O povo dos EUA
+11
Usagi chan
Crow J
Ma
Akane Kurohana ~
Lief
Kyo-kun
LLMelissa
Subba-kun
TiNoSa
charmless man
Sir Panzer
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O povo dos EUA
É MUITÍSSIMO FILHO DA PUTA! Os caras tiveram o MAIOR (em termos físicos) show da Miku! Com orquestra de violinos, apresentações das meninas do Danceroid e NÃO VIBRARAM MERDA NENHUMA! A galera das fileiras da frente teve a AUDÁCIA de FICAREM SENTADOS durante o caralho da apresentação! PUTAQUEOPARIU! E eu aqui vigiando o site do VocaloidBrasil pra saber quando vai ter show em algum cinema de sampa pra PEGAR ESTRADA pra ir ver! ! E os merdas não cantaram junto NEM NAS PARTES EM INGLÊS!!! JGSETIUTEAJSGDAUIGSIUYT
Última edição por Panzertruppe em Ter Fev 21, 2012 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Re: O povo dos EUA
>miku
>música
ok
>música
ok
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Sério!? D:
Poooaaah, não ficaram nem sacudindo aquelas luzes igual a gente vê nos shows do Japão?? DDD:
Poooaaah, não ficaram nem sacudindo aquelas luzes igual a gente vê nos shows do Japão?? DDD:
Só os que compraram e ainda assim sacudiram marromenos...TiNoSa escreveu:Sério!? D:
Na boa, os caras não merecem o showzão que tiveram! x/
Vish, que tenso.
Panzer, meu caro, você merecia esse show muito mais do que todos eles juntos, uashauhahu.
Panzer, meu caro, você merecia esse show muito mais do que todos eles juntos, uashauhahu.
AMEI o povo dos EUA heiuheieuheuhaa
se eu tivesse la ainda jogava uma garrava holográfica (?) -n
movido pa blog o/
movido pa blog o/
Subba-kun escreveu:AMEI o povo dos EUA heiuheieuheuhaa
movido pa blog o/
Me traiu!!
E eu pensando em filmar um vídeo especial dedicado a ti atirando com um FAL e uma 9mm lá na Imbel! D':
Panzertruppe escreveu:Subba-kun escreveu:AMEI o povo dos EUA heiuheieuheuhaa
movido pa blog o/
Me traiu!!
E eu pensando em filmar um vídeo especial dedicado a ti atirando com um FAL e uma 9mm lá na Imbel! D':
Eu tava brincando, elas são lindas Miku kawaii
hueheuhaa *FPSPanzer*
Povinho hipócrita.Mas, realmente, Vocaloid não devia ser considerado uma banda, já que as vozes são todas feitas manualmente. Agora a música japonesa vai ficar mal falada nos EUA.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Subba-kun escreveu:AMEI o povo dos EUA heiuheieuheuhaa
movido pa blog o/
usauhsauhasuhsauhsuhsuhuhas
Minha mãe ficou revoltada com isso também no DVD do Michael Jackson no Japão que ela tem. Aqui no pancadão quando as funkeira sobe no palco só falta o povo arrancar pedaço pra ficar mais perto riariariaria brasil ftw
TiNoSa escreveu:Vish, que tenso.
é que o povo de lá é mais comportado.
-n -s -t
-n -s -t
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Nada, o povo japonês que é retraído pra caramba faz a maior festa nos shows por lá.Lief escreveu:é que o povo de lá é mais comportado.
-n -s -t
Panzertruppe escreveu:Nada, o povo japonês que é retraído pra caramba faz a maior festa nos shows por lá.Lief escreveu:é que o povo de lá é mais comportado.
-n -s -t
Então, são tudo bandi posers -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Povo dos EUA não aceitam nada que não seja patriota.
Me leva com você pro show marido, apesar de eu não gostar muito da Miku -q /lukamegurine♥
Me leva com você pro show marido, apesar de eu não gostar muito da Miku -q /lukamegurine♥
Geral não pirou no showzinho da Guria Holográfica?
Que monstros.
Talvez tenham sentido que a "cantora" não ia se importar muito com o nível de energia da platéia... ou chegado à (beeeem lógica) conclusão de que não adianta se esgoelar se você não vai ser correspondido pelo "artista".
Sabe o motivo do povo japonês pirar nesses eventos que parecem mais Feira de Tecnologia do que show de música? Já faz muitos anos que a sociedade mais escapista do mundo concluiu que pessoas de cabelos coloridos e olhos enormes são mais interessantes que pessoas de verdade, e que o fictício é melhor que o real.
Aplaudo essa galera. Pagaram o ingresso pra ver uma nova tecnologia interessante, não pra brincar de faz de conta e fingir que a imagem em cima do palco se importa com o que acontece à sua volta.
Crow J, que já teria desfigurado o próprio rosto se fosse dar um facepalm pra cada vez que os japoneses aprontam uma nova bizarrice.
Que monstros.
Talvez tenham sentido que a "cantora" não ia se importar muito com o nível de energia da platéia... ou chegado à (beeeem lógica) conclusão de que não adianta se esgoelar se você não vai ser correspondido pelo "artista".
Sabe o motivo do povo japonês pirar nesses eventos que parecem mais Feira de Tecnologia do que show de música? Já faz muitos anos que a sociedade mais escapista do mundo concluiu que pessoas de cabelos coloridos e olhos enormes são mais interessantes que pessoas de verdade, e que o fictício é melhor que o real.
Aplaudo essa galera. Pagaram o ingresso pra ver uma nova tecnologia interessante, não pra brincar de faz de conta e fingir que a imagem em cima do palco se importa com o que acontece à sua volta.
Crow J, que já teria desfigurado o próprio rosto se fosse dar um facepalm pra cada vez que os japoneses aprontam uma nova bizarrice.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Por um lado, eu concordo com o Crow @_@
Mas tipo assim, se fosse Michel Teló pra lá, todo mundo pulava. Mas VOCALOID, que é uma evolução, um avanço ótimo da tecnologia, não é reconhecido nos eUA....
Mas tipo assim, se fosse Michel Teló pra lá, todo mundo pulava. Mas VOCALOID, que é uma evolução, um avanço ótimo da tecnologia, não é reconhecido nos eUA....
Concordo com o Crow, e akane, o michel teló pode ser uma m*rda, mas é um ser humano (será??/?//) então faz mais sentido mesmo que gritem pra ele do que gritem pelo holograma da miku porque né
Os EUA não reconhecem @_@
Um holograma pode sim de fato cantar melhor do que um humano / fora o fato da voz ser humana.
Mas o EUA me decepcionou, de novo ç_ç // Muita gente pagaria a lot para ir num show de VOCALOID, como eu.
Um holograma pode sim de fato cantar melhor do que um humano / fora o fato da voz ser humana.
Mas o EUA me decepcionou, de novo ç_ç // Muita gente pagaria a lot para ir num show de VOCALOID, como eu.
Concordo com o Crow -s
Tipo, é algo que non existe
Nem sei se eu iria ficar pulando hard por nada né.
Tipo, é algo que non existe
Nem sei se eu iria ficar pulando hard por nada né.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Olha, eu discordo que possa cantar melhor que um humano, as vozes de alguns vocaloids podem até ser bonitinhas e tal, mas as vozes humanas são incomparavelmente melhores, sem contar que elas tem algo que as vozes robóticas nunca terão: os sentimentos.
Eu acho que, se eu gostasse do tal vocaloid, eu ia ficar lá feliz alok pelo holograma dele, massss, acho que o povo de lá é mais pé no chão né, hm/
Eu acho que, se eu gostasse do tal vocaloid, eu ia ficar lá feliz alok pelo holograma dele, massss, acho que o povo de lá é mais pé no chão né, hm/
kyokun escreveu:Olha, eu discordo que possa cantar melhor que um humano, as vozes de alguns vocaloids podem até ser bonitinhas e tal, mas as vozes humanas são incomparavelmente melhores, sem contar que elas tem algo que as vozes robóticas nunca terão: os sentimentos.
Concordo com o kyo ~
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tenho que concordar. Você paga e nem se levanta.Eles deveriam pelo menos mostrar interesse já que foram ao show
Por isso eu digo que Vocaloid não deveria ser considerado grupo musical. Na moral, eu também não me levantava. Mas também não pagava e nem ia. Eu ia muito ir num sou de um holograma que nem cantar bem canta (como se fosse possível)Olha, eu discordo que possa cantar melhor que um humano, as vozes de alguns vocaloids podem até ser bonitinhas e tal, mas as vozes humanas são incomparavelmente melhores, sem contar que elas tem algo que as vozes robóticas nunca terão: os sentimentos.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Puxaaa!!!! esse povo dos EUA um bando de noob!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 3789
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza