FullMetal Alchemist
+41
Orimura Ichika
KaneKane
Tsukimiya
Edward Elrik
Ynys Wydryn
Fuqui
Tsugumi
Sforza
Mustash
LLMelissa
chaOS
Tae
Riick
Hayato -q
Destiny
Fire-chi
liNkiiN_
Skipe
Ayaka
Lipe-san
Alle
Ma
Fernanda-chan
Mobvinha
kah-chan
Madoxx
Lola'
Pedrinho Meushi
Fiorenzani
Mugen
Myukii
Jimmy
Riku-san
qqqqqqqq
Luu-chan
Yuchi
TakashiKen
Castro9
Hahn
Kuro
Kyo-kun
45 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
FullMetal Alchemist
FullMetal Alchemist
Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.
Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'full metal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também...
fonte: http://www.animeshade.com
Re: FullMetal Alchemist
esse topico é sobre a antiga versão ou o remake terminado a pouco tempo?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Se for da primeira versão eu não posso opinar pois não assisti, mas se for sobre a segunda versão minha nota é dez, o anime foi muito bom e o final principalmente também.
Hahn- Demented Stranger
-
Ka$h : 1
@Kurochaos: pode comentar sobre qualquer uma das duas XD
Eu só vi a antiga, e é perfeita, amo demais esse anime, eu acompanhava ele dublado em TV aberta quando passava. Amo todos os episódios, sou viciado MESMO em FullMetal, é tão original, aquelas coisas dos círculos de transmutação *-*, omg que saudade. Ainda quero fazer um RPG com esse anime <3
Eu só vi a antiga, e é perfeita, amo demais esse anime, eu acompanhava ele dublado em TV aberta quando passava. Amo todos os episódios, sou viciado MESMO em FullMetal, é tão original, aquelas coisas dos círculos de transmutação *-*, omg que saudade. Ainda quero fazer um RPG com esse anime <3
Um dos melhores animes que já vi e pode contar também com o 1.
Gosto de fullmetal alchermist pois é um anime engraçado e também porque te leva a raciocinar devido sua excelente história.
Eu recomendo esse anime a todos e ainda digo que esse é um legitimo modelo de anime.
Gosto de fullmetal alchermist pois é um anime engraçado e também porque te leva a raciocinar devido sua excelente história.
Eu recomendo esse anime a todos e ainda digo que esse é um legitimo modelo de anime.
Castro9- Demented Stranger
-
Ka$h : 477
10 ao Brotherhood apenas.
TakashiKen- Demented Stranger
Ka$h : 10
Bem pra mim a primeira versão foi muito boa, mais oq me fez gostar mesmo do anime foi por causa da ending , que se não me engano se chama melissa...o Brotherhood eu ainda não parei pra ver, pq minha net é muito ruim pra baixar, então eu só faço comprar mesmo, eu só estou esperando complentar mais um DVD pra mim comprar a temporada inteira, eu tenho alguns episódios, mais não gosto de assistir animes sem ta sabendo que existem varios episódios que eu não tenha. bom é isso, mais pra mim é 10!
Yuchi- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1339
Não assisti o primeiro, mas o segundo foi realmente ótimo, adoro as aberturas e encerramento também xD'
Luu-chan- Demented Stranger
Ka$h : 91
Primeira e segunda versões são 10. <3
Primeiro anime que eu curti mais que o mangá. <3
Primeiro anime que eu curti mais que o mangá. <3
qqqqqqqq- Demented Stranger
-
Ka$h : 68
eu assisti uma boa parte da primeira mas ñ tive chance d ver a seguencia nem a segunda mas eu curti muito oq eu vi para mim é nota 10
Riku-san- Demented Stranger
-
Ka$h : 35
10--->o meu prefelido é ótimo tanto a primeira quanto a segunda
Jimmy- Demented Stranger
-
Ka$h : 400
O FMA normal é 10 o brotherhood é muito mais série e eu não curti
muito isso, então eu dei nota 8. Não vi todo, espero não mudar de nota até lá u.u
muito isso, então eu dei nota 8. Não vi todo, espero não mudar de nota até lá u.u
Primeira versão é oito por causa das distorções no enrredo original e final tosco e para o Brotherhood é 10 porque ficou perfeito *---*
Mais uma do BONES, tomara que o remake de Soul Eater fique tão bom quanto o de FMA, não sei quanto a trama mas em termos de estudio, BONES é o melhor para séries então
Mais uma do BONES, tomara que o remake de Soul Eater fique tão bom quanto o de FMA, não sei quanto a trama mas em termos de estudio, BONES é o melhor para séries então
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Esse é um dos melhores animes, muito bom.
É um clássico que todos devem ver, ele tem uma mistura de drama e comédia que eu gostei muito.
É um clássico que todos devem ver, ele tem uma mistura de drama e comédia que eu gostei muito.
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
é um anime muito bom quase perfeito, ele só falta em uma coisa, falta o elemento X dele,
eu não consigo gostar dele ^^
eu não consigo gostar dele ^^
Uns dos melhores animes que eu ja vi , amo a trilha sonora *-*
nota 10
nota 10
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Amo a história, amo o anime, amo as músicas, os personagens, choreilitros e revi 4 vezes... 10, com certeza.
Madoxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 190
Adoro o anime, komecei a ver kuando passava na redetv '-'
Dai procurei na net e nao parei mais, o melhor anime ki ja vi <33
E kero ateh ver dnovo, adoroo *p*
Nota 10
Dai procurei na net e nao parei mais, o melhor anime ki ja vi <33
E kero ateh ver dnovo, adoroo *p*
Nota 10
kah-chan- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 575
nota 10 pras duas versões! não levando em conta o mangá, a primeira versão é muito boa, muito bem feita talz.
esse sim é um anime pra assistir sem arrependimentos xD
George escreveu:Esse sim e um bom anime ..
esse sim é um anime pra assistir sem arrependimentos xD
Mobvinha- Demented Stranger
-
Ka$h : 670
Bom a primeira versão não é ruim, até que ficou bom apesar de seguir um rumo totalmente diferente, um bom anime só que não entraria no meu top 10 pois pra mim não "se destacou" muito.
Já o Brotherhood sem palavras sensacional *.*
Realmente ficou em 1° no meu top 10, melhor anime que eu já vi, a historia, o erendo, a trama, as piadas, as lutas... pra mim superam e muito o primeiro sem comparações, é a historia original do mangá... eu mesmo não comecei aver com muito expectativa por causa do 1° mais depois no ponto que se separou dele eu viciei xD, eu falei "nossa realmente bem melhor, que reviravolta na historia". Sem contar que os personagens acabam sendo diferente o jeito, modo de pensar e agir do 1° para o Brotherhood, tanto que no 1° anime gostava mesmo só do Ed e um pouco do Al, já no Brotherhood por exemplo passei a gostar muito tambem do Roy e da Riza que no primeiro nem me chamavam muita atenção e de um monte de personagens exclusivo do Brotherhood
Já o Brotherhood sem palavras sensacional *.*
Realmente ficou em 1° no meu top 10, melhor anime que eu já vi, a historia, o erendo, a trama, as piadas, as lutas... pra mim superam e muito o primeiro sem comparações, é a historia original do mangá... eu mesmo não comecei aver com muito expectativa por causa do 1° mais depois no ponto que se separou dele eu viciei xD, eu falei "nossa realmente bem melhor, que reviravolta na historia". Sem contar que os personagens acabam sendo diferente o jeito, modo de pensar e agir do 1° para o Brotherhood, tanto que no 1° anime gostava mesmo só do Ed e um pouco do Al, já no Brotherhood por exemplo passei a gostar muito tambem do Roy e da Riza que no primeiro nem me chamavam muita atenção e de um monte de personagens exclusivo do Brotherhood
Fernanda-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 165
Amo esse anime. Tô tentando assisti-lo, mas falta tempo - e a preguiça ajuda...
geovane.castro escreveu:Um dos melhores animes que já vi e pode contar também com o 1.
Sou viciada em FullMetal. *O*
Sim, foi bem elaborado tanto enredo quanto personagens.
Dificilmente vê-se um anime atual assim... eles estão de parabéns, sou bem seleta para animes.
ou um Fã não uma "retardada" gosto de ter desafios, gosto de poder questionar, discutir um filme ou livre, animê.
Por isso pensei naquele podcast kyo, não foge pai... *o* Please!!!!
Alle- Demented Stranger
-
Ka$h : 20
muito bom esse anime nota 10 \o/
Lipe-san- Autist Bastard
-
Ka$h : 20
O primeiro FMA Fujam dele o Broterhood Ahh esse sim tem bom enredo .
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3