Yokai Animes propõe a "festa do Backup"!
+3
Kaz
Lief
Tsundêrih
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
Yokai Animes propõe a "festa do Backup"!
No clima de insatisfação e temor que vários internautas estão passando pelos projetos SOPA e PIPA e pelo risco do Mediafire seguir o mesmo destino do Megaupload,o site que distribui animes está fazendo uma manifestação geral para que se salvem os arquivos de animes que existão por aí.Segue abaixo a notícia!
No site também tem um link para um protesto contra o ACTA.
Eu não sei quanto a vocês,mas eu vou procurar o que tinha proposto assistir e os animes mais antigos...e é isso ai,que comece o tráfico de informações virtuais negada!
fonte:http://yokaianimes.comFESTA DO BACKUP! PARTICIPE!
ESCRITO POR JIRAYA ON 30 JANEIRO 2012
Existe a festa do pijama. Então vamos fazer a festa do backup.
Funciona da seguinte maneira. Todos que puderem, que tem espaço no HD e internet razoável, comecem a baixar as coisas com a primeira letra do seu nome. Por exemplo: Tiago... lá vou eu nos animes, ovas, filmes, doramas, etc... que comecem com a letra "T".
Assim a coisa fica mais organizada. Não precisam nos mandar as listas do que vocês tem agora, serão milhares de nomes, muitos repetidos pois muitos terão animes iguais. Nós pediremos a lista depois.
Não temos total certeza que o Mediafire vai cair, mas não da pra ficar esperando de braços abertos. Eu tenho pouco HD, e o VPS que estou usando que seria uma maravilha pra fazer backup só tem 10GB livre. Ai fica tenso. O pessoal da equipe está baixando o que podem, mas a maioria vai tentar salvar os projetos que eles postaram, o que é natural.
Deem preferencia para animes e etc, cujo uploader já não esteja no site, e títulos não tão famosos, pois esses bem conhecidos muita gente tem. Se você tem internet razoável faça o possível, pois depois pediremos para que vocês nos enviem.
Estou fazendo o release do projeto de torrent, não sei quais outros sites irão participar ainda, conversei com alguns e eles se interessaram, mas como vai envolver grana, é algo complicado. De toda forma, a cada dia acho que um tracker coletivo entre os sites é uma boa solução. Mas o servidor teria que ser em países como a Russia ou China, ou qualquer outro livre do FBI.
Mesmo que o MF não caia, ele já está começando a sumir com arquivos. E se ele começar realmente a deletar, é melhor fechar o MF de vez. Estou testando alguns servidores, que tem velocidade boa. o Filetolink.com eu consegui baixar a 10MB por segundo no VPS, velocidade fodástica, o problema é que ele não tem gerenciador de arquivos, ai fode. O ifile.it tem velocidade até legal, mas é um FDP pra deletar arquivos, não quero ficar reupando a porcaria dos arquivos direto, o MF era ótimo nesse aspecto.
Muitos estão sugerindo servidores que acharam bom, e etc. Vamos analisar alguns, eu realmente gostei do Filetolink. Eu queria usar o Megashares, é muito parecido com o Mediafire, mas o servidor dele é nos EUA, não da pra confiar. Eu vejo que o pessoal por ai está atras de servidores que paguem por download. Eu não confio nesses, porque são os mais visados, e são uma porcaria. Por exemplo, o Uploaded.to visitante baixa a no máximo 50KBps, e registrado 60KBps, isso é servidor lixo, e tem gente que usa porque paga bem.
De toda forma, o Nikaido deve escolher algum servidor da escolha dele que seja menos ruim. Enquanto o MF não morrer, é MF para RMVB e MP4, e Filetolink para MKV. E se o torrent sair do papel, vamos precisar da ajuda de todos, mais ainda. Não só como Seed, mas como doadores da causa, manter 2 servidores não vai ser moleza. Mas o plano que temos é legal.
Então é isso pessoal, baixem os projetos que começam com a primeira letra do seu nome. E não baixem só os conhecidos. Faça uma doação para o site, o mês já está acabando, e iremos para a Europa, vou hospedar o site lá e tirar dos EUA.
No site também tem um link para um protesto contra o ACTA.
Eu não sei quanto a vocês,mas eu vou procurar o que tinha proposto assistir e os animes mais antigos...e é isso ai,que comece o tráfico de informações virtuais negada!
Re: Yokai Animes propõe a "festa do Backup"!
Nossa, nao sei se vai dar para mim ficar baixando animes e tudo aqui no meu pc. Tem muita coisa pesada nele D; Nossa, que raiva do ACTA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
http://www.cronicaweb.com/6067/mediafire-se-salva-por-el-momento-no-sera-clausurado/
gente, e isso? o.õ
gente, e isso? o.õ
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu sou membro de Fansub e estou na dança do upload-tudo-de-novo aqui.
2Panzertruppe escreveu:Eu sou membro de Fansub e estou na dança do upload-tudo-de-novo aqui.
Mesma coisa na Scan.... quase tudo tava no 4shared! Agora baixando e re-upando tudo! T_T
Eu até baxaria.
Pelo menos o mediafire nao vai ser fechado.
Pelo menos o mediafire nao vai ser fechado.
eu estou baixando, meu HD vai dar pra salvar algumas coisas.
Convidad- Convidado