XXXHolic
+19
Himiko-chan
TiNoSa
Kaz
Alle
Nagiru
swann
Maiclli
Alice
Yuuko~
Voltrotz
qqqqqqqq
Luu-chan
Shinji
Aeonxxx
Kuro
Madson
Zero
KiRU
Kyo-kun
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
XXXHolic
XXXHolic
Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, "aceita" (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja.
A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.
fonte: http://wikipedia.org/
Re: XXXHolic
Holic/Tsubasa são meus mangás preferidos. Curti muito o anime de Holic também.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Gostei bastante de holic o gráfico é muito bom o único defeito é q o povo parece palitos de picolé em pé-sss
Se bem q palito de picolé deve ter até mais gordura [?] que eles 8'D -leva soco-
Se bem q palito de picolé deve ter até mais gordura [?] que eles 8'D -leva soco-
Eu amo o gráfico de XXXholic, mas só no mangá, é muito bem feito mesmo. Mas no anime cagaram completamente com o glamour do CLAMP. Triste de ver, mas mesmo assim dei 10 porque as outras coisas compensam. E que abertura é aquela?? Amo demais ♥
A Trilha sonora é muita boa. Suga Shikao <3
Acho que não terminei de ver os OADS de Holic e nem de Tsubasa. Parei de ler o mangá um pouco depois da saga da Kohane
Acho que não terminei de ver os OADS de Holic e nem de Tsubasa. Parei de ler o mangá um pouco depois da saga da Kohane
Zero- Sanguinary Maid
-
Nota 8, amo a arte desse anime, e a forma que ele trata o sobrenatural é bem melhor que varios animes(leia-se Occult Gakuin), torço firmemente por novas temporadas.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Kurochaos escreveu:Nota 8, amo a arte desse anime, e a forma que ele trata o sobrenatural é bem melhor que varios animes(leia-se Occult Gakuin), torço firmemente por novas temporadas.
Sim, acho muito legal como ele trata das lendas japonesas. Infelizmente acho que não vai ter novas temporadas, só continuações por OAD's =/
Zero- Sanguinary Maid
-
Tem duas temporadas... xxxHOLiC e xxxHOLiC Kei, depois, assim como no Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE, só lançaram dois OADs (xxx HOLiC Shunmuki) e parece que um terceiro OAD (xxxHOLiC - ROU) foi lançado nesse outono, mas eu ainda não o vi.
Até lançaram boatos de uma nova temporada, a uns 2 anos atrás, mas foram só boatos mesmo. E o mangá também terminou, só que foi mais teoricamente, porque a CLAMP disse que ia terminar junto com Tsubasa, mas por fim eles acabaram lançando o xxxHOLiC - ROU (acrescentaram o "ROU" só pra dizer que o xxxHOLiC havia acabado mesmo), que a trama se passa 4 anos depois do fim do outro mangá.
Até lançaram boatos de uma nova temporada, a uns 2 anos atrás, mas foram só boatos mesmo. E o mangá também terminou, só que foi mais teoricamente, porque a CLAMP disse que ia terminar junto com Tsubasa, mas por fim eles acabaram lançando o xxxHOLiC - ROU (acrescentaram o "ROU" só pra dizer que o xxxHOLiC havia acabado mesmo), que a trama se passa 4 anos depois do fim do outro mangá.
Última edição por KiRU em Dom Set 12, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Excelente anime! Só não dei nota 10 porque, infelizmente, não puderam colocar no anime todos os detalhes que ligam a história a Tsubasa. Mesmo assim, é lindo demais (meu nick já diz tudo né)
Aeonxxx- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
Com ou sem Tsubasa, Holic é muito bom. Meu anime preferido atualmente. Adoro o traço, os personagens, as histórias, tudo. E acho infinitamente mais legal que Tsubasa também.
Shinji- Demented Stranger
Ka$h : 10
Amo esse anime *-*
Não sou muito fã da CLAMP, mas adoro xxxHolic e estou vendo Code Geass xD'
Não sou muito fã da CLAMP, mas adoro xxxHolic e estou vendo Code Geass xD'
Luu-chan- Demented Stranger
Ka$h : 91
Dei 10, concordo que o anime tirou um pouco da magia do mangá. Mas mesmo assim é foda <3
qqqqqqqq- Demented Stranger
-
Ka$h : 68
- *-----------*
Meu nick e por causa dela -nãao
UHASUH amo a Yuuko Ichiraha acho o anime interessante
gsto do estiiilo e tudo maais *--* AHHH MOKOONA E DIMAAIS
Meu nick e por causa dela -nãao
UHASUH amo a Yuuko Ichiraha acho o anime interessante
gsto do estiiilo e tudo maais *--* AHHH MOKOONA E DIMAAIS
Yuuko~- Demented Stranger
-
Ka$h : 213
10 *--*
O Anime é MUITO FOD*
O Anime é MUITO FOD*
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Dei 10, eu sinceramente amei. Muito bom mesmo =D
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Amo xXxHolic!
Nota 10! É muito bom!
Nota 10! É muito bom!
Nagiru- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Na verdade tu tens que assisti a maior parte dos animês do CLAMP para entender, pq um tem tudo haver com o outro e se desenrolam cenas que ficam no "ar".
Mas eu gosto... xD
Mas eu gosto... xD
Alle- Demented Stranger
-
Ka$h : 20
dou 9 pela yuuko que é óbviamente um dos melhores personagens existentes; também pelo Doumeki, claro. Agora, watanuki me irritou em diversas vezes com aquele "himawari-chan" dele e aquela reclamação pra fazer tudo.
Btw, dei essa nota porque analisei as 4 temporadas e o filme, não só a primeira. Só ainda tenho de ler o mangá.
Btw, dei essa nota porque analisei as 4 temporadas e o filme, não só a primeira. Só ainda tenho de ler o mangá.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza