Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

+6
Ayaka
Hikaru
LLMelissa
Ma
Sir Panzer
Lief
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 12:14 am

Tenho um amigo. Ou melhor, tinha. Conheci ele faz 3 anos em um jogo virtual. Eu era amiga dele e talz, ajudava muito ele, pois ele tinha problemas familiares, amorosos, vários tipos de problemas.
Já que eu nao imaginava que uma simples amizade iria ser algo tao grande para ele, eu fingia ser outra pessoa. *nao foi algo certo, mas eu nao queria ser apenas uma menininha de 9 anos x_x*
Criei uma fake. Na verdade eu já tinha, pq minha amiga me obrigou a criar. Fui lá, e addc ele no msn fake e ficava falando com ele.
Depois de 2 anos, parei de jogar o jogo e resolvi abandonar a fake também. Falei para ele que eu tinha uma prima e addc ele no meu msn normal. (ou seja, ele pensa que eu sou prima da minha fake) Hoje, ele veio falar cmg, no meu msn normal, claro. Perguntando sobre minha "prima", falando que estava com saudades e que ela ajudava muito ele, que ela nao deu nem feliz aniversário para ele (ele fez niver dia 20 deste mês) Eu falei que ela havia sumido e talz. Ele tem saudades de mim e nao sabe que eu to aqui. Nao quero chegar e falar :
- Oi, sou eu a menina que você tem saudades, mais uma pessoa que mentiu para você, te fez ficar triste. Muitas pessoas fizeram ele sofrer, nao quero ser mais uma.
Eu já sofri por pessoas sumirem do nada. Tenho trauma, por isso tento nao me apegar muito as coisas, me tornei sádica, tento ser fria...
Nao quero que outra pessoa sofra igual a mim, por minha causa.
Eu pensava que ele iria me esquecer, como todos os outros e iria seguir em frente. Mas nao, mesmo depois de 1 ano sem notícias minhas, ele ainda se lembra de tudo. Mas eu sou também alguém que mentiu para ele, desde quando conheci ele.

Ok, vcs me viram emo e sabem eu tenho um trauma, me desculpem, ninguém quer ver uma menina reclamando e nao fazendo nada, e a culpa é minha também. Mas eu precisava desabafar.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Sir Panzer Qua Fev 01, 2012 12:19 am

Seja honesta com ele. Seja honesta com tudo o que fizer na sua vida, SEMPRE. Do contrário nunca vai poder "dormir em paz".

Eu particularmente sugiro que você abra o jogo com ele, fale que era você. Fale que tinha medo e etc... ABRA O JOGO.
Esteja bem consigo mesma e estará com as pessoas ao seu redor, inclusive ele.

Qualquer coisa mande MP.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 12:27 am

/\ Este que é o problema D: Nao sei como falar para ele, sabe, ele sofreu muito, e ele acredita que eu seja mais velha e talz e páh. Nossa, MUITA gente mentiu para ele, nao quero ser mais uma, sei lá. Tipo, já sou uma né, mas vai ser MUITO tenso quando ele souber D:

Vou ser sincera, fiquei mais triste pq lembrei do meu "trauma" x_x
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Ma Qua Fev 01, 2012 1:32 am

Sei que é difícil ser sincera e tem o seu trauma, mas deveria dar uma chance de se aproximar mais das pessoas. Conte pra ele, tenho certeza que se ele souber os motivos te entenderá.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 1:43 am

Eu pretendo falar com ele amanhã. Nao quero que ele fique triste, por mais que se ele souber a verdade, ele nao vai gostar.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Ma Qua Fev 01, 2012 1:54 am

Metzli escreveu:Eu pretendo falar com ele amanhã. Nao quero que ele fique triste, por mais que se ele souber a verdade, ele nao vai gostar.

Ele pode não entender no começo, mas depois de algum tempo ele entenderá.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 2:14 am

Espero que sim. Já que oque eu fiz nem se compara com o que o povo já fez com ele,x_x
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 8:43 am

Eu pretendo falar com ele amanhã. Nao quero que ele fique triste, por mais que se ele souber a verdade, ele nao vai gostar.
Ele é seu amigo, ele vai entender. Eu nunca digo quem realmente sou para as pessoas de primeira, só depois que já confio nelas. Pense bem, você deixou muito tempo passar e pode traumatizar ele também.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 9:15 am

/\ Entao... Nao sei como abordá-lo para explicar tudo.
Sabe, ele é uma pessoa que já sofreu muito, uma pessoa que já tentou se matar, que se cortava, que se odiava, se drogava, entre outras coisas ruins...
Eu era o único "porto seguro" dele, e eu mentia para ele desde quando a gente se conheceu x_x Cara, isso é muito tenso.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 9:24 am

Mas você sabia disso tudo quando se aproximou dele? Pessoas assim são muito frágeis, mais o pior vai ser não contar nada, ou ele irá sofrer mais. Conte a ele, só que com as palavras certas.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Hikaru Qua Fev 01, 2012 9:44 am

Eu concordo com o pessoal, pode ser que ele ache tudo acontece por culpa dele, que é o responsável por tudo não ocorrer como ele quer e que você o abandonou por esse motivo, se você se desculpar e disser a ele que simplesmente não conseguiu contar a verdade e que teve medo, acredito que se ele realmente te considera, ira te perdoar e entender sua situação.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. MRdxMuH Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. MLfFy4LOk, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. HaJA8YtOk, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 10:01 am

llmelissa escreveu:Mas você sabia disso tudo quando se aproximou dele? Pessoas assim são muito frágeis, mais o pior vai ser não contar nada, ou ele irá sofrer mais. Conte a ele, só que com as palavras certas.

Eu conheci ele através de uma amiga minha no jogo, que era a namorada dele lá. Ela acabou roubando ele, eles se conheciam na real e ele gostava muito dela. Foi depois disso, que eu comecei a ter mais amizade com ele, eu sou muito de ajudar as pessoas, mas não pensei que ele iria gostar tanto assim de mim.
Hikari escreveu:Eu concordo com o pessoal, pode ser que ele ache tudo acontece por culpa dele, que é o responsável por tudo não ocorrer como ele quer e que você o abandonou por esse motivo, se você se desculpar e disser a ele que simplesmente não conseguiu contar a verdade e que teve medo, acredito que se ele realmente te considera, ira te perdoar e entender sua situação.

Espero que me entenda, é dificil para mim contar, mas tentarei.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Ayaka Qua Fev 01, 2012 10:15 am

Situação complicada. Até porque já começou errado com esse lance de fake... Isso só iludiu o garoto, criou espectativas falsas, e como você mesma disse, mais uma mentira na vida dele.
Você pode até continuar com esse mentirinha e dizer que sua prima sumiu ou se mudou, sei lá. Mas aí, além de estar enganado ele, estará enganando a si mesma também.
Na minha opinião, e como todos aconselharam também, acho que você deveria seguir pelo caminho mais dificil, que seria contar a verdade. Eu sei que vai ser bem difícil contar pra ele, e que você deve estar receiosa de magoá-lo por algo que ele já tem problema, que são as mentiras. Mas, ele pode não entender, mas você estará livrendo ele de um sofrimento, a ilusão criada pela sua prima.
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 10:23 am

Você pode até continuar com esse mentirinha e dizer que sua prima sumiu ou se mudou, sei lá. Mas aí, além de estar enganado ele, estará enganando a si mesma também.
Continuar com a mentira vai ser inútil, um dia ele vai descobrir e você vai ter que contar em condições piores do que já está. Mas pense muito antes de contar a ela. E também, porque você criou um fake só pra ele?
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 10:31 am

Ayaka Laricocota escreveu:Situação complicada. Até porque já começou errado com esse lance de fake... Isso só iludiu o garoto, criou espectativas falsas, e como você mesma disse, mais uma mentira na vida dele.
Você pode até continuar com esse mentirinha e dizer que sua prima sumiu ou se mudou, sei lá. Mas aí, além de estar enganado ele, estará enganando a si mesma também.
Na minha opinião, e como todos aconselharam também, acho que você deveria seguir pelo caminho mais dificil, que seria contar a verdade. Eu sei que vai ser bem difícil contar pra ele, e que você deve estar receiosa de magoá-lo por algo que ele já tem problema, que são as mentiras. Mas, ele pode não entender, mas você estará livrendo ele de um sofrimento, a ilusão criada pela sua prima.

Pois é. Eu não deveria ter utilizado uma fake para falar com as pessoas, mas é pq minha mãe vivia me botando medo D:
Eu tinha 9 anos, não era tão esperta quanto agora, fazia as coisas sem pensar x_x Espero que ele me entenda D:
llmelissa escreveu:
Você pode até continuar com esse mentirinha e dizer que sua prima sumiu ou se mudou, sei lá. Mas aí, além de estar enganado ele, estará enganando a si mesma também.
Continuar com a mentira vai ser inútil, um dia ele vai descobrir e você vai ter que contar em condições piores do que já está. Mas pense muito antes de contar a ela. E também, porque você criou um fake só pra ele?

Na verdade eu já tinha a fake, e eu não usava apenas para falar com ele, e sim com muita gente. Mas ele é o único que ainda se lembra de mim .___.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 10:39 am

Na verdade eu já tinha a fake, e eu não usava apenas para falar com ele, e sim com muita gente. Mas ele é o único que ainda se lembra de mim .___.
Entendo... Você tem um grande problema nas costas...
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 10:53 am

llmelissa escreveu:
Na verdade eu já tinha a fake, e eu não usava apenas para falar com ele, e sim com muita gente. Mas ele é o único que ainda se lembra de mim .___.
Entendo... Você tem um grande problema nas costas...

Sim... x-x
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 01, 2012 11:18 am

Sinceramente? Se eu fosse você eu não contaria. Uma coisa que eu aprendi é que se você começou a fazer a uma merda, você faça bem feita. Pelo que você disse aqui esse garoto é do tipo problemático, certo? Quantos anos ele tem?

Claro que você pode contar a verdade pra ele, mas eu te garanto que isso irá te fazer tão mal quanto continuar com a mentira, você só tem que escolher entre uma coisa e outra, ambas serão ruins, escolha a que você achar menos pior. Você fez um fake? FEZ. Mas hoje em dia você não faria mais isso, certo? Está arrependida, não está? Creio que se não tivesse nem estaria nos pedindo esse conselho. Apenas não erre de novo, aprenda com esse erro e NUNCA mais o engane.

Agora, o passado é passado, você tinha 9 anos, aff, deixa isso morrer de vez, esquece esse assunto e deixe que ele também esqueça, mostre que você de verdade pode ser uma amiga bem melhor do que qualquer fake que você já tenha feito e siga em frente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 11:28 am

Sinceramente? Se eu fosse você eu não contaria. Uma coisa que eu aprendi é que se você começou a fazer a uma merda, você faça bem feita. Pelo que você disse aqui esse garoto é do tipo problemático, certo? Quantos anos ele tem?
Quantos anos ele tem? Ótima pergunta. Eu realmente demoraria pra contar. Eu tenho um problema: se eu faço uma merda, seja por menor que seja, ela me persegue. Por exemplo: eu sou honesta até demais as vezes e isso pode me impedir de dormir cantinho E também o garoto tem problemas. E se você continuar com a mentira e depois ele descobrir?
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Crow J Qua Fev 01, 2012 11:59 am

Haha. Curti o kyo quebrando o clima de "A verdade te libertará" do tópico.
O que me fez pensar um pouco.

É evidente que você, Metzli, entende as nuances da situação muito mais do que qualquer um de nós. Note que a maioria dos conselhos está apenas usando a lógica ou o senso comum. Escutamos a história, somamos 2 + 2, e mandamos a resposta politicamente correta - "Verdade, bom. Mentira, ruim!"

Mas hey! Quem vai assumir os riscos é você, não? Então acho que devia refletir sobre o que vale mais a pena, do seu ponto de vista. Você acha que ele tem ALGUMA CHANCE de descobrir isso no futuro? Alguém mais sabe? Esse alguém contaria? Ele já desconfia da sua identidade de "prima"? Você mudou muito de uma "personagem" pra outra?

Se te machuca tanto assim ver as saudades dele, talvez valha a pena arriscar tudo e contar a verdade. Ou, se você acha que sua nova identidade pode se tornar esse ponto seguro do qual ele precisa... por quê não deixar que sua fake anterior vire uma lembrança agradável, pura e inalterada, alguém que passou pela vida dele sem nunca machucá-lo?

Pow, somando com sua nova identidade de prima, agora seriam 2 pessoas em que ele pôde se apoiar. Só tenha cuidado de não ESTICAR a mentira. A tentação pode ser grande. Não BRINQUE com isso.

Nada de "mandar mensagens da prima", "arranjar um encontro entre os dois", "dar recados", etc. A prima sumiu. Nunca mais vai aparecer. Seja você, a você de agora, e tente ajudá-lo.
E se isso não for suficiente, paciência.

Não estou apoiando, particularmente, nenhuma decisão... as duas têm seus riscos.
Mas acho que é uma situação tão incomum que não adianta só te dizer "conte, porque mentir é feeeeio!".


Crow J, que acha impressionante você já ter fakes e o K7 aos 9 anos. Aos 9 anos, ele só jogava bola e assistia Tartarugas Ninja.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 12:17 pm

Se te machuca tanto assim ver as saudades dele, talvez valha a pena arriscar tudo e contar a verdade.
É oque estamos falando. Mas o Kyo quebrando o clima foi...
Enfim, se você continuar, você vai alongar a mentira, e quando ele descobrir, oque você vai dizer? Ele vai perceber, e no final, a única opção vai ser a que você mentiu pra ele.
Não sou nem um pouco santa. Sei que eu demoraria pra contar, e talvez nem contaria, mas é você que escolhe.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 1:16 pm

kyokun escreveu:Sinceramente? Se eu fosse você eu não contaria. Uma coisa que eu aprendi é que se você começou a fazer a uma merda, você faça bem feita. Pelo que você disse aqui esse garoto é do tipo problemático, certo? Quantos anos ele tem?

Claro que você pode contar a verdade pra ele, mas eu te garanto que isso irá te fazer tão mal quanto continuar com a mentira, você só tem que escolher entre uma coisa e outra, ambas serão ruins, escolha a que você achar menos pior. Você fez um fake? FEZ. Mas hoje em dia você não faria mais isso, certo? Está arrependida, não está? Creio que se não tivesse nem estaria nos pedindo esse conselho. Apenas não erre de novo, aprenda com esse erro e NUNCA mais o engane.

Agora, o passado é passado, você tinha 9 anos, aff, deixa isso morrer de vez, esquece esse assunto e deixe que ele também esqueça, mostre que você de verdade pode ser uma amiga bem melhor do que qualquer fake que você já tenha feito e siga em frente.

15 anos. QQQ Não que ele seja problemático, tipo, problemas mentais, alguma doença ou coisa do tipo. É que ele já foi muito enganado na vida sabe x_x

llmelissa escreveu:
Sinceramente? Se eu fosse você eu não contaria. Uma coisa que eu aprendi é que se você começou a fazer a uma merda, você faça bem feita. Pelo que você disse aqui esse garoto é do tipo problemático, certo? Quantos anos ele tem?
Quantos anos ele tem? Ótima pergunta. Eu realmente demoraria pra contar. Eu tenho um problema: se eu faço uma merda, seja por menor que seja, ela me persegue. Por exemplo: eu sou honesta até demais as vezes e isso pode me impedir de dormir cantinho E também o garoto tem problemas. E se você continuar com a mentira e depois ele descobrir?
é digamos que, impossivel ele descobrir .__. 15 anos. [2]

Crow J escreveu:Haha. Curti o kyo quebrando o clima de "A verdade te libertará" do tópico.
O que me fez pensar um pouco.

É evidente que você, Metzli, entende as nuances da situação muito mais do que qualquer um de nós. Note que a maioria dos conselhos está apenas usando a lógica ou o senso comum. Escutamos a história, somamos 2 + 2, e mandamos a resposta politicamente correta - "Verdade, bom. Mentira, ruim!"

Mas hey! Quem vai assumir os riscos é você, não? Então acho que devia refletir sobre o que vale mais a pena, do seu ponto de vista. Você acha que ele tem ALGUMA CHANCE de descobrir isso no futuro? Alguém mais sabe? Esse alguém contaria? Ele já desconfia da sua identidade de "prima"? Você mudou muito de uma "personagem" pra outra?

Se te machuca tanto assim ver as saudades dele, talvez valha a pena arriscar tudo e contar a verdade. Ou, se você acha que sua nova identidade pode se tornar esse ponto seguro do qual ele precisa... por quê não deixar que sua fake anterior vire uma lembrança agradável, pura e inalterada, alguém que passou pela vida dele sem nunca machucá-lo?

Pow, somando com sua nova identidade de prima, agora seriam 2 pessoas em que ele pôde se apoiar. Só tenha cuidado de não ESTICAR a mentira. A tentação pode ser grande. Não BRINQUE com isso.

Nada de "mandar mensagens da prima", "arranjar um encontro entre os dois", "dar recados", etc. A prima sumiu. Nunca mais vai aparecer. Seja você, a você de agora, e tente ajudá-lo.
E se isso não for suficiente, paciência.

Não estou apoiando, particularmente, nenhuma decisão... as duas têm seus riscos.
Mas acho que é uma situação tão incomum que não adianta só te dizer "conte, porque mentir é feeeeio!".


Crow J, que acha impressionante você já ter fakes e o K7 aos 9 anos. Aos 9 anos, ele só jogava bola e assistia Tartarugas Ninja.
HAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU, é realmente impossivel dele descobrir, eu fiz de tudo para ele não descobrir, sabe. Mas, eu já sofri por as pessoas sumirem do nada, sem avisarem nem nada =/
llmelissa escreveu:
Se te machuca tanto assim ver as saudades dele, talvez valha a pena arriscar tudo e contar a verdade.
É oque estamos falando. Mas o Kyo quebrando o clima foi...
Enfim, se você continuar, você vai alongar a mentira, e quando ele descobrir, oque você vai dizer? Ele vai perceber, e no final, a única opção vai ser a que você mentiu pra ele.
Não sou nem um pouco santa. Sei que eu demoraria pra contar, e talvez nem contaria, mas é você que escolhe.
Eu acho que não vou contar. Vou tentar fazer ele ter "2 pessoas" que ele podia confiar *A*A*A. Sabe, deve ser melhor saber que ele podia confiar em alguém, e este alguém NUNCA mentiu para ele sobre nada xD

Mas dá vontade de chegar e falar: "porram, eu to aqui, oi o/"

Obrigada pela força genthy \o/ amo vcs <3 vemk \o\
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Fev 01, 2012 4:22 pm

Sinceramente, depois do que o Kyo e Crow falaram, não tenho mais palavras para debater.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 4:28 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Sinceramente, depois do que o Kyo e Crow falaram, não tenho mais palavras para debater.
De qualquer forma, obrigado por ler <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 01, 2012 4:41 pm

Eu concordo com tudo que o Crow disse. Acrescentando que enganado na vida TODO mundo é, sofrer TODO mundo sofre, ele não é um caso especial, é uma pessoa normal. Se ele não tem nenhuma forma de descobrir então você pode deixar o assunto morrer tranqüilamente.

Aconselho que, se fizer isso, também faça o que o Crow falou, deixe que essa fake simplesmente desapareça, não toque no nome dela, não alimente a memória dela, ela é uma pessoa que sumiu e só isso, é o que mais tem na internet. Ele precisa esquece-la, então esqueça-a também, deixe que esse episódio faça parte de seu passado, não do presente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos