Formis du rikarur <3
+69
OtomeSanKawaii
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Fuza
KyaSarin
Voltrotz
Blue-Sensei
Vergil
Kat Loka
Hayato -q
Rozen
Mizuki
Fire-chi
LX-Stein
Ikarugo
Yukiyo Takeshi
kiramatch
Soone
Mayu
Naoko Gintsuki
LucasDoA
aniotaku
Kamome
Kaoru
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Sora Nimus
Lavin
xayder
Makoto-kun
Himiko-chan
Hikaru
swann
Charlie
Nutty
Suzaku
Neoshadow
Hugoo
Strawsweet
Celle Cecel
Rip van Winkle
Narukami.
YukiX.
Caladon Aerdor
Stardust
Excalibur
Pace
Kyouzakii
Lavi-
Sir Panzer
Hyoukasuigetsu
Levi
Ryouji
Tyler
Yukio
Akane Kurohana ~
Ma
Destiny
Seth
Guima
Lief
chaOS
Niyuuki Kimura
Crow J
Kyo-kun
Subba-kun
Sforza
Lola'
TiNoSa
73 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Formis du rikarur <3
Subba-kun escreveu:Lawn escreveu:Subba-kun escreveu:oq anda assistindo, lendo e ouvindo?
E q musica anda mai viciado ultimamente?
Assistindo não tenho nada em especial. ^^
Lendo: Fairy Tail e começando 07-ghost.
ouvindo: Musicas e mais musicas.. kkk
Estou viciando em 7 musicas ultimamente, mas a que mais viciei foi "We are Young" - Fun. (feat. Janelle Monàe)
Tá em q capitulo de Fairy Tail?
Essa We Are young eu conheço acho q conheci no glee heuehuhae
Lembraria de uma musica q foi viciado há uns 10 anos atrás?
Você reza? *random*
Estou nos capítulos semanais do mangá. ^^
Sim eu vi o episodio que cantam ela também... xD
10 anos atras? 9 anos de idade? Sei não... Talvez alguma da moda na época. kkkk
Sim, eu rezo... Não com muita frequência. kkkkkkkkk
Pace escreveu:Gostas de ler?
Se sim, o que mais gostaste de ler até agora?
Sim, eu gosto de ler... Mas não tudo, basicamente o que me interessa. asaushua
O que mais gostei de ler até agora são os livros da saga Percy Jackson. xD
Yuna escreveu:Então né Hik, no que você se inspira pra fazer seus sets?
Xiii... Acho que em nada, eu vou tacando as coisas lá e vejo no que dá, se o resultado me agrada eu concluo, se não eu desfaço e começo de outra forma. aushaush
Kyouzakii escreveu:está jogando algum jogo online? se estiver qual?
Eu jogo Ragnarok online. ^^
Se você joga também venha jogar com a agente... Estamos pensando em juntar a galera que joga rag aqui no fórum para jogar juntos. ^^ kkkkkkkkkkk
Como é usar um set das trevas? Se sente estranho? Acha que não condiz com sua personalidade? Ou tem dias que você se sente de tal forma que o set combinaria com você?
Ai Hik, set escuro não combina com você
então, o que te deu criatividade pra fazer o mesmo?
Summer escreveu:Subba-kun escreveu:Lawn escreveu:Subba-kun escreveu:oq anda assistindo, lendo e ouvindo?
Estou viciando em 7 musicas ultimamente, mas a que mais viciei foi "We are Young" - Fun. (feat. Janelle Monàe)
Você reza? *random*
Qual é o seu personagem preferido em FT?
Lembra de alguma musica q vc gostava mto d ouvir qdo era pequeno?
Reza pro seu anjo da guarda tb? É antes d dormir?
TiNoSa escreveu:Como é usar um set das trevas? Se sente estranho? Acha que não condiz com sua personalidade? Ou tem dias que você se sente de tal forma que o set combinaria com você?
Sim, me sinto estranho... Eu mesmo me acostumei a me ver com sets claros e como esse que uso agora, quando ponho um mais dark fico pensando que não sou eu.
Os dias em que fico assim são muito raros, geralmente um ou duas vezes em um ano. ^^ Mas eu gosto de tentar fazer sets darks e tals para variar um pouco, para não ficar com um coisa só por muito tempo.
Kyouzakii escreveu:quando foi que começou a jogar ragnarok?
Tem algum tempo isso, eu descobri o jogo com um cara que joga em uma Lan proxima da minha casa, alguns amigos meus aqui da minha rua e eu vivíamos por lá quando mais novos, dai vimos ele jogando e nos interessamos... Dai comecei a jogar Rag. ^^
Yuna escreveu:Ai Hik, set escuro não combina com você
Eu estava baixando o servidor de rag que estamos jogando e estava se nada para fazer... Então eu decidi fazer um set... Mas não queria algo que sempre faço.... Dai pensei em usar um personagem com personalidade dark para fazer um set mais dark.
Porém não consegui um bom resultado, dai lembrei que tinha essa caveira de um set que fiz a um tempo atrás e resolvi usá-la novamente. ^^
Subba-kun escreveu:Summer escreveu:Subba-kun escreveu:Lawn escreveu:Subba-kun escreveu:oq anda assistindo, lendo e ouvindo?
Você reza? *random*
Qual é o seu personagem preferido em FT?
Lembra de alguma musica q vc gostava mto d ouvir qdo era pequeno?
Reza pro seu anjo da guarda tb? É antes d dormir?
A Mirajane. ^^ kkk Não sei dizer por que, mas me encantei por ela... Talvez seja pelo jeito meigo dela que a deixa com um ar de frágil, mas ao mesmo tempo contem um demônio interior capaz de trucidar o Freed. ahsuahsua
Acho que não... As lembranças da minha infância são um pouco vagas... Só me lembro de fatos que realmente me importam hoje. ^^ Mas se não me engano era aquela do Piu-piu sem frajola, Romeu sem Julieta e Bochecha sem Claudinho T-T
Eu não rezo muito antes de dormir eu depois que acordo... Geralmente faço quando estou nas missas aos Domingos. Quando era mais novo costumava usar a oração do anjo da guarda, mas agora eu meio que parei... Não sei dizer por que... Senti pena do coitado agora. ashuahsu
Guima escreveu:Hik, não vai fazer um char pra Hikara no Ragnarok não!? kkkk
kkk Vei pensei nisso hoje... Em fazer uma conta Shema depois que terminar de upar o Hikaru e por o nick Hikara uahsuhsau
Iria fazer uma professora com ela. kkkkkkkkk
kkkkkkk!! Quando eu vi o personagem do Buff do Rip como mulher, eu pensei que era tu já encarnando a Hikara! XD
Como se sente com todo mundo te pedindo Buff e Heal a cada 10 segundos?!
Guima escreveu:kkkkkkk!! Quando eu vi o personagem do Buff do Rip como mulher, eu pensei que era tu já encarnando a Hikara! XD
kkkk Eu gosto, por isso mesmo que criei um sacer. xD Sempre achei muito legal dar suporte ao pessoal.
Po, que maneiro! Eu já tentei fazer isso em Wow e meu time quase me matou porq eu tava tentando matar os monstros ao invés de curar eles! kkkkkkSummer escreveu:Guima escreveu:kkkkkkk!! Quando eu vi o personagem do Buff do Rip como mulher, eu pensei que era tu já encarnando a Hikara! XD
kkkk Eu gosto, por isso mesmo que criei um sacer. xD Sempre achei muito legal dar suporte ao pessoal.
Já conheceu alguma pessoa na internet que vc considere mais do que muita gente que conheces ao vivo!?
Guima escreveu:Po, que maneiro! Eu já tentei fazer isso em Wow e meu time quase me matou porq eu tava tentando matar os monstros ao invés de curar eles! kkkkkkSummer escreveu:Guima escreveu:kkkkkkk!! Quando eu vi o personagem do Buff do Rip como mulher, eu pensei que era tu já encarnando a Hikara! XD
Já conheceu alguma pessoa na internet que vc considere mais do que muita gente que conheces ao vivo!?
Minha vida em fóruns e tals é bem recente, então ainda não tive muitas experiencias, mas tem pessoas sim que conheci pela net que sinto que posso confiar mais do que em outras que conheço pessoalmente.
"Summer Eletrohits" KKKKKKKKKKKKKK, mijei.
E adorei o "você reza? *random*" do Subba, ´PJAFOSFHSAFOJSNFAF.
Falando nisso, você já se confessou na igreja? Se sim, como foi? Se sentiu desconfortável? Como que é? -qq
Falando nisso, você já se confessou na igreja? Se sim, como foi? Se sentiu desconfortável? Como que é? -qq
TiNoSa escreveu:"Summer Eletrohits" KKKKKKKKKKKKKK, mijei.
kkkkk Foi o Hyo que inventou de me chamar assim e o Excalibur adotou o apelido para mim...
Eu já me confessei sim... No fim do curso de primeira comunhão. ^^ E outra no fim do curso de crisma.
É estranho, apesar de saber que o que disser será mantido em segredo (?), é muito tenso contar sua intimidade para um estranho e ainda mais um padre... Acabou que não falei quase nada e o padre me perguntou lá se eu respeitava os meus pais e coisas do tipo. kkkkkkk
Akane Kurohana ~ escreveu:Esse chibi na sua assinatura é você na casa Prontera?
Nem... É o Rune Knight, uma das classes de Ragnarok. ^^ Mas bem que seria legal se tivéssemos chibs para nos representar. xD
Bátirmã tãnananananan! escreveu:O que diria sobre o MH de quando você entrou e do MH agora?
Acho que não mudou muito... Claro que agora tenho mais intimidade com mais pessoas e fica mais facil postar, porém ainda tenho as mesmas sensações que tinha antes. heheh
Angelus (lendo capítulo 7): ta acabando? (se já acabou, perdoe, não vi tudo).
Hyoukasuigetsu escreveu:Weeeeeeeeeeeee Como se sente sendo um Cd de Hits??? UHASHUASHUASHUAS
Muito divo! Quero botar todo mundo para descer até o chão com o pancadão! -nnn kkkkk
Akane Kurohana ~ escreveu:Faça a playlist dos novos hits de verão :3
Eguinha Pocoto
Segura o Tchan
Ragatanga
Ilari ê
Festa
Sandy & Junior - Love never fails
Carla - LS Jack
Esses são apenas os primeiros, os outros são surpresa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bátirmã tãnananananan! escreveu:Angelus (lendo capítulo 7): ta acabando? (se já acabou, perdoe, não vi tudo).
Sim, ela já esta acabando, só que eu estou atrasadíssimo com a fic... Tem mó tempo que não escrevo e posto os capítulos, é possível que ela termine no capitulo 12 por ai...
Bátirmã tãnananananan! escreveu:Qual a melhor obra que já criou?
Vish! Pergunta difícil... Na verdade eu nem sei. Eu sempre gostei de tudo que escrevi, mas para dizer qual o melhor eu não tenho como, eu precisaria que mais pessoas lessem e dissessem qual elas acham que estão mais bem escritas ou mais criativas. ^^
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza