FullMetal Alchemist
+41
Orimura Ichika
KaneKane
Tsukimiya
Edward Elrik
Ynys Wydryn
Fuqui
Tsugumi
Sforza
Mustash
LLMelissa
chaOS
Tae
Riick
Hayato -q
Destiny
Fire-chi
liNkiiN_
Skipe
Ayaka
Lipe-san
Alle
Ma
Fernanda-chan
Mobvinha
kah-chan
Madoxx
Lola'
Pedrinho Meushi
Fiorenzani
Mugen
Myukii
Jimmy
Riku-san
qqqqqqqq
Luu-chan
Yuchi
TakashiKen
Castro9
Hahn
Kuro
Kyo-kun
45 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
FullMetal Alchemist
Re: FullMetal Alchemist
Comecei a assistir o Brotherhood hoje. Tá muito bom :3
Assim que eu terminar de assistir venho comentar e deixar minha nota.
Assim que eu terminar de assistir venho comentar e deixar minha nota.
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Nota 9 pro alchemist, porq ainda nao assisti os ultimos. Mais adoro e acho q tem uma historia muito bem elaborada.
Gosto MUITO!!!
Gosto MUITO!!!
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
É um dos melhores animes que eu já assisti, entratanto alguns pontos da história eu não gostei, prefiro o Brotherhood.
liNkiiN_- Autist Bastard
-
Ka$h : 301
ESSE ANIME MERECE 10.
E tao triste, Ed e Al sao uns lutadores ;(
E tao triste, Ed e Al sao uns lutadores ;(
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
10
Trilha sonora perfeita , sistema de lutas perfeito , com bastante enredo , personagens TODOS tem importancia na historia... Perfeito :3
Normal é excelente , mas o remake conseguiram deixar melhor.. sem palavras pra esse anime , FODA.
Trilha sonora perfeita , sistema de lutas perfeito , com bastante enredo , personagens TODOS tem importancia na historia... Perfeito :3
Normal é excelente , mas o remake conseguiram deixar melhor.. sem palavras pra esse anime , FODA.
Amo esse anime nota 10 -* adoro as trilhas sonoras *-*
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
FMA é um anime excelente, já esteve no meu top e estou a epnsar em voltá-lo a pôr e num lugar bem alto, pois marcou-me bastante. A história está bastante original, nunca nenhum mangaka utilizou qualquer coisa a ver com a alquimia e esses poderes que por vezes até se encontram em alguns jogos, por isso ai FMA ganha logo alguns pontos. É um anime que começa muito bem, tem um primeiro episódio interessante e divertido, serve para sabermos um pouco como é que as personagens principais se comportavam e as suas personalidade. Depois, o desenvolvimento foi sempre ficando melhor e mais interessante, com personagens awesomes, combates empolgantes e mistérios que nos deixaram muito curiosos para sabermos o que realmente significavam.
A OST é uma das coisas mais extraordinárias que há no mundo de anime, graças a ela conheci a música "Again" da artista Yui que ainda hoje a tenho no ouvido. Além dessa existem outras músicas muito boas e que me viciaram. A animação também é um dos pontos fortes, tem um desenho próprio muito bem feito e os movimentos ficaram perfeitos, podemos ver isso nos combates e naqueles efeitos da alquimia.
No geral é um dos melhores animes que já vi até hoje, só posso dar mesmo a nota mais alta.
A OST é uma das coisas mais extraordinárias que há no mundo de anime, graças a ela conheci a música "Again" da artista Yui que ainda hoje a tenho no ouvido. Além dessa existem outras músicas muito boas e que me viciaram. A animação também é um dos pontos fortes, tem um desenho próprio muito bem feito e os movimentos ficaram perfeitos, podemos ver isso nos combates e naqueles efeitos da alquimia.
No geral é um dos melhores animes que já vi até hoje, só posso dar mesmo a nota mais alta.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
^Só complementando seu comentário... FMA merece muitos pontos porque nunca teve filler! (só um lá no trem, e não foi completamente filler porque serviu para mostrar o Roy)
Votei 7 pois, muito embora o anime seja muito bom, a história ficou confusa e alguns personagens foram cortados com relação ao mangá.
Esse voto é também bastante influenciado pois já assisti ao Brotherhood, o qual certamente está no top 3 dos meus animes. Por isso, comparando os dois, vejo que não faria sentido dar uma nota muito alta para esse FMA.
Esse voto é também bastante influenciado pois já assisti ao Brotherhood, o qual certamente está no top 3 dos meus animes. Por isso, comparando os dois, vejo que não faria sentido dar uma nota muito alta para esse FMA.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
10. Principalmente porque foge um pouco dos shounens no que poderia ser conseguir informação, por isso que é bom. Como quando eles procuram informações sobre a pedra filosofal, a maioria dos shounens conseguiriam a informação depois de espancar um cara e forçar ele a falar, só que eles encontraram em um livro. Isso, para mim, chamou muito a atenção, então 10.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
llmelissa escreveu:10. Principalmente porque foge um pouco dos shounens no que poderia ser conseguir informação, por isso que é bom. Como quando eles procuram informações sobre a pedra filosofal, a maioria dos shounens conseguiriam a informação depois de espancar um cara e forçar ele a falar, só que eles encontraram em um livro. Isso, para mim, chamou muito a atenção, então 10.
concordo.
Eu dou nota 10 pra Full Metal Alchemist e 11 pra Full Metal Alchemist Brotherhood.
Pra mim a primeira versão vai sempre ter algo especial por ter sido a primeira. Eu gosto mais do final dos irmãos Elric nessa versão do que na segunda. E acima de tudo tem na trilha sonora dele Bratja, que é uma obra prima e faz toda a diferença nos episódios.
A segunda versão que é a que segue o mangá e tem uma história mais bem construída e explicada, por isso com certeza é superior. O final dos irmãos Elric é meio morno, mas mesmo assim excelente. O personagem do Mustang aqui é infinitamente mais carismático que no primeiro anime. Além de tudo eu amo a primeira abertura ~perfeita.
FMA pra mim vai estar sempre no topo da minha lista.
Pra mim a primeira versão vai sempre ter algo especial por ter sido a primeira. Eu gosto mais do final dos irmãos Elric nessa versão do que na segunda. E acima de tudo tem na trilha sonora dele Bratja, que é uma obra prima e faz toda a diferença nos episódios.
A segunda versão que é a que segue o mangá e tem uma história mais bem construída e explicada, por isso com certeza é superior. O final dos irmãos Elric é meio morno, mas mesmo assim excelente. O personagem do Mustang aqui é infinitamente mais carismático que no primeiro anime. Além de tudo eu amo a primeira abertura ~perfeita.
FMA pra mim vai estar sempre no topo da minha lista.
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
Simplesmente perfect! Músicas, enredo, personagens, tudo bom neste anime. Até os movies são muito bons!
+1Mustash escreveu:Eu dou nota 10 pra Full Metal Alchemist e 11 pra Full Metal Alchemist Brotherhood.
Adoro as duas versões! A trilha sonora, os personagens, a história, as lutas... AMO MUITO TUDO ISSO. Mustang é apaixonante, e Edward me ensinou que ninguém precisa de leite pra crescer U-U. Morro de rir com as reações dele quando o chamam de baixinho. Anyway, apesar de FMAB ser melhor, FMA também não deixa a desejar. É o que penso...
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Dei 8 pro FullMetal pois o Brotherhood mostrou que da pra elevar o que já era ótimo !
Se fosse o Brotherhood eu daria 10 (pois gostei mais dele) .
é realmente um ótimo anime ^^
Fuqui.
Se fosse o Brotherhood eu daria 10 (pois gostei mais dele) .
é realmente um ótimo anime ^^
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Daria nota 8 para qualquer um dos dois.
O primeiro deixa a desejar em algumas partes e sempre fugiu desde o começo, praticamente, da história original. E o brotherhood é épico, mas mesmo assim não consigo avaliar com uma nota maior que oito.
O primeiro deixa a desejar em algumas partes e sempre fugiu desde o começo, praticamente, da história original. E o brotherhood é épico, mas mesmo assim não consigo avaliar com uma nota maior que oito.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
nexo
ai sim,tipo, a primeira versão é até que legalzinha mais o final fico meio ruim,ja a segunda versão seguindo o mangá o final ficou muuuuuuuuuito melhor:D
Edward Elrik- Demented Stranger
Ka$h : 15
Conclui o FMAB hoje..
Realmente esplandecente , abriu vários caminhos em minha mente..
Musicas intrigantes e envolventes.
Um poco de tudo e tudo de um pouco.
Completo, sem palavras..
Realmente esplandecente , abriu vários caminhos em minha mente..
Musicas intrigantes e envolventes.
Um poco de tudo e tudo de um pouco.
Completo, sem palavras..
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
um 10 bem merecido seja pelo enredo, pelo traco, pela ost etc.
alem de ser o primeiro manga que colecionei na minha vida arakawa-sensei merece um premio por fazer uma arte maravilhosa como essa
alem de ser o primeiro manga que colecionei na minha vida arakawa-sensei merece um premio por fazer uma arte maravilhosa como essa
Fullmetal é perfeitamente perfeito, tanto que ele é o anime preferido da maioria, um dos meus também.
Porque tipo, como uma pessoa tem tanta criatividade pra fazer um anime desses? *-*
Porque tipo, como uma pessoa tem tanta criatividade pra fazer um anime desses? *-*
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
*Suspeito demais pra falar dele* Nota 10, simplesmente um dos meus animes favoritos e minha primeira coleção completa de mangás. Antes dele nunca tive coragem de colecionar (até o fim) mangá algum, mas FMA mudou meu conceito do fã que não se satisfaz só com o anime e precisa do mangá. -Q /vício.
Harpuia- Demented Stranger
-
Ka$h : 191
10 com certeza nas duas versões, tanto o primeiro como no Brotherhood. OP e finais perfeitos, bons gráficos, humor e tensão balanceados e o toque mágico (não me pergunte oq seria isso, talvez todo o resto, tudo, único. Uma fórmula para deixar um anime ser inesquecível).
Atalia- Autist Bastard
-
Ka$h : 3775
Atalia escreveu:10 com certeza nas duas versões, tanto o primeiro como no Brotherhood. OP e finais perfeitos, bons gráficos, humor e tensão balanceados e o toque mágico (não me pergunte oq seria isso, talvez todo o resto, tudo, único. Uma fórmula para deixar um anime ser inesquecível).
Não é pra menos que "Um é Tudo e Tudo é Um"
Página 2 de 3 • 1, 2, 3