Formis du rikarur <3
+69
OtomeSanKawaii
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Fuza
KyaSarin
Voltrotz
Blue-Sensei
Vergil
Kat Loka
Hayato -q
Rozen
Mizuki
Fire-chi
LX-Stein
Ikarugo
Yukiyo Takeshi
kiramatch
Soone
Mayu
Naoko Gintsuki
LucasDoA
aniotaku
Kamome
Kaoru
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Sora Nimus
Lavin
xayder
Makoto-kun
Himiko-chan
Hikaru
swann
Charlie
Nutty
Suzaku
Neoshadow
Hugoo
Strawsweet
Celle Cecel
Rip van Winkle
Narukami.
YukiX.
Caladon Aerdor
Stardust
Excalibur
Pace
Kyouzakii
Lavi-
Sir Panzer
Hyoukasuigetsu
Levi
Ryouji
Tyler
Yukio
Akane Kurohana ~
Ma
Destiny
Seth
Guima
Lief
chaOS
Niyuuki Kimura
Crow J
Kyo-kun
Subba-kun
Sforza
Lola'
TiNoSa
73 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Formis du rikarur <3
Subba-kun escreveu:Seu membro da Varia preferido? ♥
VOOOOOOOOOOOOOOII !
Acho que isso responde. kkkkk
Porque o Squalo ?
Fran da saga do futuro é mas legal o/
Um anime que você assistiu e odiou
Um anime que você assistiu e odiou
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Seu membro da Varia preferido?
VOOOOOOOOOOOOOOII !
ADORO! melhor pessoa pra jogar um drink na cara
E golpe preferido?
acho q ele ainda não chegou nessa parte, xiu.Makoto-kun escreveu:Porque o Squalo ?
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Seu membro da Varia preferido?
VOOOOOOOOOOOOOOII !
E golpe preferido?
UAHSUHAU Como assim golpe preferido? Do Squalo? AUHSU Se for, quem te disse que eu gravei, principalmente pelo nome ser em italiano. T_T
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Seu membro da Varia preferido?
VOOOOOOOOOOOOOOII !
E golpe preferido?
UAHSUHAU Como assim golpe preferido? Do Squalo? AUHSU Se for, quem te disse que eu gravei, principalmente pelo nome ser em italiano. T_T
nao minin, golpe preferido d um modo geral d todos -ss
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Seu membro da Varia preferido?
VOOOOOOOOOOOOOOII !
E golpe preferido?
nao minin, golpe preferido d um modo geral d todos -ss
Ahhhhhh.... kkkkk Então.. Acho que não tenho nenhum preferido até agora. xD
Subba-kun escreveu:Tá, e a cena mais foda? (ou uma das, ou a q se lembra agora, ou sei la) q
Na luta entre Yamamoto e Squalo pelo anel da chuva, quando Yamamoto faz o reflexo dele parecer atras de Squalo, mas dai ele ta na frente... Tipo, achei muito foda isso. kkkkk
Ahhh e tem também a luta entre Mokuro e Viper, muito legal aquela batalha de ilusões. xD
Makoto-kun escreveu:Personagem mas irritante pra você em Katekyo Hitman Reborn ?
A Kyoko Sasagawa. kkkk Não é nem irritante, mas eu não vou com a cara dela. xD
lutas do mocchan no fandom, pros intimos, é mocchanHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Tá, e a cena mais foda? (ou uma das, ou a q se lembra agora, ou sei la) q
Na luta entre Yamamoto e Squalo pelo anel da chuva, quando Yamamoto faz o reflexo dele parecer atras de Squalo, mas dai ele ta na frente... Tipo, achei muito foda isso. kkkkk
Ahhh e tem também a luta entre Mokuro e Viper, muito legal aquela batalha de ilusões. xD
É Mukuro.
Sabia que cada membro da Varia representa um dos 7 pecados originais?
Ela é muito SEM SAL.Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Personagem mas irritante pra você em Katekyo Hitman Reborn ?
Não faz PORRA NENHUMA. A Haru é 2078309783 vezes mais legal q ela. O único cap aceitável da Kyoko eh qdo ela leva uma shinuki dan -s
Qual atributo se identificou mais?
Subba-kun escreveu:lutas do mocchan no fandom, pros intimos, é mocchanHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Tá, e a cena mais foda? (ou uma das, ou a q se lembra agora, ou sei la) q
É Mukuro.
SUAHSUAHu mocchan. kkkkkkkkkkkk
Eu não sabia... Conte mais. -sss
Subba-kun escreveu:Ela é muito SEM SAL.Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Personagem mas irritante pra você em Katekyo Hitman Reborn ?
Não faz PORRA NENHUMA. A Haru é 2078309783 vezes mais legal q ela. O único cap aceitável da Kyoko eh qdo ela leva uma shinuki dan -s
UHSUAHSUAHs Verdade, a Haru é bem melior. -sss
Atributo você fala, chuva, tempestade, nuvem, nevoa...?
Se for isso acho que eu me identifico mais com a Chuva, porém o Sol também me parece familiar. xD
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:lutas do mocchan no fandom, pros intimos, é mocchanHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Tá, e a cena mais foda? (ou uma das, ou a q se lembra agora, ou sei la) q
É Mukuro.
Poizentão..
Xanxus = Ira. (Tipo... meio que na cara dele já heuheua. Tem o golpe "Scopio di Ira")
Squalo = Orgulho. (O nome completo dele é "Superbia Squalo". Superbi é orgulho em latin.)
Mammon = Avareza. (Mammom é o demônio correspondente ao pecado da avareza)
Leviathan = Inveja. (Idem ao Mammon)
Belphegor = Preguiça. (Demônio tb)
Gola Mosca = Gula (vem do italiano)
Lussuria = Luxúria. (do italiano tb)
Eu descobri isso ligando tipo do nada mesmo vendo o anime e depois ia googlando pra conferir.
Uma coisa engraçada é que isso vc encontra na pagina do Reborn na wikipedia, mas só na versão italiana. (Sinta o nivel d stalkismo!) heuhea
AH, outra coisa q eu apenax me toquei agora!
O demônio da Ira é o Azazel. A pronúncia de Xanxus é com Z, logo "Zanzus" ou na pronuncia/escrita em japones: "Zanzasu". TEM há ver.
Gent, insight é TUDO
E acabei de achar isso agora: http://animespirit.com.br/forum/topico/varia--os-sete-pecados-capitais-7414
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Ela é muito SEM SAL.Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Personagem mas irritante pra você em Katekyo Hitman Reborn ?
Se for isso acho que eu me identifico mais com a Chuva, porém o Sol também me parece familiar. xD
No anime ela tem um jeito d falar q é mto lindo
Bonus q lá pra a saga da millefiore começa uns mini-episódios no final d cada epi chamado "Haru Haru Interviews desu" q é ela em chibi entrevistando o resto dos personagens em chibi.
Eh a coisa mais linda
Veja o anime
Sim, são esses atributos q eu falo.
Aí vc me diz q gosta mais do da Chuva e o Sol........................ apenas os meus preferidos (Bonus: Yamamoto & Ryohei).
Me mate logo
Já chegou a ver alguma abertura de Reborn?
Ah cara , o Hibari é muito mas foda que qualquer um ai !!!
Personagem mas apelao pra você ? Digo aquele personagem que tu olha e pensa * Puta que pariu mano , porque ele é tão forte ? que merda *
E sobre as entrevistas da Haru era muito legal KKKKK
Deveria ter mas
Personagem mas apelao pra você ? Digo aquele personagem que tu olha e pensa * Puta que pariu mano , porque ele é tão forte ? que merda *
Deveria ter mas
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:lutas do mocchan no fandom, pros intimos, é mocchanHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Tá, e a cena mais foda? (ou uma das, ou a q se lembra agora, ou sei la) q
É Mukuro.
Poizentão..
Xanxus = Ira. (Tipo... meio que na cara dele já heuheua. Tem o golpe "Scopio di Ira")
Squalo = Orgulho. (O nome completo dele é "Superbia Squalo". Superbi é orgulho em latin.)
Mammon = Avareza. (Mammom é o demônio correspondente ao pecado da avareza)
Leviathan = Inveja. (Idem ao Mammon)
Belphegor = Preguiça. (Demônio tb)
Gola Mosca = Gula (vem do italiano)
Lussuria = Luxúria. (do italiano tb)
Eu descobri isso ligando tipo do nada mesmo vendo o anime e depois ia googlando pra conferir.
Uma coisa engraçada é que isso vc encontra na pagina do Reborn na wikipedia, mas só na versão italiana. (Sinta o nivel d stalkismo!) heuhea
AH, outra coisa q eu apenax me toquei agora!
O demônio da Ira é o Azazel. A pronúncia de Xanxus é com Z, logo "Zanzus" ou na pronuncia/escrita em japones: "Zanzasu". TEM há ver.
Gent, insight é TUDO
E acabei de achar isso agora: http://animespirit.com.br/forum/topico/varia--os-sete-pecados-capitais-7414
Que legal isso! Tipo, eu me amarro quando tem essas coisas nos animes/mangás. -ss Em livros também e séries e filmes... UASHUAHSU Bom, eu gosto.
Só aqui sentindo o nivel de stalker que vc ta. kkkkkkkkkk
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Ela é muito SEM SAL.Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Personagem mas irritante pra você em Katekyo Hitman Reborn ?
No anime ela tem um jeito d falar q é mto lindo
Bonus q lá pra a saga da millefiore começa uns mini-episódios no final d cada epi chamado "Haru Haru Interviews desu" q é ela em chibi entrevistando o resto dos personagens em chibi.
Eh a coisa mais linda
Veja o anime
Sim, são esses atributos q eu falo.
Aí vc me diz q gosta mais do da Chuva e o Sol........................ apenas os meus preferidos (Bonus: Yamamoto & Ryohei).
Me mate logo
Já chegou a ver alguma abertura de Reborn?
SHAUSHAHSAUSHUA Eu sei que sou + que d+.
Não vi nenhuma ainda. T_T
Makoto-kun escreveu:Ah cara , o Hibari é muito mas foda que qualquer um ai !!!
Deveria ter mas
ASUHUAHSHA Apelão mesmo tem o Natsu. kkkk E sei que você tbm acha o mesmo. -sss
Verdade , Natsu é pior que o Ash de pokemon , não perde uma pqp
Até os caras que tu acha que é impossivel ele ganhar do nada ele baixa um poder de zeus lá e ganha =/
Como se sente depois que foi promovido ? Se sente meio que * Chupem otários , lambem meus pés pois sou o novo rei * ? ou ta mas para * Eu consegui * ?
Até os caras que tu acha que é impossivel ele ganhar do nada ele baixa um poder de zeus lá e ganha =/
Como se sente depois que foi promovido ? Se sente meio que * Chupem otários , lambem meus pés pois sou o novo rei * ? ou ta mas para * Eu consegui * ?
Makoto-kun escreveu:Verdade , Natsu é pior que o Ash de pokemon , não perde uma pqp
O Natsu é assim mesmo e quando não é poder dele é alguem que da para ele e dai ele acha poder a mais que o que deram a ele. SUAHSUAHS
Sabia que eu fui convencido a aceitar o cargo? kkk De inicio eu não queria, mas dai o Subba me convenceu. xD
Mas assim, eu me sinto normal sabe, apesar de agora ser admin a unica coisa que muda é que eu terei um tipo de trabalho um pouco diferente do que quando era moderador, eu continuo sendo o mesmo. ^^
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Verdade , Natsu é pior que o Ash de pokemon , não perde uma pqp
O Natsu é assim mesmo e quando não é poder dele é alguem que da para ele e dai ele acha poder a mais que o que deram a ele. SUAHSUAHS
Sabia que eu fui convencido a aceitar o cargo? kkk De inicio eu não queria, mas dai o Subba me convenceu. xD
Mas assim, eu me sinto normal sabe, apesar de agora ser admin a unica coisa que muda é que eu terei um tipo de trabalho um pouco diferente do que quando era moderador, eu continuo sendo o mesmo. ^^
O Subba te convenceu né , safadinha
Mas legal isso , mostra que o poder não subiu á sua cabeça né como dizem , tinha uns fóruns que eu ficava que quando o cara virava Global ele se achava e tal =/
Seu aniversário é quando ?
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Verdade , Natsu é pior que o Ash de pokemon , não perde uma pqp
O Subba te convenceu né , safadinha
Mas legal isso , mostra que o poder não subiu á sua cabeça né como dizem , tinha uns fóruns que eu ficava que quando o cara virava Global ele se achava e tal =/
Seu aniversário é quando ?
SUHAUHSUAHS Que isso! esta insinuando o que?
UAHSUHAS Sei como é isso, pessoas que acham que pq tem um cargo alto podem fazer o que quiser e ninguém poerá dizer nada nem fazer nada. Acho que aqui no MH não tem ninguém na staff que é assim e se aparecesse ele não iria ficar impune, não mesmo. kkk
Eu faço aniversário dia 01 de julho. -sss
Calma Calma é que sei lá né , você não queria e o Subba chegou e te convenceu
Eita seu aniversário ta chegando , falta pouco
Melhor dia da sua vida foi quando .... ?
Makoto-kun escreveu:Calma Calma é que sei lá né , você não queria e o Subba chegou e te convenceu
AUSHAUHS Na verdade n era que eu não queria, mas sei la, acho que preferia um cargo como mod geral sabe, não me vejo como admin, admin mesmo só no meu fórum pq n tenho escolha. kkk
ASHUAUHS Falta pouco? Tem uns 6 meses ainda pela frente. kkkk
Vish! Não sei, acho que não tive um momento assim que pudesse dar o titulo de melhor. ^^
Pow cara nenhum momento ?
Agora a pergunta de 1 milhão , qual o melhor anime feito até hoje na sua opinião ?
Agora a pergunta de 1 milhão , qual o melhor anime feito até hoje na sua opinião ?
CHORANDO com o ciumes gritando no Makoto. DÇOYF#POWI¨GPDSP9uoa já disse q eu aprovo vcs
Minin, só esclarecendo: É pq o Hikaru já tinha os admins powers escondido e ninguém sabia /revelay (era tipo eu antes d virar admin /revelay 2)
e pq temos pouca staff agora pa mta coisa e pq o Hikaru sabe fazer tudo direitinho.
(e tb pq agora o sexo selvagem voraz com rotweillers no escritório do QG passa pa a sala maior da presidência com nós três)
Hikaru, qdo vamos ter o segundo filme dos Paliorengeris?
Minin, só esclarecendo: É pq o Hikaru já tinha os admins powers escondido e ninguém sabia /revelay (era tipo eu antes d virar admin /revelay 2)
e pq temos pouca staff agora pa mta coisa e pq o Hikaru sabe fazer tudo direitinho.
(e tb pq agora o sexo selvagem voraz com rotweillers no escritório do QG passa pa a sala maior da presidência com nós três)
Makoto-kun escreveu:Pow cara nenhum momento ?
Você não tinha uma pergunta mais dificil que essa não? *sendo sarcastico*
AUHSUAHSA Cara, o melhor anime feito na minha opinião... Eu teria que pensar muito para te responder, fazer analises, sei lá, acho que no momento não tenho resposta. ^^
Subba-kun escreveu:CHORANDO com o ciumes gritando no Makoto. DÇOYF#POWI¨GPDSP9uoa já disse q eu aprovo vcs
UHSUAHSUAHSU Sdds poder fazer uma amizade no fórum sem ter alguém para começar a shipar e zoar. T_T
Pois é, eu tinhas os poderes de admin já, mas ninguém sabia, eu ficava moscando pelo fórum e observando tudo das sombras. -sss kkk Sdds Batman
Creio que não haverá um segundo sucesso com o Paliorengeris 2... Paliorengeris é um filme como Titanic, E.T. e outros que são classicos sucessos de bilheteria e que não tiveram continuação.
É uma pena para os fãns, mas o elenco se encontra muito distante e adulto, então é muito pouco provável sem que haja um incentivo maior. T_T
Sem contar que a continuação seria com o ranger amarelo se tornando vilão e lutando contra os outros. -sss (eu iria sugerir isso né -ssss). kkkkk
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza