Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando levar seu namorado(a) pra Casa?

+13
LLMelissa
rride
Rip van Winkle
Hugoo
Sforza
Darky_Cherry
Kyo-kun
Sir Panzer
Crow J
Kiky
Ma
Tsundêrih
Usagi chan
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? - Página 2 Empty Re: Quando levar seu namorado(a) pra Casa?

Mensagem por Saraiva-kun Dom Fev 12, 2012 6:59 pm

Eu acho que é altamente necessário que a nossa família conheça com quem nós estamos saindo (caso nós ainda sejamos dependentes e moremos na casa dos responsáveis).

Se eu tivesse um romance com alguém, minha mãe não ficaria quieta até conhecer... ou pior... ela nem me deixaria viver esse romance. O que é compreensível, pois há muita gente má neste mundo. Minha mãe não gostaria nem um pouco da ideia de eu namorar alguém que ela nunca viu nem o rosto.

Eu sigo o seguinte ponto de vista: se minha mãe tivesse um romance com algum cara e aparecesse aqui em casa dizendo a mim "Olha, filho, ele é meu namorado. Espero que se deem bem" é claro que eu odiaria! Isso porque eu nunca vira o cara antes. Se fosse um homem que eu já conhecesse e visse que é uma boa pessoa, a notícia seria ótima.

Se eu tiver um rolo com um cara, eu o levarei muitas vezes aqui em casa para que minha mãe não fique assustada quando eu disser que eu e ele queremos ser namorados. Assim todo mundo ficava feliz. (weeeee)
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Ir para o topo Ir para baixo

Quando levar seu namorado(a) pra Casa? - Página 2 Empty Re: Quando levar seu namorado(a) pra Casa?

Mensagem por Ukimi Seg maio 21, 2012 11:57 pm

Ah isso tem que ser espontaneo,quando estiver a vontade com isso,mas principalmente se o namoro estiver sério mesmo,caminhando pra frente e progredindo e eu estiver confiante, ai sim,hora de conhecer papa e mama,agora pessimo é eu levar logo de cara no começo do namoro ele pra conhecer meus pais,e umas semanas depois o namoro acabar....fica CHATO o clima aki em casa,então prefiro deixar o namoro ficar firme mesmo,já preprarar bem o terreno antes e ai na quando achar que é a hora vamo lá em casa.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por kri Ter maio 22, 2012 12:42 pm

Usagi chan escreveu:[...] quando é o momento certo dos pais conhecerem seu namorado(a)?
Eu acho que não existe um momento certo e que vai de cada um. Há, por exemplo, o caso raro da amiga que vira namorada e que seus pais já conhecem antes de o namoro começar.

No meu caso, well, até agora só namorei uma vez (e gosto da vida de solteiro, obrigado por perguntar~), mas eu acho que só apresentaria uma namorada pros meus pais quando eu conhecesse bem a criatura pra ter certeza de que ela não faria nenhuma merda. Quanto tempo é necessário pra isso? Não sei, mas acho que ter um número rígido de meses é algo meio ridículo, não?

Uma coisa que vale mencionar aqui é que eu sempre fui do tipo que frequenta a casa dos amigos, e não do tipo "anfitrião" que traz o povo pra casa, então eu sou um tanto quanto territorialista. Independente dos meus pais (vamos considerar que eu moro sozinho), eu só traria uma garota pela minha casa se ela fizesse muito por merecer.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Usagi chan Ter maio 22, 2012 2:12 pm

ahhhhhh, gostei das opinioes do Saraiva, da Ukimi e do Kri!!!! e Realmente algo que foi bem destacado aqui, é o fato de se está firme, bem com a pessoa(namorado ou namorada) e conhecendo bem tb!!! talvez vc já conheça e se sinta super feliz com a pessoa em pouco tempo ou não...então tempo seria um detalhe!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo