Yoroshiku onegai shimasu!
+16
Kyouzakii
Sforza
TiNoSa
Subba-kun
Rip van Winkle
Lief
Hugoo
Destiny
Crow J
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
nanda.Utau
Sora Nimus
Stardust
Celle Cecel
Hime
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bom dia, pessoal!
Eu sou a Hime-chan ^_^x'
Acho que ninguém aqui me conhece, e eu não conheço ninguém também, então, por favor, cuidem bem de mim!
Bem, eu escolhi este fórum pra me cadastrar porque o achei lindo XD devo dar meus parabéns à/ao design que escolheu topo, ícones e a todos os users que embelezam-no com avatares e signs fofos ^u^x
Bem, então eu falo demais espero que não seja um problema, mas meus posts tendem a ser enormes... Please não tenham preguiça de ler >.<X
Apesar disso, tenho muito pouco tempo e é provável que eu poste pouco Trabalho (8h/dia) como programadora web (programo em Php/javascript ^.^x e uso html,css,blas e blas xP) e curso Licenciatura em Matemática durante a noite~~
Bem, minha idade é bem avantajada, então eu não direi aqui direi sim! é 24anos xP~~
Sobre minhas preferências, adoro Shönen ai e animes/mangas psicologicamente profundos Embora não tenha tempo, adoro mais ainda novels psicologicamente profundas XD animes nunca dão tempo~~
Em resumo, prefiro personagens a histórias...
Minha novel preferida é No.6!
Meus mangás preferido são Rurouni Kenshin e Loveless!
Meus animes preferidos são: No.6 e Rurouni Kenshin; mas, só porque li a novel e o mangá respectivamente x) Porque, por si só, não são tãaao bons~~
Gosto, também, de:
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Level E
Sekaiichi Hatsukoi
Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru
Hetalia
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Entre outros~~ (não lembro todos agora xD)
E, esta temporada, admiro Natsuyuki Rendezvous e Kokoro Connect, mas sem uma admiração mais profunda~~
Além disso, gosto de ler Lewis Carrol e Shakespeare ~~ Literatura inglesa é o que há!
Em algum tempo, é possível que meu noivo apareça aqui também~~ Ele sempre assiste os animes comigo e tem me feito assistir alguns (Fate/Zero, Yuru Yuri, Sword Art Online, Cardfight! Vanguard, Kuroko no Basket, Kingdom, Hyouka, Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi) com ele também
É possível, também, que nós nos mudemos pra uma nova casa ainda este ano~~ ^.^x Enquanto isso, moro com meus sogros~~
Sobre meus outros gostos, adoro música Estou no segundo semestre/segunda fase de piano, mas não tenho um piano xD Daí, tenho uma flauta transversal, mas não faço aula de flauta~~ A confusão ocorreu porque não havia professor de flauta disponível xD Mas, parece que teremos um pro ano que vem Quem sabe não posso fazer meu cosplay de Yunoki (Kiniro no Korda)? *-*x
Ah, sobre cosplay, só fiz uma apresentação em toda minha vida (Nezumi, de No.6, como Eve, vestido de Ophelia de Hamlet, de SHakespeare)~~ Mas, sempre vou pra facul com um pseudocosplay/Visual kei/Harajuku (maquiagem, peruca e roupas) ^.^x
Ah, moro em SC, então o evento em que fiz cosplay foi o Aniventure ~~
No fim do ano, quero ir ao Hanamachi! E, lá, quero fazer cosplay do Sohma Ayame (Fruits Basket) ^.^x
Bem, tenho inúmeros projetos para minha vida xP Pelo menos umas 5 histórias com as quais poderia fazer mangás ou novels (livros) que considero muito boas~~
Iniciei 2 destes livros... um deles, Yoru no Hikari ( http://yorunohikari.com/ ), é bem específico, então acho que pouca gente gostaria u_ux'' É um livro yaoi sobre vampiros, escrito em primeira pessoa, em forma de prosa, porém com cunho poético, então, sinceramente, acho que sou a única pessoa que gosta de lê-lo...
Mangás eu realmente não tenho tempo pra escrever~~ Sou perfeccionista e levo, em média, umas 3h por quadrinho x) consigo fazer até duas páginas por dia se estiver bem inspirada~~
Vocês podem ver alguns dos meus desenhos aqui: http://hime-chan.com/#desenhos ~~ Notem que alguns (os primeiroS) são bem antigos xD e como sou ruim com pintura ú_ùx''
O outro, "Venosi L'absenti", pretendo lançar de verdade e vender xD~~ Por isso, não pus inteiro na internet Mas, estou pensando em colocar o primeiro capítulo aqui para pedir sugestões e comentários... Vocês me ajudariam? ^_^x
# Mais sobre mim:
-> Sou frugívora, só como frutos e sementes cujas plantas não são arrancadas para serem colhidos
-> Minha comida favorita é banana-da-terra mas, também gosto de tâmaras secas, coco verde, fruta-pão
-> Nasci em Maceió-AL e vivi 20 anos lá Daí, conheci meu atual noivo (meu primeiro namorado) pela internet e vim morar com ele aqui em SC
-> Sou agnóstica (acredito que a existência de deuses não pode ser provada nem rejeitada pela ciência, mas que isto não deve interferir na forma de agirmos~~ Acredito que devemos ser bom por nós próprios e não porque há um criador manda em nós)
-> Adoro matemática E acredito que aquele que compreende, realmente, os porquês nela é capaz de compreender o sentido de toda a ordem natural das coisas
-> Não tenho cor favorita, adoro todo o espectro de cores xP mas, há dias que prefiro vestir uma e dias que prefiro outra~~
-> Não tenho animais, mas quero criar alguns quando for ao meu apartamento Penso em criar galinhas ou porcos, mas não sei se se acomodariam direito num apartamento~~ :s
-> Não penso em ter filhos, porque tenho tantas coisas a fazer na vida~~ Mas, se algum dia tiver entediada e tiver acabado todos meus planos, posso adotar um Acredito que aumentar o número de crianças no mundo é aumentar a demanda de trabalhadores e, assim, diminuir os salários, aumentar a pobreza e etc~~ Acredito que o melhor a fazer é aproveitar ao máximo o potencial das crianças que já existem e, apenas quando este estiver esgotado, criar mais crianças xP~~
-> Adoro visual kei e adoro Versailles Phillharmonic Quintet (banda de Visual kei)... Estou muito triste que a banda terá "um hiatus" no fim deste ano e estou tentando ganhar na mega sena pra comprar uma passagem para ver seu último live~~ xP
-
A quem leu todo este texto, obrigada! Há uma descrição sobre mim mesma no meu próprio site: http://hime-chan.com/#autora ~~ Ela está mais detalhada, tem uma lista maior dos animes que gosto e etc
Então, por favor, cuidem bem de mim! ^-^x
Bom dia, pessoal!
Eu sou a Hime-chan ^_^x'
Acho que ninguém aqui me conhece, e eu não conheço ninguém também, então, por favor, cuidem bem de mim!
Bem, eu escolhi este fórum pra me cadastrar porque o achei lindo XD devo dar meus parabéns à/ao design que escolheu topo, ícones e a todos os users que embelezam-no com avatares e signs fofos ^u^x
Bem, então eu falo demais espero que não seja um problema, mas meus posts tendem a ser enormes... Please não tenham preguiça de ler >.<X
Apesar disso, tenho muito pouco tempo e é provável que eu poste pouco Trabalho (8h/dia) como programadora web (programo em Php/javascript ^.^x e uso html,css,blas e blas xP) e curso Licenciatura em Matemática durante a noite~~
Bem, minha idade é bem avantajada, então eu não direi aqui direi sim! é 24anos xP~~
Sobre minhas preferências, adoro Shönen ai e animes/mangas psicologicamente profundos Embora não tenha tempo, adoro mais ainda novels psicologicamente profundas XD animes nunca dão tempo~~
Em resumo, prefiro personagens a histórias...
Minha novel preferida é No.6!
Meus mangás preferido são Rurouni Kenshin e Loveless!
Meus animes preferidos são: No.6 e Rurouni Kenshin; mas, só porque li a novel e o mangá respectivamente x) Porque, por si só, não são tãaao bons~~
Gosto, também, de:
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Level E
Sekaiichi Hatsukoi
Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru
Hetalia
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Entre outros~~ (não lembro todos agora xD)
E, esta temporada, admiro Natsuyuki Rendezvous e Kokoro Connect, mas sem uma admiração mais profunda~~
Além disso, gosto de ler Lewis Carrol e Shakespeare ~~ Literatura inglesa é o que há!
Em algum tempo, é possível que meu noivo apareça aqui também~~ Ele sempre assiste os animes comigo e tem me feito assistir alguns (Fate/Zero, Yuru Yuri, Sword Art Online, Cardfight! Vanguard, Kuroko no Basket, Kingdom, Hyouka, Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi) com ele também
É possível, também, que nós nos mudemos pra uma nova casa ainda este ano~~ ^.^x Enquanto isso, moro com meus sogros~~
Sobre meus outros gostos, adoro música Estou no segundo semestre/segunda fase de piano, mas não tenho um piano xD Daí, tenho uma flauta transversal, mas não faço aula de flauta~~ A confusão ocorreu porque não havia professor de flauta disponível xD Mas, parece que teremos um pro ano que vem Quem sabe não posso fazer meu cosplay de Yunoki (Kiniro no Korda)? *-*x
Ah, sobre cosplay, só fiz uma apresentação em toda minha vida (Nezumi, de No.6, como Eve, vestido de Ophelia de Hamlet, de SHakespeare)~~ Mas, sempre vou pra facul com um pseudocosplay/Visual kei/Harajuku (maquiagem, peruca e roupas) ^.^x
Ah, moro em SC, então o evento em que fiz cosplay foi o Aniventure ~~
No fim do ano, quero ir ao Hanamachi! E, lá, quero fazer cosplay do Sohma Ayame (Fruits Basket) ^.^x
Bem, tenho inúmeros projetos para minha vida xP Pelo menos umas 5 histórias com as quais poderia fazer mangás ou novels (livros) que considero muito boas~~
Iniciei 2 destes livros... um deles, Yoru no Hikari ( http://yorunohikari.com/ ), é bem específico, então acho que pouca gente gostaria u_ux'' É um livro yaoi sobre vampiros, escrito em primeira pessoa, em forma de prosa, porém com cunho poético, então, sinceramente, acho que sou a única pessoa que gosta de lê-lo...
Mangás eu realmente não tenho tempo pra escrever~~ Sou perfeccionista e levo, em média, umas 3h por quadrinho x) consigo fazer até duas páginas por dia se estiver bem inspirada~~
Vocês podem ver alguns dos meus desenhos aqui: http://hime-chan.com/#desenhos ~~ Notem que alguns (os primeiroS) são bem antigos xD e como sou ruim com pintura ú_ùx''
O outro, "Venosi L'absenti", pretendo lançar de verdade e vender xD~~ Por isso, não pus inteiro na internet Mas, estou pensando em colocar o primeiro capítulo aqui para pedir sugestões e comentários... Vocês me ajudariam? ^_^x
# Mais sobre mim:
-> Sou frugívora, só como frutos e sementes cujas plantas não são arrancadas para serem colhidos
-> Minha comida favorita é banana-da-terra mas, também gosto de tâmaras secas, coco verde, fruta-pão
-> Nasci em Maceió-AL e vivi 20 anos lá Daí, conheci meu atual noivo (meu primeiro namorado) pela internet e vim morar com ele aqui em SC
-> Sou agnóstica (acredito que a existência de deuses não pode ser provada nem rejeitada pela ciência, mas que isto não deve interferir na forma de agirmos~~ Acredito que devemos ser bom por nós próprios e não porque há um criador manda em nós)
-> Adoro matemática E acredito que aquele que compreende, realmente, os porquês nela é capaz de compreender o sentido de toda a ordem natural das coisas
-> Não tenho cor favorita, adoro todo o espectro de cores xP mas, há dias que prefiro vestir uma e dias que prefiro outra~~
-> Não tenho animais, mas quero criar alguns quando for ao meu apartamento Penso em criar galinhas ou porcos, mas não sei se se acomodariam direito num apartamento~~ :s
-> Não penso em ter filhos, porque tenho tantas coisas a fazer na vida~~ Mas, se algum dia tiver entediada e tiver acabado todos meus planos, posso adotar um Acredito que aumentar o número de crianças no mundo é aumentar a demanda de trabalhadores e, assim, diminuir os salários, aumentar a pobreza e etc~~ Acredito que o melhor a fazer é aproveitar ao máximo o potencial das crianças que já existem e, apenas quando este estiver esgotado, criar mais crianças xP~~
-> Adoro visual kei e adoro Versailles Phillharmonic Quintet (banda de Visual kei)... Estou muito triste que a banda terá "um hiatus" no fim deste ano e estou tentando ganhar na mega sena pra comprar uma passagem para ver seu último live~~ xP
-
A quem leu todo este texto, obrigada! Há uma descrição sobre mim mesma no meu próprio site: http://hime-chan.com/#autora ~~ Ela está mais detalhada, tem uma lista maior dos animes que gosto e etc
Então, por favor, cuidem bem de mim! ^-^x
Última edição por Hime em Ter Ago 21, 2012 2:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (Trocando os "menor que" por "<"))
Re: Yoroshiku onegai shimasu!
Beem vinda Hime!
seus desenhos são muito bonitos, parabéns *-*
vc vai gostar daqui, e realmente esse visual é incrível né? *-*
fica com a gente e não suma \o/
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 646
Nossa, senhorita, quanta informação jogada assim, logo de cara...
Um pouco de mistério também faz bem, ara, ara.
E agora, o que vou perguntar no seu forms?
Bem, vamos ao que ficou gravado:
1- Cosplay de Ayame? Curte o mangá de Furuba? Acho que no final, fora Ruroni Kenshin, foi o que eu achei de comum entre nós duas.
2. Nem se ache velha, tem mais gente aqui com essa idade ou acima. Não se assuste com o bonde da Xuxa. Eles são pirralhos, mas são legais.
3. Livros? YAY! Yaoi...? Awwww. Infelizmente, eu REALMENTE não curto o gênero. =/ Mas você vai encontrar MUITA gente que curte por aqui.
4. Não comes leite, carne, nada do tipo? Está com os exames de sangue em dia? Dietas "sociais" demais fazem mal a saúde, pois vão contra as nossas reais necessidades. Anemia ferropriva é o de menos (embora a principal e mais rápida carência). Solicite seu nível de vitamina B12, pois os primeiros sintomas da carência podem demorar, mas serem neurológicos e graves.
5. Consegue uma palhinha de piano pra posta aqui? =)
6. Essa é você na sig?
Bem, acho que é tudo o que tenho a comentar por agora. De resto, não quero já desenrolar papos filosóficos tão cedo.
E claro, seja bem-vinda. =)
1- Cosplay de Ayame? Curte o mangá de Furuba? Acho que no final, fora Ruroni Kenshin, foi o que eu achei de comum entre nós duas.
2. Nem se ache velha, tem mais gente aqui com essa idade ou acima. Não se assuste com o bonde da Xuxa. Eles são pirralhos, mas são legais.
3. Livros? YAY! Yaoi...? Awwww. Infelizmente, eu REALMENTE não curto o gênero. =/ Mas você vai encontrar MUITA gente que curte por aqui.
4. Não comes leite, carne, nada do tipo? Está com os exames de sangue em dia? Dietas "sociais" demais fazem mal a saúde, pois vão contra as nossas reais necessidades. Anemia ferropriva é o de menos (embora a principal e mais rápida carência). Solicite seu nível de vitamina B12, pois os primeiros sintomas da carência podem demorar, mas serem neurológicos e graves.
6. Essa é você na sig?
Bem, acho que é tudo o que tenho a comentar por agora. De resto, não quero já desenrolar papos filosóficos tão cedo.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Ual, gosta de escrever.
Seja muito bem vinda, tem todo tipo de pessoas aqui, pode ficar a vontade ;)
também, me interessei. Meu sonho aprender tocar piano, mas ainda estou aprendendo partituras.Stardust escreveu:
Seja muito bem vinda, tem todo tipo de pessoas aqui, pode ficar a vontade ;)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
bem vinda!
olha que bacana, tbm conheci meu marido pela internet e num forum de anime ^^
essa na sua assinatura é vc?²
divirta-se e não suma
olha que bacana, tbm conheci meu marido pela internet e num forum de anime ^^
essa na sua assinatura é vc?²
divirta-se e não suma
Na tua assinatura és você? linda *-*
Devidamente bem vinda ao nosso fórum, gostei da apresentação x33
O mangá de Rurouni Kenshin é MUITO bom mesmo! <33 Eu não li inteiro, mas morro de vontade de reler e ler até o fim, estava pensando nisso um dia desses...
Claro que sim! Você tem que fazer isso *-* Seria muito legal. Eu me interesso bastante por escrita, mangás, desenho e criação de coisas, adoraria ver. Achei muito interessante esse seu lado artístico e as coisas que você faz, aqui temos várias seções onde você pode postar tudo isso se você quiser.
Nossa, é a primeira vez que encontro uma pessoa assim uhsauhasuhsahsa
uhauauhauhaa pois é, não consigo imaginar uma galinha num apartamento.
Você é realmente muito peculiar, meu deus uhsauhsa
Seja muito bem vinda ao fórum! Qualquer coisa que precisar pode chamar <3
Claro que sim! Você tem que fazer isso *-* Seria muito legal. Eu me interesso bastante por escrita, mangás, desenho e criação de coisas, adoraria ver. Achei muito interessante esse seu lado artístico e as coisas que você faz, aqui temos várias seções onde você pode postar tudo isso se você quiser.
Kyah >D<x fikei tão feliz com as boas vindas de todo mundo!!
Arigatou, minna-san!!! (Obrigada, pessoal!!!)
Obrigada obrigada eu AMO desenhar!
Pena que escaneados nunca ficam bons >.<x eu tinha um scanner que era tão bom~~ mas quando me mudei ele parou de funcionar os outros parecem tão ruins~~
Mas, eu acho que vou gostar do fórum sim *-*x amo esse visual! Gostei tanto da cor de fundo!! É semelhante à que uso no meu site ateh~~
amei mesmo! Aliás, o topo é de que manga? XD
~~~~~~~~~
Ah, gomen tanta informação xDDD~~
Peguei a mania de me apresentar assim meio completamente pra não causar mal-entendidos x)
Como sou bem peculiar, tenho medo de magoar as pessoas (por exemplo, recusando uma caixa de chocolates ou uma bolsa de couro que me dêem de presente :S)... Sei que num fórum é mais difícil, mas vai saber xDD
Oh, god! o que são forms?
Bem, vamos às respostas *-*x
1- Cosplay de Ayame XD estou bem ansiosa, porque, da última vez fiz o Nezumi, mas como ele é meio sério, fiquei meio estranha de ficar sorrindo o tempo todo como uma boba XD (não conseguia ficar séria, estava bem feliz por estar num evento!)...
Sobre Furuba, eu acho a história o máximo ^_^x embora, não goste muito do estilo da autora (tanto traço quanto quadrinização)... Na verdade, como gosto mais de personagens que da história, posso dizer que adoro as personagens de furuba Principalmente, o Ayame *-*x
Como gosto de artes, cosplay, visual kei e coisas belas, acabo tendendo a gostar de personagens nesse estilo (que gostam de coisas belas) xD'
E gosto de Rurouni Kenshin por conta do Kenshin xD' Ele realmente fez muita muita diferença na minha vida... Acho que, por conta dele, trato personagens de anime como pessoas, que podem me ensinar pra vida toda, que são importantes, mesmo, pra mim... (Não queria me prolongar, mas a filosofia do Kenshin me fez virar vegetariana, mesmo que ele não o seja XD)
2- Oh~~ XD eu amo crianças! Passei os recreios da minha adolescência (ensino médio) falando com o pessoal da 3ª série nós jogavamos rpg, era super legal!
3- hahah xD Eu sou bem específica... Adoro livros, mas só alguns autores... Aqueles que citei são meus favoritos juntos da Asano Atsuko (autora da novel de No.6)
- Gosto da introspecção das personagens e da profundidade da Asano;
- em Shakespeare, adoro os diálogos *-*x são muito inteligentes
- em Lewis Carrol, a ironia e metáforas fazem meu coração doki-doki xD
E não é que eu goste de Yaoi yaoi meeeeesmo... Gosto de Shönen ai (ou seja, gosto do romance, não a parte imprópria para menores de 18 anos, apesar de eu ter 24 )...
Gosto de shoujos também, mas acho que no Shounen ai (pelo menos, nos 2 que mais gosto: Loveless e No.6) as relações são mais de igual pra igual que em shoujos comuns.
Mas, falando em Shoujo, gosto de Kimi ni Todoke! ^_^x
É difícil explicar o porquê, mas o romantismo de Shounen ais, normalmente, causa mais impacto no meu coração que o de shoujos... Imagino que eu seja meio masculina e, por isso, me identifico mais com as personagens masculinas? :S
Mas, não gosto, por exemplo, de Junjou Romantica (embora tenha assistido às 2 temporadas)... Alguns yaois usam muito do estupro como primeira etapa do relacionamento e eu não gosto muito disso ._.x * medo *
4- Ah, obrigada pela preocupação, mesmo! >u<x
Eu faço exames de tempos em tempos ^_^x fiz um quase completo (quase R$300,00 de exame de sangue) de vitaminas e minerais e deu tudo perfeito, depois de passar 3 anos frugívora De uns tempos pra cá, comecei a ter problemas com a B12 e tenho feito reposição com comprimidos
É engraçado que, quando o tomo, minha mente parece não pensar muito bem... Eu me sinto angustiada, aflita, agoniada... Não consigo parar quieta...
Mas, se passo muito tempo sem tomar (2 ou 3 meses), tenho crises de labirintite~~ Então, tenho que dosar bem x)
5- Bem, nunca fiz uma apresentação, porque estou no nível 2 (fiz 6 meses só, 1 aula por semana) ainda xD Sei tocar coisas como: Tiny Tiger (a mais difícil que sei tocar! xP), mas não tenho piano em casa o_ox então teria que pedir pra professora me deixar gravar (enquanto eu toco na aula)... Mas, posso tentar sim
Na verdade, a profª quer que eu toque na apresentação de natal se eu conseguir tempo pra treinar, então mesmo que um "dingle bell", posso gravar e postar aqui XD
6- sou eu na sign \ox/ Quando eu durmo direito, minha cara fica mais bonitinha e a maquiagem pega bem Normalmente, tenho muito mais imperfeições na face (e, mesmo de maquiagem, dá pra perceber), resultados de uma adolescência com acne e de um tratamento de roacutan xD em breve, farei peeling e vai ficar melhor *-*x
E, sim \XD/ filosofia é bem legal, mas vai acabar ficando grande x) poderemos falar de papos filosóficos em outros posts *-*x Obrigada, Stardust-san!
~~~~~~~~~
Ah, Sora-san! como eu falei pra Stardust-san, eu não toco muito bem xD Sei tocar Tiny Tiger, por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=UPaoeJAnJzw (é esta música, mas não sou eu tocando XP)...
Como não tenho piano em casa, vou precisar esperar uma apresentação da escola de música pra poder filmar com sorte, eu farei parte da de natal, no fim do ano, e eu posto aqui >u<x
Mas, estou aprendendo partituras ao mesmo tempo que aprendo piano o.ox na minha escola funciona assim, pelo menos... Todos os inscritos em aulas de qualquer instrumento ganham 1 ano de aulas de música (leitura de partituras, composição, transposição, etc, etc)... Eu estou no 17º capítulo do 1º livro de música Tem uns 50 capítulos só neste volume... xD
~~~~~~~~~
Sou eu na assinatura sim XD Thanksss
Aliás, você costuma falar na 2ª pessoa? Adoro isso *-*x
~~~~~~~~~
Eu recomendo o mangá de Rurouni Kenshin!! *-*xV
Embora eu não tenha gostado do final(não vou dar spoilers u.ux''), eu adorei a parte do "meio-final", ali pelo 35~41 *-*x
Mas, vi sobre o frugivorismo na internet pela primeira vez xP começou quando eu era vegetariana e me disseram pra ter pena da alface, então deu nisso... :s
Meu noivo disse a mesma coisa O_Ox eu nunca criei galinhas nem nada, mas qual o pior que elas podem fazer? D: quero dizer, elas não tentam voar da sacada, né? Vai ser quarto andar~~ ._.x
~~~~~~~~~
Obrigada a todos *-*x
Desculpem a demora, por favor @_@x é que fica ruim de postar no fórum aqui no trabalho... Mas, no fim de semana, quero postar um monte de coisas aqui!
Arigatou, minna-san!!! (Obrigada, pessoal!!!)
Celle Cecel escreveu:Beem vinda Hime!
Obrigada obrigada eu AMO desenhar!
Pena que escaneados nunca ficam bons >.<x eu tinha um scanner que era tão bom~~ mas quando me mudei ele parou de funcionar os outros parecem tão ruins~~
Mas, eu acho que vou gostar do fórum sim *-*x amo esse visual! Gostei tanto da cor de fundo!! É semelhante à que uso no meu site ateh~~
amei mesmo! Aliás, o topo é de que manga? XD
~~~~~~~~~
Stardust escreveu:Nossa, senhorita, quanta informação jogada assim, logo de cara...
6. Essa é você na sig?
Ah, gomen tanta informação xDDD~~
Peguei a mania de me apresentar assim meio completamente pra não causar mal-entendidos x)
Como sou bem peculiar, tenho medo de magoar as pessoas (por exemplo, recusando uma caixa de chocolates ou uma bolsa de couro que me dêem de presente :S)... Sei que num fórum é mais difícil, mas vai saber xDD
Oh, god! o que são forms?
Bem, vamos às respostas *-*x
1- Cosplay de Ayame XD estou bem ansiosa, porque, da última vez fiz o Nezumi, mas como ele é meio sério, fiquei meio estranha de ficar sorrindo o tempo todo como uma boba XD (não conseguia ficar séria, estava bem feliz por estar num evento!)...
Sobre Furuba, eu acho a história o máximo ^_^x embora, não goste muito do estilo da autora (tanto traço quanto quadrinização)... Na verdade, como gosto mais de personagens que da história, posso dizer que adoro as personagens de furuba Principalmente, o Ayame *-*x
Como gosto de artes, cosplay, visual kei e coisas belas, acabo tendendo a gostar de personagens nesse estilo (que gostam de coisas belas) xD'
E gosto de Rurouni Kenshin por conta do Kenshin xD' Ele realmente fez muita muita diferença na minha vida... Acho que, por conta dele, trato personagens de anime como pessoas, que podem me ensinar pra vida toda, que são importantes, mesmo, pra mim... (Não queria me prolongar, mas a filosofia do Kenshin me fez virar vegetariana, mesmo que ele não o seja XD)
2- Oh~~ XD eu amo crianças! Passei os recreios da minha adolescência (ensino médio) falando com o pessoal da 3ª série nós jogavamos rpg, era super legal!
3- hahah xD Eu sou bem específica... Adoro livros, mas só alguns autores... Aqueles que citei são meus favoritos juntos da Asano Atsuko (autora da novel de No.6)
- Gosto da introspecção das personagens e da profundidade da Asano;
- em Shakespeare, adoro os diálogos *-*x são muito inteligentes
- em Lewis Carrol, a ironia e metáforas fazem meu coração doki-doki xD
E não é que eu goste de Yaoi yaoi meeeeesmo... Gosto de Shönen ai (ou seja, gosto do romance, não a parte imprópria para menores de 18 anos, apesar de eu ter 24 )...
Gosto de shoujos também, mas acho que no Shounen ai (pelo menos, nos 2 que mais gosto: Loveless e No.6) as relações são mais de igual pra igual que em shoujos comuns.
Mas, falando em Shoujo, gosto de Kimi ni Todoke! ^_^x
É difícil explicar o porquê, mas o romantismo de Shounen ais, normalmente, causa mais impacto no meu coração que o de shoujos... Imagino que eu seja meio masculina e, por isso, me identifico mais com as personagens masculinas? :S
Mas, não gosto, por exemplo, de Junjou Romantica (embora tenha assistido às 2 temporadas)... Alguns yaois usam muito do estupro como primeira etapa do relacionamento e eu não gosto muito disso ._.x * medo *
4- Ah, obrigada pela preocupação, mesmo! >u<x
Eu faço exames de tempos em tempos ^_^x fiz um quase completo (quase R$300,00 de exame de sangue) de vitaminas e minerais e deu tudo perfeito, depois de passar 3 anos frugívora De uns tempos pra cá, comecei a ter problemas com a B12 e tenho feito reposição com comprimidos
É engraçado que, quando o tomo, minha mente parece não pensar muito bem... Eu me sinto angustiada, aflita, agoniada... Não consigo parar quieta...
Mas, se passo muito tempo sem tomar (2 ou 3 meses), tenho crises de labirintite~~ Então, tenho que dosar bem x)
5- Bem, nunca fiz uma apresentação, porque estou no nível 2 (fiz 6 meses só, 1 aula por semana) ainda xD Sei tocar coisas como: Tiny Tiger (a mais difícil que sei tocar! xP), mas não tenho piano em casa o_ox então teria que pedir pra professora me deixar gravar (enquanto eu toco na aula)... Mas, posso tentar sim
Na verdade, a profª quer que eu toque na apresentação de natal se eu conseguir tempo pra treinar, então mesmo que um "dingle bell", posso gravar e postar aqui XD
6- sou eu na sign \ox/ Quando eu durmo direito, minha cara fica mais bonitinha e a maquiagem pega bem Normalmente, tenho muito mais imperfeições na face (e, mesmo de maquiagem, dá pra perceber), resultados de uma adolescência com acne e de um tratamento de roacutan xD em breve, farei peeling e vai ficar melhor *-*x
E, sim \XD/ filosofia é bem legal, mas vai acabar ficando grande x) poderemos falar de papos filosóficos em outros posts *-*x Obrigada, Stardust-san!
~~~~~~~~~
Sora Nimus escreveu:Ual, gosta de escrever.também, me interessei. Meu sonho aprender tocar piano, mas ainda estou aprendendo partituras.Stardust escreveu:
Seja muito bem vinda, tem todo tipo de pessoas aqui, pode ficar a vontade
Ah, Sora-san! como eu falei pra Stardust-san, eu não toco muito bem xD Sei tocar Tiny Tiger, por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=UPaoeJAnJzw (é esta música, mas não sou eu tocando XP)...
Como não tenho piano em casa, vou precisar esperar uma apresentação da escola de música pra poder filmar com sorte, eu farei parte da de natal, no fim do ano, e eu posto aqui >u<x
Mas, estou aprendendo partituras ao mesmo tempo que aprendo piano o.ox na minha escola funciona assim, pelo menos... Todos os inscritos em aulas de qualquer instrumento ganham 1 ano de aulas de música (leitura de partituras, composição, transposição, etc, etc)... Eu estou no 17º capítulo do 1º livro de música Tem uns 50 capítulos só neste volume... xD
~~~~~~~~~
Boa tarde, Akane-sanAkane Kurohana ~ escreveu:Na tua assinatura és você? linda *-*
Sou eu na assinatura sim XD Thanksss
Aliás, você costuma falar na 2ª pessoa? Adoro isso *-*x
~~~~~~~~~
kyokun escreveu:O mangá de Rurouni Kenshin é MUITO bom mesmo! <33 Eu não li inteiro, mas morro de vontade de reler e ler até o fim, estava pensando nisso um dia desses...
Eu recomendo o mangá de Rurouni Kenshin!! *-*xV
Embora eu não tenha gostado do final(não vou dar spoilers u.ux''), eu adorei a parte do "meio-final", ali pelo 35~41 *-*x
*o*x vc ker que eu poste? Vou postar! Fim de semana, eu arrumo direitinho (formato pro fórum) e posto o primeiro capítulo *___*x obrigada por se oferecer!kyokun escreveu:O outro, "Venosi L'absenti", pretendo lançar de verdade e vender xD~~ Por isso, não pus inteiro na internet Mas, estou pensando em colocar o primeiro capítulo aqui para pedir sugestões e comentários... Vocês me ajudariam? ^_^x
XDDDDD sim, eu só conheço eu mesma assim! Na verdade, quando eu tinha um site só sobre isso, tinha um moço do Rio Grande do Sul que era frugívoro também e que veio falar comigo O_Ox mto legal ele ^_^xkyokun escreveu:-> Sou frugívora, só como frutos e sementes cujas plantas não são arrancadas para serem colhidos
Mas, vi sobre o frugivorismo na internet pela primeira vez xP começou quando eu era vegetariana e me disseram pra ter pena da alface, então deu nisso... :s
kyokun escreveu:-> Não tenho animais, mas quero criar alguns quando for ao meu apartamento Penso em criar galinhas ou porcos, mas não sei se se acomodariam direito num apartamento~~ :s
Meu noivo disse a mesma coisa O_Ox eu nunca criei galinhas nem nada, mas qual o pior que elas podem fazer? D: quero dizer, elas não tentam voar da sacada, né? Vai ser quarto andar~~ ._.x
Oh, obrigada *-*x adorei sua forma alegre de ser *-*x aposto que vamos nos dar muito bem!!kyokun escreveu:-> Não penso em ter filhos, porque tenho tantas coisas a fazer na vida~~ Mas, se algum dia tiver entediada e tiver acabado todos meus planos, posso adotar um Acredito que aumentar o número de crianças no mundo é aumentar a demanda de trabalhadores e, assim, diminuir os salários, aumentar a pobreza e etc~~ Acredito que o melhor a fazer é aproveitar ao máximo o potencial das crianças que já existem e, apenas quando este estiver esgotado, criar mais crianças xP~~
~~~~~~~~~
Obrigada a todos *-*x
Desculpem a demora, por favor @_@x é que fica ruim de postar no fórum aqui no trabalho... Mas, no fim de semana, quero postar um monte de coisas aqui!
Forms é o tópico de perguntas e respostas. "Formspring".
1- Ah, eu REALMENTE não me importo com os traços quando a história é boa. Na verdade, traço bonito nunca pôs mesa para mim.
Muitas vezes, dá até para avaliar um mangá famoso pelo traço. Tipo, se o traço é ruim e mesmo assim o mangá é famoso, PODE CRER QUE A HISTÓRIA É FODA!
Se o traço é bonito demais, eu sempre começo a ler com um pé atrás. Chego a ter até certo preconceito (ah, é famoso só porque é bonito). My bad, my bad.
Para mim, a Tohru é como o Kenshin é para você. Ela me ensinou muitas coisas, junto com todo o mangá, que me tocou profundamente. (Pura luz, aquela obra, pura LUZ.)
3- Na caso, eu não curto nem shounen ai... Simplesmente penso "Ah, que desperdício, mais um cara bonito fora do mercado". O pensamento sempre é triste. xDDD
Enfim, não consigo imergir nesses romances. .-.
Gosto da sistemática masculino e feminino, em seu puro, a interação entre os sexos... ah, simplesmente acho melhor.
Já na leitura, gosto de algo mais atual, apesar dos clássicos terem os seus méritos (mas convenhamos, chegam a ser tediosos em algumas obras, ah, sim.) Meus autores favoritos são o Tolkien e o Veríssimo e minha nova tiete é o Martin.
4- Mas... uma coisa que não entendo nos vegans que assim o são por causa dos animais (e seres vivos e etc). No final, acabam tendo que tomar comprimidos que são testados em animais que são forçados a ter deficiência de B12...
No final, there's no way out da cadeia alimentar. .-.0
Mas cada um, cada um. Só espero que não vire moda, pois a maioria não sabe cuidar da saúde ao adotar dietas mais extremas...
Depois ficam dando trabalho lá no hospital. ._.
Opinião tendenciosa de estudante de medicina. (Para mim, saúde simplesmente vêm primeiro. Só apoio vegetarianismo não-vegano, pois não carece de nenhum nutriente e não precisa de complementos artificiais.)
E não é que na natureza o leão dê anestesia na hora de comer a digníssima zebra, então... As coisas são assim.
Mas tenho que ver que para mim, é fácil de aceitar, para outros não, etc.
Enfim, cuide da sua saúde que estamos bem! @.@ E não esqueça do cálcio, que pode não faltar agora, mas que vai fazer muita falta na sua maturidade! (ainda está na época de fazer estoques para a posteriordade).
5- Quando achar que está pronta, poste algo aqui. =)
6- Gostei bastaaaaante da peruca. Linda, linda, onde conseguiu?
1- Ah, eu REALMENTE não me importo com os traços quando a história é boa. Na verdade, traço bonito nunca pôs mesa para mim.
Muitas vezes, dá até para avaliar um mangá famoso pelo traço. Tipo, se o traço é ruim e mesmo assim o mangá é famoso, PODE CRER QUE A HISTÓRIA É FODA!
Se o traço é bonito demais, eu sempre começo a ler com um pé atrás. Chego a ter até certo preconceito (ah, é famoso só porque é bonito). My bad, my bad.
Para mim, a Tohru é como o Kenshin é para você. Ela me ensinou muitas coisas, junto com todo o mangá, que me tocou profundamente. (Pura luz, aquela obra, pura LUZ.)
3- Na caso, eu não curto nem shounen ai... Simplesmente penso "Ah, que desperdício, mais um cara bonito fora do mercado". O pensamento sempre é triste. xDDD
Gosto da sistemática masculino e feminino, em seu puro, a interação entre os sexos... ah, simplesmente acho melhor.
Já na leitura, gosto de algo mais atual, apesar dos clássicos terem os seus méritos (mas convenhamos, chegam a ser tediosos em algumas obras, ah, sim.) Meus autores favoritos são o Tolkien e o Veríssimo e minha nova tiete é o Martin.
4- Mas... uma coisa que não entendo nos vegans que assim o são por causa dos animais (e seres vivos e etc). No final, acabam tendo que tomar comprimidos que são testados em animais que são forçados a ter deficiência de B12...
Mas cada um, cada um. Só espero que não vire moda, pois a maioria não sabe cuidar da saúde ao adotar dietas mais extremas...
Opinião tendenciosa de estudante de medicina. (Para mim, saúde simplesmente vêm primeiro. Só apoio vegetarianismo não-vegano, pois não carece de nenhum nutriente e não precisa de complementos artificiais.)
E não é que na natureza o leão dê anestesia na hora de comer a digníssima zebra, então... As coisas são assim.
Mas tenho que ver que para mim, é fácil de aceitar, para outros não, etc.
Enfim, cuide da sua saúde que estamos bem! @.@ E não esqueça do cálcio, que pode não faltar agora, mas que vai fazer muita falta na sua maturidade! (ainda está na época de fazer estoques para a posteriordade).
5- Quando achar que está pronta, poste algo aqui. =)
6- Gostei bastaaaaante da peruca. Linda, linda, onde conseguiu?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Que apresentação vaga. Não deu pra aprender nada sobre você.
Crow J, agnóstico, carnívoro e extremamente simpático.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Esqueceu de colocar seu cpf o:
O que ta achando de Natsuyuki Rendezvous? queria uma opinião sua.. to achando meio drogado, queria saber se só eu que acho isso DIAHUFAHSUDUASI
apesar de ser bom, porém drogado u.u
Bem vinda, divirta-se aproveite que o fórum e grande, e escreva bastante vamos ler xD
O que ta achando de Natsuyuki Rendezvous? queria uma opinião sua.. to achando meio drogado, queria saber se só eu que acho isso DIAHUFAHSUDUASI
Bem vinda, divirta-se aproveite que o fórum e grande, e escreva bastante vamos ler xD
Posso fazer uma pergunta bem indiscreta, indelicada e direta?
Algo bem na lata mesmo, advirto que perguntarei algo pesado.
Se preferir que eu pergunte em privado, avise, pois será algo muito pesado, aviso mais uma vez.
Yaoi para mim como sempre: NEVER!
Mas Rurouni Kenshin e Ano Hana são ótimos títulos mesmo.
Kenshin é um dos meus grandes mangás favoritos também.
De qualquer forma, bem vinda aí, acredito que você se dará bem por aqui.
Se preferir que eu pergunte em privado, avise, pois será algo muito pesado, aviso mais uma vez.
Última edição por Hugoo em Qui Ago 23, 2012 11:02 pm, editado 2 vez(es)
Eu li este tópico pelo celular quando estava no colégio e esperei chegar em casa para quotar e responder, mas tenho uma memória horrível, quem disse que eu iria me lembrar disso?
Bem, seus gostos são bem... "diferentes" por assim dizer, eu realmente acho que viver sem carne, aquela picanha com sal grosso e alho... AHH! Só de pensar nisso já acho ruim ficar sm comer estas delícias. Gostei desta sua história de namoro virtual que deu certo, este fórum aqui é muito do amor, já teve diversos casais aqui. AHOUHEAOUHEAOHBEAHEA
Eu sou agnóstica/ateísta. (ateísta é mais popularmente conhecido mas é, sou agnóstica mesmo)
By the way, seja bem vinda ao fórum, espero que goste dele e qualquer coisa é só falar xD
Bem, seus gostos são bem... "diferentes" por assim dizer, eu realmente acho que viver sem carne, aquela picanha com sal grosso e alho... AHH! Só de pensar nisso já acho ruim ficar sm comer estas delícias. Gostei desta sua história de namoro virtual que deu certo, este fórum aqui é muito do amor, já teve diversos casais aqui. AHOUHEAOUHEAOHBEAHEA
Eu sou agnóstica/ateísta. (ateísta é mais popularmente conhecido mas é, sou agnóstica mesmo)
By the way, seja bem vinda ao fórum, espero que goste dele e qualquer coisa é só falar xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Seja bem vinda!
Foi trabalhoso mas prazeroso toda informação junta. Eu não sabia do frugivorismo, achei interessante mesmo sendo algo bem extremo, o importante é nunca descuidar da saúde.
Alguns animes em comum, Kenshin também ajudou a criar meu caráter, foram longas noites assistindo Samurai X no Toonami do Cartoon Network e já anotei o nome dos que eu ainda não assisti, tem uns que me interessam demais.
Yaoi tá loonge de ser algo que eu leia, mas quando li sobre o Yoru no Hikari lembrei da TiNoSa (uma membro do fórum super simpática) na hora.
E matemática <3
Espero que participe e se divirta bastante por aqui.
Foi trabalhoso mas prazeroso toda informação junta. Eu não sabia do frugivorismo, achei interessante mesmo sendo algo bem extremo, o importante é nunca descuidar da saúde.
Alguns animes em comum, Kenshin também ajudou a criar meu caráter, foram longas noites assistindo Samurai X no Toonami do Cartoon Network e já anotei o nome dos que eu ainda não assisti, tem uns que me interessam demais.
Yaoi tá loonge de ser algo que eu leia, mas quando li sobre o Yoru no Hikari lembrei da TiNoSa (uma membro do fórum super simpática) na hora.
E matemática <3
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Gent, apenas amei sua apresentação detalhadíssima e tdas as suas coisas, já virei seu fã ♥ q
Natsuyuki Rendezvous e Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi eu também estou assistindo. São os únicos que peguei pra acompanhar nessa temporada ^^
Com Natsuyuki Rendezvous você disse que simpatizou, e o Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi, está curtindo também? Eu estou gostando pra caramba, tanto é que já entrou para os meus favoritos *---*
Também adoro música, mas eu tocava é bateria xD
Tenho vontade de fazer cosplay um dia, mas de Subaru Sumeragi, de Tokyo Babylon, não sei se conhece. Só não sei se ficaria bem em mim ._.
Nossa, que projetos bacanas!!! Já salvei aqui a página do livro, vou querer ler depois. E meu sonho é fazer mangás um dia
Mas ainda estou melhorando meu desenho. E a propósito, os seus estão lindos! E você pinta bem sim! Adorei seu estilo! Só a temática dos nossos desenhos que é bem diferente. Você vai entender se der uma olhada no meu portfólio, aqui (obs: mais antigos e mais recentes estão meio misturados).
E se viu meu portfólio, sim, eu gosto de yaoi, muito <3
Sobre o capítulo que você gostaria que fosse visto e comentado, eu adoraria lê-lo! =D
Foi a maior apresentação que li no fórum até agora, mas simpatizei bastante com você. Até que temos vários pontos em comum, tirando algo em que somos o extremo oposto uma da outra: o gosto por Matemática. UAHASHU, é a matéria que eu menos gostei na vida, mas admiro quem manja, porque eu sempre achei muito difícil. E programação, nossa, deve ser outra coisa difícil bagarai, e quem mexe com isso tem minha admiração também ^^
Ah, sim: seja bem-vinda =)
Com Natsuyuki Rendezvous você disse que simpatizou, e o Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi, está curtindo também? Eu estou gostando pra caramba, tanto é que já entrou para os meus favoritos *---*
Tenho vontade de fazer cosplay um dia, mas de Subaru Sumeragi, de Tokyo Babylon, não sei se conhece. Só não sei se ficaria bem em mim ._.
Nossa, que projetos bacanas!!! Já salvei aqui a página do livro, vou querer ler depois. E meu sonho é fazer mangás um dia
Mas ainda estou melhorando meu desenho. E a propósito, os seus estão lindos! E você pinta bem sim! Adorei seu estilo! Só a temática dos nossos desenhos que é bem diferente. Você vai entender se der uma olhada no meu portfólio, aqui (obs: mais antigos e mais recentes estão meio misturados).
Sobre o capítulo que você gostaria que fosse visto e comentado, eu adoraria lê-lo! =D
Foi a maior apresentação que li no fórum até agora, mas simpatizei bastante com você. Até que temos vários pontos em comum, tirando algo em que somos o extremo oposto uma da outra: o gosto por Matemática. UAHASHU, é a matéria que eu menos gostei na vida, mas admiro quem manja, porque eu sempre achei muito difícil. E programação, nossa, deve ser outra coisa difícil bagarai, e quem mexe com isso tem minha admiração também ^^
E como faz pra conseguir formar uma casal aqui? *desespero mode on.*Hornsby escreveu: este fórum aqui é muito do amor, já teve diversos casais aqui. AHOUHEAOUHEAOHBEAHEA
kkkkkkkkkkkkkk já fui noiva por conta de uma pessoa do fórum, não é tão difícil quanto pensa, depende da força de vontade de ambos.
desculpa, não li toda a apresentação shaushaus
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Seja bem vinda /o/
Se divirta
não some
leia as regras
e participe de tudo /o/
Se divirta
não some
leia as regras
e participe de tudo /o/
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
Nossa, vc é muito detalhista (desculpa, mas não to falando por mal!) asuhasuahsuahsua Eu não conseguiria viver do seu jeito, but, cada um é cada um =]
Gostei como vc ocupa seu tempo, se eu fosse tão amante assim de palavras, eu tenho certeza que seria nesse quesito parecido com vc.
Sobre oq vc faz, sério, primeiro vc é programadora, ai depois faz matematica mas adora escrever, omg, temos uma superdotada! UAHSUAHSUAUAHSUAHSU gostaria de ser "híbrido" que nem vc ;~~
Versailles eu já gostei muuuuuuito, logo no inicio, no primeiro e segundo album, mas depois que ficou major começou a mudar muito a temática e não gostei ;~~ mas sou fanzasso do primeiro album, adoro o lyrical sympathy <3
Se quiser, lhe indico outras bandas, sendo visual kei ou não =] (gosto do vk antigo, quando ainda tinha traços goticos, como malice mizer, buck-tick, luna sea, x japan, etc)
Bom, bem vinda! Apesar de ter falado assim (e não foi por mal! não me entenda errado!) eu gostei muito de vc e seus gostos! Tomara que fique bem ativa ^^
Gostei como vc ocupa seu tempo, se eu fosse tão amante assim de palavras, eu tenho certeza que seria nesse quesito parecido com vc.
Sobre oq vc faz, sério, primeiro vc é programadora, ai depois faz matematica mas adora escrever, omg, temos uma superdotada! UAHSUAHSUAUAHSUAHSU gostaria de ser "híbrido" que nem vc ;~~
Versailles eu já gostei muuuuuuito, logo no inicio, no primeiro e segundo album, mas depois que ficou major começou a mudar muito a temática e não gostei ;~~ mas sou fanzasso do primeiro album, adoro o lyrical sympathy <3
Se quiser, lhe indico outras bandas, sendo visual kei ou não =] (gosto do vk antigo, quando ainda tinha traços goticos, como malice mizer, buck-tick, luna sea, x japan, etc)
Bom, bem vinda! Apesar de ter falado assim (e não foi por mal! não me entenda errado!) eu gostei muito de vc e seus gostos! Tomara que fique bem ativa ^^
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Seja bem vinda *-* Amo gente que gosta de palavras *-* ~faço Letras, então~
Bem, acho que já temos professores de todas as matérias aqui no fórum depois dela asudhasuidhsaiuhd
Salvei a página do seu livro, assim que tiver mais tempo irei ler ~♥
Bem, acho que já temos professores de todas as matérias aqui no fórum depois dela asudhasuidhsaiuhd
Salvei a página do seu livro, assim que tiver mais tempo irei ler ~♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Stardust escreveu:Forms é o tópico de perguntas e respostas. "Formspring".
Ahhh, já o vi lá XD Achei tão legal a ideia! Vou criar um tópico lá sim Obrigada!
Eu entendo sobre o traço xD Mas, lendo Fruits Basket, acho que a forma como a história se desenrola (não a história em si, mas a velocidade e a ordem dos fatos, por exemplo) é um pouco amadora na minha opinião... +_+x' Desculpe dizer assim, mas não achei outra palavra mais adequada...Stardust escreveu:1- Ah, eu REALMENTE não me importo com os traços quando a história é boa. Na verdade, traço bonito nunca pôs mesa para mim.
Quero dizer, eu não sou muito boa com o roteiro também, mas acho que não faria como ela faz... Não li o mangá todo também, mas falo mais pelo início mesmo... Também não fiz curso algum de roteiro e etc, falo só por experiência mesmo...
Mas, eu acredito sim que cada anime/mangá causa uma sensação diferente dependendo de quem lê... Em Rurouni Kenshin também, há a possibilidade de ler e não achar nada... Acho que tudo depende do leitor e do momento em que se encontra
Mas, quero voltar a ler Furuba, pra fazer o cosplay do Aya mais bem feito...
Haha XD entendo... Eu nunca pensei muito no mercado, porque penso mais no indivíduo... Acho que sempre fui assim, individualista Inclusive sou contra o positivismo e a favor do liberalismo, mas isso é outra história xD (podemos nos aprofundar em política no formspring *-*x~~Stardust escreveu:3- Na caso, eu não curto nem shounen ai... Simplesmente penso "Ah, que desperdício, mais um cara bonito fora do mercado". O pensamento sempre é triste. xDDD
Sobre a leitura, eu adoro os recursos da língua, então adoro os autores que usam muito deles... Sobretudo ironia, antítese e metáfora, são meus favoritos... Pra mim, a história é só um pano de fundo, pra mostrar personagens e a articulação de ideias e palavras... Nunca li Tolkien, mas meu noivo me disse que eu não gostaria... xD Na verdade, ouvi algumas partes, lidas por ele, e nunca me chamou a atenção...
Acho que Tolkien se foca muito no mundo e na história ao invés dos sentimentos das personagens e, por isso, não faz o 'meu estilo'...
Digo 'meu estilo', mas há mais de um 'estilo' que me chama atenção para a leitura...
Normalmente gosto de:
- Utilização de vários recursos da língua
- análise psicológica detalhada e profunda das personagens
- ironia, sentimentos conflitantes, dúvida, tristeza
- finais tristes e, acima de tudo, surpreendentes
Digo isso, também, sem ter lido os livros e talvez seja um tanto injusto não ter dado nem uma chance... Mas, estou realmente sem tempo desde que comecei a ler livros... Ainda quero acabar a série da Anne Rice (ainda estou no primeiro livro, "Entrevista com o Vampiro", que, por sinal, estou adorando), quero ler "Hamlet", terminar "Othello", "Sonho de uma noite de verão" e os outros de Shakespeare, terminar "Alice atrás do espelho" e "No.6"...
Mas, já guardei todas estas leituras para o fim da minha faculdade
Quem sabe não encaxo algum Tolkien também? ^_^x
Aliás, nunca li os outros também. Conheço Veríssimo pela escola, pro vestibular (Érico Veríssimo, certo?), mas nunca o li.
Bem, meus comprimidos não foram testados em animais, e não contem ingredientes animais também. A maioria dos vegans que fazem isso pelos animais usam destes comprimidos, imagino eu (não teria razão mesmo para ser diferente). Por sinal, comprei meus comprimidos da Vegancity : http://www.veganicity.com/Vitamin-B12-1000-g.htmlStardust escreveu:4- Mas... uma coisa que não entendo nos vegans que assim o são por causa dos animais (e seres vivos e etc). No final, acabam tendo que tomar comprimidos que são testados em animais que são forçados a ter deficiência de B12...
É bem baratinho e vem muitos... Normalmente, como uma lasquinha de comprimido a cada semana ou mês, dependendo da minha disponibilidade (sinto-me melhor quando não o tomo, consigo raciocinar mais claramente e me concentrar mais)
Aliás, eu também evito ao máximo tomar remédio e mesmo quando tive a crise de labirintite (2 vezes), tomei chá de Ginkgo Biloba e sarei (mesmo que minha dieta, normalmente, não inclua folhas, considerando que a árvore não morre para a retirada delas, acho bem válido)
Stardust escreveu:Mas cada um, cada um. Só espero que não vire moda, pois a maioria não sabe cuidar da saúde ao adotar dietas mais extremas...
Moda seria ruim mesmo... Seria provável que realmente ocorresse isso... Afinal, moda vem e vai e acaba passando.
Mas, eu realmente gostaria que o mundo se conscientizasse... Não queria me prolongar aqui, mas quando os escravos foram libertados, o homem branco teve que aprender a amarrar seus próprios cadarços e abotoar suas camisas. Acho que a humanidade caminha em direção à libertação dos animais (mesmo que, segundo os críticos, a abolição da escravatura só tenha ocorrido porque precisavam de novos consumidores e que isto não vá ocorrer nos animais)...
Mas, usando a lógica, não acredito que pessoas que são vegetarianas voltem a ser onívoras. Mas, acredito que pessoas onívoras passem a ser vegetarianas (pura experiência, não tenho estudos feitos)... Outro ponto é que filhos de pais vegetarianos (que nasceram já nesse meio), provavelmente serão vegetarianos (pura especulação minha, mas faz sentido), mas filhos de onívoros podem mudar de opinião.
Pois, a maioria dos onívoros nunca pensou sobre a possibilidade de ser vegetariano, enquanto todos (ou a maioria?) dos vegetarianos já pensou sobre as duas possibilidades e ponderou sobre...
Mas, minha saúde é muito boa sim Passou gripe suína 2 vezes aqui pelo estado (inclusive pelo município) e eu não peguei nenhuma, sem vacina nem nada (não tomei a vacina porque, pelo que li, foi testada em embriões de galinhas)... Também durmo 6h por dia e tenho energia pra passar o dia todo~~
Além disso, de todos os vegetarianos que conheço, eles são muito mais saudáveis que os onívoros (porque a maioria dos onívoros que conheço são obesos... Aliás, eu também já fui quando era onívora~~)
Não é por ser vegetariano que ele não sabe se alimentar, já que os onívoros parecem saber menos ainda...
Stardust escreveu:E não é que na natureza o leão dê anestesia na hora de comer a digníssima zebra, então... As coisas são assim.
Já me falaram isso também e eu não queria me prolongar aqui >.<x
mas, vou só citar as 2 coisas que eu falo quando ouço isso...
Bem, tem o primeiro argumento que é o argumento 'padrão' dos vegans: O ser humano não apenas está matando, ele está roubando cada momento da vida dos animais, trancafiando-os em locais que não escolheram estar, "criando vida" como se fossem plantações. O animal nasce, cresce, se reproduz e morre dentro de uma fábrica, como se fosse um produto qualquer. Este é o problema. Matar não parece tão mal quando se compara a tomar conta de sua vida inteira (e sem sua própria vida, o animal não tem nada: família, liberdade, escolhas) e impedí-lo de fazer qualquer coisa exceto se preparar para a morte
E tem o meu argumento: Não é porque cangurus pulam que eu vou pular também. Não é porque peixes vivem na água que eu vou viver também. Acredito que a moral humana, assim como seu intelecto, evoluiu o suficiente para poder escolher. O leão não pode escolher, ele é controlado pela sua fome, pelo seu instinto. O ser humano não tem relações sexuais no meio da rua, por exemplo... Se os cachorros têm, nós deveríamos eliminar a proibição do código penal também?
Imagino que comparar nossa moral com a moral de um leão ou qualquer outro animal, sabendo que, por exemplo, aranhas (ou seriam abelhas?) matam seus parceiros... Será que não seria o mesmo que tirar a pena de uma mulher que matou seu parceiro após o coito porque estava imitando o que uma abelha/aranha faz... (Obs.: acho que é a viúva negra, não?)
Na verdade, acho que aceitar a forma atual do mundo como inevitável é muito mais fácil... Só me recuso a aceitar, concordar e fazer parte disso tudo..Stardust escreveu:Mas tenho que ver que para mim, é fácil de aceitar, para outros não, etc.
Stardust escreveu:Enfim, cuide da sua saúde que estamos bem! @.@ E não esqueça do cálcio, que pode não faltar agora, mas que vai fazer muita falta na sua maturidade! (ainda está na época de fazer estoques para a posteriordade).
mas, sério, não se preocupe Aliás, no último exame de sangue, tinha mais cálcio (um pouco mais) que o recomendável... Ainda não fui ao médico (ia marcar hoje, mas acabei esquecendo~~)...
Imagino que possa estar faltando vitamina D ou B6 (não lembro se é a 6 ou a 9) e impedindo-o de ser absorvido pelos ossos... Mas, tenho que ir num nutrólogo... Pena que é terrível conseguir médico aqui no interior de SC xD
Aliás, quando se formar, aqui pode ser um bom lugar pra morar, porque as vagas dos médicos estão lotadas por meses~~ (em algumas especialidades, é preciso marcar para 'daqui a 3 meses')
Okaaaay farei sim! Obrigada!! E desculpe a demora, é que eu tive faculdade e trabalho seguidos por todos estes dias xDStardust escreveu:5- Quando achar que está pronta, poste algo aqui. =)
Aliás, vou tentar postar o máximo que puder hoje, porque amanhã tenho que terminar meu "Projeto de Estágio" ~~ +_+x'
Ah, sempre compro minhas perucas no ebayStardust escreveu:6- Gostei bastaaaaante da peruca. Linda, linda, onde conseguiu?
É deste tipo aqui: http://www.ebay.com/itm/Lolita-cosplay-infrequent-Shallow-pink-mix-blue-three-piece-split-type-wig-gift-/120972824727?pt=US_CSA_MWA_Wigs_Extensions&hash=item1c2a8ad097
Mas, acho que eu comprei mais barata xD Tem que procurar na pesquisa do ebay certinho mas, acho que é o mesmo modelo desta~~
Hey hey xD deve ser 'onívoro', não? O.OxCrow J escreveu:Que apresentação vaga. Não deu pra aprender nada sobre você.
Mas, prazer em conhecer, Crow-san *-*xV espero que nos tornemos amigos!
Destiny escreveu:Esqueceu de colocar seu cpf o:
Gomen, meu cpf é 07.. XD brincadeira!
Tou adorando Natsuyuki!! O_Ox Nunca pensei que poderia ser tão triste ser um fantasma~~ Adoro animes tristes, parece que adoro sofrer, mas o que posso fazer? xD
- Spoiler:
- Tipo, o começo foi muito triste, então, repentinamente, tudo muda, o fantasma volta, o Hazuki-kun se envolve com a mente do fantasma...
E essa é a parte drogada! XD
Bem estranho como tudo ocorre... Mas, eu espero que expliquem no final do anime (ou no respectivo mangá)~~
Quer dizer, pra mim parece bem claro que é a mente do fantasma que está habitando o corpo do Hazuki-kun, dando a chance dele conhecê-la...
É provável, também, que, no fim, Hazuki-kun o compreenda mais um pouco... Só não sei se ele deixará que o fantasma fique com a Roka-san, ou se ele carregará o fardo do fantasma pelo resto da vida, fazendo-a feliz... (mas, aposto na segunda)
Aliás, detestei o fantasma ter estragado o cabelo do Hazuki-kun Achava-o tão bonito com o cabelo comprido~~
Hugoo escreveu:Posso fazer uma pergunta bem indiscreta, indelicada e direta?
o__ox aaaaaacho que não tem nada que eu precise esconder, então pode perguntar...
Bem, acho que eu teria mais vergonha de responder por mensagens privadas que por aqui de qualquer forma xDDD~~
Então, se não tiver nenhuma foto comprometedora minha no meio, pode perguntar~~ u.ux
Obrigada pelas boas vindas \*-*x/ Desculpe a demora em responder >.<x E espero que sejamos bons amigos \*-*x/
Mil Nomes escreveu:Eu li este tópico pelo celular quando estava no colégio e esperei chegar em casa para quotar e responder, mas tenho uma memória horrível, quem disse que eu iria me lembrar disso?
haha xDDD sempre tive uma memória terrível pra lembrar das coisas... Mas, meio que recentemente tenho melhorado com isso Ainda não sou boa com localização e mapas, mas memória tem melhorado com o tempo xDDD
Obrigada pelas boas vindas também, Mil nomes-san O.Ox devo te chamar assim?
Bem, obrigada pela disponibilidade \*-*x/ vou chamar se precisar!
Rip van Winkle escreveu:Seja bem vinda!
E matemática <3
Oh, que bom que gostou!! fiquei preocupada que ninguém ia ler, mas todos leram xD fiquei tão feliz! muito obrigada, pessoal >u<x
Que bom que temos animes em comum Rurouni Kenshin foi muito importante pra mim~~ Tornei-me vegetariana quando estava lendo o mangá e por causa do mangá... Quase 1 ano depois, virei frugívora... xD Sei que alguns não concordam com a dieta e tals, mas acho que ninguém discorda que mudou totalmente minha vida ^_^x
Acho que tem pouca gente que leria yaoi, e menos ainda que leria poesia em forma de prosa, e menos ainda que leria os dois juntos xDDD nem meu noivo gostou de Yoru no Hikari (ele gosta de coisas como Tolkien e Lovecraft u.ux), embora adore um de meus outros trabalhos (que postarei o primeiro capítulo aqui, provavelmente ainda hoje aliás, devo postar em que fórum? :S)
Procurarei a TiNoSa-san então ela gosta de yaoi? Obrigada pela dica >u<x~~ Até agora, conheço 3 pessoas (sem contar comigo) que leram essa parte que está escrita x) e, delas, só 1 gostou~~
Matemática *-*x é tudo o que há, não é? Adoro!
Subba-kun escreveu:Gent, apenas amei sua apresentação detalhadíssima e tdas as suas coisas, já virei seu fã q
Nossa, jura? *-*x uahhhhhhh~~ obrigada! Sério, pensei que ninguém ia ler ^_^X fico muito feliz!!
TiNoSa escreveu:Natsuyuki Rendezvous e Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi eu também estou assistindo. São os únicos que peguei pra acompanhar nessa temporada ^^
Ah, nem precisei procurá-la *o*x ela veio a mim!
Olá, TiNoSa-san desculpe a demora >.<X estive envolvida com faculdade e trabalho até hoje~~
Mas, hoje pretendo postar muito
Ahhhh, Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi!!!! Sim, também estou assistindo!!!! *-*x faz algum tempo que não vejo, então acho que perdi um episódio xD mas, também adoro!!
Mas, poxa, sinto uma falta de conhecer dos poemas antes de serem lidos... Pros japoneses deve ser o máximo! Eles vão assistindo e associando com os poemas e tudo mais! Mas, eu realmente sou um 0 a esquerda em cultura japonesa tão triste~~
De qualquer forma, não entendo muito bem a maioria dos poemas japoneses... Acho-me uma insensível, mas acho que não sei muito da cultura deles >.<X
Sobre o cosplay: Agora que você falou, eu li 1 mangá de Tokyo Babylon!! XD é a protagonista? Ela é fofaaa~~ Você tem cabelo curto? É difícil disfarçar o cabelo numa peruca curta se não tem >.<x Meu cabelo vai até minha cintura, é horrível pra colocar em perucas pequenas ._.x
Mas, eu adoro cosplay *-*x você é de SC? se for, seria legal ir num evento de cosplay! Por algum motivo, desde que comecei a participar dos eventos, só fiz cosplays masculinos xD''
No primeiro, fiz o Nezumi (No.6), porque eu ADOREI No.6 e quis fazer uma homenagem a ele xD Adorei o Nezumi também
Se bem que o fiz na versão Eve/Ophelia, porque era mais fácil esconder o cabelo numa grande peruca xD~~
Mas, acho que maquiagem, peruca e roupas conseguem fazer milagres acho que qualquer cosplay fica bom em qualquer pessoa (exceto alguém alto fazendo um cosplay de alguém baixo ou outras situações semelhantes~~ Pode até ficar legal, mas não fica parecido..)
Eu também sonho em fazer mangás um dia >D<x Quero lançar, lançar e lançar! No brasil, no japão, onde for *-*x quero ser ouvida, quero que minhas ideias alcancem o mundo, imortalizem-me *-*x
Eu só pinto eletronicamente, mas não acho que fica legal xD o maior problema é cobrir todos os traços o_ox Até uso um tablet (mesa digitalizadora), mas parece que nunca fica legal~~ fazer o que?
VOu ver seu portfólio *-*x obrigada pelo link!
Ah, vou por o capítulo hoje >D<x assim que terminar de responder todos aqui! Vou por o capítulo e depois comentar na apresentação do meu noivo, que tá num tópico por aqui nesse fórum xP
Ah xD tanto programação quanto matemática tem as partes fáceis e as difíceis xP entender os porquês de tudo é sempre a parte mais difícil, mas a que eu mais gosto *-*x gosto de desafios, acho xD~~ mesmo que às vezes não seja tão boa neles xP
E obrigada pelas boas vindas \>D<x/ espero que sejamos amigas!!
Sforza escreveu:Não li de novo (depois quem sabe), mas bem vinda.
Kyah xD Obrigada mesmo assim! Aliás, seu nick me lembra "Sforzando", aquela música linda de Versailles *-*x
XDDDDDDDDDDDDDDDDD omg!Hugoo escreveu:E como faz pra conseguir formar uma casal aqui? *desespero mode on.*Hornsby escreveu: este fórum aqui é muito do amor, já teve diversos casais aqui. AHOUHEAOUHEAOHBEAHEA
Sforza escreveu:kkkkkkkkkkkkkk já fui noiva por conta de uma pessoa do fórum, não é tão difícil quanto pensa, depende da força de vontade de ambos.
Bem, eh verdade xP também conheci meu noivo num fórum (o extinto Annbr), e vim morar em Trombudo Central - SC por causa disso (Nasci em Maceió - AL)
Kyou~ escreveu:desculpa, não li toda a apresentação shaushaus
Oh, gomenasai por ser tão grande! XD então vou deixar que me pergunte no formspring se tiver alguma dúvida
Obrigada pelas boas vindas *-*x espero ser bem feliz aqui!!
LyaNishimoto escreveu:Seja bem vinda /o/
Se divirta
não some
leia as regras
e participe de tudo /o/
Oh, okay /XD/
Vou tentar
aliás, tem tantos posts, tanta coisa~~ mas, vou tentar não esbarrar em nenhuma regra >.<x
Só peço que me perdoem se o fizer, juro que não é por mal +_+x'' sou meio tonta às vezes~~
Yukio escreveu:Nossa, vc é muito detalhista (desculpa, mas não to falando por mal!) asuhasuahsuahsua Eu não conseguiria viver do seu jeito, but, cada um é cada um =]
ahhh~~ sim xD detalhista, perfeccionista, sou uma chata ;.;x às vezes, nem eu me aguento xPPP~~
mas, sei lá.. eh legal depois de um tempo~~ *-*x
ah, essa hibridez é meu ponto fraco xD não consigo fazer tudo que amo e às vezes me frusto muito~~ xD Trabalho de programadora, mas amo escrever, desenhar, música (ouvir e tocar), matemática, filosofia, sociologia, línguas (portuguesa principalmente), ~~ ah, não tenho tempo de fazer tudo, mas tento, no possível, dividir meu tempo entre estes *-*x
Lyrical Sympathy é muito muito lindo! Amo aquele cd xD "The Love from a Dead Orchestra", "The Red Carpet Day" e "Sympathia" são lindas! Você gosta de "History of the Otherside" também? Acho que é bem no estilo destas *-*X amo-a também!
Aliás, eu não queria desvirtuar o tópico, mas tem a versão ao vivo de "Sympathia" ( https://www.youtube.com/watch?v=zy2X03D6-kc ) que é uma das coisas mais emocionantes que já ouvi... eu chorei ouvindo a música XD'~~ Isso que ainda não havia a notícia de que a banda iria entrar em hiatus :S Hoje acho que não consigo ouvir sem chorar~~
Mystique escreveu:Seja bem vinda *-* Amo gente que gosta de palavras *-* ~faço Letras, então~
Salvei a página do seu livro, assim que tiver mais tempo irei ler ~
MEUDEUS, faz letras? jura? *o*x quase fiz letras aqui também!! Adoro figuras de linguagem! Acabo sempre usando, em todo texto literário que escrevo XDDD Você deve estudá-las todas na faculdade, né? Que inveja ;...;x''
E, please, avise-me qualquer coisa errada que encontrar xP
___
Bem, era isso, povo! Vou postar minha história assim que achar o fórum certo pra por *-*X
Please, leiam
Please, comentem
E, sobretudo, obrigada por todo o carinho \>U<x/ me senti muito bem acolhida aqui!!!
Se for levar por esse lado, essa híbidrez eu também tenho, eu meio que gosto de tanta coisa que fica dificil tomar algum rumo aushaushaushaushau Mas o jeito é fixar em uma e esquecer o resto (pelo menos por hora -ss)
Eu AMO "The Love from a Dead Orchestra", É PERFEITO DEMAIS (LLLLLL) Sério, melhor musica de Versailles mil -sss
E sobre essa versão, ta muito boa mesmo, nível do album! *Aquele que na maioria das vezes não troca uma versão live pela do album*
Adoro essa viradinha de tres notas dessa musica, em 0:16 no video que vc mandou *-*
X Japan é lindimais, conhece Art of Life? Conhece perfeição daquele nivel? (LLL)
Eu AMO "The Love from a Dead Orchestra", É PERFEITO DEMAIS (LLLLLL) Sério, melhor musica de Versailles mil -sss
E sobre essa versão, ta muito boa mesmo, nível do album! *Aquele que na maioria das vezes não troca uma versão live pela do album*
Adoro essa viradinha de tres notas dessa musica, em 0:16 no video que vc mandou *-*
X Japan é lindimais, conhece Art of Life? Conhece perfeição daquele nivel? (LLL)
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza