Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

festa na Daslu. -n

2 participantes

Ir para baixo

festa na Daslu. -n Empty festa na Daslu. -n

Mensagem por Kiky Dom Ago 08, 2010 5:21 pm

'' yes I'd rather hurt than feel nothing at all


Ontem eu fui em uma festa. Foi uma festa super alok, eu gostei. Mas foi broxante. Porque não aconteceu nada. O Celo não encheu o saco, então o tempo passou mais devagar. O Celo não ficou com nenhuma bitch, então eu não pude me preocupar o suficiente pra me preocupar.

Eu nem aproveitei a festa direito. A música era meio fail, a comida era boa. Todo mundo estava com vestidos maravilhosos. Eu estava com um salto de 15 centímetros e foi difícil dançar antes de pegar a havaiana alok. Eu não reconhecia a mim mesma, com o cabelo no estilo '' mais-liso-impossível '' e com um vestido lindo de marca. E eu tomei vodka. Todo mundo tomou. Dormi lá pelas 5 e pouco, na casa de uma amiga. E estou, até agora, sem sentir nada, como se eu não tivesse ido na festa. Como se ele não tivesse ido na festa.

Não sei por que eu fiz esse diário. Eu acho que eu só precisava botar pra fora. Porque eu acho que ele está me esquecendo. E eu não tenho nada pra fazer, eu só posso esperar e ver no que vai dar. Nem quando eu dou o melhor de mim, ele percebe. Dançamos perto algumas vezes, passamos um pelo outro as vezes. Será que ele percebeu que foi tudo pra ele ?
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

festa na Daslu. -n A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

festa na Daslu. -n Empty Re: festa na Daslu. -n

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 08, 2010 5:52 pm

Nhaaii baby... num sei consolar pessoas nem dar palpites pq, eu sou alok, eu ja tinha falado com ele, ou me chegado Sençual Cduction nele(mintxira), me diz uma coisa, vc ja ficou com algum menino perto dele? oO


Eu sei como é isso de ir para uma festa e voltar com uma cara de -q... isso esta acontecendo comigo frequentimente x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos