[Single] Explore My Body
+3
Kyo-kun
Kohnny
Kiky
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
[Single] Explore My Body
História + Rumores
Depois de aventurar-se pela Grécia, a próxima parada da cantora Kdelacour foi na bela Inglaterra e na calorosa Itália. Ao que parece, a cantora fez uma viagem para o século XVI, direto para o Renascimento. Esteve em cada um dos países por 2 semanas, fazendo passeios loucos e inesperados por toda a região. Ela falou com muitos nativos e explorou ao máximo os locais. Rumores dizem que na contracapa de seu Single é ela com um dos amantes que arranjou na Itália. A cantora não comentou nada sobre seus possíveis amantes, sua única declaração foi ''natural''. Ela também tinha comentado sobre seu videoclipe para o Single, que aparentemente não sairá nunca. ''Eu cheguei a gravá-lo'', disse ela. ''Mas por algum motivo o acharam muito... Impróprio.'' Ainda não há nenhuma garantia de um novo Single, a cantora não quis revelar isso, embora termos ouvido rumores sobre uma parceria num possível single futuro.
Entrevista
A revista inglesa ShameLESS fez uma entrevista exclusiva com Kdelacour, depois deste novo Single que ela lançou, que você confere apenas aqui.
ShameLESS: Então, Kdelacour, escutamos seu single e gostamos muito. Qual foi sua inspiração para este?
Kdelacour: Ah, muito obrigada! Eu me inspirei nas coisas belas dos países [Inglaterra e Itália] em que estive. Também tem aquela coisa de épocas, voltar no tempo é a melhor coisa que tem!
ShameLESS: O tema desse seu novo single é a Renascença, certo? O que você mais gosta da época?
Kdelacour: Tudo! *risos* Foi uma época totalmente criativa, a humanidade deu um grande salto durante aqueles anos. No meu Single encontram-se aspectos da arte, principalmente. Todo o tipo de arte.
ShameLESS: Isso é muito interessante. O que te inspirou na contracapa do Single? Achamos muito diferente das outras coisas que você fez.
Kdelacour: A contracapa foi proposital. Como se pode ir à Inglaterra e não desfrutar do Royal Ballet? Eu assisti alguns balés e vi que seria impossível meu Single não ter um pouco da perfeição que ele tem. O Single também possui 3 faixas, e como a Renascença era uma época de muita simetria devido às descobertas e estudos, resolvi fazer uma brincadeira e utilizar apenas número ímpares.
ShameLESS: De fato, o balé daqui [Inglaterra] é um dos mais belos. E não sabia que gostava de matemática! Qual será a sua próxima parada?
Kdelacour: Ah, matemática, não gosto, na verdade! *risos* Para onde vou viajar, quer dizer? Isso é segredo. Não está muito certo ainda, apenas direi que não será em parte alguma da Europa!
ShameLESS: Esperamos ter notícias do seu paradeiro em breve! E o que te inspirou para a capa do seu Single?
Kdelacour: Oras, o que posso dizer? *suspira* Acho que sou apenas muito romântica e apegada às belas épocas pelas quais passamos.
ShameLESS: Isso é adorável! É exatamente do que a nossa sociedade precisa. Ouvimos falar também de uma campanha que está fazendo que tem relação com seu novo Single. O que é ela exatamente?
Kdelacour: Ah, isso. Eu resolvi fazer uma campanha que o nome é ''Toda Menina pode ser Princesa''. Meu Single me inspirou nela, e eu acredito nisso. Quero mostrar a todas as meninas que elas podem ser princesas e viver seus próprios contos de fadas.
ShameLESS: Com certeza isso vai agradar a todos! Isso é bem a sua cara, na verdade, e é lindo.
Kdelacour: Obrigada! Fico feliz em ouvir isso.
ShameLESS: Ótimo. E assim encerramos a nossa entrevista com Kdelacour, e agora vocês conferem a imagem promocional de sua campanha. Segundo fontes, ela tornará sonhos de meninas de todo o mundo realidade enquanto viaja ao mundo para concluir seu CD. Fiquem ligados!
ShameLESS: Então, Kdelacour, escutamos seu single e gostamos muito. Qual foi sua inspiração para este?
Kdelacour: Ah, muito obrigada! Eu me inspirei nas coisas belas dos países [Inglaterra e Itália] em que estive. Também tem aquela coisa de épocas, voltar no tempo é a melhor coisa que tem!
ShameLESS: O tema desse seu novo single é a Renascença, certo? O que você mais gosta da época?
Kdelacour: Tudo! *risos* Foi uma época totalmente criativa, a humanidade deu um grande salto durante aqueles anos. No meu Single encontram-se aspectos da arte, principalmente. Todo o tipo de arte.
ShameLESS: Isso é muito interessante. O que te inspirou na contracapa do Single? Achamos muito diferente das outras coisas que você fez.
Kdelacour: A contracapa foi proposital. Como se pode ir à Inglaterra e não desfrutar do Royal Ballet? Eu assisti alguns balés e vi que seria impossível meu Single não ter um pouco da perfeição que ele tem. O Single também possui 3 faixas, e como a Renascença era uma época de muita simetria devido às descobertas e estudos, resolvi fazer uma brincadeira e utilizar apenas número ímpares.
ShameLESS: De fato, o balé daqui [Inglaterra] é um dos mais belos. E não sabia que gostava de matemática! Qual será a sua próxima parada?
Kdelacour: Ah, matemática, não gosto, na verdade! *risos* Para onde vou viajar, quer dizer? Isso é segredo. Não está muito certo ainda, apenas direi que não será em parte alguma da Europa!
ShameLESS: Esperamos ter notícias do seu paradeiro em breve! E o que te inspirou para a capa do seu Single?
Kdelacour: Oras, o que posso dizer? *suspira* Acho que sou apenas muito romântica e apegada às belas épocas pelas quais passamos.
ShameLESS: Isso é adorável! É exatamente do que a nossa sociedade precisa. Ouvimos falar também de uma campanha que está fazendo que tem relação com seu novo Single. O que é ela exatamente?
Kdelacour: Ah, isso. Eu resolvi fazer uma campanha que o nome é ''Toda Menina pode ser Princesa''. Meu Single me inspirou nela, e eu acredito nisso. Quero mostrar a todas as meninas que elas podem ser princesas e viver seus próprios contos de fadas.
ShameLESS: Com certeza isso vai agradar a todos! Isso é bem a sua cara, na verdade, e é lindo.
Kdelacour: Obrigada! Fico feliz em ouvir isso.
ShameLESS: Ótimo. E assim encerramos a nossa entrevista com Kdelacour, e agora vocês conferem a imagem promocional de sua campanha. Segundo fontes, ela tornará sonhos de meninas de todo o mundo realidade enquanto viaja ao mundo para concluir seu CD. Fiquem ligados!
Capa e Contracapa
- Spoiler:
Crítica das Faixas
Novamente, quem fez a crítica sobre as faixas foi a revista La Vous de la Musique, que também é a revista favorita da cantora segunda boatos.
''O novo Single de Kdelacour é incrivelmente belo e divertido! Tem toda a magia de uma época cheia de novidades que embora atualmente não sejam mais tão novas assim, ela resgatou tudo aquilo.
Sua primeira faixa, Green Tudor, fala sobre toda a força de uma das maiores rainhas da época. Isso mesmo, ela se baseou em Anna Bolena na criação desta faixa, que viveu de 1507-1536, bem no início da Renascença. Ouvindo a faixa, fiquei com vontade de usar apenas roupas da cor verde Tudor! O conceito de Tudor, de monarquia, nos deixa elétrico e em estado de ecstasy enquanto ouvimos a música, é impressionante!
Explore My Body com certeza deixa todos excitados! A música tem uma bela melodia e a letra é divertida. Trabalha com anatomia e possui alguns aspectos atuais, uma bela combinação. Poderia ouvir a música eternamente sem nunca me cansar. A faixa nos deixa com vontade de se afundar em grossos livros de história e aprender mais sobre tudo.
A última música do Single é igualmente maravilhosa, com um toque de inocência. Lovely Art trata de conceitos de todos os tipos de arte, e como Kdelacour não especifica de qual se trata, pensamos e várias coisas ao mesmo tempo. É uma faixa mais calma que mexe de uma maneira diferente com cada um. Se você for um violinista, vai querer tocar violino na hora. Uma bailarina começaria a dançar, descalça ou não. Um pintor teria a inspiração de sua vida. E para um crítico de músicas, escrever é a melhor arte em que posso pensar. Uma música divina, sem dúvidas.''
Sua primeira faixa, Green Tudor, fala sobre toda a força de uma das maiores rainhas da época. Isso mesmo, ela se baseou em Anna Bolena na criação desta faixa, que viveu de 1507-1536, bem no início da Renascença. Ouvindo a faixa, fiquei com vontade de usar apenas roupas da cor verde Tudor! O conceito de Tudor, de monarquia, nos deixa elétrico e em estado de ecstasy enquanto ouvimos a música, é impressionante!
Explore My Body com certeza deixa todos excitados! A música tem uma bela melodia e a letra é divertida. Trabalha com anatomia e possui alguns aspectos atuais, uma bela combinação. Poderia ouvir a música eternamente sem nunca me cansar. A faixa nos deixa com vontade de se afundar em grossos livros de história e aprender mais sobre tudo.
A última música do Single é igualmente maravilhosa, com um toque de inocência. Lovely Art trata de conceitos de todos os tipos de arte, e como Kdelacour não especifica de qual se trata, pensamos e várias coisas ao mesmo tempo. É uma faixa mais calma que mexe de uma maneira diferente com cada um. Se você for um violinista, vai querer tocar violino na hora. Uma bailarina começaria a dançar, descalça ou não. Um pintor teria a inspiração de sua vida. E para um crítico de músicas, escrever é a melhor arte em que posso pensar. Uma música divina, sem dúvidas.''
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: [Single] Explore My Body
glostei do album, gostei do verde, um tom muito legal adoro auhdusahdusahdaudh parabéns kiky sama
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
KIKY, QUE LINDO!! Está tudo tão criativo, tão belo, tão detalhado. Amei essa coisa dos números ímpares, da simetria, eu tinha até estranhado "ué, cadê o número 2?", mas aí fez todo sentido. E que lindo também esse negócio de todas serem princesas, me lembrou até o filme d'A Princesinha <3
Essa capa ficou linda, adorei o texto, as cores (e o significado do verde), está divino, o nome da música é muito cool também *-*
Amei todas as faixas. Compro 50 cópias desse single ♥♥
Essa capa ficou linda, adorei o texto, as cores (e o significado do verde), está divino, o nome da música é muito cool também *-*
Gostei da época escolhida ficou muito legal , e esse verde perfeito
Mando muito Kiky o/
Mando muito Kiky o/
Kohnny escreveu:glostei do album, gostei do verde, um tom muito legal adoro auhdusahdusahdaudh parabéns kiky sama
Obrigada Brunin <3333
kyokun escreveu:KIKY, QUE LINDO!! Está tudo tão criativo, tão belo, tão detalhado. Amei essa coisa dos números ímpares, da simetria, eu tinha até estranhado "ué, cadê o número 2?", mas aí fez todo sentido. E que lindo também esse negócio de todas serem princesas, me lembrou até o filme d'A Princesinha <3
OMG OBRIGADA KYO <33333 os números eu tinha que explicar de algum jeito se não ia parecer que eu estava louca aUHDASHUDASUHDHU omg *____*
50 COPIAS UAL NEW YORK TOP VENDAS AGORA <3333333
Destiny q escreveu:Gostei da época escolhida ficou muito legal , e esse verde perfeito
Mando muito Kiky o/
Obrigada <333333 me gusta muito essa época *w*
Kiky- Obsessive Prince
-
Que Liiiindo Kiky, arrazou *¬*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Akane Kurohana ~ escreveu:KIKY LINDA FEZ ÁLBUM VERDE AMO /SOU *OOO*
UHDSAHUDASDUSAHUD verde é uma cor linda *w*
Metzli escreveu:Que Liiiindo Kiky, arrazou *¬*
Obrigadaa <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Wow, ficou muito lindo. Adorei a capa e a contracapa e todo o conceito do single. Ficou uma coisa totalmente da realeza, muito sofisticada. Eu amei <333333
E EU APOIO TOTALMENTE ESSA CAMPANHA *O*
E EU APOIO TOTALMENTE ESSA CAMPANHA *O*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030