Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando levar seu namorado(a) pra Casa?

+13
LLMelissa
rride
Rip van Winkle
Hugoo
Sforza
Darky_Cherry
Kyo-kun
Sir Panzer
Crow J
Kiky
Ma
Tsundêrih
Usagi chan
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? Empty Quando levar seu namorado(a) pra Casa?

Mensagem por Usagi chan Sáb Jan 28, 2012 8:49 pm

Então pessoal eu tava no banheiro de funcionárias do shopp que eu trabalho e escutei uma garota dando altos trancas em um "suposto namorado".
Depois que ela desligou o tel ela se virou pra outra garota e disse:

" te virá macho;Meu tempo de mulher besta já passou! tu acha mulher ele tá com raiva que não tenho tempo pra ele e agora que vou a uma festinha ele diz que ia na minha casa me pegar pra irmos juntos. nunca!!! eu fico com um há 4anos e nunca levei ele pra casa e nem chamo de namorado, que dirá esse que conheci a 3 meses. Pra levar pra papai e mamãe conhecer, eu tenho que conhecer muito e não qualquer um..."

Então pessoal gostaria de saber o que vcs pensam a respeito disso. a atitude dela tá certa? quando é o momento certo dos pais conhecerem seu namorado(a)?
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789

Ir para o topo Ir para baixo

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? Empty Re: Quando levar seu namorado(a) pra Casa?

Mensagem por Tsundêrih Sáb Jan 28, 2012 9:40 pm

eu sei lá. Eu levei o meu depois te ter certeza de que eu confiava nele e nos meus pais,o suficiente,e ninguém ia matá-lo na minha casa husahushauhsuahsuhaus ok,digamos q basicamente levou uns 6 meses,sem contar q muita culpa era a bagunça do meu quarto e do resto da casa.
Axo q é isso,só quando vc se sente confortável e segura o suficiente.
Não foi pra tanto que o meu passou 4 dias aki em casa hsauhsuahusha,justifico no dia q ele veio era aniversário de namoro e 3 dias depois era o meu mesmo,então...kkk

mas essa mulher do banheiro tem cara dakelas piriguetes q só fikam,apesar da parada durar anos e nao assume namoro nunca!
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? Empty Re: Quando levar seu namorado(a) pra Casa?

Mensagem por Ma Dom Jan 29, 2012 2:34 am

Isso é um problema que terei de passar. Minha mãe não sabe que estou namorando a distância e como a conheço - e ela já falou que quer conhecer meus namorados - e pra eu apresentar será difícil.

Mas acho que isso é de pessoa pra pessoa. Conhecer os pais de seu namorado(a) é um sinal de confiança. Só que tem o tempo certo e se a pessoa achar que está pronta para isso.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Usagi chan Dom Jan 29, 2012 9:06 am

concordo com vcs meninas!!!! é questão de segurança sim!!! eu levei o meu com 2meses, mas eu ia demorar mais mas ele que quis ir logo pq achou que era importante que meus pais soubessem quem ele é, então nee! agora essa garota eu achei muito pirigete tb!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Kiky Dom Jan 29, 2012 10:05 am

Gente isso vai de cada um, na verdade. Eu tava ajudando minha amiga com isso outro dia, ela conheceu os pais do menino na primeira semana de namoro, mas eles já estavam ficando a uns 3 meses, e não sabia se era a hora certa de levar o namorado pra casa porque ela queria ir meio mais devagar. Mas sério eu acho que varia muito, isso vai de casal em casal.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? A4RPXal

Mensagem por Crow J Seg Jan 30, 2012 11:55 am

A maioria das pessoas olha pra essa questão pela ótica errada. A questão não é o respeito pelo(a) namorado(a), é o respeito pela sua família.

Lembre-se que você está colocando dentro de casa uma pessoa que eles não conhecem, e que você ainda vai pressionar pra que seja bem aceito/bem tratado, não importando o quão terrível seja a primeira impressão que a criatura causar.

Levar alguém cedo demais pra debaixo do seu teto pode significar uma infinidade de problemas, como barracos ou dramas inesperados sendo assistidos de camarote por pais e irmãos.

Nas palavras de Maquiavel: "É uma cilada, Bino!"

Crow J, cuja casa é só para VIPs
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Sir Panzer Seg Jan 30, 2012 12:03 pm

Que coisa mais infantil!
Eu já tinha visto os pais da minha namorada umas duas vezes porque a irmã dela era minha amiga.
Mas depois de pedir a Dani em namoro eu fui a casa dela imediatamente pedir a bênção dos pais dela pra namorá-la!

E fui sem um pingo de vergonha ou medo! Não devo nada pra ninguém, nunca infringi a lei e queria coisa séria com a filha deles!
Graças a Deus meus sogros sempre foram pais pra mim também.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 30, 2012 12:44 pm

Eu levaria qualquer pessoa pra minha casa se precisasse. Aqui não tem esse problema, minha mãe deixa a gente trazer até os pente rala e nemliga -qq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Darky_Cherry Seg Jan 30, 2012 1:04 pm

Levo na boa, eu sei que meu pai vai ficar de cara feia mesmo. Minha mãe não se importa, então é tranquilo.
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Mensagem por Crow J Seg Jan 30, 2012 2:25 pm

Panzertruppe escreveu:Que coisa mais infantil!
Panzertruppe escreveu:depois de pedir a Dani em namoro eu fui a casa dela imediatamente pedir a bênção dos pais dela pra namorá-la!

... e isso não é infantil? Meu Sentido Aranha das Ironias Descaradas tá apitando feito louco aqui.

Você tem sorte dos seus sogros serem limpeza e ter dado tudo certo, mas lembre-se que isso aí não é uma questão dos seus pingos de vergonha ou medo: a escolha simplesmente não é sua. A casa é dos outros. Sua namorada deixava você ir lá se ELA quisesse.

Geralmente pais não são tão cuti-cuti e receptivos com o marmanjo que tá ensinando a "menininha" deles a dançar com a cobra. ~

Crow J, que sabe que as "bençãos" de alguns pais possuem formatos perfurantes e afiados.

Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Sforza Seg Jan 30, 2012 3:35 pm

Depois que eu soube que minha mãe foi em busca da ficha de antecedentes criminais do meu ex (limpa, graças a Deus x_x), só porque ela não foi com a cara dele, mas ela não vai com a de ninguém, nem amigo meu, enfim, depois disso eu notifico que estou namorando (lenda urbana, sou encalhada) e como ela sempre quer conhecê-lo, levo em casa. Isso costuma acontecer um mês depois que eu a notifico. Meu pai é sossegado, não liga, só pede para eu abrir os olhos e me cuidar.

Acho que o momento para se apresentar namorado aos pais é aquele em que ambos estejam preparados e seguros de que seja o momento certo e apropriado, geralmente os pais não vão com a cara mesmo, nem da namorada, mas atuar qualquer um consegue. É só mais uma etapa da vida. Pedir benção vai da criação e costumes das pessoas, independente se a casa seja delas ou do/a namorado/a. Ninguém tem bola de cristal ou vê o futuro pra sabe se vai correr tudo bem o se a pessoa é de bem, mas quado toma a iniciativa de querer conhecer os pais, já é muita coisa, acho que demonstra respeito.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 30, 2012 7:28 pm

Aqui em casa se um namorado da minha irmã vier pedir benção pra minha mãe ela até bate nele uhauhauhuha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hugoo Seg Jan 30, 2012 7:51 pm

Por mim eu não levo em hipótese nenhuma, não confio na minha mãe com relação a minhas namoradas e ficantes.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Usagi chan Seg Jan 30, 2012 7:58 pm

Olha só que as opinioes de todos são bacanas hein, principalmente a do Panzertruppe, ele pensa igual ao meu namorado!!!! ^^
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jan 30, 2012 9:16 pm

Quando os dois se sentirem suficientemente a vontade com a situação,simples assim.
Apesar de não trazer ninguém em casa, tenho certeza que seria super tranquilo e eu não teria problemas de conhecer os pais de nenhuma namorada mesmo sendo extremamente tímido, porque né, pra quem já conheceu a família toda de uma ficante logo no primeiro encontro (a vó dela morreu), o resto é modo easy.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por rride Seg Jan 30, 2012 9:23 pm

kyokun escreveu:Eu levaria qualquer pessoa pra minha casa se precisasse. Aqui não tem esse problema, minha mãe deixa a gente trazer até os pente rala e nemliga -qq

LOL THIS.

Meus pais são super de boa com quem eu saio e etc, nenhum problema em levar ninguém pra casa não e eu também nunca fiquei com ninguém que tivesse problema em vir em casa, então nunca foi um big deal pra ninguém. Levo em casa quando eu quiser levar em casa, ou quando a pessoa quiser que eu leve ué.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Crow J Ter Jan 31, 2012 8:15 pm

kyokun escreveu:Aqui em casa se um namorado da minha irmã vier pedir benção pra minha mãe ela até bate nele uhauhauhuha

A Vida Como Ela É. <3

Já tive que pular janelas por causa de mães como a sua, kyo. ~
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 8:59 am

Isso é um problema que terei de passar. Minha mãe não sabe que estou namorando a distância e como a conheço - e ela já falou que quer conhecer meus namorados - e pra eu apresentar será difícil.
Foi só um erro de caligrafia ou você tem mais de um namorado?
Mas depois de pedir a Dani em namoro eu fui a casa dela imediatamente pedir a bênção dos pais dela pra namorá-la!
Pra que...
Levar um namorado pra casa da minha mãe seria fácil,ela era capaz de fazer um bolo pervo Mas pra casa do meu pai ainda tenho minhas dúvidas...
Quando os dois se sentirem suficientemente a vontade com a situação,simples assim.
Falaram tudo.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 01, 2012 10:53 am

Crow J escreveu:
kyokun escreveu:Aqui em casa se um namorado da minha irmã vier pedir benção pra minha mãe ela até bate nele uhauhauhuha

A Vida Como Ela É. <3

Já tive que pular janelas por causa de mães como a sua, kyo. ~

uhauhauhauha mas ela é tranquila (e prática), como eu disse ela nem ligaria de trazer, mas uma vez um cara pediu benção pra namorar minha prima na frente dela e ela morreu de rir Laughing
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Usagi chan Qua Fev 01, 2012 11:57 am

uhauhauhauha mas ela é tranquila (e prática), como eu disse ela nem ligaria de trazer, mas uma vez um cara pediu benção pra namorar minha prima na frente dela e ela morreu de rir

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! eu não acredito Kyo!!! sua mãe deve ser legal!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 01, 2012 4:07 pm

Usagi chan escreveu:
uhauhauhauha mas ela é tranquila (e prática), como eu disse ela nem ligaria de trazer, mas uma vez um cara pediu benção pra namorar minha prima na frente dela e ela morreu de rir

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! eu não acredito Kyo!!! sua mãe deve ser legal!!!

huauhauhauhau sim, ela debochou demais. Mas ela não fez na maldade não, a minha mãe realmente é uma pessoa legal, só que se a pessoa pagar mico perto dela ela não perdoa uheuheuhauha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Thabi Qui Fev 02, 2012 4:59 pm

Meus pais são tensos, so levo um namorado meu pra conhecer meus pais qndo tenho absoluta certeza que essa pessoa me ama e dps o preparo para sobreviver ou tentar
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 277

Mensagem por Usagi chan Qui Fev 02, 2012 8:08 pm

Thabi escreveu:Meus pais são tensos, so levo um namorado meu pra conhecer meus pais qndo tenho absoluta certeza que essa pessoa me ama e dps o preparo para sobreviver ou tentar

Somos 2 então!!!! pq foi uma onda pra apresentar meu namorado pra meus pais pq eles botam defeito em tudo!!! meus pais são incrivelmente tensos e até hoje ainda rola um stress quando ele vai lá em casa....mas eu já tinha preparado ele pra isso! ^~^
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Thabi Qui Fev 02, 2012 9:41 pm

Usagi chan escreveu:
Thabi escreveu:Meus pais são tensos, so levo um namorado meu pra conhecer meus pais qndo tenho absoluta certeza que essa pessoa me ama e dps o preparo para sobreviver ou tentar

Somos 2 então!!!! pq foi uma onda pra apresentar meu namorado pra meus pais pq eles botam defeito em tudo!!! meus pais são incrivelmente tensos e até hoje ainda rola um stress quando ele vai lá em casa....mas eu já tinha preparado ele pra isso! ^~^

Irmã? onde vc estava irmã kkkk
igual messmooooooooooooooo
Até hoje não tem um unico homem que esteja a minha altura - visão deles, claro...
no final meu namorado sempre terá mil defeitos kkkk
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 277

Mensagem por Usagi chan Sex Fev 03, 2012 11:17 am

Thabi escreveu:
Usagi chan escreveu:

Irmã? onde vc estava irmã kkkk
igual messmooooooooooooooo
Até hoje não tem um unico homem que esteja a minha altura - visão deles, claro...
no final meu namorado sempre terá mil defeitos kkkk

ushaushasaushasushu!!!!! irmã querida!!!! toca aqui! cheers
é mesma coisa que meus pais dizem, não tem homem a minha altura! disse tudo viu Thabi!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo