Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yokai Animes propõe a "festa do Backup"!

+3
Kaz
Lief
Tsundêrih
7 participantes

Ir para baixo

Yokai Animes propõe a "festa do Backup"! Empty Yokai Animes propõe a "festa do Backup"!

Mensagem por Tsundêrih Qui Jan 26, 2012 9:18 pm

No clima de insatisfação e temor que vários internautas estão passando pelos projetos SOPA e PIPA e pelo risco do Mediafire seguir o mesmo destino do Megaupload,o site que distribui animes está fazendo uma manifestação geral para que se salvem os arquivos de animes que existão por aí.Segue abaixo a notícia!

FESTA DO BACKUP! PARTICIPE!
ESCRITO POR JIRAYA ON 30 JANEIRO 2012

Existe a festa do pijama. Então vamos fazer a festa do backup.

Funciona da seguinte maneira. Todos que puderem, que tem espaço no HD e internet razoável, comecem a baixar as coisas com a primeira letra do seu nome. Por exemplo: Tiago... lá vou eu nos animes, ovas, filmes, doramas, etc... que comecem com a letra "T".

Assim a coisa fica mais organizada. Não precisam nos mandar as listas do que vocês tem agora, serão milhares de nomes, muitos repetidos pois muitos terão animes iguais. Nós pediremos a lista depois.

Não temos total certeza que o Mediafire vai cair, mas não da pra ficar esperando de braços abertos. Eu tenho pouco HD, e o VPS que estou usando que seria uma maravilha pra fazer backup só tem 10GB livre. Ai fica tenso. O pessoal da equipe está baixando o que podem, mas a maioria vai tentar salvar os projetos que eles postaram, o que é natural.

Deem preferencia para animes e etc, cujo uploader já não esteja no site, e títulos não tão famosos, pois esses bem conhecidos muita gente tem. Se você tem internet razoável faça o possível, pois depois pediremos para que vocês nos enviem.

Estou fazendo o release do projeto de torrent, não sei quais outros sites irão participar ainda, conversei com alguns e eles se interessaram, mas como vai envolver grana, é algo complicado. De toda forma, a cada dia acho que um tracker coletivo entre os sites é uma boa solução. Mas o servidor teria que ser em países como a Russia ou China, ou qualquer outro livre do FBI.

Mesmo que o MF não caia, ele já está começando a sumir com arquivos. E se ele começar realmente a deletar, é melhor fechar o MF de vez. Estou testando alguns servidores, que tem velocidade boa. o Filetolink.com eu consegui baixar a 10MB por segundo no VPS, velocidade fodástica, o problema é que ele não tem gerenciador de arquivos, ai fode. O ifile.it tem velocidade até legal, mas é um FDP pra deletar arquivos, não quero ficar reupando a porcaria dos arquivos direto, o MF era ótimo nesse aspecto.

Muitos estão sugerindo servidores que acharam bom, e etc. Vamos analisar alguns, eu realmente gostei do Filetolink. Eu queria usar o Megashares, é muito parecido com o Mediafire, mas o servidor dele é nos EUA, não da pra confiar. Eu vejo que o pessoal por ai está atras de servidores que paguem por download. Eu não confio nesses, porque são os mais visados, e são uma porcaria. Por exemplo, o Uploaded.to visitante baixa a no máximo 50KBps, e registrado 60KBps, isso é servidor lixo, e tem gente que usa porque paga bem.

De toda forma, o Nikaido deve escolher algum servidor da escolha dele que seja menos ruim. Enquanto o MF não morrer, é MF para RMVB e MP4, e Filetolink para MKV. E se o torrent sair do papel, vamos precisar da ajuda de todos, mais ainda. Não só como Seed, mas como doadores da causa, manter 2 servidores não vai ser moleza. Mas o plano que temos é legal.

Então é isso pessoal, baixem os projetos que começam com a primeira letra do seu nome. E não baixem só os conhecidos. Faça uma doação para o site, o mês já está acabando, e iremos para a Europa, vou hospedar o site lá e tirar dos EUA.
fonte:http://yokaianimes.com

No site também tem um link para um protesto contra o ACTA.
Eu não sei quanto a vocês,mas eu vou procurar o que tinha proposto assistir e os animes mais antigos...e é isso ai,que comece o tráfico de informações virtuais negada!
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Yokai Animes propõe a "festa do Backup"! HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yokai Animes propõe a "festa do Backup"! Empty Re: Yokai Animes propõe a "festa do Backup"!

Mensagem por Lief Qui Jan 26, 2012 10:06 pm

Nossa, nao sei se vai dar para mim ficar baixando animes e tudo aqui no meu pc. Tem muita coisa pesada nele D; Nossa, que raiva do ACTA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Yokai Animes propõe a "festa do Backup"! Empty Re: Yokai Animes propõe a "festa do Backup"!

Mensagem por Kaz Qui Jan 26, 2012 10:27 pm

http://www.cronicaweb.com/6067/mediafire-se-salva-por-el-momento-no-sera-clausurado/

gente, e isso? o.õ
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Sir Panzer Qui Jan 26, 2012 10:46 pm

Eu sou membro de Fansub e estou na dança do upload-tudo-de-novo aqui.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Guima Qui Jan 26, 2012 10:49 pm

Panzertruppe escreveu:Eu sou membro de Fansub e estou na dança do upload-tudo-de-novo aqui.
2

Mesma coisa na Scan.... quase tudo tava no 4shared! Agora baixando e re-upando tudo! T_T
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Ma Sex Jan 27, 2012 2:11 am

Eu até baxaria.

Pelo menos o mediafire nao vai ser fechado.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Yokai Animes propõe a "festa do Backup"! YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Convidad Sex Jan 27, 2012 9:11 am

eu estou baixando, meu HD vai dar pra salvar algumas coisas.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Jan 27, 2012 2:40 pm

Vou começar a baixar coisas com "E"
legal *u*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo