Onegai Teacher
3 participantes
Página 1 de 1
Onegai Teacher
Onegai Teacher
A historia se passa no ano de 2035 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é uma extra-terrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.
A professora traz consigo um computador falante, chamado Marie (Onegai Teacher) que emite sons engraçados a todo o instante. Participam na trama também a mãe e Maho a irmã de Mizuho Kazami.
fonte: http://wikipedia.org/
Re: Onegai Teacher
Dou 3, e recaindo. Srsly, história chata, personagens irritantes, em especial a Mizuho, os gráficos não me agradam muito também. O manga é um belo lixo também. Um dos piores shoujos que vi, e olha que não gosto do gênero.
Niinah escreveu:Dou 3, e recaindo. Srsly, história chata, personagens irritantes, em especial a Mizuho, os gráficos não me agradam muito também. O manga é um belo lixo também. Um dos piores shoujos que vi, e olha que não gosto do gênero.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eurialto da critica from hell
eu dei nota 9, eu amo esse anime, ele é clichê, tem personagens clichê, uma história clichê com acontecimentos clichê num cenário clichê. sem contar a falta de ritmo, as coisas previsíveis e etc. mas eu dei 9 porque eu simplesmente AMO esse anime e já vi ele umas 4 vezes uheuhehuahua *morree/*
8
É até um pecado dar a mesma nota que eu dei pra Air TV mas eu não lembrei na hora kkk, ta longe do nível de Air mas eu gostei também, principalmente do final, que não deixou as coisas mal resolvidas...
Pode até ser clichê mas é melhor do que muitos que eu já vi...
É até um pecado dar a mesma nota que eu dei pra Air TV mas eu não lembrei na hora kkk, ta longe do nível de Air mas eu gostei também, principalmente do final, que não deixou as coisas mal resolvidas...
Pode até ser clichê mas é melhor do que muitos que eu já vi...
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza