Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

+6
Ayaka
Hikaru
LLMelissa
Ma
Sir Panzer
Lief
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. - Página 2 Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Excalibur Qua Fev 01, 2012 4:43 pm

Na boa. Vc não é sádica nem fria, até pq se fosse fria vc tinha o excluído do msn ou falado a verdade na cara dele sem se importar com oque ele sentiria...

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. - Página 2 Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 5:13 pm

kyokun escreveu:Eu concordo com tudo que o Crow disse. Acrescentando que enganado na vida TODO mundo é, sofrer TODO mundo sofre, ele não é um caso especial, é uma pessoa normal. Se ele não tem nenhuma forma de descobrir então você pode deixar o assunto morrer tranqüilamente.

Aconselho que, se fizer isso, também faça o que o Crow falou, deixe que essa fake simplesmente desapareça, não toque no nome dela, não alimente a memória dela, ela é uma pessoa que sumiu e só isso, é o que mais tem na internet. Ele precisa esquece-la, então esqueça-a também, deixe que esse episódio faça parte de seu passado, não do presente.
Sim, irei esquecer completamente. Apenas fiquei um pouco tocada também, não muito por ele ficar triste slá, é por causa do meu trauma né. D:

Excalibur escreveu:Na boa. Vc não é sádica nem fria, até pq se fosse fria vc tinha o excluído do msn ou falado a verdade na cara dele sem se importar com oque ele sentiria...

Não fico fria nem sádica sobre estas coisas, pq como eu falei eu tenho um certo trauma perante estas coisas QQ
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. - Página 2 Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Excalibur Qua Fev 01, 2012 5:32 pm

Metzli escreveu:

Excalibur escreveu:Na boa. Vc não é sádica nem fria, até pq se fosse fria vc tinha o excluído do msn ou falado a verdade na cara dele sem se importar com oque ele sentiria...

Não fico fria nem sádica sobre estas coisas, pq como eu falei eu tenho um certo trauma perante estas coisas QQ

Nunca ouvi falar de frieza "selecionável"...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. - Página 2 Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Lief Qua Fev 01, 2012 5:38 pm

Excalibur escreveu:
Metzli escreveu:

Excalibur escreveu:Na boa. Vc não é sádica nem fria, até pq se fosse fria vc tinha o excluído do msn ou falado a verdade na cara dele sem se importar com oque ele sentiria...

Não fico fria nem sádica sobre estas coisas, pq como eu falei eu tenho um certo trauma perante estas coisas QQ

Nunca ouvi falar de frieza "selecionável"...

é apenas algo que eu tenho uma excessão, por causa do meu trauma, mas se quiser, pode levar como que eu não seja fria, sádica e coisas do tipo.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo. - Página 2 Empty Re: Ok, agora vou dar uma de emo aqui, nao precisam ler, eu apenas quis escrever para desabafar mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos