Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

+44
Vergil
#SawadaTsunayoshi
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Hikaru
Sora Nimus
Makoto-kun
Subba-kun
Hugoo
swann
Suzaku
Narukami.
Pace
Lavi-
Mizuki
Scarlat
Gyokusho
Crow J
Fa~
Voltrotz
Yukio
Kiky
Damon
Lutador
Niyuuki Kimura
Guima
charmless man
Ma
natsu_64
Levi
rride
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
Twist
Kyo-kun
Sforza
TiNoSa
.
Destiny
Charlie
Ryouji
Sir Panzer
Marlon Kalango
48 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Sir Panzer Sex Jan 27, 2012 6:42 pm

O que faz quando precisa relaxar? (tou pergundanto isso pra todo mundo porque tou com uma tonelada de preocupações na cabeça @_@)
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jan 28, 2012 3:11 pm

Que site você usa para baixar anime nesses tempos apocalipticos?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Levi Sáb Jan 28, 2012 8:55 pm

Que tipo de jogo você curte?
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ryouji Dom Jan 29, 2012 9:10 pm

O que você acha do Steffan te assediando?
Já potchi voltar a ler Claymore?
Comolidar com a chegada de tantos boys magias ao MH?
Como se explica essa delicia? *O*
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Qua Fev 22, 2012 11:35 pm

TiNoSa escreveu:
Subba-kun escreveu:heiuehiuaha naaah, eu coloquei akelas peitudonas mais pra dar um contraste com as moes mesmo xD
(tanto eh q uma das minhas personagens femininas preferidas é a Ami de sailor moon, q nao tem nada disso! huehuaha)

Tsundere me enche o saco, tanto é q em High school of the Dead eu só consegui assistir tdo mesmo por conta dos zumbis, da Busujima e só xD hueheue

Nah, qdo falei dos meninos de yaoi q querem ser meninas, eu tava me referindo mais espeficiamente no modo de agir mesmo no sentido de "ai, não me toque, vc partiu os meus sentimentos *dramadramadramadrama*" essas coisas
desses menines, gosto mais dos "fatais" tipo o Alois do Kuroshitsuji (q até os "não me toque"s dele são com "mais classe/poder" heuheua)
Acho crossdressing legal (ainda mais com meninos que NÃO querem se vestir assim) huheuhaa tipo, em Hetalia mesmo, o autor ele tem uma tara por crossdressing q desenha metade do elenco assim ehuee (fora as vezes na epoca do natal, ele fica online recebendo mails e msgs das fãs na hora e ele desenha oq elas pedem, tipo uns dois anos atrás, num natal ai, uma disse "eu quero ver o Russia estuprando todo mundo!" ele foi la e fez xD ou "eu quero ver o Japão nu e o Inglaterra só de gravatinha borboleta" e ele fez tb heuhaua)

Gostei do seu estilo das muié *U*
Olha a Karen aliiiii~~ xDDD (a bitch fatal controladora de fogo querendo roubar o pai da Sakura -qq)



Pior q nao sei exatamente classificar meus perosnagens preferidos..
muitos eu vou com a cara pq são megustantes [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta tb akeles caras safadões badass tipo "eu sou foda e sei disso" (como o Manigoldo de lost canvas e o Darkshneider de Bastard) os fodões carismaticos q tão nem aí, mas qdo se enfureçem todos shitam briks (como o Yamamoto de Reborn e o Spain de Hetalia), os independentes q não precisam ficar presos a "uma princesa pra proteger pelo resto da vida" ou com akelas coisas morais de "não posso deixar uma menina lutar", os vilões q fodem com tdo mundo sem perder a pose xD (tipo, eu adoro o Naraku de Inuyasha heuhaua) e akeles comicos sem noção q não precisam ficar perdendo tempo com draminha pessoal (ou mesmo q tenham um drama enorme, não ficam empurrando pra cima de ninguem), pior q do contrario das meninas, tem meninos tsundere q eu até gosto! huhuaaa (tipo o Italia Romano xDD)

De meninas, segue tb essa coisa da "independente" q não precisa de um homem pra defendê-la, q sabe responder a altura, q não fica de mimimi (e vai la e resolve tudo) tem umas bem yandere q eu curto tb (essas q não ficam na dela pq não tem pra q ficar perdendo tempo com futilidades, e só abrem a boca pra dar uma resposta fatal ou sair matando tdo mundo e ainda saem como "fiz o meu trabalho, problem?") tb gosto das vilãs q querem acabar com a alegria da personagem principal felizinha kawaii (tipo o/a Akito de Fruits Basket, q eu apenas vomitei arco-iris qdo ele/ela ARRASTOU AKELA IDIOTA DA TOHRU PELOS CABELOS *U*) e tb aquelas bem engraçadas q não tem frescura nenhuma mesmo xD (tipo, Guima me apresentou um anime chamado "B-Gata H-Kei" q a menina é o completo oposto das tsunderes, ela simplesmente dissse "EU QUERO DAR PRA TODO MUNDO DA ESCOLA!!!!!!" e é todo comedia pq ela se atrapalha com isso xD)

bom, acho q é por ai xD

Uns exemplos das meninas q eu gosto:
Spoiler:
Então, Karen bitch fatal [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 ME-GUSTA
E o que mais me gusta é que ela é uma boa pessoa.

MASOQ!? O autor de Hetalia fez esses desenhos? OMG, Japan naked, quero ver isso.
Essa daí do "eu quero dar pra todo mundo da escola" deve ser engraçada xD
Mulheres eu não sei, porque nunca li mangás com meninas assim, mas em relação a homens, eu gosto de ukes safadjenhos, oferecidos e que não escondem que estão gostando *¬*

"Tinosa" KKKKKKKKK -morri
Pior que parece mesmo. Não é à toa que já me confundiram com menino, ápskpopoask.

Você falou de crosdressing de Hetalia, esses dias achei umas imagens no Gelbooru (sim, gosto desse tipo de site, fico horas procurando imagens com determinadas tags *¬*) e olha só esses crossdressings:

Spoiler:

Curte esses "moes"? xD

Si si, olha oq o autor fez:
Spoiler:


Se eu curto esses moes? hoho
eheuheuheuhaa

Spoiler:

kyokun escreveu:
as personagens infantis, lolitas e etc de antigamente (dos classicos pra trás) pra mim são beeem diferentes doq é agora, elas tinham mais "personalidade" doq essas (incluindo as pseudo-cult)~~

ALGUÉM ME ENTENDE ♥️

Eu penso exatamente da mesma forma e é isso que me faz confirmar que na verdade não foi o gosto por animes que eu perdi e sim o gosto por animes que fazem agora, porque eles estão lotados de mesmisses que remetem à essas coisas. Tanto que eu tinha paixão por Lolitas até pouco tempo, mas agora a grande maioria delas me irrita completamente. A impressão que eu tenho é que eles estão preocupados mais com a estratégia de marketing do que com uma história de qualidade. Hoje em dia tem esses estereótipos super definidos de personagens e uma cambada de personalidades totalmente iguais. Isso é triste de ver. O mais triste é ver que tem gente que gosta e que fica de babação pra cima desse tipo de coisa. É irritante DEMAIS.
Todos se entende lindo
Apenas costumo pensar q não foi meu gosto q ficou mais rigido, e sim o produto q decaiu (e eu nao precisei decair no meu gosto pessoal só pra "consumir" isso u_u).
Sei como é, eu tb gostava das lolitas (ainda mais as goticas) só q ficou tão abusivo ultimamente q "enjoei" diria.
Esse estilo d marketing japones de "vamos por tudo nya nya" é q eu acho mto ridiculo (não só pra animes/mangas e sim pra pessoas de verdade mesmo) qdo eu via na tv akelas casas d maid, as meninas se comportando como umas débeis mentais só pq "é bonitinho ser q nem criancinha" gente, CRESÇAM! (é nesse ponto q qdo o povo fala q "o japão é super desenvolvido" eu digo q nesse aspecto eles são muito idiotas com essas coisinhas inhas assim ¬¬) eu acho q surtaria se tivesse q passar um dia assistindo um canal d tv japonês com todos akeles comerciais nya nya

kyokun escreveu:Eu até ouso dizer que na minha época não tinham otakus retardados, mas hoje difícil é você encontrar otakus que NÃO SEJAM retardados. Concorda?

Exatamente, antigamente era de outra forma, claro q SEMPRE os animes/mangas foram feitos para serem vendidos e ganharem com isso e tal, mas mesmo assim ainda existia um "nivel melhor" do q agora (e pelo menos falo com o que eu via mesmo, tipo, nas revistas d anime, oq estampava as capas, como eram, como estavam os personagens, oq faziam)
e as "carinhas bonitas" ali sempre tinham algum propósito, não só pra "fantasiar o hentai pros nerd punheteiro" u_u
Um exemplo? Sailor moon: todas de mini saia, com carinhas inhas e tudo mais, com apelo sensual SIM (vide as transformações delas nuas, até mesmo a chibi) mas q nunca caia no "vulgar".

Os otakus de hj não tiveram o conteudo dos classicos (q sempre arrisco dizer q são melhores doq os atuais, claro, não querendo dizer q atualmente não tenham obras boas, claro) e só sabem focar nessas coisas vazias de moezinhas e apenas isso, e SEMPRE a mesma coisa.
E o incrível é q antigamente a gente nao tinha mta escolha pra o q ver/assistir (pq eram poucas as fontes) mas MESMO ASSIM pegavamos a "parte boa" da coisa, já agora, com tudo facil, oq os novos fazem? Pegam as mesmas merdas sem conteúdo de sempre u_u seja "pq é bonitinho" ou pq "todo mundo vê" ou coisa assim. /movido para discussões -n

Graças a Allah q eu tenho bom gosto ;D


Ruu escreveu:quando será que você vai fazer o set do gordin de H.O.T.D? HSUAHSAUSAHSA
[lembrando random das coisas que você me fala numa bela noite de lua]
Sei la [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Laughing
heiueha mai eu num eskeci não, deixa só me voltar a vontade hard d coisar no photoshop q assim q eu cismar com o set ele sai sim x]

rride escreveu:Subba, voce poderia dissertar sobre o xvideos fechar?

E VAMOS IGNORAR MEU FLOP NO OUTRO TÓPICO E
HEuhuaha XIU

COMASSIM!?!? ELE FECHOU?!??!! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Dercyplz
Gent, dissertar num eh comigo, é com a Ma [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Emoticukeepwithsignjpg
mazenfim, se ele fechar/fechou ainda tem mtos sites magya ai (R)

Panzertruppe escreveu:O que faz quando precisa relaxar? (tou pergundanto isso pra todo mundo porque tou com uma tonelada de preocupações na cabeça @_@)
Qdo eu to cheio da vida, eu saio de casa, ouvindo musica e vou pa o shopping mai longe d tiver, vou andar ver qqer coisa (e vou me desligando do mundo olhando as coisa pela janela ou mesmo lendo no caminho tb)
Posso chamar alguem pa sair tb pa ficar jogando conversa fora (e contar oq te preocupa pa a pessoa tb, mesmo q ela não saiba aconselhar, mas pelo simples fato de desabafar, isso é bom)~
(e antes/depois de sair d casa, banho quente tb é bao *U* eu me desligo horas debaixo do chuveiro, Ê com o mp4 ligado no banheiro tb)
enfim, pra mim tudo com musica me tira a tensão \o\

Akane Kurohana ~ escreveu:Que site você usa para baixar anime nesses tempos apocalipticos?
Tudo q me aparecer com a palavra magica Mediafire *U*
Ultimamente sempre to caindo no yokai ou sakuraanimes (ou mesmo o anbient, só q esse é quase tdo mkv e eu evito)
isso pq geralmente eu jogo no google mesmo o "anime" + "mediafire" \o\

Leviathan ~ escreveu:Que tipo de jogo você curte?
Survival Horror lindo

Ryouji escreveu:O que você acha do Steffan te assediando?
Já potchi voltar a ler Claymore?
Comolidar com a chegada de tantos boys magias ao MH?
Como se explica essa delicia? *O*
HEIEOUHEOIuhea eu só morro d rir! heiuha mentira, as vezes eu tenho medo tb -q
VOLTA A LER CLAYMOREEEEEEEEEEEEEEEEEE [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Dercyplz
necessitamos fangirlaire \o\
Pior eh q eu num vejo mtas magia nesses boy novo não [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Laughing
Mai na duvida eh pq o povo pensa q o MH eh forum pa modelo -qq

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Hikaru Qui Fev 23, 2012 9:44 am

Você com certeza já deve ter respondido essa pergunta, mas eu não sei a resposta, então decidi fazer.
Qual o significado do nick? se tiver algum...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 MLfFy4L[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Qui Fev 23, 2012 10:45 pm

Hikaru escreveu:Você com certeza já deve ter respondido essa pergunta, mas eu não sei a resposta, então decidi fazer.
Qual o significado do nick? se tiver algum...

naah sem problema x]
Subba vem de Subaru, de Tokyo Babylon e X'1999 o/
O povo por aki me chamava d Subaru, dae em algum momento da minha eu encurtei pra Subba qdo assinava algum desenho/caderno/carta, dae pegou xD (e tb pq eu digo q "é com 2 b's pq se for com um eu subo o/")
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Marlon Kalango Qui Fev 23, 2012 10:51 pm

Are Y U READY 4 TOMORROW, BIATXY? XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Qui Fev 23, 2012 10:56 pm

Marlon Kalango escreveu:Are Y U READY 4 TOMORROW, BIATXY? XD

pois sim \o\ *le indo combinar a hora*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Fev 24, 2012 3:24 pm

Subba é um nick legal *O*
Tem anime favorito?
Uma diva?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sex Fev 24, 2012 10:49 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Subba é um nick legal *O*
Tem anime favorito?
Uma diva?

HEiuheiuhaa
aa, acho q se fosse dizer UM só eu diria Sailor Moon kawaii minha infância ♥️ ou então Wolf's Rain~
Diva? Morgana de As Brumas de Avalon *U* serve? huheua
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Levi Sex Fev 24, 2012 11:28 pm

Quem é esse cara do seu set?
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sex Fev 24, 2012 11:58 pm

Leviathan ~ escreveu:Quem é esse cara do seu set?

É o Murat Dalkılıç [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 La
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Fev 25, 2012 12:55 am

To com vontade de matar uma Youma, bora?
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Tumblr_lpbf2oXpe91qepxono1_500
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sáb Fev 25, 2012 1:05 am

Marlon Kalango escreveu:To com vontade de matar uma Youma, bora?
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Tumblr_lpbf2oXpe91qepxono1_500

Youma?
Não vejo nada, só vermes
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 453105-claymore
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Hikaru Sáb Fev 25, 2012 10:34 am

Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 MLfFy4L[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por natsu_64 Sáb Fev 25, 2012 11:21 pm

o que acha da lady gaga ??? hunm hm hoho
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 26, 2012 1:24 am

Subba-kun escreveu:
Si si, olha oq o autor fez:
Spoiler:


Se eu curto esses moes? hoho
eheuheuheuhaa

Spoiler:
QUE IMAGENS LINDAS! kawaii
Tenho uma pasta no meu pc só com imagens assim, mas essas de Hetalia eu não tinha visto ainda, ushauhsah.

E você, tem as manhas de comer aquele pão zumbi? UHASAHU
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 QpBNVxc[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ma Dom Fev 26, 2012 1:52 am

Já perseguiu alguém por qualquer motivo?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Dom Fev 26, 2012 4:25 am

Hikaru escreveu:Se em casa de ferreiro espeto é de pau, então na casa de madeireiro o espeto é de ferro?
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Tumblr_ln5t9cC5p31qihi6c
reblogue e descubra -q -nn

Por isso q a casa do ultimo porquinho era de madeira e não de ferro..
natsu_64 escreveu:
o que acha da lady gaga ??? hunm hm hoho
qqqqqq
Acho legal pq ela é bizarra e da medo nas bitch nos grammy/Music Awards/etc xD

TiNoSa escreveu:
Subba-kun escreveu:
Si si, olha oq o autor fez:
Spoiler:


Se eu curto esses moes? hoho
eheuheuheuhaa

Spoiler:
QUE IMAGENS LINDAS! kawaii
Tenho uma pasta no meu pc só com imagens assim, mas essas de Hetalia eu não tinha visto ainda, ushauhsah.


OMFG! só as fangirls se entendendo hoho heiuoehoeiuhoeiuhouiheoiuhaaa

Crossdressing é oq há hoho
teve um concurso no DA q era justamente pa desenhar um char reborn de cross
dae eu catei o Byakuran.
O original:
Spoiler:


E oq subba fez:
Spoiler:


C tem q ver um anime chamado Kamen no Maid Guy ♥️♥️♥️ [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta

Spoiler:
TiNoSa escreveu:E você, tem as manhas de comer aquele pão zumbi? UHASAHU
Eu queria comer akele pão zumbi se fossem cabeças de criancinhas (6)
Ma escreveu:Já perseguiu alguém por qualquer motivo?
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta
d ter q ir até descobrir onde trabalhava/morava [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 26, 2012 5:07 am

Subba-kun escreveu:OMFG! só as fangirls se entendendo hoho heiuoehoeiuhoeiuhouiheoiuhaaa

Crossdressing é oq há hoho
teve um concurso no DA q era justamente pa desenhar um char reborn de cross
dae eu catei o Byakuran.
O original:
Spoiler:


E oq subba fez:
Spoiler:


C tem q ver um anime chamado Kamen no Maid Guy ♥️♥️♥️ [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta

Spoiler:
OMG, seu desenho ficou top! Faça mais desses! *o*

Eu fiz um no estilo esses dias:
Spoiler:

KKKKK

E...
COMO
EU
NÃO
CONHECIA
ESSE
ANIME
AINDAAAAAAAAA?????????????????????? revolted

Vou assistir, COM CERTEZA!! *o*

TiNoSa escreveu:E você, tem as manhas de comer aquele pão zumbi? UHASAHU
Subba-kun escreveu:Eu queria comer akele pão zumbi se fossem cabeças de criancinhas (6)
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 9cyPFQbgCp6rrsqawmZ7HrSgo1_500

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Aww-yeah-guy

Há quanto tempo você possui esses instintos pedocanibais? :3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 QpBNVxc[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 26, 2012 2:10 pm

e seu nome de exu? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por charmless man Dom Fev 26, 2012 2:12 pm

Quem é Gabi?
charmless man
charmless man
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 429
Ka$h : 460
Likes : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Fev 26, 2012 6:01 pm

Esqueci de perguntar > Porquê reclamou o Pudim e a Tinosa? 8D
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Seg Fev 27, 2012 1:35 am

TiNoSa escreveu:
Subba-kun escreveu:OMFG! só as fangirls se entendendo hoho heiuoehoeiuhoeiuhouiheoiuhaaa

Crossdressing é oq há hoho
teve um concurso no DA q era justamente pa desenhar um char reborn de cross
dae eu catei o Byakuran.
O original:
Spoiler:


E oq subba fez:
Spoiler:


C tem q ver um anime chamado Kamen no Maid Guy ♥️♥️♥️ [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta

Spoiler:
OMG, seu desenho ficou top! Faça mais desses! *o*

Eu fiz um no estilo esses dias:
Spoiler:
OMFG!!!! *ainda nao tinha aberto o DA esses dias*
Q DESENHO FODA! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 La
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 La
(ainda quero combinar uma collab com vc *U*)
TiNoSa escreveu:

KKKKK

E...
COMO
EU
NÃO
CONHECIA
ESSE
ANIME
AINDAAAAAAAAA?????????????????????? revolted

Vou assistir, COM CERTEZA!! *o*

TiNoSa escreveu:E você, tem as manhas de comer aquele pão zumbi? UHASAHU
Subba-kun escreveu:Eu queria comer akele pão zumbi se fossem cabeças de criancinhas (6)
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 9cyPFQbgCp6rrsqawmZ7HrSgo1_500

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Aww-yeah-guy

Há quanto tempo você possui esses instintos pedocanibais? :3
EWHOEIUHEoiuheoiuhesaaa
acho q desde meu primeiro filho -qq
Q eu e minha prima conheçemos nas exibições d anime daki
dae ele virou nosso filho e ficamos passando fics pa ele 8D
ateh q ele conheçeu um minin q tinha dado um anel pra ele, e bastou isso pra nozes criarmos 219807230987823 mil historias dos dois (isso inclui desenhos tb xDD)
Fora um outro amigo meu q eu conheci q tinha uns 13 anos (mai com mentalidade de 20 -qqqqq) q eu ficava arroizando ele
e mais outro, e mais outro e [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 N4daa4e0eb08f7_medium

Legal foi um qdo completou 15 anos, chego pra mim tdo like a boss
"Subba, eu tenho 3 anos livres de você e vc nao pode me pegar hoho"
e eu: "Pelo contrario, eu AINDA tenho 3 anos pa pegar vc [img]http://a.deviantart.net/avatars/p/e/pedobearseesplz.gif/img]"
ele: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Pokeface

kyokun escreveu:e seu nome de exu? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta
Preto da Luz Vermelha [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta qq

infinite sadness escreveu:Quem é Gabi?
É a que a presenta o "De Frente com Gabi" o_o
Akane Kurohana ~ escreveu:Esqueci de perguntar > Porquê reclamou o Pudim e a Tinosa? 8D
Heiuheiuaa

Pq eu quero os dois na minha cama [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Me+gusta e no sofa, e na escada e..
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 4 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos