Code Geass!
+24
Tsukimiya
MattSantana
Ayaka
Destiny
Lola'
Lief
Hayato -q
Lelouch
Bushido
Fire-chi
Riick
Saika
Liki
Mizuki
Fiorenzani
Myukii
Mugen
Kallen
mafioso
Kaz
Fayt-Aluk
Alice
Kuro
Shaka
28 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Votem.
Re: Code Geass!
No começo não tinha expectativas para esse anime mas depois virou um dos meus animes favoritos
10.
10.
10.
Erros e inconsistências pouco importam perto da epicidade epicamente épica desse anime :3
Um dos primeiros que vi e até hoje um dos meus favoritos, sem dúvida.
10.
10.
Erros e inconsistências pouco importam perto da epicidade epicamente épica desse anime :3
Um dos primeiros que vi e até hoje um dos meus favoritos, sem dúvida.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Sou fanzaço de Code Geass e Death Note, entram no meu top 5 facilmente. Acho Death Note levemente superior, e com menor variância na qualidade, no sentido que quase todos episódios e caminhos que Death Note toma são coerentes dentro do esperado naquele universo. Já Code Geass tem elementos/episódios fodásticos, enquanto outros são bem insatisfatórios. Me incomoda muito os 'fillers' (entre aspas, no sentido de episódios que não acrescentam muito à história), especialmente os que envolvem o ambiente escolar - acho o cúmulo Lelouch levar uma vida de estudante, mesmo sendo um revolucionário.
Entrando em SPOILERS!:
Entrando em SPOILERS!:
- Spoiler:
- O próprio final do anime é onde isso fica claro. De certa forma há dois episódios finais: o final no episódio 15 ("The C's World"), onde muita coisa é resolvida, e o último episódio propriamente dito. O episódio 15 resolve as coisas muito porcamente, trazendo a Marianne de volta, de um jeito bem forçado, apenas para ela contar a história do seu atentado (história também forçada!), pouco fazer e já sair de cena... a morte de V.V. acaba sendo furada (por que ele não curou-se rapidamente, como quando aconteceu quando ele foi atacado por Cornelia?) e por fim há o jeito que Lelouch usa Deus (!!!) para derrotar o Imperador. Deus ex machina literalmente.
De sorte que temos o final propriamente dito, muito épico e emocionante - e ainda por cima de dupla interpretação, pois acho que o anime deixou bastante aberta a possibilidade de que Lelouch tenha sobrevivido. A história como um todo, portanto, acaba sendo porcamente resolvida e muito bem resolvida ao mesmo tempo...!
Takashi Noda- Demented Stranger
-
Ka$h : 123
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza