Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FLOPEI na festa

+5
rride
Madson
Subba-kun
Mizuki
Kyo-kun
9 participantes

Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty FLOPEI na festa

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 10, 2011 2:37 am

Minha amiga das festas e piriguetagens me ligou falando assim: VAMO NA FESTA?
Eu: VAMO AEAEAE

( ) Expectativa

Chegar na festa arrazar e abalar pegar todo mundo sair linda e diva.
FLOPEI na festa Tumblr_lhjz4kx8aa1qedewno1_500

(X) Realidade

Cheguei lá, cadê Tamiris??

Fiquei esperando no local marcado e nada da minha amiga chegar. Poxa eu tinha chegado 3 minutos antes de combinado, então ela já devia estar chegando né?

(meia hora depois)

Encontro com a amiga da minha irmã que me viu flopando lá e vai contar para todos que fiquei a festa inteira zanzando atrás de Tamiris e ela não apareceu.

Pensei: "Ok, não vou me desesperar, daqui a pouco ela deve aparecer né"
FLOPEI na festa Tumblr_lhsyd8zB5G1qfv8oe

(meia hora depois)

- AAAAAAAI MEU DEUS CADE A TAMIRIS
FLOPEI na festa Tumblr_lhka7ijitV1qzm38t

Nada de Tamiris chegar e eu já estava cansado de esperar. Aí eu pensei NÃO VOU FICAR aqui esperando enquanto ela tá por aí curtindo a vidalok com a galere, VOL sair pra procurar ela. Aí tá, fui andar. E quem eu encontro? Alguém por quem eu fui perdidamente apaixonado no passado, então eu pensei AI GZUZ ME SEGURA GUENTA CORAÇÃO aí cheguei fui dar um OIM aí a criatura me vira e me fala assim:
- CARAAAAAAAAAA É VERDADE QUE TU CAIU NO RIO?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu fiquei tipo
FLOPEI na festa Tumblr_lhq0jjcfwr1qa87pq

Aí eu dei um sorrisinho cínico e falei: "Cai rs"

- ENTÃO CARA KKKKKKKKK COMO QUE TU SAIU DO RIO MANO QUEM TE TIROU DE LA??? KKKKKKKKK NOSSA VOCE CAIU NO RIO NÃO ACREDITO KKKKKKKKKKK

E eu tipo:

- Ah eu caí há bastante tempo, isso já é notícia velha. Você teria sabido antes se eu não tivesse te bloqueado no msn babaca Tá, a parte em strike eu não falei mas não deixa de ser verdadchy.

Aí eu virei e falei: Pô, você viu a Tamiris por aí?
Aí o ser me disse que ela estava na pracinha. E vaaaaai eu lá na pracinha atrás de Tamiris.

Aí quem eu encontro? A amiga bixa louca. Aí eu falei AAH aleluia até que enfim encontrei alguém AMÉM
Então fui lá cheguei todo simpático tipo OOOOIM você viu a Tamiris?
o gaydacu falol assim: NÃO
aí eu falei assim: AH rs, e aí como ce tá?
aí a gente começo a falar lá do zome, ele disse que estava pegando um home branquinho e um moreninho lá perto da casa dele, mas que eles eram gatchinhos, e eu tipo RACHANDO kkkkkkkkkk falei MELDELS SOSSEGA PITANGA SE SEGURA, aí ele falo AI EU PRECISO LARGAR DESSA VIDA DESSES HOME QUE ME ALUCINA EU TENHO QUE ME COMPORTAR
aí eu virei falei OLIA a única coisa que eu NÃO quero é me comportar porque você sabe né essas coisa são complicada não quero me envolver RS
AÍ eu tive a INFELIZ idéia de chamar ele pra procurar a Tamiris e ele ACEITOU
aí ficou falando do zome na minha cabeça e eu procurando tamiris e começou a tocar um pagodão lá e eu rezando AI GZUZ ME TRAZ UM PADRE PRA EXORCISAR ESSE EXU 100 LUS
mas acabou que ele foi embora porque eu tava andando demais e ele ficou cansado e foi pro outro lado e eu falei AMÉM

