Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando uma qualidade se torna defeito

5 participantes

Ir para baixo

Quando uma qualidade se torna defeito Empty Quando uma qualidade se torna defeito

Mensagem por Ma Sáb Fev 18, 2012 1:11 am

Na primeira semana de aula no curso técnico tive aula de Psicologia Organizacional e a professora perguntou a cada aluno qual o defeito e a qualidade. Foi fácil encontrar a qualidade, mas o defeito não. Percebi que muitos falavam da sinceridade como qualidade, mas depois optavam que sempre saiam descontente de alguma conversa por falarem sempre a verdade.

Quais suas opiniões acerca disso? Uma qualidade pode chegar ao ponto de tornar-se defeito e complicar a vida de uma pessoa?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Quando uma qualidade se torna defeito YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma qualidade se torna defeito Empty Re: Quando uma qualidade se torna defeito

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 18, 2012 1:15 am

Acho que existe diferença entre sinceridade e inconveniência. Só isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Quando uma qualidade se torna defeito Empty Re: Quando uma qualidade se torna defeito

Mensagem por Hikaru Sáb Fev 18, 2012 10:16 am

Realmente, não é porque consegue falar o que pensa que você vai sair dizendo sem ao menos medir as consequências...
Eu acho que isso vai de pessoa para pessoas, se ela possui uma qualidade cabe a ela decidir se fará disso um defeito ou não...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Quando uma qualidade se torna defeito MRdxMuH Quando uma qualidade se torna defeito MLfFy4LQuando uma qualidade se torna defeito HaJA8YtQuando uma qualidade se torna defeito A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Tyler Sáb Fev 18, 2012 11:28 am

O defeito seria o mais fácil de encontrar, no caso seria "mentir". Todo mundo mente, ninguém pode ser "sincero" o tempo todo. Nesse mundo, há milhares de momentos em que você deve falar o que a pessoa "quer" ouvir e não o que ela "precisa", pois se for verdadeiro ela pode se magoar, então deve-se mentir e soltar um "a quanto tempo amigo, mudou muito, tá mais bonito".

Com esse meu ponto de vista, eu mesmo diria "mentir" como sendo minha "qualidade" e "ser sincero" como sendo o meu defeito.

Apesar de que não gosto de "mentiras" mais "serias" do tipo pra pagar de "fodão", mas as do tipo "cotidiano" para "conviver" melhor um pouco em sociedade, as faço sem remorso. Não tenho culpa se agradam à elas "essa mentira".

Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Quando uma qualidade se torna defeito YH3sXU1

Mensagem por Levi Sáb Fev 18, 2012 12:26 pm

Na minha opinião as pessoas são muito idiotas, porque elas sempre dizem "seja honesto comigo", mas quando os outros são honestos, elas brigam, não se falam mais, a que pediu honestidade começa a odiar a que foi honesta
Se você quer que as outras pessoas sejam honestos contigo, fique feliz por elas terem sido
Quando eu quero que os outros sejam honestos comigo, eu não ligo se falam bem ou mal, eu posso até me magoar, mas pelo menos eu vou aceitar de boa
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 4380

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo