Reputação positiva ou negativa?
3 participantes
Página 1 de 1
Reputação positiva ou negativa?
Como funciona essa reputação embaixo do meu nick?
Só pq eu fiz comentário minha reputação apareceu -3 negativo. Isso aumenta ou diminui conforme o numero de posts ou é algo sobre infrações?
Falar que uma pessoa canta mal agora é infração?
Só pq eu fiz comentário minha reputação apareceu -3 negativo. Isso aumenta ou diminui conforme o numero de posts ou é algo sobre infrações?
Falar que uma pessoa canta mal agora é infração?
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
Re: Reputação positiva ou negativa?
A reputação é o que mostra sua atividade no fórum. Se você ganha reputação positiva, quer dizer que você fez algo bom. Se for negativa, então você algo que não tenha agradado a alguns ou algo errado.
Mais informações aqui ~ https://madhouse.forumeiro.com/t786-reputacao-como-usar-de-maneira-consciente
Mais informações aqui ~ https://madhouse.forumeiro.com/t786-reputacao-como-usar-de-maneira-consciente
Que conveniente.Cada um dá uma reputação de acordo com o que considera legal ou não.Nem vou discutir que achei bobeira isso pq é um sistema do forum e não vão mudar por minha causa. Se vão me dar voto negativo porque sou sincera, vai chegar a -100 negativo.
-
Kaz escreveu:E claro, não é porque alguém discorda de você em alguma opinião, que você vai diminuir ponto ou fazer qualquer coisa do gênero. Lembre-se que cada um pensa de um jeito diferente.
Então nesse caso, a pessoa que lhe aplicou a reputação negativa está errada, certo?
Akane Kurohana ~ escreveu: Se for negativa, então você algo que não tenha agradado a alguns ou algo errado.
Não estou questionando que a pessoa está certa ou não. Eu dizendo que não fiz nada errado. Compreendeu?
Pelo menos não no meu ponto de vista.
-
katsurahoshino escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu: Se for negativa, então você algo que não tenha agradado a alguns ou algo errado.
Não estou questionando que a pessoa está certa ou não. Eu dizendo que não fiz nada errado. Compreendeu?
Pelo menos não no meu ponto de vista.
Akane Kurohana ~ escreveu: Se for negativa, então você algo que não tenha agradado a alguns ou algo errado.
Entendo. Não entendo porquê a pessoa te deu rep. negativa. Você apenas foi sincera, e o fato de saber receber as críticas é muito bem vindo. Então essa pessoa está errada por não ter recebido bem a crítica e ter logo descontado sua reputação.
Não acho que a pessoa que lhe tirou reputação esteja errada, até porque eu fui um dos que fez isso. Há diferença entre ser sincera e mal educada. Aquilo é um concurso de canto para pessoas amadoras, que cantam em casa usando um fone qualquer, é apenas para diversão e descontração, é normal que as pessoas não saibam cantar, pois que eu saiba nem há nenhum cantor profissional aqui com instrutores e um estúdio à sua disposição. Por isso um comentário como "Você canta muito mal, credo" é sim uma falta de educação e de bom sendo de sua parte. Você pode não concordar com isso, mas 3 pessoas concordaram e resolveram lhe tirar a reputação.
O problema não está no que você fala e sim no jeito que fala, você pareceu sim rude no comentário que fez. O Ruu também recebeu críticas de outro usuário (Chaos) e ainda assim não houve nenhuma revolta, pois o usuário soube fazer a crítica de uma forma construtiva e educada.
O problema não está no que você fala e sim no jeito que fala, você pareceu sim rude no comentário que fez. O Ruu também recebeu críticas de outro usuário (Chaos) e ainda assim não houve nenhuma revolta, pois o usuário soube fazer a crítica de uma forma construtiva e educada.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza