Tatuagens
+18
Kaoru
Voltrotz
LucasDoA
xblayzerx
Lailoca
Shinmen Takezo
Sora Nimus
kri
Lief
Ma
Momiji Binboda
Neoshadow
Tae
Crow J
Guima
Twist
TiNoSa
Sforza
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tatuagens
Adoro tatoo, apesar de não ter nenhuma i__i
Não sei se viram essa no face, mas se for realmente verdadeira, quero sabe onde esse cara fez ò_ó
E essa outra... sem comentários, o cara realmente leva numa boa a ausência do braço, achei cool também.
E essa aqui, será que é mesmo?
Tipo assim O___O
Não sei se viram essa no face, mas se for realmente verdadeira, quero sabe onde esse cara fez ò_ó
- Spoiler:
E essa outra... sem comentários, o cara realmente leva numa boa a ausência do braço, achei cool também.
- Spoiler:
- Spoiler:
Tipo assim O___O
- Spoiler:
Re: Tatuagens
Também gosto bastante de tatuagem. Tenho uma no braço :3
Essa da língua levanta suspeitas. Tá muito perfeita pra ser verdade ^^
O Zombie Boy é top! Pago um pau:
Saca só essa, o cara tatuou a cara do amigo na bunda:
/\ Homenagem ou sacanagem?
Essa da língua levanta suspeitas. Tá muito perfeita pra ser verdade ^^
O Zombie Boy é top! Pago um pau:
- Spoiler:
Saca só essa, o cara tatuou a cara do amigo na bunda:
- Spoiler:
/\ Homenagem ou sacanagem?
penso em fazer um samurai algum dia acho foda tatuagem também
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Se um dia eu for fazer, quero fazer uma Maori! Acho show de bola!
Demais! *-*
Coisa de loco! *-*
- Spoiler:
Demais! *-*
- Spoiler:
Coisa de loco! *-*
- Spoiler:
Tenho 2. Vem mais por aí.
... vício do cacete.
Crow J, precisando entrar pro Tatuados Anônimos.
... vício do cacete.
Crow J, precisando entrar pro Tatuados Anônimos.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Guima escreveu:Se um dia eu for fazer, quero fazer uma Maori! Acho show de bola!
- Spoiler:
Demais! *-*
- Spoiler:
Coisa de loco! *-*
- Spoiler:
x2.
Eu adoro esse estilo e é no meu sítio preferido. Eu quero mesmo fazer uma dessas no futuro, demora para fazer mas fica muito show!
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
*Cutuca com a vara da ressurreição*
Então. Eu vim aqui só pra dizer que eu tenho várias tatuagens em mente. A primeira delas seria o Dragão de Três Cabeças, símbolo dos Targaryen.
Depois eu faria algo relacionado a Eu Sou o Mensageiro, mas eu ainda não decidi o que vai ser.
Também tatuaria "Memento Mori" em um pulso e "Not Today" no outro. É GENIAL, PODEM DIZER.
O ankh, símbolo da vida eterna no Egito antigo, mas não tem nada a ver com vampirismo e essas coisas. É só uma homenagem ao Anubis (eu tenho uma história com ele).
Aí eu queria tatuar a Marca Negra no braço direito, mas acho que eu nunca mais conseguiria emprego na vida, né? RISOS.
E essas são as minhas ideias para tatuagem... Por enquanto.
Então. Eu vim aqui só pra dizer que eu tenho várias tatuagens em mente. A primeira delas seria o Dragão de Três Cabeças, símbolo dos Targaryen.
- Spoiler:
Depois eu faria algo relacionado a Eu Sou o Mensageiro, mas eu ainda não decidi o que vai ser.
Também tatuaria "Memento Mori" em um pulso e "Not Today" no outro. É GENIAL, PODEM DIZER.
O ankh, símbolo da vida eterna no Egito antigo, mas não tem nada a ver com vampirismo e essas coisas. É só uma homenagem ao Anubis (eu tenho uma história com ele).
- Spoiler:
Aí eu queria tatuar a Marca Negra no braço direito, mas acho que eu nunca mais conseguiria emprego na vida, né? RISOS.
- Spoiler:
E essas são as minhas ideias para tatuagem... Por enquanto.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
/\ HSHUSUASH, euri do último comentário.
Pode explicar os motivos dessas tatuagens? Já que não conheço alguns significados aê, shushau.
Pode explicar os motivos dessas tatuagens? Já que não conheço alguns significados aê, shushau.
Então. O Dragão de Três Cabeças é o brasão de uma família de Guerra dos Tronos. Uma das minhas personagens preferidas é dessa família, além deles terem uma história foda e DRAGÕES. Também tem o lema deles: "Fogo e Sangue". Isso é, eles conquistam o que eles querem com fogo e sangue e eles tem essa força incrível e invejável.
Memento Mori significa "Lembra-te que morrerás", e o Not Today é pra complementar. Tirei essa ideia de um diálogo de Guerra dos Tronos, mesmo. É um espadachim conversando com uma menina, e ele pergunta pra ela quantos deuses existem, e ela responde, sem convicção: "Sete". (Faz parte da religião deles, não vou perder o meu tempo explicando). Ele diz: "Errado. Só existe um deus, e ele é a Morte. E sabe o que nós dizemos para a Morte quando ela chega?". A menina balança a cabeça, e diz: "Hoje não".
A Marca Negra é o símbolo do Voldemort e dos seus seguidores. Eu nunca defendi a ideologia dele, mas eu acha a Marca Negra tão bonita. haha Só por isso, mesmo.
Memento Mori significa "Lembra-te que morrerás", e o Not Today é pra complementar. Tirei essa ideia de um diálogo de Guerra dos Tronos, mesmo. É um espadachim conversando com uma menina, e ele pergunta pra ela quantos deuses existem, e ela responde, sem convicção: "Sete". (Faz parte da religião deles, não vou perder o meu tempo explicando). Ele diz: "Errado. Só existe um deus, e ele é a Morte. E sabe o que nós dizemos para a Morte quando ela chega?". A menina balança a cabeça, e diz: "Hoje não".
A Marca Negra é o símbolo do Voldemort e dos seus seguidores. Eu nunca defendi a ideologia dele, mas eu acha a Marca Negra tão bonita. haha Só por isso, mesmo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sforza escreveu:Adoro tatoo, apesar de não ter nenhuma i__i
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Tipo assim O___O
- Spoiler:
------
A última Deus que me perdoe véi.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Nunca vi isso aqui. Eu queria ter uma, mas não gosto de agulhas...
Eu faria a Marca Negra só para me sentir uhsahusahu Sempre gostei daquela marca.
Amo química, então procuraria uam fórmula química orgânica curta e tatuaria.
Também pensei em alguns números matemáticos e físicos como o pi e o infinito. Amo o alfa também.
Eu faria a Marca Negra só para me sentir uhsahusahu Sempre gostei daquela marca.
Amo química, então procuraria uam fórmula química orgânica curta e tatuaria.
Também pensei em alguns números matemáticos e físicos como o pi e o infinito. Amo o alfa também.
Se eu fosse um homem, eu iria ser musculoso. E iria ser tatuado *¬ /oi
E neste mundo paralelo, eu iria fazer uma tribal. Eu acho muuuuuito lindo tribal. A tribal "feminina" eu já não gosto muito x-x
Eu faria um 1up em um pulso e no outro um coração de pixel.
Eu acho muito bonito dragões *¬* eu faria um.
E neste mundo paralelo, eu iria fazer uma tribal. Eu acho muuuuuito lindo tribal. A tribal "feminina" eu já não gosto muito x-x
Eu faria um 1up em um pulso e no outro um coração de pixel.
Eu acho muito bonito dragões *¬* eu faria um.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu sonho em ter piercing nos mamilos, BUT! Vai que arrumo alguém que não gosta ai me fodo toda.
-
/\ Ai você tira o piercing na hora do vamo-ver. 8D
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:/\ Ai você tira o piercing na hora do vamo-ver. 8D
-------
UHAHAHUUAHAHU' BUT! Tem gente que não gosta nem tirando na hora, no caso fica estranho.
-
Aqueles pra brincadeira sado ou só os de enfeite?Momiji Binboda escreveu:Eu sonho em ter piercing nos mamilos, BUT! Vai que arrumo alguém que não gosta ai me fodo toda.
se for os de enfeite eu não gosto
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Estou pensando em tatuar a marca do Gatts (Berserk). Saindo uma graninha acho que faço o quanto antes...
Não necessariamente no pescoço. Mas possivelmente nas costas, em algum local ainda a ser decidido.
Não necessariamente no pescoço. Mas possivelmente nas costas, em algum local ainda a ser decidido.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Sora Nimus escreveu:Aqueles pra brincadeira sado ou só os de enfeite?Momiji Binboda escreveu:Eu sonho em ter piercing nos mamilos, BUT! Vai que arrumo alguém que não gosta ai me fodo toda.
se for os de enfeite eu não gosto
------
UHAUHUAHUAHUHA' Como assim enfeite?
-
Eu amo tattoos *-*
tenho duas: Aspas nas costas (sou de Letras, né rs) e uma âncora com corrente no pé.
As duas tem explicações ;~
E logo menos mais umas duas ;~
tenho duas: Aspas nas costas (sou de Letras, né rs) e uma âncora com corrente no pé.
As duas tem explicações ;~
- Spoiler:
E logo menos mais umas duas ;~
Lailoca- Demented Stranger
-
Ka$h : 108
oi o/
Eu tenho uma tattoo na parte interna da batata esquerda q É uma gueixa com guarda-sol.
Pretendo fazer algumas outras, como o escudo da família Vongola ou a Marca de FairyTail AUEHSAUEHSAU sério, mas ainda Tô pensativo porque fazer tattoo é caro e não to podendo gastar por enquanto.
Já vi gente que fez tattoo nos olhos '-' tipo, pintou o globo ocular '-' cêloooko
Eu tenho uma tattoo na parte interna da batata esquerda q É uma gueixa com guarda-sol.
Pretendo fazer algumas outras, como o escudo da família Vongola ou a Marca de FairyTail AUEHSAUEHSAU sério, mas ainda Tô pensativo porque fazer tattoo é caro e não to podendo gastar por enquanto.
Já vi gente que fez tattoo nos olhos '-' tipo, pintou o globo ocular '-' cêloooko
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302
Como não, Master?D:
Tattos e piercings são séksys xD
Eu sempre quis fazer uma tatoo no ombro direita o busto da Deusa Sacrier s2s2
Acho mei bizarro, sabe? O piearing, piercing, piernanfidsnfaifna. É um metal perfurando à pele. Sexy, hein? Além dê ser bizarro é mei nojento.LucasDoA escreveu:Como não, Master?D:
Já o tatoo, tatto, taoofsaonohvnafoajwmfa. É mei quê um desenho na sua pele, cara. O fod* é quê têm gente quê coloca em locais impossíveis dê ver. Aí, eu penso: "Por quê diabos ele (a) colocou isso? Sê ninguém vai ver? "
À Espécie humana têm umas tendências estranhas.
Convidado- Convidado
Eu tenho um bebê Murloc nas costas ♥
Murloc é um monstro de World of Warcraft, ganhei o filhote dele de pelucia e me apaixonei, sou fã deles desde então ^^
Murloc Adulto:
Murloc Baby:
Murloc de pelucia (tenho o azul):
Base para a tattoo:
Minha tattoo ♥
Murloc é um monstro de World of Warcraft, ganhei o filhote dele de pelucia e me apaixonei, sou fã deles desde então ^^
Murloc Adulto:
Murloc Baby:
Murloc de pelucia (tenho o azul):
Base para a tattoo:
Minha tattoo ♥
- Spoiler:
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza