(2nd Single) Back Again
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
(2nd Single) Back Again
Esse segundo single, foi lançado, após a volta de Kiryuu aos palcos. Ele e sesu amigos (amigos que o acompanharam no sucesso da banda) voltam lançando esse singl, mas somente Kiryuu volta totalmente, já voltando à carreira solo, sem seus amigos, mas ainda com a ideia de que um dia todos eles voltem a tocar juntos novamente.
Ainda não se sabe ao certo o motivo para que o jovem Kiryuu se ausentasse da música, mas mesmo com todos correndo atrás dessa resposta ele não diz a ninguém e nem mesmo pensa em dar algum tipo de resposta. E também há uma revelação nova sobre ele, dizem que por motivos familiares e pela idade que está atingindo ele se rebelou contra tudo que sua família fazia com ele, fazendo mudanças grandiosas, mudando totalmente seu modo de se vestir e seu cabelo.
Agora ele volta com um jeito mais maduro e se parecendo mais adulto, já começando um novo rumo a tudo de sua carreira.
Deixando isso para là, vamso falar do novo Single.
Esse single infelizmente vem somente com uma das grandiosas músicas de Kiryuu. E o nome dessa única música é “Back Again”, para marcar totalmente sua volta e seu novo rumo na música.
Nesse novo single foi usada imagens totalmente diferentes das outras, para conseguir terminar de marcar tudo que está acontecendo.
No começo pode-se até se assustar com tanto diferença dessa nova capa e contra-capa com as outras, mas mesmo assim isso tudo foi um momento marcante para todos.
Recentemente vazou nos jornais e na web, que mesmo acabando de voltar com para os palcos, Kiryuu já planeja lançar um 3° Single e até mesmo um Deluxe Álbum. E com isso todos o esperam anciosos por tudo mais que virá dele.
P.s: Qualuer semelhança com o set que estou usando agora, é pura coincidência.
Ainda não se sabe ao certo o motivo para que o jovem Kiryuu se ausentasse da música, mas mesmo com todos correndo atrás dessa resposta ele não diz a ninguém e nem mesmo pensa em dar algum tipo de resposta. E também há uma revelação nova sobre ele, dizem que por motivos familiares e pela idade que está atingindo ele se rebelou contra tudo que sua família fazia com ele, fazendo mudanças grandiosas, mudando totalmente seu modo de se vestir e seu cabelo.
Agora ele volta com um jeito mais maduro e se parecendo mais adulto, já começando um novo rumo a tudo de sua carreira.
Deixando isso para là, vamso falar do novo Single.
Esse single infelizmente vem somente com uma das grandiosas músicas de Kiryuu. E o nome dessa única música é “Back Again”, para marcar totalmente sua volta e seu novo rumo na música.
Nesse novo single foi usada imagens totalmente diferentes das outras, para conseguir terminar de marcar tudo que está acontecendo.
No começo pode-se até se assustar com tanto diferença dessa nova capa e contra-capa com as outras, mas mesmo assim isso tudo foi um momento marcante para todos.
Recentemente vazou nos jornais e na web, que mesmo acabando de voltar com para os palcos, Kiryuu já planeja lançar um 3° Single e até mesmo um Deluxe Álbum. E com isso todos o esperam anciosos por tudo mais que virá dele.
Músicas:
- Back Again
Capa e Contra-Capa
- Back Again
Capa e Contra-Capa
- Spoiler:
P.s: Qualuer semelhança com o set que estou usando agora, é pura coincidência.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: (2nd Single) Back Again
Akane Kurohana ~ escreveu:Ficou ótimo, Kioriin!
Adorei a capa <3
Obrigado Akane.
Até que saiu legal , fiz tudo na correria, pois não estou ficando muito on aqui e quando fico é pouco tempo.
Kio'- Neurotic Killer
-
Adorei a descrição, a mudança do Kiryuu, os efeitos da capa e contra capa, ficaram muito bons, só que achei a imagem da capa meio esticada, porém a contra capa está perfeita. Parabéns, Kyori <3
kyokun escreveu:Adorei a descrição, a mudança do Kiryuu, os efeitos da capa e contra capa, ficaram muito bons, só que achei a imagem da capa meio esticada, porém a contra capa está perfeita. Parabéns, Kyori <3
Parece que nunca vou acertar nisso, sempre está esticada de mais (mas pra mim no photoshop parecia normal ._.).
E eu não coloquei muitos efeitos, mudei mas as coisas da iluminação. E foi até legal fazer essa descrição com essa história dele sumido voltando totalmente diferente e.e
E por fim, obrigado Kyo.
Kio'- Neurotic Killer
-
É só você deixar o shift apertado enquanto redimensiona que ele não fica esticado q
Olha, um novo single do meu maninho sumido. Muito bom e legal. Adorei toda a história. A capa e contra-capa ficaram bem legais.