Tatuagens de gosto "horríveis" viram moda entre famosos - Veja fotos
+8
Strawsweet
TiNoSa
Marlon Kalango
Akane Kurohana ~
Charlie
Ukimi
Mystique
Kyo-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Tatuagens de gosto "horríveis" viram moda entre famosos - Veja fotos
Lady Gaga tatuou um anjo na parte de trás da cabeça (Foto: Reprodução/Terrysdiary.com)
A cantora americana já havia causado polêmica ao raspar os cabelos na parte de trás de sua cabeça em homenagem à mãe do fotógrafo Terry Richardson, que morreu nesta semana. Mas ela conseguiu chamar ainda mais a atenção dos fãs ao tatuar na área raspada um pequeno e estranho anjo, tudo em frente à uma multidão durante um evento no museu Guggenheim em Nova York.
Chris Brown e a polêmica 'caveira' no pescoço; muitos afirmaram ser a imagem de Rihanna machucada (Foto: Reprodução/Celebuzz.com)
A tatuagem mais polêmica dos últimos tempos provavelmente é a de Chris Brown. O cantor americano de R&B apareceu nesta semana com um desfigurado rosto de uma mulher em seu pescoço, o que fez muita gente questionar se o desenho não seria o da face de Rihanna machucada, por se assemelhar à imagem da cantora que foi divulgada quando os dois terminaram o relacionamento em 2009. Ele negou, afirmando que, na verdade, a tatuagem representa uma caveira mexicana mesclada com um anúncio de uma marca de cosméticos.
A deusa da mitologia egípcia Ísis tatuada abaixo dos seios de Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex de Chris Brown, por sua vez, fez uma enorme tatuagem abaixo dos seios e publicou a imagem no Twitter, também nesta semana. O desenho escolhido foi o da deusa da mitologia egípcia Ísis, como a própria cantora contou ao compartilhar a foto no microblog: "Deusa Ísis - Mulher completa - Modelo para futuras gerações".
Justin Bieber e a coroa tatuada do lado direito do peito (Foto: Reprodução/Twitter)
O jovem canadense optou por mostrar sua nova tatuagem ao publicar uma imagem sua descamisado na cama. A pequena coroa do lado direito do peito ficou um pouco sem definição, e o próprio cantor decidiu explicar o desenho antes de causar dúvida em seus fãs: "Nova tatuagem. É uma coroa, se você não conseguiu perceber".
'Suck it!' na parte interna do lábio foi o que Ke$ha tatuou no fim de junho (Foto: Reprodução/Instagram)
Sempre ousada em suas atitudes, Ke$ha tatuou a parte interna do lábio no fim de junho e compartilhou com seus fãs em sua conta oficial no Twitter. Os dizeres em inglês "suck it!" podem ser livremente traduzidos em português para "chupe isso".
Cantor Léo Santana tatuou quatro bocas do lado direito do pescoço (Foto: Reprodução/Instagram)
A lista chega ao fim com o brasileiro Léo Santana, do Parangolé, que no fim de agosto tatuou em Miami quatro bocas do lado esquerdo do pescoço, abaixo da orelha. O desenho assustou e causou estranhamento em muita gente, que não aprovou o resultado final. O cantor fez até novas sessões para dar mais realidade aos lábios, colocando a imagem definitiva em seu Instagram nesta segunda-feira (10). "Enfim pronta", escreveu.
----------
Essa da gaga me dá medo porque imagina se esse anjo aí for uma macumba tensa atrás da cabeça dela que agora fica controlando a mente dela/sussurrando altas coisas na madrugada? uhsauhauusahsa tensso
Re: Tatuagens de gosto "horríveis" viram moda entre famosos - Veja fotos
IAUSHDIAUSHDIUASHDIUASHDUIHASUDIHSAIDUHASUIDH Macumba na Gaga QQ
Sério, acho que ninguém barra a tatuagem da menina que escreveu o nome do Neymar no lábio u.u
Sério, acho que ninguém barra a tatuagem da menina que escreveu o nome do Neymar no lábio u.u
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
A da Gaga é só ela deixar o cabelo crescer que já cobre...
A do Chris Brown achei totalmente sem noção, e a da Rihanna essa ai endoidou de vez, como tem coragem de fazer uma tattoo tão horrorosa dessa numa das partes mais bonitas do corpo?
A do biba, ridicula como ele, nem pra fazer tattoo de macho ele serve, faz essa tatuagem nanica e ainda numa parte extensa do corpo hauhuhauuahuhauhuahuhua r.i.d.i.c.u.l.o
O da Ke$ha nada demais, só aparece se ela mostrar!
Esse Léo Santana que nunca ouvi falar só posso dizer que ficou horrivel
A do Chris Brown achei totalmente sem noção, e a da Rihanna essa ai endoidou de vez, como tem coragem de fazer uma tattoo tão horrorosa dessa numa das partes mais bonitas do corpo?
A do biba, ridicula como ele, nem pra fazer tattoo de macho ele serve, faz essa tatuagem nanica e ainda numa parte extensa do corpo hauhuhauuahuhauhuahuhua r.i.d.i.c.u.l.o
O da Ke$ha nada demais, só aparece se ela mostrar!
Esse Léo Santana que nunca ouvi falar só posso dizer que ficou horrivel
AH....prefiro a minha D=
Nossa...como que alguém tatua um negocio desses? @_@
acho que a menos pior é a Justin Bieber.Mas fazer o que ne?se elas tiverem um significado especial para eles...não tem o que falar ne?
Nossa...como que alguém tatua um negocio desses? @_@
acho que a menos pior é a Justin Bieber.Mas fazer o que ne?se elas tiverem um significado especial para eles...não tem o que falar ne?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Bem tenso isso -s
eu gostei da tattoo da Rihanna o: Se fosse em outro lugar, como nas costas, ficaria melhor, claro~
a do chris brown e GaGa, tensas demais mesmo! ;o;
eu gostei da tattoo da Rihanna o: Se fosse em outro lugar, como nas costas, ficaria melhor, claro~
a do chris brown e GaGa, tensas demais mesmo! ;o;
A da GaGa ainda dá pra engolir, porque ela eh doida! (a da Ke$ha...ajoro, vadian)....MAS ESSA ULTIMA DO LEO SANTANA!!><
DELS QUE NOJAS!
parece um bando de sanguessuga acasalando! ><
DELS QUE NOJAS!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Também prefiro a minha, uahsahushu.
Tatuagem na boca eu já tinha visto algumas, então achei engraçada a da ke$ha. E tipo, aquela da Rihanna eu nem achei tão tensa assim ó_ò
Tatuagem na boca eu já tinha visto algumas, então achei engraçada a da ke$ha. E tipo, aquela da Rihanna eu nem achei tão tensa assim ó_ò
'3' ) certas tatuagens estragam tudo
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Velho, o Justin é muito gaydaçu gaga4. A Da Rihanna achei tensa, mas não sei explicar. A unica razoável é a da Ke$ha que fica escondida e combina com ela. E a da Gaga, s eo cabelo crescer, dá pra esconder tbm @_@
Aquela do Brown é a pior a da Rihanna vai ficar terrível quando ela estiver velha, mas agora eu curti.
Marlon Kalango escreveu:A da GaGa ainda dá pra engolir, porque ela eh doida! (a da Ke$ha...ajoro, vadian)....MAS ESSA ULTIMA DO LEO SANTANA!!><
DELS QUE NOJAS!
UHDAUHDAUHAUHAUHHSAUSAUHSAUHA NÉE!! Parece isso mesmo o__O nojenta essa tatuagem uhsauhsauhas
Eu gostei da da gaga, da sheka também, combina com elas, até da rihanna eu achei bonita, a do Justin é normal, nada de demais, mas essa do chris brow é terrível, ele escolheu um péssimo lugar pra essa tatuagem, sem contar que ela é enorme e traz à tona as lembranças da época que ele bateu na rihanna (ninguém merece mais lembrar disso né ZzZzzZzzz). Mas essa aí das sanguessugas acasalando (uhsuhsuha) ganhou de todas na estranheza, muito medo Ç_Ç
Prefiro AS minhas [3]
Nem sabia essa da Rihanna! Ela devia fazer uma na TESTA tem bastante espaço!
Quero fazer mais D:
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Suzaku escreveu:Tópico que resurge
Prefiro AS minhas [3]
Nem sabia essa da Rihanna! Ela devia fazer uma na TESTA tem bastante espaço!
Quero fazer mais D:
uhsauhsauhsauhsauhsauhs né, dá pra desenhar um universo da testa da rihanna uhsauhauhsasa
Esta do Leo Santana...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
kyokun escreveu:
uhsauhsauhsauhsauhsauhs né, dá pra desenhar um universo da testa da rihanna uhsauhauhsasa
A Via lactea q
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022