XXXHolic
+19
Himiko-chan
TiNoSa
Kaz
Alle
Nagiru
swann
Maiclli
Alice
Yuuko~
Voltrotz
qqqqqqqq
Luu-chan
Shinji
Aeonxxx
Kuro
Madson
Zero
KiRU
Kyo-kun
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
XXXHolic
Re: XXXHolic
Como eu não tinha visto essa enquete ainda?
Preciso votar e comentar nisso aqui!!!
xxxHolic, além de ter sido o segundo anime que assisti na vida (tirando os da infância) já foi meu anime favorito. Gosto muito mesmo da história.
Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com o character design (personagens no estilo noodle people), mas assim que me acostumei, vi que era um estilo único, e aprendi a gostar dele. Eu lembro que quando assisti, apesar de a história ser comédia várias vezes, eu levava tudo tão a sério, sauhasuhashu, até comentei com um conhecido meu. Acho que por causa daquelas passagens mais sinistras, focadas em coisas sobrenaturais. xxxHolic tem mais desse feeling do que Tsubasa, e às vezes você fica intrigado, pensando nas coisas que acontecem ou no que a Yuuko diz algumas vezes.
As OPs são ótimas, com certeza (lembrando aqui do Caladon cantando 19sai no RaidCall, huashuashu). Os personagens são demais! Eu confesso que no começo eu não ia muito com a cara da Yuuko, mas comecei a gostar dela depois (quando li o mangá, principalmente, mas como o assunto aqui é o anime...). E Watanuki x Doumeki é tão legal! Não tem como não shippar, cara xD
Como disseram, o anime não tem muitas interferências de Tsubasa mesmo, o que acaba não sendo algo que comprometa o anime, mas como o mangá tem isso, acaba sendo mais interessante, principalmente pra quem também é fã de Tsubasa (eu!).
Bom, como o anime não teve todas as histórias do mangá, eu dou um 9. Não pelo fato de não intercalar com Tsubasa, mas por não ter todas as passagens que o mangá tem mesmo.
Preciso votar e comentar nisso aqui!!!
xxxHolic, além de ter sido o segundo anime que assisti na vida (tirando os da infância) já foi meu anime favorito. Gosto muito mesmo da história.
Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com o character design (personagens no estilo noodle people), mas assim que me acostumei, vi que era um estilo único, e aprendi a gostar dele. Eu lembro que quando assisti, apesar de a história ser comédia várias vezes, eu levava tudo tão a sério, sauhasuhashu, até comentei com um conhecido meu. Acho que por causa daquelas passagens mais sinistras, focadas em coisas sobrenaturais. xxxHolic tem mais desse feeling do que Tsubasa, e às vezes você fica intrigado, pensando nas coisas que acontecem ou no que a Yuuko diz algumas vezes.
As OPs são ótimas, com certeza (lembrando aqui do Caladon cantando 19sai no RaidCall, huashuashu). Os personagens são demais! Eu confesso que no começo eu não ia muito com a cara da Yuuko, mas comecei a gostar dela depois (quando li o mangá, principalmente, mas como o assunto aqui é o anime...). E Watanuki x Doumeki é tão legal! Não tem como não shippar, cara xD
Como disseram, o anime não tem muitas interferências de Tsubasa mesmo, o que acaba não sendo algo que comprometa o anime, mas como o mangá tem isso, acaba sendo mais interessante, principalmente pra quem também é fã de Tsubasa (eu!).
Bom, como o anime não teve todas as histórias do mangá, eu dou um 9. Não pelo fato de não intercalar com Tsubasa, mas por não ter todas as passagens que o mangá tem mesmo.
Mokona
Amo os animes da CLAMP <3
xxxHolic é muito perfeito, o traço no mangá é dos deuses -q Não aguentei e comprei todos os mangás e fim.
Amo os animes da CLAMP <3
xxxHolic é muito perfeito, o traço no mangá é dos deuses -q Não aguentei e comprei todos os mangás e fim.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Nem preciso dizer que é perfeito né?
Lady Yuuko- Demented Stranger
-
Ka$h : 362
Lady Yuuko escreveu:Nem preciso dizer que é perfeito né?
tirou as palavras da minha boca xDD
^ True storyEhren Jaeger escreveu:CLAMP = Perfeição
Mais um fã de CLAMP aqui, isso é ótimo. É muito bom quando vejo as pessoas reconhecendo o valor dessas mangakás
Dei nota 10 porque adoro o fato dele ser uma historia em conjunto com Tsubasa, a historia dele acho muito legal, gosto muito de historia com youkais e esse tipo de coisas ^^
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza