[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
+44
Vergil
#SawadaTsunayoshi
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Hikaru
Sora Nimus
Makoto-kun
Subba-kun
Hugoo
swann
Suzaku
Narukami.
Pace
Lavi-
Mizuki
Scarlat
Gyokusho
Crow J
Fa~
Voltrotz
Yukio
Kiky
Damon
Lutador
Niyuuki Kimura
Guima
charmless man
Ma
natsu_64
Levi
rride
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
Twist
Kyo-kun
Sforza
TiNoSa
.
Destiny
Charlie
Ryouji
Sir Panzer
Marlon Kalango
48 participantes
Página 5 de 22
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22
Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
Que bom que gostou, uaheuehah.
Entendi!
Nossa, eu também criava histórias do meu irmão e dos amigos dele.
E olha que coincidência: já teve uma relacionada a anel também. Mas no caso, eram aqueles anéis de Beyblade. É que um belo dia ele chegou dizendo: "nóóó, apostei com meus amigos e perdi o meu anel" Aí eu e um amigo meu já maliciamos: "o que foi que você perdeu?" e ele, na maior inocência: "meu anel", e nós caímos na risada.
E me lembrei também de uma vez que ele tinha ido no sítio com um amigo, mas eu não estava junto dessa vez. Aí da outra vez que fui com ele, a gente desceu numa baixadona lá longe, pra procurar umas vacas, aí ele: "esses dias eu vim com meu amigo aqui" E eu: "O QUE VOCÊS VIERAM FAZER AQUI?????"
UAHSAHUSHAUAHUHASU
Euri dos seus underage friends.
E você pegou algum deles? :3
Entendi!
E olha que coincidência: já teve uma relacionada a anel também. Mas no caso, eram aqueles anéis de Beyblade. É que um belo dia ele chegou dizendo: "nóóó, apostei com meus amigos e perdi o meu anel" Aí eu e um amigo meu já maliciamos: "o que foi que você perdeu?" e ele, na maior inocência: "meu anel", e nós caímos na risada.
E me lembrei também de uma vez que ele tinha ido no sítio com um amigo, mas eu não estava junto dessa vez. Aí da outra vez que fui com ele, a gente desceu numa baixadona lá longe, pra procurar umas vacas, aí ele: "esses dias eu vim com meu amigo aqui" E eu: "O QUE VOCÊS VIERAM FAZER AQUI?????"
UAHSAHUSHAUAHUHASU
Subba-kun escreveu:Preto da Luz Vermelha qq
A tinosa acende sua luz vermelha??
"esses dias eu vim com meu amigo aqui" < MORTATiNoSa escreveu:Que bom que gostou, uaheuehah.
Entendi!
UAHSAHUSHAUAHUHASU
EWHBOIEUHOEIUHEOIUEHOEIUHEOIUHEOUIheopiuheoiuhaoiuhaiua
pa pessoas com a mente ~aberta~ como a nossa, a gente ja imagina todo um plot instantâneamente depois disso xD heiueheiuhaa
legal desse anel pq uma menina roubou ele tb (e c sabe, em historia yaoi, mulher sempre é a vilã -q) depois o dono pegou d volta e deu pro meu filho (q se chama João, mas o povo chamada de Mossoka, ou morango tb qq)
o q deu o anel pa ele (oi) se chamava Antonio, mas por algum motivo (pq ele ser a "contra parte" da minha prima) disseram q a minha prima era a Elda e ele era a Freya (as Chis de chobits) dae por causa disso a gente começou a chamar ele de Freyo, e o anel dele virou uma lenda \o\
A gente tinha mania d pegar contos infantis e transformar eles nos personagens xD tipo João e Maria, q transformamos em João e Jojô (Jojô essa era uma amiga dele) e o Freyo era a bruxa (chamada de "Madame Freur") q queria comer SÓ o João (e a Jojô ele apenas batia nela e mandava ela trabalhar xD)
Um desenho da Madame Freur aqui
"Underage friends" EHNOPEHJEOPiuheoiuheouihaoiuhaaeaTiNoSa escreveu:
gostei disso
nao peguei mais quaaaaase
se bem q esse moço do quase hj em dia fica me arroizando e chamando pa sair (detalhe q ele tem namoradA) *amo ser a kenga*
kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Preto da Luz Vermelha qq
Sempre acesa e girando q nem sirene d bombeiro
Ah, com certeza. O mais engraçado é que não era só eu que ficava maliciando a amizade do meu irmão. Meus pais têm um amigo que adora fazer esse tipo de brincadeira, e como ele estava no sítio no mesmo dia que meu irmão levou esse amigo dele, ele até perguntou pro meu irmão: "Resolveu trazer o namorado?"Subba-kun escreveu:"esses dias eu vim com meu amigo aqui" < MORTA
EWHBOIEUHOEIUHEOIUEHOEIUHEOIUHEOUIheopiuheoiuhaoiuhaiua
pa pessoas com a mente ~aberta~ como a nossa, a gente ja imagina todo um plot instantâneamente depois disso xD heiueheiuhaa
legal desse anel pq uma menina roubou ele tb (e c sabe, em historia yaoi, mulher sempre é a vilã -q) depois o dono pegou d volta e deu pro meu filho (q se chama João, mas o povo chamada de Mossoka, ou morango tb qq)
o q deu o anel pa ele (oi) se chamava Antonio, mas por algum motivo (pq ele ser a "contra parte" da minha prima) disseram q a minha prima era a Elda e ele era a Freya (as Chis de chobits) dae por causa disso a gente começou a chamar ele de Freyo, e o anel dele virou uma lenda \o\
A gente tinha mania d pegar contos infantis e transformar eles nos personagens xD tipo João e Maria, q transformamos em João e Jojô (Jojô essa era uma amiga dele) e o Freyo era a bruxa (chamada de "Madame Freur") q queria comer SÓ o João (e a Jojô ele apenas batia nela e mandava ela trabalhar xD)
Um desenho da Madame Freur aqui"Underage friends" EHNOPEHJEOPiuheoiuheouihaoiuhaaeaTiNoSa escreveu:
gostei disso
nao peguei mais quaaaaase
se bem q esse moço do quase hj em dia fica me arroizando e chamando pa sair (detalhe q ele tem namoradA) *amo ser a kenga*
KKKKKKK
E disseram que o menino ainda brincou: "eu sou o ativo, nem vem" KKKKK
Por que eu não estava lá nesse dia?
AIHIAOHSAIHOIHJDOI, eu ri das histórias que vocês inventavam dele! XDDDD
Principalmente da parte "queria comer SÓ o João" KKKKKKK
Vi o desenho. Ficou lindo. Ahh, que inveja, como você faz mãos bonitas~
Oh, my! Sério que ele fica arroizando mesmo com namoradA? Que moral, Subba!
Você ainda perverte seus amigos? Ou só fazia isso antes?
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?reblogue e descubra -q -nn
Por isso q a casa do ultimo porquinho era de madeira e não de ferro..
A casa do ultimo porquinho não era a de tijolos?
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Preto da Luz Vermelha qq
UHSAFUHDSAUHSDUHSDUHSDAUHSADUHAHU
que musica voce cantaria pra tinosa?
ps: ter o nome da tinosa no post = colocar emoction do me gusta
TiNoSa escreveu:
Ah, com certeza. O mais engraçado é que não era só eu que ficava maliciando a amizade do meu irmão. Meus pais têm um amigo que adora fazer esse tipo de brincadeira, e como ele estava no sítio no mesmo dia que meu irmão levou esse amigo dele, ele até perguntou pro meu irmão: "Resolveu trazer o namorado?"
KKKKKKK
E disseram que o menino ainda brincou: "eu sou o ativo, nem vem" KKKKK
Por que eu não estava lá nesse dia?
AIHIAOHSAIHOIHJDOI, eu ri das histórias que vocês inventavam dele! XDDDD
Principalmente da parte "queria comer SÓ o João" KKKKKKK
Vi o desenho. Ficou lindo. Ahh, que inveja, como você faz mãos bonitas~
Oh, my! Sério que ele fica arroizando mesmo com namoradA? Que moral, Subba!pega logo!!!
Você ainda perverte seus amigos? Ou só fazia isso antes?
HOEiuehoeiheoheoiuhaaa
isso me lembrou d uma vez q tava eu e meu irmão no shopping, a escada rolante tava interditada, dae fomos pegar um atalho pelas escadas d emergencia (tudo escuro + lugar discreto = lugar d pegação, até entre os funcionarios) dae qdo távamos saindo la embaixo, um segurança nos viu e perguntou: "Tavam namorando?"
e eu "Sim"
Meu irmão nunca mais quis sair comigo pro shopping depois desse dia. HEOIUHEOIURHOIEUHoieheiuhaa
Ah, nakele tempo eu sabia desenhar mãos -q heuehu
tem trocentas historias (q eu AINDA quero escrever algumas delas) tipo "A Fantastica Fabrica de Sanduiche-iche" -qq
Da ultima vez q eu sai com ele, foi pa ir pa um sexshop pa ele comprar umas coisas pa a namorada dele
dae a atendente "é pra vcs?" e eu "não, eu sou o amante "
Ultimamente nao, mas qdo chega akeles q não captam a malicia da coisa é legal heuheiueheiua
Lembrei d uma vez q um colega meu foi comer um hamburger e começou a colocar muuuuita maionese por cima. dae eu "pare.. com isso.. é muito.. fanservice" (ele se engasgou e o do lado começou a rir) heiueheiuha
É pq no mangá é diferente -xiuHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?reblogue e descubra -q -nn
kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Preto da Luz Vermelha qq
UHSAFUHDSAUHSDUHSDUHSDAUHSADUHAHU
que musica voce cantaria pra tinosa?
ps: ter o nome da tinosa no post = colocar emoction do me gusta
"Me Against de Music", eu faço a Britney e ela a Madonna
HEIuheoiuhoieuhioauhaa
Subba-kun escreveu:É pq no mangá é diferente -xiuHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?reblogue e descubra -q -nn
STOP!
Não sei se entendi bem, tem um mangá dos três porquinhos?
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:É pq no mangá é diferente -xiuHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?reblogue e descubra -q -nn
STOP!
minin, eu tava zoando HEIOuhouieheouhoeuihoeuhaa mas nao duvido q tenha
Blaine, Sam, Puck ou Karofsky? -Q
Que música você vai cantar no MH Idol? <33
Entre as séries.
Spartacus, Puck, Dean ou Klaus?
Que música você vai cantar no MH Idol? <33
Entre as séries.
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:É pq no mangá é diferente -xiuHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?reblogue e descubra -q -nn
STOP!
Yeah! Yeah! pegadinha do malandro!
Eu sabia o tempo todo... so estava fingindo... hehehe...
Se existisse um mangá dos três porquinhos, você leria?
ASSEIM VC ACABA CAZAMIGUE NÉ!Ryouji escreveu:Blaine, Sam, Puck ou Karofsky? -Q
(nao pode Todas as Alternativas Anteriores?)
meu top eh o Blaine, mas dependendo pra O QUÊ seria a escolha, eu diria o Karofsky *instinto bara define*
mas dai eu lembro desta cena:
c) Puck
Ainda nao sei qual musica DD8 (pq to em duvida se eu pego uma d tokusatsu, ou alguma pop ou alguma turca -q)Que música você vai cantar no MH Idol? <33
KLAUSEntre as séries.
*sonho legol da semana passada define tudo apenas*
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:É pq no mangá é diferente -xiuHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?reblogue e descubra -q -nn
STOP!
Yeah! Yeah! pegadinha do malandro!
uehieuhaae
leria se fosse com a versão original da historia (q o ultimo porco cozinha o lobo vivo e depois come ele e os outros 2 irmãos, q ainda estavam 'não digeridos' dentro do lobo ) \o/
mas que história? qAkane Kurohana ~ escreveu:Me explique a história da Tinosa ~
Woowww! Que histórias lecais *-* Eu queria estar perto quando você fosse passar vergonha nos outros, HSAUASHUAHUASubba-kun escreveu:HOEiuehoeiheoheoiuhaaa
isso me lembrou d uma vez q tava eu e meu irmão no shopping, a escada rolante tava interditada, dae fomos pegar um atalho pelas escadas d emergencia (tudo escuro + lugar discreto = lugar d pegação, até entre os funcionarios) dae qdo távamos saindo la embaixo, um segurança nos viu e perguntou: "Tavam namorando?"
e eu "Sim"
Meu irmão nunca mais quis sair comigo pro shopping depois desse dia. HEOIUHEOIURHOIEUHoieheiuhaa
tem trocentas historias (q eu AINDA quero escrever algumas delas) tipo "A Fantastica Fabrica de Sanduiche-iche" -qq
Da ultima vez q eu sai com ele, foi pa ir pa um sexshop pa ele comprar umas coisas pa a namorada dele
Ultimamente nao, mas qdo chega akeles q não captam a malicia da coisa é legal heuheiueheiua
Lembrei d uma vez q um colega meu foi comer um hamburger e começou a colocar muuuuita maionese por cima. dae eu "pare.. com isso.. é muito.. fanservice" (ele se engasgou e o do lado começou a rir) heiueheiuha
E falando nisso, eu tava conversando sobre isso com o Kyo esses dias: qual foi a maior trollada que você já deu em alguém? :3
TiNoSa escreveu:Woowww! Que histórias lecais *-* Eu queria estar perto quando você fosse passar vergonha nos outros, HSAUASHUAHUASubba-kun escreveu:HOEiuehoeiheoheoiuhaaa
e eu "Sim"
E falando nisso, eu tava conversando sobre isso com o Kyo esses dias: qual foi a maior trollada que você já deu em alguém? :3
EHiouehoiuehoaia nossa foram tantas!! (ainda mais qdo é 1º de abril)
eu lembro d uma qdo por aki vazou um gás nocivo pelo bairro da Usagi chan q mta gente foi pro hospital e pans
dae eu falando com uma parenta (q era amiga dela) falei q a Usagi tinha parado la no hospital q tava morrendo e tralala
qdo a menina tava ja pa morrer (ca noticia) eu "mentiraaaaa"
Outra foi na segunda viagem q fiz pro sana, dae assim q tinhamos chegado no hotel, as moça la disseram q dava pa a gente fazer ligação pros outros quartos..... PA KE..
Ai eu ligava pros outros quartos dizendo q era da recepção, q tava tendo um possivel vazamento no banheiro "er.. com licensa, vc poderia chegar? Olha, vc vai lá e dá 3 descargas no vaso" *pessoa vai la e volta dizendo q não teve nada* "bom, agora vc diz 3 palavrões e apaga a luz 3 vezes"
Numa dessas liguei pa um quarto das meninas la q a coitada tropeçou no fio do ferro d passar e quase queimou a cama/se queimou/etc heuheuhaa
No dia seguinte la subba dormindo no quarto da suruba, de manha, la vai eu subir nas costas do menino (q tava dormindo d bruços) dae ele acorda, e subba nos movimentos pelvicos Ê com a porta aberta, e ele desesperado pa eu sair, ae vem passando um outro minin pelo corredor (q ficava d frente pro nosso quarto) com uma câmera e subba "ei, vem cá, filma a gente " e o minin desesperado heuheuhaa
No sana anterior eu acordei um amigo meu com uma latinha d refri gelaaaaaaaaaaaaaaada nas costas dele ele viu a morte -q
Acho q a ultima q eu achei q foi mai legol, foi ano passado, tinha acabado uma aula, dae eu fui o primeiro a sair (minha cadeira era perto da porta) dae eu puxei a porta com força e fechei e a macaneta caiu (ela tava fraca) tando pro lado d fora qto pro d dentro (eu ouvi ela caindo la) e eu me afastei e fiquei apenax vendo o desespero das pessoas querendo sair
uhsUHASUHASUHASUHASUHFSADUHFSADGKDSFSDFHSDFSFD
e voce subba vai com que roupa? ou vai pelada?
kyokun escreveu:uhsUHASUHASUHASUHASUHFSADUHFSADGKDSFSDFHSDFSFD
como uke master, vou assim
- Spoiler:
q acha?
MEL DELS!!!! Eu não tô lendo isso! KKKKKKKKKKKKKKKKKSubba-kun escreveu:EHiouehoiuehoaia nossa foram tantas!! (ainda mais qdo é 1º de abril)
eu lembro d uma qdo por aki vazou um gás nocivo pelo bairro da Usagi chan q mta gente foi pro hospital e pans
dae eu falando com uma parenta (q era amiga dela) falei q a Usagi tinha parado la no hospital q tava morrendo e tralala
qdo a menina tava ja pa morrer (ca noticia) eu "mentiraaaaa"
Outra foi na segunda viagem q fiz pro sana, dae assim q tinhamos chegado no hotel, as moça la disseram q dava pa a gente fazer ligação pros outros quartos..... PA KE..
Ai eu ligava pros outros quartos dizendo q era da recepção, q tava tendo um possivel vazamento no banheiro "er.. com licensa, vc poderia chegar? Olha, vc vai lá e dá 3 descargas no vaso" *pessoa vai la e volta dizendo q não teve nada* "bom, agora vc diz 3 palavrões e apaga a luz 3 vezes"
Numa dessas liguei pa um quarto das meninas la q a coitada tropeçou no fio do ferro d passar e quase queimou a cama/se queimou/etc heuheuhaa
No dia seguinte la subba dormindo no quarto da suruba, de manha, la vai eu subir nas costas do menino (q tava dormindo d bruços) dae ele acorda, e subba nos movimentos pelvicos Ê com a porta aberta, e ele desesperado pa eu sair, ae vem passando um outro minin pelo corredor (q ficava d frente pro nosso quarto) com uma câmera e subba "ei, vem cá, filma a gente " e o minin desesperado heuheuhaa
No sana anterior eu acordei um amigo meu com uma latinha d refri gelaaaaaaaaaaaaaaada nas costas dele ele viu a morte -q
Acho q a ultima q eu achei q foi mai legol, foi ano passado, tinha acabado uma aula, dae eu fui o primeiro a sair (minha cadeira era perto da porta) dae eu puxei a porta com força e fechei e a macaneta caiu (ela tava fraca) tando pro lado d fora qto pro d dentro (eu ouvi ela caindo la) e eu me afastei e fiquei apenax vendo o desespero das pessoas querendo sair
TROLLADAS FANTÁSTICAS! Essa do menininho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quase rialto aqui e acordei minha vó! PKDLÇ~SAÇLDSÃLDFSLAFDLSÇ
E já fez aquela clichê de colocar gelo na cueca dos outros em festas com freezer? AUHSAHUSHUSAHU
Edit:
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:uhsUHASUHASUHASUHASUHFSADUHFSADGKDSFSDFHSDFSFD
- Spoiler:
q acha?
AMAY o uke master!
E eu vou assim:
- Spoiler:
O Kyo aprovou, e você? :3
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:uhsUHASUHASUHASUHASUHFSADUHFSADGKDSFSDFHSDFSFD
- Spoiler:
q acha?
UHUUHRERUHSAUHSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
NOSSA!! *insira o emoction do mcdonalds aqui*
o que você daria de presente pra tinosa no natal?
Acho q já mai nao lembro heiuehihaa (mai lembro q ja coloquei nas costas e escorreu pelo cantinho da alegria ♥)TiNoSa escreveu:
MEL DELS!!!! Eu não tô lendo isso! KKKKKKKKKKKKKKKKK
TROLLADAS FANTÁSTICAS! Essa do menininho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quase rialto aqui e acordei minha vó! PKDLÇ~SAÇLDSÃLDFSLAFDLSÇ
E já fez aquela clichê de colocar gelo na cueca dos outros em festas com freezer? AUHSAHUSHUSAHU
ja fizeram isso comigo, no reveillon, no meio da rua hEIUheiuheiuahiuahaa
TiNoSa escreveu:
Edit:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:uhsUHASUHASUHASUHASUHFSADUHFSADGKDSFSDFHSDFSFD
- Spoiler:
q acha?
AMAY o uke master!
E eu vou assim:
- Spoiler:
O Kyo aprovou, e você? :3
POEHEOPGY#$*)(YGEBPIUFN
NRE_OIURHFIOPUHP$GH
SNÒUFHNPKLGJNPI%&HEON
DnFPKJNAwNI2PUION#(_&Bj
NDFÒLNÒTYHJN%OUN
NÇKLJFBOYAV
]ABljwyhvp37gh34
1go28tg3piyg421179807622biy
GH#)&*(#Gio42
Parece o Legolas -qqq hEOPIUheoiuhaa (pensei q tava gravido -q)
já quero fazer um desfile d moda profano com todos nozes hieuheiuheiuha
kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:uhsUHASUHASUHASUHASUHFSADUHFSADGKDSFSDFHSDFSFD
- Spoiler:
q acha?
UHUUHRERUHSAUHSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
NOSSA!! *insira o emoction do mcdonalds aqui*
o que você daria de presente pra tinosa no natal?
Sopa de Subbara, para a ceia ♥
- Spoiler:
O Légolas, KKKKKKKKKKKK.
Desfile: Tinosa approves!
Presente de natal do Subba:
Quero molhar um pão zumbi na sopa de Subbara
E no Natal você também vai despertar sua forma satanic Santa? (nunca mais vou esquecer daquela foto, aihsahosahoasih)
E no Natal você também vai despertar sua forma satanic Santa? (nunca mais vou esquecer daquela foto, aihsahosahoasih)
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Yeah! Yeah! pegadinha do malandro!
uehieuhaae
leria se fosse com a versão original da historia (q o ultimo porco cozinha o lobo vivo e depois come ele e os outros 2 irmãos, q ainda estavam 'não digeridos' dentro do lobo ) \o/
Com certeza essa versão é a melhor... tipo um Hannibal do mundo pig...
Então... gosta de historias de terror/suspense?
É impressão minha ou tu é o moderador mais ativo?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
TiNoSa escreveu:O Légolas, KKKKKKKKKKKK.
EHoeiuhoeiuhoeiuhoeiuheuiha
NÃAAAAAAAAAAAO, Tinosa, esqueça aquilo!!
Isso pq c num viu as versões originais de outros contos *U*Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Yeah! Yeah! pegadinha do malandro!
uehieuhaae
Com certeza essa versão é a melhor... tipo um Hannibal do mundo pig...
Então... gosta de historias de terror/suspense?
Aaaah claro, adoro!!
Seja mangas/animes filmes/livros/series/games, tudo \o\
se bem q, anime nesse estilo E BOM é até q meio dificil d encontrar~~
Leviathan escreveu:É impressão minha ou tu é o moderador mais ativo?
Eeeeu creio q sim, viu? ehuehuehee
(E deixa eu te contar, a maioria da staff parece q tá só d enfeite, pq qdo é pa fazer as coisas.. pff.. ¬¬)
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22