Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O povo dos EUA

+11
Usagi chan
Crow J
Ma
Akane Kurohana ~
Lief
Kyo-kun
LLMelissa
Subba-kun
TiNoSa
charmless man
Sir Panzer
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O povo dos EUA - Página 2 Empty Re: O povo dos EUA

Mensagem por Strawberrypie Qui Fev 23, 2012 11:47 pm

Gente que não sabe de tecnologia? Gente que não sabe o que é avanço tecnológico? O que é holográfia? Tudo bando de noob esse povin' dos EUA. =3=
e falo meeeeessssssmoooo o_ó

E odeio humanos.
Um beijo em 3D pros não-humanos lindos *apanha legal* ♥
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Ka$h : 452

http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Crow J Sex Fev 24, 2012 1:02 am

llmelissa escreveu:Você paga e nem se levanta.

Ué. Quando cê assiste um filme 3D no cinema, fica pulando como se acreditasse que as coisas estão MESMO saindo da tela? Interessante.

O fato de não tietarem não implica que os americanos não curtiram o show. Eles foram lá pra ver o tal holograma, e viram. Muitos provavelmente ficaram impressionados e elogiaram pros amigos.

Mas pular? Gritar? Bater palmas?
Pra quê? Pra quem?

Nem todo mundo precisa ser tão esquisito quanto os japas (ou quanto os brasileiros que querem ser japas... O povo dos EUA - Página 2 2urb5u9)

Strawberrypie Monica escreveu:E odeio humanos.

Temos aqui a vencedora do Post Mais "Olhem pra Mim, Sou tãããão nerd" de hoje. O povo dos EUA - Página 2 2pys0vr

Crow J, com uma plaquinha de "Michel Teló >>>> Hatsune Miku", só pra tirar uma com os otakus xiitas.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Fev 24, 2012 1:31 am

Não acho Vocaloids tudo isso, mas os shows da Miku-chan são FODAS, valeu ficar 3dias baixando initerrupdamente o show dela em BD-RIP 8GB...
Talvez eu vá no centro ver o show dela no cinema!
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Mensagem por Marlon Kalango Sex Fev 24, 2012 10:53 am

ahahaua...quanta revolta nesse coraçãozin!!
*o povo dos EUA eh coisado, Panzito de mel! relax, cê vai ter sua chance^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Sir Panzer Sex Fev 24, 2012 12:52 pm

Em primeiro lugar eu gostaria de pedir calma e respeito a TODOS vocês. Eu criei o tópico pra expressar a MINHA indignação pela falta de respeito não ao "holograma da Miku" em si, mas a todos os organizadores e etc no show. E admito que, no momento de cólera, posso não ter me expressado de maneira convincente quanto a isso.

Como eu disse: Rolou apresentação das meninas do Danceroid (clique na palavra).
E as músicas tiveram inclusive o acompanhamento de uma orquestra de violinos (deixando bem claro que eram pessoas de carne e osso tocando os instrumentos lá).
Além disso, a banda que tocou no show foi a The 39's; uma banda japonesa com excelentes músicos que teve de se virar para improvisar nos instrumentos sons que eram originalmente criados de maneira eletrônica no computador.
Isso por si só já era motivo pra vibrar: bons dançarinhos e bons músicos.

Porém, não obstante:

A própria Miku projetada alí é a impressão direta dos esforços de vários engenheiros e físicos e, como alguém que almeja a carreira de engenheiro projetista, digo que apenas isso já é digno de uma vibração tremenda (e o analfabeto funcional que vier me dizer que eles estavam ganhando pra isso eu mando trabalhar na coisa que você mais odeia pagando 20 mil por mês pra você ver se compensa)! Os hologramas são impressos em uma tela transparente que pouco interage com a luz ambiente por dois canhões especiais de luz que conseguem dar efeito de profundidade (se você chegar do lado da personagem você vê a lateral do corpo dela) apesar de o anteparo ser plano. Fora o fato de quem estar lá ter uma visão muito mais realista das projeções do que quem assiste os vídeos, pois as câmeras captam certos espectros de luz que o olho humano não capta.

Por todas essas razões eu acho que foi falta de respeito sim, e reforço, pela equipe técnica que possibilitou aquilo tudo.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Strawberrypie Sex Fev 24, 2012 4:22 pm

Crow J escreveu:...

Temos aqui a vencedora do Post Mais "Olhem pra Mim, Sou tãããão nerd" de hoje. O povo dos EUA - Página 2 2pys0vr

Ahn...? o_o
Okaaay então, eu estava apenas zuando.

Edit: só pra constar, não quis me mostrar, e não sou do tipo "Olhem como sou nerd". Sem mais.
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 24, 2012 4:32 pm

Crow J escreveu:
llmelissa escreveu:Você paga e nem se levanta.

Ué. Quando cê assiste um filme 3D no cinema, fica pulando como se acreditasse que as coisas estão MESMO saindo da tela? Interessante.

O fato de não tietarem não implica que os americanos não curtiram o show. Eles foram lá pra ver o tal holograma, e viram. Muitos provavelmente ficaram impressionados e elogiaram pros amigos.

Mas pular? Gritar? Bater palmas?
Pra quê? Pra quem?

Nem todo mundo precisa ser tão esquisito quanto os japas (ou quanto os brasileiros que querem ser japas... O povo dos EUA - Página 2 2urb5u9)

Crow J, com uma plaquinha de "Michel Teló >>>> Hatsune Miku", só pra tirar uma com os otakus xiitas.

O povo dos EUA - Página 2 Tumblr_ly2l68XuNI1r4vc5no1_250
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Destiny Sex Fev 24, 2012 4:38 pm

Strawberrypie Monica escreveu:

Ahn...? o_o

Edit: só pra constar, não quis me mostrar, e não sou do tipo "Olhem como sou nerd". Sem mais.

"Eu odeio humanos" diferente do Izaya haha

@Topic

Ah prefiro hatsune miku , com holograma ou não , do que michel teló DSHIADHIHIASI

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Strawberrypie Sex Fev 24, 2012 5:33 pm

Destiny q escreveu:
Strawberrypie Monica escreveu:

Ahn...? o_o

"Eu odeio humanos" diferente do Izaya haha

@Topic

Ah prefiro hatsune miku , com holograma ou não , do que michel teló DSHIADHIHIASI

Ah é, esqueci que realmente odeio humanos, apesar que no outro post eu estava apenas zuando -q
Quero dizer, a raça humana que é uma desgraça, né? xD

@Topico
Michel Teló, eu te odeio, espero que vc morra.
E vai falar "Ai se eu te pego (mil vezes)" pro diabo, com aquela sua vozinha medíocre, sua praga insuportável.

Prefiro Hatsune Miku mesmo.
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino

Mensagem por Crow J Sex Fev 24, 2012 6:57 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Não acho Vocaloids tudo isso
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:mas os shows da Miku-chan são FODAS, valeu ficar 3dias baixando initerrupdamente o show dela em BD-RIP 8GB...
Talvez eu vá no centro ver o show dela no cinema!

... imagina só se o Gu1 achasse Vocaloids "tudo isso". O povo dos EUA - Página 2 Emotawesomepm9

Panzertruppe escreveu:Em primeiro lugar eu gostaria de pedir calma e respeito a TODOS vocês.

...???
Em algum momento os participantes desse tópico faltaram com "calma" e "respeito"?
Alguém expressou sua opinião de forma exaltada e desrespeitosa? Quando?

... ah. Achei!

Panzertruppe escreveu:É MUITÍSSIMO FILHO DA PUTA!
Panzertruppe escreveu:A galera das fileiras da frente teve a AUDÁCIA de FICAREM SENTADOS durante o caralho da apresentação! PUTAQUEOPARIU!
Panzertruppe escreveu:E os merdas não cantaram junto NEM NAS PARTES EM INGLÊS!!! JGSETIUTEAJSGDAUIGSIUYT

O povo dos EUA - Página 2 6xt26q1O povo dos EUA - Página 2 6xt26q1O povo dos EUA - Página 2 6xt26q1 Oooooops.

Na real? O mais irônico e hilário é que mesmo os usuários que discordaram de você (eu, o kyo, a Met...) agiram de forma mais respeitosa com um HOLOGRAMA do que você agiu com SERES HUMANOS que pagaram ingresso e, portanto, tinham o direito de usufruir do show como bem quisessem.

Tens a cara de pau de vir aqui e pedir "calma" e "respeito" de "TODOS" nós, em negrito, como se alguém estivesse atrapalhando o andamento do tópico?
Na verdade, tu foi muito SORTUDO dos membros terem iniciado uma discussão ponderada sobre o tema, já que teu post inicial consistiu em palavrões, generalizações e exageros.

Um conselho: faça mais sentido.

Panzertruppe escreveu:Eu criei o tópico pra expressar a MINHA indignação pela falta de respeito não ao "holograma da Miku" em si, mas a todos os organizadores e etc no show. E admito que, no momento de cólera, posso não ter me expressado de maneira convincente quanto a isso.

Não, não se expressou. Nem de longe.
Mas reconhecer isso é um avanço, suponho.

Panzertruppe escreveu:Como eu disse: Rolou apresentação das meninas do Danceroid (clique na palavra).

... que não eram quem o público estava lá pra ver. Você acha que as bandas pequenas que abrem os shows das bandas principais recebem um tratamento muito melhor, em QUALQUER país? Já foi num festival de bandas?

Faz parte da vida de artista. Quando elas fizerem um show de Danceroid, provavelmente haverá mais fãs de... Danceroid. Elas superam.

(Nota Ligeiramente Saindo Por Uma Tangente: ... gostei das roupitchas das gurias. Anotar para referência.)

Panzertruppe escreveu:E as músicas tiveram inclusive o acompanhamento de uma orquestra de violinos (deixando bem claro que eram pessoas de carne e osso tocando os instrumentos lá).

Você... ahn... já esteve num show de orquestra? Sabe, por acaso, que NINGUÉM fica pulando e gritando num show de orquestra?
Que as pessoas se concentram em OUVIR a melodia, e só batem palmas ao final da apresentação?
Que até quando bandas famosas de rock, por qualquer motivo, trazem um violinista pra fazer solo no palco, o público se cala por alguns momentos?

Ou seja, os violinistas estavam acostumados com isso e, ironicamente, se o pessoal ficasse gritando e pulando, estariam IGNORANDO o som dos violinos (abafados por gritos) só por causa da empolgação com a "voz" que vinha do holograma. Quem está desrespeitando quem, agora?

Para constar: violinistas não são guitarristas. A performance deles não melhora com a energia do público, e o barulho NÃO é apreciado durante a apresentação de uma orquestra.

Panzertruppe escreveu:Além disso, a banda que tocou no show foi a The 39's; uma banda japonesa com excelentes músicos que teve de se virar para improvisar nos instrumentos sons que eram originalmente criados de maneira eletrônica no computador.

... e tiveram meses para ensaiar, se o show tiver tido um mínimo de organização. Não precisa fazer tanto drama.

Panzertruppe escreveu:Isso por si só já era motivo pra vibrar: bons dançarinhos e bons músicos.

Justo. Esse foi o trecho mais sensato que você escreveu até agora. Não vou negar que esse seria um motivo VÁLIDO para vibrar... mas convenhamos: ninguém estava lá por causa deles.

NÃO é o fim do mundo (como você fez parecer no seu primeiro post) que esses artistas não tenham recebido o devido reconhecimento.
Eles têm seus próprios shows, onde podem ser o centro das atenções.

Panzertruppe escreveu:Porém, não obstante:

A própria Miku projetada alí é a impressão direta dos esforços de vários engenheiros e físicos e, como alguém que almeja a carreira de engenheiro projetista, digo que apenas isso já é digno de uma vibração tremenda

"Eu quero ser dentista, por isso acho que o trabalho dos dentistas deve ser muito respeitado!"
Er... você entende que o fato de simpatizar com esses engenheiros torna a sua opinião MAIS parcial, MAIS emocional e MENOS válida para essa discussão, certo? Se você está tomando as dores de alguém, não está vendo as coisas de forma objetiva. Simples assim.

Panzertruppe escreveu:(e o analfabeto funcional que vier me dizer que eles estavam ganhando pra isso

Eles estavam ganhando pra isso.
Afirmar isso faz de mim um analfabeto funcional? Haha. Que gracinha. <3

Panzertruppe escreveu: eu mando trabalhar na coisa que você mais odeia pagando 20 mil por mês pra você ver se compensa)!

...???
Os projetistas estavam trabalhando na coisa que mais odeiam? O fato do pessoal nos EUA não ter vibrado com a Miku tornou o trabalho deles a coisa que mais odeiam? O fato de terem sido pagos E o pessoal não ter vibrado com o show vai fazer eles gostarem mais ou menos de trabalhar na projeção da Miku?
O que essa frase teve haver com o resto do seu discurso? O que você estava tentando dizer? Você estava sóbrio quando escreveu isso?

Quantos mistérios.

Panzertruppe escreveu:Os hologramas são impressos em uma tela transparente que pouco interage com a luz ambiente por dois canhões especiais de luz que conseguem dar efeito de profundidade (se você chegar do lado da personagem você vê a lateral do corpo dela) apesar de o anteparo ser plano. Fora o fato de quem estar lá ter uma visão muito mais realista das projeções do que quem assiste os vídeos, pois as câmeras captam certos espectros de luz que o olho humano não capta.

Sim, eu entendi. É uma tecnologia impressionante, como outras que já vieram, como outras que virão. Se eu estivesse no show, ao vivo, provavelmente ficaria de olhos arregalados, admirando a evolução do entretenimento audiovisual e as novas possibilidades que isso pode trazer.

Sentado. Na minha cadeira. Não é audácia. É escolha. Paguei ingresso. POSSO.

Panzertruppe escreveu:Por todas essas razões eu acho que foi falta de respeito sim, e reforço, pela equipe técnica que possibilitou aquilo tudo.

Sabe o mais legal? Seu primeiro post não contém, em meio a todos os palavrões e revolta, as palavras "falta de respeito".
Soaste apenas como alguém que estava com inveja dos americanos e, num momento de birra, assumiu que eles tinham a OBRIGAÇÃO de agirem no tal show da mesma maneira que você agiria, se fosse presenteado com tal oportunidade. Sei que não fui o único a sentir isso (você... ahn... não se esforçou em ser discreto).

Mas cê merece sim o crédito por uma coisa, Panzer - vir aqui e se explicar melhor. Admitir o exagero no desabafo inicial. Já é alguma coisa (e uma maturidade que, infelizmente, nem todos têm).

kyokun escreveu:O povo dos EUA - Página 2 Tumblr_ly2l68XuNI1r4vc5no1_250

O povo dos EUA - Página 2 Lei+de+smurfs+high+five
Tu é dos meus, kyo. <3

Strawberrypie Monica escreveu:Michel Teló, eu te odeio, espero que vc morra.
E vai falar "Ai se eu te pego (mil vezes)" pro diabo, com aquela sua vozinha medíocre, sua praga insuportável.

UM FENÔMENO SEM PRECEDENTES.
ELA VENCE O TÍTULO POR DOIS DIAS SEGUIDOS. O povo dos EUA - Página 2 2pys0vr

Crow J, indo pra aula. ~
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Strawberrypie Sex Fev 24, 2012 7:17 pm

Olha Crow J, não é por nada... Mas não estou gostando nada dessa brincadeira que vc está fazendo comigo. Sério mesmo, de verdade.

Se sua intenção é tirar um sarro da minha cara com más intenções, então vai tirar onda com outra pessoa. Mas se sua intenção foi "só brincar" comigo de forma boa, não é o que parece. Então vou pedir por favor que pare de me zuar desta maneira "negativa".

Só pelo fato de eu falar uma coisa é motivo para me zombar? Não entendi essa!

Não estou com raiva de vc, mas peço por favor, que tome cuidado com suas palavras.
Eu gosto que brinquem comigo, mas não desta forma.

Afinal, se eu quero que o 'Michel Teló morra', é a minha opinião, [edit] da mesma forma que vc acha a Hatsune sem graça [?] (ou seja qual foi o seu comentário direcionado a ela) eu não zombei vc de nenhuma forma.

Mas realmente espero que vc não tenha zombado "de más intenções" porque eu postei a minha opinião ou algum comentário.[/edit]
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino

Mensagem por Crow J Sáb Fev 25, 2012 12:09 am

Strawberrypie Monica escreveu:Olha Crow J, não é por nada...

Se você veio falar comigo, certamente é por alguma coisa.
Engraçado como as pessoas usam essa expressão logo antes de reclamarem, como se ela servisse de "preparação" ou coisa do tipo. Se quer dizer algo, manda bala. Tô te ouvindo (ou, no caso, lendo).

Strawberrypie Monica escreveu:Mas não estou gostando nada dessa brincadeira que vc está fazendo comigo. Sério mesmo, de verdade.

Ainda bem que você confirma de forma tão veemente que está falando sério.
Por um momento, achei que só podia ser pegadinha.

Deixa eu ver se eu entendi:

Suas idéias de "brincadeiras" são declarar seu ódio por toda a humanidade e desejar que uma pessoa que você nem conhece MORRA porque você NÃO GOSTA DA MÚSICA DELE.
Ou seja, você usa de um humor apelativo, dúbio, exagerado e generalizante pra "brincar".

Eu reagi a tais comentários com meu próprio senso de humor, te "dando um prêmio" e fazendo brincadeiras beeem mais leves que as suas.

E você me vem com essa? "Ei, ei, agora tô falando sério"?
Ok. Vou falar sério também. Rufem os tambores. O povo dos EUA - Página 2 Hm

Strawberrypie Monica escreveu:Se sua intenção é tirar um sarro da minha cara com más intenções, então vai tirar onda com outra pessoa.

Que más intenções, exatamente? Nem te conheço, e vice-versa.
Escrevi o que escrevi, sem significados ocultos. A maldade (assim como a beleza) está nos olhos de quem vê.

Strawberrypie Monica escreveu:Mas se sua intenção foi "só brincar" comigo de forma boa, não é o que parece.

Para quem não se leva a sério, todo "brincar" é de forma boa. Se as pessoas agissem de forma tão sensível quanto você, usuários engraçadíssimos como o Marlon Kalango estariam em sérios problemas.

E é isso que não faz sentido aqui. Você obviamente tem um ego sensível como gelatina, se ofendendo facilmente, mas usa brincadeiras BEM pesadas e atrevidas (ou você acha que eu sou obrigado a ignorar suas declaraçõezinhas "brincalhonas" de que você odeia humanos? Sabe de uma coisa? Eu gosto de humanos. Até amo alguns. Vai encarar? Ah, você tava só brincando? QUE LEGAL, EU TAMBÉM O povo dos EUA - Página 2 2z7exox).

Quando alguém usa palavras como "ódio" e "espero que morra" de forma tão leviana, espera-se ao menos uma personalidade forte, que aguente as consequências desse comportamento exagerado, e saiba se virar caso alguém reaja a tal comportamento.

Quer brincar? Saiba brincar. Não gostou da minha brincadeira? Pois é, achei as suas de péssimo gosto.
O que fiz? Brinquei de forma MAIS LEVE que você. O que você fez? Ficou de birra.

Deixando bem fácil, pra você entender: você está agindo de forma incoerente.
Espera tolerância dos outros, mas não age com essa mesma tolerância.
Aquele abraço.

Strawberrypie Monica escreveu:Então vou pedir por favor que pare de me zuar desta maneira "negativa".

Você faz brincadeiras tão POSITIVAS, né? O povo dos EUA - Página 2 6xt26q1
Imagina se eu tivesse desejado a morte de alguém...

Strawberrypie Monica escreveu:Só pelo fato de eu falar uma coisa é motivo para me zombar? Não entendi essa!

Não entendeu? Como assim? É bem fácil. Uma pequena aula de interações humanas:

Pessoa A diz "Não gosto da Ivete Sangalo. Sou mais a Cláudia Leitte."
Pessoa B escuta. Pessoa B não acha o comentário interessante, acreditando ser este inconsistente.
Pessoa B pode agora escolher entre responder de forma séria ou fazer uma brincadeira.
Pessoa B escolhe a opção da brincadeira.
Pessoa B, com tom irônico, diz "O estilo delas é tããão diferente, né?"
Pessoas C, D e E riem.

Pessoa A falou uma coisa. Pessoa B zombou do comentário da Pessoa A.
Pessoa A não ficou depressiva por causa disso. Acho.

Entendeu agora?
Transmitindo para o nosso contexto - seus comentários levianos sobre "ódio" e "morte" me pareceram imaturos e de mau gosto, mas como eu sou MUITO legal, decidi só brincar com você ao invés de te criticar seriamente.

Maaaas, como você não sabe brincar, aqui estou eu, te criticando seriamente.
Aqui vai: o seu senso de humor é muito apelativo, e faz parecer que você está tentando sempre chamar a atenção alheia com comentários chocantes e exagerados, disfarçados de "brincadeiras".

Talvez você esteja fazendo isso sem querer. Talvez seja intencional. Não sei.
Mas é a impressão que passa.

Strawberrypie Monica escreveu:Não estou com raiva de vc

Muito bem. Boa garota.

Strawberrypie Monica escreveu:mas peço por favor, que tome cuidado com suas palavras.

... você SABE que esse conselho é 305x mais útil pra você do que pra mim, certo?
Vou precisar quotar MINHAS palavras e as SUAS palavras, pra compararmos lado a lado qual dos dois se expressa com mais noção e cuidado quando brinca?

Strawberrypie Monica escreveu:Eu gosto que brinquem comigo, mas não desta forma.

Você é uma bobona. Vai sentar num abacaxi, vai.
Brincadeirinha.

Î assim pode?

Strawberrypie Monica escreveu:Afinal, se eu quero que o 'Michel Teló morra', é a minha opinião, [edit] da mesma forma que vc acha a Hatsune sem graça [?]

> Odeio, quero que morra
> Não sou fã

TEM RAZÃO, DISSEMOS PRATICAMENTE A MESMA COISA. O povo dos EUA - Página 2 Whatthefuck

Strawberrypie Monica escreveu:eu não zombei vc de nenhuma forma.

Mas disse que me odeia, junto com todos os outros humanos. MALVADA! O povo dos EUA - Página 2 2z7exox

Strawberrypie Monica escreveu:Mas realmente espero que vc não tenha zombado "de más intenções" porque eu postei a minha opinião ou algum comentário.

Esse seu "de más intenções" é tão bonitinho, Monica. Vou colocar no meu vocabulário.
Tem um charme interiorano.
Pergunta: suas intenções ao brincar que desejava a morte de uma pessoa eram boas? Fiquei curioso.

Crow J, que nunca entra num quarto com uma garota com "más intenções".
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 25, 2012 12:14 am

Crow J escreveu:
kyokun escreveu:O povo dos EUA - Página 2 Tumblr_ly2l68XuNI1r4vc5no1_250

O povo dos EUA - Página 2 Lei+de+smurfs+high+five
Tu é dos meus, kyo. <3

O povo dos EUA - Página 2 Tumblr_ly2jzgy0191r4vc5no1_400

Strawberrypie Monica escreveu:Olha Crow J, não é por nada... Mas não estou gostando nada dessa brincadeira que vc está fazendo comigo. Sério mesmo, de verdade.

Se sua intenção é tirar um sarro da minha cara com más intenções, então vai tirar onda com outra pessoa. Mas se sua intenção foi "só brincar" comigo de forma boa, não é o que parece. Então vou pedir por favor que pare de me zuar desta maneira "negativa".

Só pelo fato de eu falar uma coisa é motivo para me zombar? Não entendi essa!

Não estou com raiva de vc, mas peço por favor, que tome cuidado com suas palavras.
Eu gosto que brinquem comigo, mas não desta forma.

Afinal, se eu quero que o 'Michel Teló morra', é a minha opinião, [edit] da mesma forma que vc acha a Hatsune sem graça [?] (ou seja qual foi o seu comentário direcionado a ela) eu não zombei vc de nenhuma forma.

Mas realmente espero que vc não tenha zombado "de más intenções" porque eu postei a minha opinião ou algum comentário.[/edit]

Olha, nem é pra defender o Crow não, até porque um de meus papéis aqui é justamente resolver problemas sendo imparcial, mas eu acho que isso tudo se deve à maneira com que você se expressou. Acho que se queremos ter coerência e respeito dos outros primeiramente temos que nos expressar de uma maneira coerente e respeitosa. Dizer que espera que alguém morra, mesmo que "brincando", já abre uma brecha para que alguém lhe responda também "brincando" de uma maneira desagradável, afinal, comentar que quer que fulano morra é de qualquer maneira uma coisa desagradável. Assim como dizer que odeia humanos, afinal, todos nós somos humanos (orly?), dizer algo assim, mais uma vez, "de brincadeira" (afinal, como uma coisa dessas podia ser séria? Acho que se você realmente odiasse humanos nem aqui estava) também pode resultar em outras "brincadeiras" que os "humanos" poderão vir a fazer com você, entende?

Aconselho que se não quer que pessoas façam com você brincadeiras desagradáveis, então que evite fazer comentários desagradáveis, mesmo que eles sejam "brincadeira", afinal, é ação e reação, as pessoas respeitam aqueles que conquistam o respeito delas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Strawberrypie Sáb Fev 25, 2012 9:21 am

Tudo bem Kyo, entendi o que vc quis dizer. Não se repetirá.
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino

Mensagem por LLMelissa Seg Fev 27, 2012 8:03 pm

Eu prefiro ´´Velozes e furiosos´´ a Michel Teló.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2