Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Single] Explore My Body

+3
Kyo-kun
Kohnny
Kiky
7 participantes

Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty [Single] Explore My Body

Mensagem por Kiky Dom Fev 05, 2012 2:15 pm

História + Rumores

Depois de aventurar-se pela Grécia, a próxima parada da cantora Kdelacour foi na bela Inglaterra e na calorosa Itália. Ao que parece, a cantora fez uma viagem para o século XVI, direto para o Renascimento. Esteve em cada um dos países por 2 semanas, fazendo passeios loucos e inesperados por toda a região. Ela falou com muitos nativos e explorou ao máximo os locais. Rumores dizem que na contracapa de seu Single é ela com um dos amantes que arranjou na Itália. A cantora não comentou nada sobre seus possíveis amantes, sua única declaração foi ''natural''. Ela também tinha comentado sobre seu videoclipe para o Single, que aparentemente não sairá nunca. ''Eu cheguei a gravá-lo'', disse ela. ''Mas por algum motivo o acharam muito... Impróprio.'' Ainda não há nenhuma garantia de um novo Single, a cantora não quis revelar isso, embora termos ouvido rumores sobre uma parceria num possível single futuro.


Entrevista

A revista inglesa ShameLESS fez uma entrevista exclusiva com Kdelacour, depois deste novo Single que ela lançou, que você confere apenas aqui.

ShameLESS: Então, Kdelacour, escutamos seu single e gostamos muito. Qual foi sua inspiração para este?
Kdelacour: Ah, muito obrigada! Eu me inspirei nas coisas belas dos países [Inglaterra e Itália] em que estive. Também tem aquela coisa de épocas, voltar no tempo é a melhor coisa que tem!
ShameLESS: O tema desse seu novo single é a Renascença, certo? O que você mais gosta da época?
Kdelacour: Tudo! *risos* Foi uma época totalmente criativa, a humanidade deu um grande salto durante aqueles anos. No meu Single encontram-se aspectos da arte, principalmente. Todo o tipo de arte.
ShameLESS: Isso é muito interessante. O que te inspirou na contracapa do Single? Achamos muito diferente das outras coisas que você fez.
Kdelacour: A contracapa foi proposital. Como se pode ir à Inglaterra e não desfrutar do Royal Ballet? Eu assisti alguns balés e vi que seria impossível meu Single não ter um pouco da perfeição que ele tem. O Single também possui 3 faixas, e como a Renascença era uma época de muita simetria devido às descobertas e estudos, resolvi fazer uma brincadeira e utilizar apenas número ímpares.
ShameLESS: De fato, o balé daqui [Inglaterra] é um dos mais belos. E não sabia que gostava de matemática! Qual será a sua próxima parada?
Kdelacour: Ah, matemática, não gosto, na verdade! *risos* Para onde vou viajar, quer dizer? Isso é segredo. Não está muito certo ainda, apenas direi que não será em parte alguma da Europa!
ShameLESS: Esperamos ter notícias do seu paradeiro em breve! E o que te inspirou para a capa do seu Single?
Kdelacour: Oras, o que posso dizer? *suspira* Acho que sou apenas muito romântica e apegada às belas épocas pelas quais passamos.
ShameLESS: Isso é adorável! É exatamente do que a nossa sociedade precisa. Ouvimos falar também de uma campanha que está fazendo que tem relação com seu novo Single. O que é ela exatamente?
Kdelacour: Ah, isso. Eu resolvi fazer uma campanha que o nome é ''Toda Menina pode ser Princesa''. Meu Single me inspirou nela, e eu acredito nisso. Quero mostrar a todas as meninas que elas podem ser princesas e viver seus próprios contos de fadas.
ShameLESS: Com certeza isso vai agradar a todos! Isso é bem a sua cara, na verdade, e é lindo.
Kdelacour: Obrigada! Fico feliz em ouvir isso.
ShameLESS: Ótimo. E assim encerramos a nossa entrevista com Kdelacour, e agora vocês conferem a imagem promocional de sua campanha. Segundo fontes, ela tornará sonhos de meninas de todo o mundo realidade enquanto viaja ao mundo para concluir seu CD. Fiquem ligados!

[Single] Explore My Body Princesacampanha

Capa e Contracapa

Spoiler:

Crítica das Faixas


Novamente, quem fez a crítica sobre as faixas foi a revista La Vous de la Musique, que também é a revista favorita da cantora segunda boatos.

''O novo Single de Kdelacour é incrivelmente belo e divertido! Tem toda a magia de uma época cheia de novidades que embora atualmente não sejam mais tão novas assim, ela resgatou tudo aquilo.

Sua primeira faixa, Green Tudor, fala sobre toda a força de uma das maiores rainhas da época. Isso mesmo, ela se baseou em Anna Bolena na criação desta faixa, que viveu de 1507-1536, bem no início da Renascença. Ouvindo a faixa, fiquei com vontade de usar apenas roupas da cor verde Tudor! O conceito de Tudor, de monarquia, nos deixa elétrico e em estado de ecstasy enquanto ouvimos a música, é impressionante!

Explore My Body com certeza deixa todos excitados! A música tem uma bela melodia e a letra é divertida. Trabalha com anatomia e possui alguns aspectos atuais, uma bela combinação. Poderia ouvir a música eternamente sem nunca me cansar. A faixa nos deixa com vontade de se afundar em grossos livros de história e aprender mais sobre tudo.

A última música do Single é igualmente maravilhosa, com um toque de inocência. Lovely Art trata de conceitos de todos os tipos de arte, e como Kdelacour não especifica de qual se trata, pensamos e várias coisas ao mesmo tempo. É uma faixa mais calma que mexe de uma maneira diferente com cada um. Se você for um violinista, vai querer tocar violino na hora. Uma bailarina começaria a dançar, descalça ou não. Um pintor teria a inspiração de sua vida. E para um crítico de músicas, escrever é a melhor arte em que posso pensar. Uma música divina, sem dúvidas.''
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] Explore My Body A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Kohnny Dom Fev 05, 2012 2:37 pm

glostei do album, gostei do verde, um tom muito legal adoro auhdusahdusahdaudh parabéns kiky sama
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 05, 2012 2:39 pm

KIKY, QUE LINDO!! Está tudo tão criativo, tão belo, tão detalhado. Amei essa coisa dos números ímpares, da simetria, eu tinha até estranhado "ué, cadê o número 2?", mas aí fez todo sentido. E que lindo também esse negócio de todas serem princesas, me lembrou até o filme d'A Princesinha <3

Essa capa ficou linda, adorei o texto, as cores (e o significado do verde), está divino, o nome da música é muito cool também *-*

Amei todas as faixas. Compro 50 cópias desse single ♥♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Destiny Dom Fev 05, 2012 7:01 pm

Gostei da época escolhida ficou muito legal , e esse verde perfeito

Mando muito Kiky o/
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Kiky Dom Fev 05, 2012 7:14 pm

Kohnny escreveu:glostei do album, gostei do verde, um tom muito legal adoro auhdusahdusahdaudh parabéns kiky sama

Obrigada Brunin <3333

kyokun escreveu:KIKY, QUE LINDO!! Está tudo tão criativo, tão belo, tão detalhado. Amei essa coisa dos números ímpares, da simetria, eu tinha até estranhado "ué, cadê o número 2?", mas aí fez todo sentido. E que lindo também esse negócio de todas serem princesas, me lembrou até o filme d'A Princesinha <3

Essa capa ficou linda, adorei o texto, as cores (e o significado do verde), está divino, o nome da música é muito cool também *-*

Amei todas as faixas. Compro 50 cópias desse single ♥♥

OMG OBRIGADA KYO <33333 os números eu tinha que explicar de algum jeito se não ia parecer que eu estava louca aUHDASHUDASUHDHU omg *____*
50 COPIAS UAL NEW YORK TOP VENDAS AGORA <3333333

Destiny q escreveu:Gostei da época escolhida ficou muito legal , e esse verde perfeito

Mando muito Kiky o/

Obrigada <333333 me gusta muito essa época *w*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] Explore My Body A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Fev 06, 2012 12:07 pm

KIKY LINDA FEZ ÁLBUM VERDE AMO /SOU *OOO*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Lief Seg Fev 06, 2012 1:58 pm

Que Liiiindo Kiky, arrazou *¬*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Kiky Seg Fev 06, 2012 6:10 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:KIKY LINDA FEZ ÁLBUM VERDE AMO /SOU *OOO*

UHDSAHUDASDUSAHUD verde é uma cor linda *w*

Metzli escreveu:Que Liiiindo Kiky, arrazou *¬*

Obrigadaa <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] Explore My Body A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Mizuki Ter Fev 21, 2012 5:03 pm

Wow, ficou muito lindo. Adorei a capa e a contracapa e todo o conceito do single. Ficou uma coisa totalmente da realeza, muito sofisticada. Eu amei <333333

E EU APOIO TOTALMENTE ESSA CAMPANHA *O*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Single] Explore My Body MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] Explore My Body Empty Re: [Single] Explore My Body

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos