mundo" foi a sósia dela q incitou.
e ai vem a yomi e "corta" relações com a Mato.
me falta agora a Kuroi morrer pra fechar o anime td.
primeiro axava q a mato e a yuu se conheciam desde o pré,a Saya é amiga dela....entendi mais nada.
ai descubro q a yuu é praticamente a principal já q essa parada do "outro mundo" foi a sósia dela q incitou.
e ai vem a yomi e "corta" relações com a Mato.
me falta agora a Kuroi morrer pra fechar o anime td.
A Yuu é tipo o que manda os outros pro Mundo Black Rock... Ela é tipo uma "fantasma?"
Hyokasuigetsu escreveu:A Yuu é tipo o que manda os outros pro Mundo Black Rock... Ela é tipo uma "fantasma?"
ela é a Another da classe 3...
kkkk sacanagem
E eu achando esse anime sem nada de interessante. Mas a ideia de dropá-lo nem me passou pela cabeça. Gosto da história e as persongens, o que vai mal aos meus olhos é que é confuso em algumas partes.
Episódio 1
Gostei bastante. Pela Kagari não ser a mesma de antes, deixa a Takanashi livre pra viver sua vida. Essa enfermeira nem parece uma enfermeira. Ela deixou a outra garota indefesa. E depois ela morre no outro mundo e na enfermeria também.
Contudo, mesmo eu estando com raiva de o episódio ter sido de super alta baixa qualidade no anitube e não conseguir discernir nada com nada, pelo que ficou claro pra mim Saya não é boa pessoa e está tramando alguma. Só me resta assistir os outros e descobrir.
Episódio 4
Comecei a entender o outro mundo. Pensava que a garota havia morrido. Fiquei na dúvida se Saya era legal ou não.
Episódio 5
A Kagari entrar na escola foi surpresa. Mas bem, ela não tem mais dor porque o outro eu dela morreu no outro mundo. Mas bem que ela podia ter demonstrado um pouco mais de carinho pela Yomi. Ela surtou depois disso. E a Mato ajudou muito, não dando a devida atenção a ela.
Episódio 6
Faltam 2 episódios para acabar. Gostei bastante. Depois de ter matado a Dead Master e ter salvado a Yomi, a Mato estava sofrendo. E essa a Yuu - mistério nisso. Saya aparenta estar próximo dos 30 anos e Yuu foi amiga dela. Não consegui ligar coisa com coisa, mas espero conseguir mais pra frene.
Episódio 1
Gostei bastante. Pela Kagari não ser a mesma de antes, deixa a Takanashi livre pra viver sua vida. Essa enfermeira nem parece uma enfermeira. Ela deixou a outra garota indefesa. E depois ela morre no outro mundo e na enfermeria também.
Contudo, mesmo eu estando com raiva de o episódio ter sido de super alta baixa qualidade no anitube e não conseguir discernir nada com nada, pelo que ficou claro pra mim Saya não é boa pessoa e está tramando alguma. Só me resta assistir os outros e descobrir.
Episódio 4
Comecei a entender o outro mundo. Pensava que a garota havia morrido. Fiquei na dúvida se Saya era legal ou não.
Episódio 5
A Kagari entrar na escola foi surpresa. Mas bem, ela não tem mais dor porque o outro eu dela morreu no outro mundo. Mas bem que ela podia ter demonstrado um pouco mais de carinho pela Yomi. Ela surtou depois disso. E a Mato ajudou muito, não dando a devida atenção a ela.
Episódio 6
Faltam 2 episódios para acabar. Gostei bastante. Depois de ter matado a Dead Master e ter salvado a Yomi, a Mato estava sofrendo. E essa a Yuu - mistério nisso. Saya aparenta estar próximo dos 30 anos e Yuu foi amiga dela. Não consegui ligar coisa com coisa, mas espero conseguir mais pra frene.
Ok.
6
Esse episódio foi mais manual aberto. A Yu tinha uma tristeza tão grande, que criou umundo com ela. Ao enviar outras garotas para aquele mundo, ela vai ficando mais feliz. Então, todas as garotas estão carregando a tristeza da Yu. A Black Rock Shooter (Mato) que fez a Yu feliz, tem a missão de acabar com essas garotas, e fazer elas felizes.
6
Esse episódio foi mais manual aberto. A Yu tinha uma tristeza tão grande, que criou umundo com ela. Ao enviar outras garotas para aquele mundo, ela vai ficando mais feliz. Então, todas as garotas estão carregando a tristeza da Yu. A Black Rock Shooter (Mato) que fez a Yu feliz, tem a missão de acabar com essas garotas, e fazer elas felizes.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Então se matar o da Yuu ela fica triste? Tipo psicologia reversa? Oh whait #Nó
Não. Para a Yu ficar feliz é preciso destruir aquele mundo, e a Yu daquele mundo também, já que aquele mundo foi criado com a tristeza dela.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Humm então ela é o suposto servidor de tudo... Certo? Bem para mim ela mais é um fantasma que qualquer outra coisa '='
Mas ela pode ser considerada um fantasma. Ela é a vilã do anime. É graças a ela que todas as garotas sofrem.
Tenshi- Idiot Fiend
-
7
Yuu-Strengh, esclarecimentos óbvios no episódio. Finalmente a Yomi vai salvar tudo e todos! Já estava na hora! Eu aqui emocionada. Yuri=Mato e Yomi.
Yuu-Strengh, esclarecimentos óbvios no episódio. Finalmente a Yomi vai salvar tudo e todos! Já estava na hora! Eu aqui emocionada. Yuri=Mato e Yomi.
Tenshi- Idiot Fiend
-
HASHUASHUSA Yuri USAHUASHUASHUSA
Deadmanster is coming.. HUASHUASHUASHU QUe Loocoo!!!!!!! OMG Strenght no mundo real e Yuu no de lutas .-. que dahora!!!!!! Ficou beem legal o anime num total ! Gostando demais!
Deadmanster is coming.. HUASHUASHUASHU QUe Loocoo!!!!!!! OMG Strenght no mundo real e Yuu no de lutas .-. que dahora!!!!!! Ficou beem legal o anime num total ! Gostando demais!
Consegui entender o porquê do mundo. E a Yuu querer viver no mundo das dores invés da realidade foi a maneira que ela encontrou pra não sofrer, mas não adiantou de muita coisa.
Esse último episódio foi muito bom.
Esse último episódio foi muito bom.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3