Aí vaaaaai eu procurar tamiris de novo, encontrei TODO MUNDO menos a tamiris, aí eu fiquei estressado e desisti fui lá comer um hamburger né, quando eu saio de casa tenho que aproveitar pra comer, porque se depender da minha mãe...
Aí fui lá fiquei meia hora na fila até o home me dizer que pra eu ser atendido eu precisava entregar uma porcaria de um papelzinho pra um cara lá. Aí fui lá entreguei e demorou mais meia hora pra eu comer o hamburguer.

Aí fui lá LINDA sentar no banco, fiquei pensando na vida meio triste de não ter achado minha amiga. AÍ VEM E SENTA UM MENINO TENSO DO MEU LADO, aí eu falei NÃO NÃO NÃO AGUENTO MAIS. Levantei na cara dura e fui embora, comi meu hamburger e continuei com fome porque lembrei que só tinha almoçado e nem comido mais nada. Então fui lá eu comprar cachorro quente.

Meia hora na fila e quando chega a minha vez o cara vem e diz ACABOU RS
na cara dura assim. Sendo que NÃO TINHA ACABADO, ele estava com preguiça de fazer mais e disse AH se voce quiser comprar um dos que eu deixei pronto tá aí RS
aí eu: Não obrigado
FLOPEI na festa Tumblr_lhdz9dFdVK1qfkcdp

Aí fui comprar hamburguer no outro negocinho, já estava decidido que eu iria pra casa depois de comer. Então cheguei lá e o homem disse que ia demorar "só meia horinha" pra poder chegar a carne que ele tinha encomendado. Aí eu falei que não precisava mais e fui embora.

Então quando eu achava que não podia piorar... começou a chover.

Cheguei em casa todo molhado fui trocar de roupa e vi uma mariposa encima da porta do banheiro. Lembrei que eu tinha feito um sacrifíciiiiiio pra matar uma igualzinha aquela no dia anterior, aí eu pensei SÓ PODE SER MACUMBA DOS HATERS DA MARIPOSA, já ouviram falar da borboleta bruxa né? Então. Aí eu falei "po, não vou matar essa, afinal, ela não está me incomodando"
Pra que eu falar? Quando fui ver estava ela LINDA dentro do meu quarto. Taquei o tênis do namorado da minha irmã encima dela umas dez vezes depois de dar uma travesseirada pra ficar bem matada.

Tão rindo do que? Todo mundo flopa um dia.
FLOPEI na festa Tumblr_lht7xjYwmU1qgsir9
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Mizuki Qui Mar 10, 2011 2:59 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai desculpa, é impossível aguentar... É impressão minha ou você atrai pessoas chatas que falam demais, que nem a minha mãe? Porque é mais ou menos desse jeito qqq

Mas nossa, que fail que a sua amiga deu sumindo assim -.-

Ok, passou, já pode relaxar (eu acho).
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
FLOPEI na festa MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Subba-kun Qui Mar 10, 2011 4:16 am

EHUEHEUEHUEHEUIHEIUHEIUEHIEUhIAUHAIUAHIUHEIUEHEIUHAIUHA
Kyo teve um dia de preto, réééééé xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Borboleta bruxa, DESENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRAAAAAAAAA xDDDDD
*akele q ouvia isso qdo fazia o JARDIM*


E afinal, onde estava a porra da Tamiris?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

FLOPEI na festa HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Madson Qui Mar 10, 2011 5:40 am

Gente eu não aguenteie eu ri, meldels papi que macumba foi essa que te flopou assim o-o?
E nossa taca a pedras na tamiris odeio ela, falsa, idiotas, vagaba loko* loko*
E essa pessoas era mcu? -não vale apenas dizer o nome completo pq é um cu então né -
E nossa tenta ser simpatico com o povo cu noob e eles querem o braço todo, coisa de pobre e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Enfim já passou e você não deixa de ser diva bgs
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
FLOPEI na festa A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por rride Qui Mar 10, 2011 8:06 am

GENTE ADLSJADSKLAJDLSAKJSLKADJSADKLSDJSADKLS KYO DSLADHSLKADSJDSKLDAJSLASKJ
E A HISTÓRIA DE CAIR NO RIO PQP
Achei que sua noite tava tão ruim que voce ia encontrar um travesti pra terminar de ficar tudo lindo (l)
Kyo, eu acho que as vadia fizeram urucubaca pra voce


E afinal, onde estava a porra da Tamiris? [2]
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 8:37 am

auhauahuaauhuahuahua

nossa que bom humor com tudo isso, isso nunca aconteceu comigo o.o
bem, ja me perdi das pessoas, isso sempre acontece comigo >.< E isso sao micos memoraveis....

que azar voce ter encontrado quem mexeu com seu coracao...e tantas bixas!
auhauhauhauhauahuahuahau

nunca ouvi falar da borboleta bruxa o.o mee xplica isso auhauahuhuhaua
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Marie Qui Mar 10, 2011 8:44 am

FALECI XD
Todo mundo tem esses dias, foi parecido quando eu cai na lama semana passada! u.u
Pelo menos você saiu divamente (?)

E afinal, onde estava a porra da Tamiris? [3]
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Lyn Qui Mar 10, 2011 8:54 am

Coitado do kyo t.t.

E sua amiga também... que coisa e.e... Pergunta para ela onde ela se enfiou u.u
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Damon Qui Mar 10, 2011 12:52 pm

uhsahusahusahuhusa

Por acaso o gay e esse aqui?

Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 10, 2011 2:10 pm

Mizuki escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai desculpa, é impossível aguentar... É impressão minha ou você atrai pessoas chatas que falam demais, que nem a minha mãe? Porque é mais ou menos desse jeito qqq

Mas nossa, que fail que a sua amiga deu sumindo assim -.-

Ok, passou, já pode relaxar (eu acho).

UHAUHAUHAUHAHU sua mãe fala demais ou ela atrai gente que fala demais? Meu problema é que eu dou trela pra esse povo, aí dá nisso né QQQ

Sim, pelo estou aliviado de ter saído de lá euheuheeh

Subba-kun escreveu:EHUEHEUEHUEHEUIHEIUHEIUEHIEUhIAUHAIUAHIUHEIUEHEIUHAIUHA
Kyo teve um dia de preto, réééééé xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Borboleta bruxa, DESENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRAAAAAAAAA xDDDDD
*akele q ouvia isso qdo fazia o JARDIM*


E afinal, onde estava a porra da Tamiris?

UHAHUAUHAUHEUHUAHUHAHUA EU TIVE

E nossa fiquei com medo mas depois me tranquilizei depois que vi no google que a borboleta bruxa é aquela mariposa maior e preta/marrom, as que tavam aqui eram pequenas e meio marrons/bege *aquele que ia procurar um feitiço pra se livrar da macumba das borboleta*

Cara, até agora não sei hueuheuhe to esperando ela me ligar

Madson escreveu:Gente eu não aguenteie eu ri, meldels papi que macumba foi essa que te flopou assim o-o?
E nossa taca a pedras na tamiris odeio ela, falsa, idiotas, vagaba loko* loko*
E essa pessoas era mcu? -não vale apenas dizer o nome completo pq é um cu então né -
E nossa tenta ser simpatico com o povo cu noob e eles querem o braço todo, coisa de pobre e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Enfim já passou e você não deixa de ser diva bgs

UHEUHAUHAHUAHU foi macumba dos haters, filha
e essa pessoa era mais ou menos cu, sei lá, eu que não soube lidar direito com a situação mesmo, eu acho
NÉ MESMO? kkkkkkkkkkkk isso sempre acontece comigo uheuhehue

Hideki escreveu:GENTE ADLSJADSKLAJDLSAKJSLKADJSADKLSDJSADKLS KYO DSLADHSLKADSJDSKLDAJSLASKJ
E A HISTÓRIA DE CAIR NO RIO PQP
Achei que sua noite tava tão ruim que voce ia encontrar um travesti pra terminar de ficar tudo lindo (l)
Kyo, eu acho que as vadia fizeram urucubaca pra voce


E afinal, onde estava a porra da Tamiris? [2]

FGYEGUYEEGYAGYAYGAGYAUHAUHAUHA MAS EU ENCONTREI UM TRAVESTI

A trava estava do lado de um neguin que tinha METADE do tamanho dela KKKKKKK ela era loira e diva e estava com um vestido preto muuuuuuuuuuuito mas muuuuito curto que quase dava pra ver a polpa da bunda dela, sem contar o salto de 985895498 centímetros né? Quando eu olhei pensei tipo NOSA arrazol diva

E a porra da Tamiris é melhor eu não descobrir tão cedo onde estava se não é capaz de eu ir só pra matar ela uheuhehue

Psique escreveu:auhauahuaauhuahuahua

nossa que bom humor com tudo isso, isso nunca aconteceu comigo o.o
bem, ja me perdi das pessoas, isso sempre acontece comigo >.< E isso sao micos memoraveis....

que azar voce ter encontrado quem mexeu com seu coracao...e tantas bixas!
auhauhauhauhauahuahuahau

nunca ouvi falar da borboleta bruxa o.o mee xplica isso auhauahuhuhaua

HUEUHAUHHUAA pois é, depois que passa a gente ri né?

e pior que eu pensei quando cheguei lá "já pensou se a tamiris não aparece?" kkkkk e aconteceu mesmo, me auto macumbei

né uheuheuhe povo tenso

e a borboleta bruxa é o seguinte, tem certas borboletas, aquelas mariposas gigantes e pretas, que são as borboletas bruxas, diz a lenda que quando as bruxas se transformam elas tomam a forma dessa borboleta. Mas eu li no google que as que eu matei não era desse tipo então fiquei feliz hueuheuhe

Marie escreveu:FALECI XD
Todo mundo tem esses dias, foi parecido quando eu cai na lama semana passada! u.u
Pelo menos você saiu divamente (?)

E afinal, onde estava a porra da Tamiris? [3]

huauhahuahuauha nossa como ce caiu na lama assim menine?
nossa saí QQQ

e só Deus sabe né

Lyn escreveu:Coitado do kyo t.t.

E sua amiga também... que coisa e.e... Pergunta para ela onde ela se enfiou u.u

Pois é, vou esganar ela quando encontrar uheuheuhe

Z.ero escreveu:uhsahusahusahuhusa

Por acaso o gay e esse aqui?


MEU DEUS QUE ISSO ZERO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCE conhece esse home? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Madson Qui Mar 10, 2011 3:07 pm

kyokun escreveu:
Madson escreveu:Gente eu não aguenteie eu ri, meldels papi que macumba foi essa que te flopou assim o-o?
E nossa taca a pedras na tamiris odeio ela, falsa, idiotas, vagaba loko* loko*
E essa pessoas era mcu? -não vale apenas dizer o nome completo pq é um cu então né -
E nossa tenta ser simpatico com o povo cu noob e eles querem o braço todo, coisa de pobre e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Enfim já passou e você não deixa de ser diva bgs

UHEUHAUHAHUAHU foi macumba dos haters, filha
e essa pessoa era mais ou menos cu, sei lá, eu que não soube lidar direito com a situação mesmo, eu acho
NÉ MESMO? kkkkkkkkkkkk isso sempre acontece comigo uheuhehue


e a borboleta bruxa é o seguinte, tem certas borboletas, aquelas mariposas gigantes e pretas, que são as borboletas bruxas, diz a lenda que quando as bruxas se transformam elas tomam a forma dessa borboleta. Mas eu li no google que as que eu matei não era desse tipo então fiquei feliz hueuheuhe
Ou da propia Tamiris e-e vai que ela tenha sumido de proposito pra te trollar -sim eu não gosto dela msm u-u - o_ó
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ eu sei como é, a gente fica sei lá QQQQQQQQ tenso q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso que eu nem dou trela bgs. - aquela q tem má fama de ser fechada e afins-

Edit: dei quote no trequinho d amariposa qp eu queria comentar sobre Q
Aki em casa já apareceu dessas mais de uma vez, tipo das BRUXAS MSM -s uma coisa asism gigante preta com cinza e as asas tensas, sei lá é tenso aquilo. Minha mãe sempre falava pra mim diexar lá, não chegar perto e tals.... Agora eu sei pq o_o
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
FLOPEI na festa A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 10, 2011 3:25 pm

Madson escreveu:
kyokun escreveu:
Madson escreveu:Gente eu não aguenteie eu ri, meldels papi que macumba foi essa que te flopou assim o-o?
E nossa taca a pedras na tamiris odeio ela, falsa, idiotas, vagaba loko* loko*
E essa pessoas era mcu? -não vale apenas dizer o nome completo pq é um cu então né -
E nossa tenta ser simpatico com o povo cu noob e eles querem o braço todo, coisa de pobre e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Enfim já passou e você não deixa de ser diva bgs

UHEUHAUHAHUAHU foi macumba dos haters, filha
e essa pessoa era mais ou menos cu, sei lá, eu que não soube lidar direito com a situação mesmo, eu acho
NÉ MESMO? kkkkkkkkkkkk isso sempre acontece comigo uheuhehue


e a borboleta bruxa é o seguinte, tem certas borboletas, aquelas mariposas gigantes e pretas, que são as borboletas bruxas, diz a lenda que quando as bruxas se transformam elas tomam a forma dessa borboleta. Mas eu li no google que as que eu matei não era desse tipo então fiquei feliz hueuheuhe
Ou da propia Tamiris e-e vai que ela tenha sumido de proposito pra te trollar -sim eu não gosto dela msm u-u - o_ó
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ eu sei como é, a gente fica sei lá QQQQQQQQ tenso q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso que eu nem dou trela bgs. - aquela q tem má fama de ser fechada e afins-

Edit: dei quote no trequinho d amariposa qp eu queria comentar sobre Q
Aki em casa já apareceu dessas mais de uma vez, tipo das BRUXAS MSM -s uma coisa asism gigante preta com cinza e as asas tensas, sei lá é tenso aquilo. Minha mãe sempre falava pra mim diexar lá, não chegar perto e tals.... Agora eu sei pq o_o

nossa, mas ela não faria isso, filha x_x
uhehuehue e eu a mesma coisa, mas tem gente que gruda em mimQ

sim, o_o
melhor nem chegar perto, sei lá né, medo o_o
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Mizuki Qui Mar 10, 2011 3:33 pm

kyokun escreveu:UHAUHAUHAUHAHU sua mãe fala demais ou ela atrai gente que fala demais? Meu problema é que eu dou trela pra esse povo, aí dá nisso né QQQ
Huhahauauhahuahuahuahuahuh ela nem fala tanto, o problema é que tem sempre alguém que vem ficar falando na orelha dela. Tipo a nossa antiga vizinha, a mulher que aluga nossa casa antiga, a prima dela que sempre passa aqui e uma vizinha atual (mãe de um amigo do meu irmão). Com exceção da primeira, todas ficam se lamentando dos próprios problemas por um tempaço pra ela e ainda dependem dela em várias situações. E a coitada tem que aguentar calada, é um saco -.-

Não dá trela não, senão o povo aproveita mesmo ><

E sobre a borboleta bruxa... Cara, agora que eu entendi, porque eu nunca nem tinha ouvido falar disso. Mas se não me engano já apareceu dessas há uns anos atrás na nossa casa antiga, uma preta grandona. Quando eu e minha mãe fomos ver, ela desceu do telhado (um pedaço que não tinha forro e era bem alto) e veio voando com tudo na minha direção. Se eu não tivesse me abaixado ela teria vindo direto na minha cara, você não sabe o medo que eu fiquei depois disso x_x
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
FLOPEI na festa MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 10, 2011 4:23 pm

Mizuki escreveu:
kyokun escreveu:UHAUHAUHAUHAHU sua mãe fala demais ou ela atrai gente que fala demais? Meu problema é que eu dou trela pra esse povo, aí dá nisso né QQQ
Huhahauauhahuahuahuahuahuh ela nem fala tanto, o problema é que tem sempre alguém que vem ficar falando na orelha dela. Tipo a nossa antiga vizinha, a mulher que aluga nossa casa antiga, a prima dela que sempre passa aqui e uma vizinha atual (mãe de um amigo do meu irmão). Com exceção da primeira, todas ficam se lamentando dos próprios problemas por um tempaço pra ela e ainda dependem dela em várias situações. E a coitada tem que aguentar calada, é um saco -.-

Não dá trela não, senão o povo aproveita mesmo ><

E sobre a borboleta bruxa... Cara, agora que eu entendi, porque eu nunca nem tinha ouvido falar disso. Mas se não me engano já apareceu dessas há uns anos atrás na nossa casa antiga, uma preta grandona. Quando eu e minha mãe fomos ver, ela desceu do telhado (um pedaço que não tinha forro e era bem alto) e veio voando com tudo na minha direção. Se eu não tivesse me abaixado ela teria vindo direto na minha cara, você não sabe o medo que eu fiquei depois disso x_x

UHAUHAHUAUHAUHAUA É EXATAMENTE ASSIM
sem tirar nem por uheuheuheuhe

NOSSA O___O
QUE MEDO o___o
e o que aconteceu com ela depois que você desviou?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Rozen Qui Mar 10, 2011 5:56 pm

respirando fundo........


PQP morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




que que dfia de kuro amiguin -qqq
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

FLOPEI na festa SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 11, 2011 2:14 am

NOSSA, ESTOU MUITO PUTO!!
Descobri onde estava a Tamiris, estava andando junto com um tal de Cleber, um cara que eu já arrumei um barraaaaaco pelo msn uhehueee *novidade*
o cara me odeia por causa do escarcel que eu fiz com ele, aposto que ele quem fez a gente se desencontrar. AAAAAAH mas eu maaaaaaaaaato a Tamiris porque ela sabe que eu ODEIO esse homem e ela sempre me chama pra sair e só me avisa que ele vai estar junto quando eu chego lá.

*inspira expira inspira expira*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Marie Sex Mar 11, 2011 2:43 am

TACA UMA VUADORA NELA! \õ/
Nele você dá uma mega vuadora tripla cortante e depois joga o cabelo soltando purpurina roxa <3

E eu caí na lama porque eu tava indo pra parada de onibus com o meu namorado pro curso quando do nada eu passo por um trecho que tinha lama, escorreguei, caí com um joelho e uma mão na lama, melei meu pé e o tenis do meu namorado. O estrago só não foi pior porque ele segurou meu outro braço, se não eu tinha voltado pra casa toda enlamaçada -qq
E nesse dia era daqueles que eu não deveria ter saído de casa pra começo de conversa ._.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Damon Sex Mar 11, 2011 5:02 am

Kyo isso é um video q vi mto tempo no nãosalvo se n me engano e quando vi vc falando isso VEIO TOTAL NA MINHA CABEÇA esse cara falando asuhsahusahuhuashuas
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

FLOPEI na festa Empty Re: FLOPEI na festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos