Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus)

+4
natsu_64
Seth
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
8 participantes

Ir para baixo

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Empty (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus)

Mensagem por Kyo-kun Ter Fev 28, 2012 6:04 pm

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Itgirl

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Itgirl23

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Itgirl3

• Precedentes •

Kyll revelou em entrevista que originalmente o primeiro single para a Deluxe Edition de seu álbum seria uma canção chamada Underground. Ele declarou que inicialmente a idéia da gravadora de promover seu deluxe album usando esta canção lhe agradou, mas que depois começou a considerar o tema um pouco ultrapassado, optando por The It Boy, uma faixa que possivelmente entraria em algum futuro álbum.

Tudo isso aconteceu há meses atrás, antes mesmo de Kyll começar com o processo de divulgação de Long Live The King. Apesar de tudo, Kyll ainda achou que faltava algo na música, decidindo convidar Woosang e Lateralus para fazerem uma participação. "Não podia ter encontrado pessoas melhores" disse Kyll, em sua passagem pela França, para a revista La Vous de la Musique "Há alguém que lança mais tendências que Lateralus? Ele é o perfeito exemplo de It Boy. E Woosang está sempre na moda, ele é do tipo que segue as tendências."

• Capa & Contracapa •

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Theitboyminiatura01 (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Theitboyminiatura022
[ Capa ] [ Contracapa ]

• Faixas •

Tracklist

01. The It Boy (feat. Woosang & Lateralus)
02. The It Boy (Vicarious Version) (feat. Lateralus)
03. Television

Gêneros: Pop, Electropop, Electronic.

The It Boy foi descrita pela La Vous de la Musique como "a modern take on an 80's power pop ballad". A música é do tipo que se encaixaria perfeitamente bem em uma abertura de anime, pois tem uma vibe enérgica e cativante, contando com arranjos electropop que possuem certas influências das músicas pop dos anos 80. É uma mistura que no fim consegue funcionar como uma poderosa faixa eletrônica.

Os versos da canção falam sobre a relação entre o fã e o ídolo, que não existe ídolo que não é fã, que a arte não pode ser criada, apenas transformada, passando de It Boy para It Boy, criando e modificando tendências num ciclo vicioso e é assim que funciona. Kyll revelou que não seria nada sem sua It Girl (E sem Kyll, o que você seria?).

A letra também parece fazer uma crítica à mídia, como podemos conferir no seguinte verso: "Os admiradores estão presos em nossas teias cibernéticas, It Boys são como aranhas e irão movê-los como marionetes" e também faz insinuações aos padrões de beleza impostos pela TV "Eu sou a moda, eu sou a arte, eu posso dizer: pare de comer, você vai obedecer".

O single também traz o remix de The It Boy que foi utilizado no mais novo comercial da Vicarious, além de trazer também a B-side Television (que segue os mesmos gêneros musicais da faixa principal). Television fala sobre ser o centro das atenções, como deixa claro o verso principal do refrão: "Assista-me em sua televisão".

• Music Video •

O controverso conceito do vídeo musical de The It Boy foi inspirado no livro Rage, de Stephen King, um livro banido pelo próprio autor por ser considerado um fio condutor para a violência. Isso devido ao fato de terem encontrado um exemplar de Rage no armário de um dos responsáveis pelo Massacre do Columbine, onde os estudantes Eric Harris (apelido ReB), de 18 anos, e Dylan Klebold (apelido VoDkA), de 17 anos, atiraram em vários colegas e professores.

Kyll explicou que é assim que funciona com os It Boys, que são os fios condutores para qualquer coisa.

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tib2copy
Kyll, Woosang (terceiro e quarto quadros) e Lateralus (segundo e terceiro quadros) em cenas de The It Boy.

The It Boy foi gravado em uma escola particular inglesa. A primeira cena do vídeo mostra uma porta fechada onde, em uma placa pregada a ela, lê-se: DETENÇÃO. É de onde sai Kyll sai, ele parece furioso e contrariado. Kyll tem um olhar superior, como se nada que o cercasse fosse bom o suficiente para ele.

O instrumental de The It Boy começa a tocar e nesse momento a câmera vai se afastando cada vez mais, até dar aos espectadores uma visão panorâmica do luxuoso corredor da escola, e também deixa visível o aspirador de pó que Kyll segura, empurrando-o pelo corredor como um carrinho-de-mão enquanto canta os primeiros versos de The It Boy. Os alunos o vêem passar em frente às suas salas e todos ficam surpresos, fazendo comentários enquanto Kyll, ainda com todo o ar de superioridade, aspira o pó do chão do corredor. Logo vários alunos saem de suas salas empurrando aspiradores de pó e seguindo Kyll pelos corredores, todos imitam seus movimentos, formando assim uma dança coreografada.

Kyll olha para seus seguidores com indiferença, então deixa o aspirador de lado, empurrando-o para que este deslize pelo corredor e em seguida entra na biblioteca. Todos param de ler seus livros para olhá-lo, num movimento sincronizado enquanto Kyll, ainda cantando, passa por entre estantes e é seguido por Woosang e Lateralus que, com livros na mão, o acompanham na dança, cantando a parte deles. Todos os outros alunos, vestidos de nerds e segurando livros, imitam perfeitamente os passos feitos pelos três.

Kyll pega livros das prateleiras e caminha para a saída enquanto rasga suas páginas. Todos começam a fazer a mesma coisa, rasgando seus livros e jogando-os para trás para seguir o It Boy. Kyll atravessa para o próximo cômodo, um corredor escuro iluminado por velas. Ele pega uma delas, incendiando um dos livros e jogando-o para trás. Os alunos que o seguem o copiam, queimando seus livros nas velas e causando um incêndio no corredor, que Kyll atravessa trancando a porta atrás de si.

Já num outro luxuoso e bem iluminado corredor, Kyll vai até seu armário escolar (onde há um adesivo escrito: CHARLIE LE GRAND) e tira de lá uma pistola. Kyll carrega a arma com as balas que tira de dentro da caixa "Deep Web Somniferous". Nesse momento a música pára. Kyll caminha até a Sala 16 e apenas o barulho de seus passos ecoando pelo corredor podem ser ouvidos, a imagem fica em câmera lenta e o alarme de incêndio dispara. Kyll toca a maçaneta e abre a sala.

Professora: ... ASSIM, COMO VOCÊS VÊEM, quando aumentamos o número de variáveis, os axiomas em si nunca mudam. Por exemplo...

Quando ele entra, todos param para olhar para ele.

Professora: O senhor tem um passe do escritório, Sr. Le Grand?

Charlie Le Grand / Kyll: Tenho sim.

Ele saca a arma, atirando nela em seguida. Todos ficam em absoluto silêncio. Kyll se dirige à mesa do professor, passando por cima do corpo caído da mulher. Ele senta na cadeira e apóia os pés cruzados sobre a mesa. Acende um cigarro e assiste todos os alunos o imitarem. Pelo rádio comunicador o instrumental de The It Boy começa a tocar e nesse momento são mostradas cenas de diversos noticiários anunciando a nova façanha do It Boy Charlie Le Grand, que atirou na professora de álgebra, ousando nas tendências e lançando a nova moda da estação.

É mostrado um desfile da Vicarious e o instrumental de The It Boy fica cada vez mais alto. Kyll entra no desfile seguido por Lateralus, Woosang e diversos modelos que, assim como eles, usam roupas completamente estampadas por folhas de jornal. Eles cantam a última parte da música e as muitas pessoas da platéia do desfile os aplaudem, fotografando-os alucinadamente.

• Performance •

Kyll performou The It Boy em vários programas de TV. Ele e seus dançarinos se apresentavam usando os mesmos ternos inteiramente estampados por páginas de jornais que foram apresentados no music video.

• Promo Single - Green Apple •

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Mini1r (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Mini2p
[ Capa ] [ Contracapa ]

Tracklist
01. Green Apple
02. Vitreous Pear

Gêneros: Pop, Electropop, Dance.

Para a surpresa dos fãs, Kyll, no mesmo dia do lançamento de The It Boy, disponibilizou para download gratuito seu single promocional Green Apple. O single físico também foi distribuído gratuitamente para todos os membros de seu fã clube e não pode ser encontrado à venda em lugar algum.

Green Apple é uma faixa dance/pop produzida por CLG. Na letra Kyll se compara a um fruto tóxico, dizendo: "Pressione seus dentes contra minha carne, sinta o sabor da mais doce maçã, verde e venenosa".

A B-side electropop Vitreous Pear tem uma vibe diferente, é uma canção dócil e viciante. Em seus versos Kyll narra uma história de amor supostamente real, contando sobre ter dado uma pêra de vidro de presente de aniversário para uma garota que ele descreve como "a última garota" (que amou), dizendo que não haverá nenhuma outra depois dela.

Kyll disse para a La Vous de la Musique que a história de Vitreous Pear aconteceu quando ele tinha apenas 15 anos e que a pêra de vidro dada de presente para a tal garota estava com a ponta quebrada, mas ele não tinha dinheiro para comprar outra coisa para ela. "Eu fiquei muito feliz quando fui na casa dela, anos depois, e vi a pêra de vidro com a ponta quebrada sobre a mesa de cabeceira. Eu nunca vou esquecer daquilo. Ela foi realmente a última garota que eu amei. Não haverá nenhuma depois dela." Ele também contou que a razão de ter dado a ela uma pêra foi que sua cor favorita era verde, que acabou se tornando a cor favorita dele também.

• Rumores •

• Quatro canções já foram confirmadas na Deluxe Edition de Long Live The King. Elas são: Dollars, Green Apple, The It Boy e School Haters. Entre as rejeitadas estão Stupid Gamer e Underground.

• School Haters terá a participação de Kdelacour (não confirmado).

• Kyll iniciará sua turnê chamada The Power Isn't A Joke no mesmo dia do lançamento da deluxe edition de seu álbum.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Empty Re: (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Fev 28, 2012 6:08 pm

eu nunca estive num single do kyo ç_ç
ÓTIMO, COMO SEMPRE !
Kyo faz descrições invejáveis como sempre *-* e a capa, perfeita <3

*orgulhodeserkyonete*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Empty Re: (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus)

Mensagem por Seth Ter Fev 28, 2012 6:10 pm

Rumo pra ser o mais rico do forum... Como sempre tudo que voce tem lançado aqui voce tem feito muito bem e sem nada pra colocar defeito ♥ parabéns
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 48158

Mensagem por natsu_64 Ter Fev 28, 2012 6:13 pm

caraca quanto ka$h !!!!!!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Ka$h : 1560

Mensagem por Kio' Ter Fev 28, 2012 8:48 pm

Que capa e contra capa criativa no Promo Single XD

Ficou legal Kyo, gostei bastante desse single.

se tiver um 8° single, quero estar nele
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) MRdxMuH

Mensagem por Ma Qua Fev 29, 2012 2:00 am

Invejei agora. Não consigo fazer nem 0,000000000000000000001% do que vc faz.
Maravilhosa descrição e capa e contra-capa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 29, 2012 7:43 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:eu nunca estive num single do kyo ç_ç
ÓTIMO, COMO SEMPRE !
Kyo faz descrições invejáveis como sempre *-* e a capa, perfeita <3

*orgulhodeserkyonete*

Obrigado Akane <3333333333333
A gente pode combinar algum, pena que você só disse isso agora que já está no sétimo Sad

Seth escreveu:Rumo pra ser o mais rico do forum... Como sempre tudo que voce tem lançado aqui voce tem feito muito bem e sem nada pra colocar defeito ♥️ parabéns

Muito obrigado, seven *--------* fico feliz que tenha gostado *-*

natsu_64 escreveu:caraca quanto ka$h !!!!!!!

uhauhauhahuah masoq

Koutchi escreveu:Que capa e contra capa criativa no Promo Single XD

Ficou legal Kyo, gostei bastante desse single.

se tiver um 8° single, quero estar nele

uhsauhasuhs são uns antigos desenhos que fiz no SAI e resolvi usar pra não ficar engavetado. Muito obrigado Kiory <333 que bom que gostou <3 E pode deixar que se tiver um oitavo eu te coloco sim ^^

Ma escreveu:Invejei agora. Não consigo fazer nem 0,000000000000000000001% do que vc faz.
Maravilhosa descrição e capa e contra-capa.

Consegue sim, Ma, mas muito obrigado mesmo, fiquei tão feliz quando vi esses comentários ♥️ ♥️ ♥️
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kiky Qua Fev 29, 2012 8:07 pm

AH QUE SINGLE LINDO KYO <3 e estou ansiosa para ver seu deluxe ~~ aiai/
Adorei o termo ''it boy'', é muito cool e combina com você UHDASHUD amei <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) A4RPXal

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 29, 2012 8:24 pm

Kiky escreveu:AH QUE SINGLE LINDO KYO <3 e estou ansiosa para ver seu deluxe ~~ aiai/
Adorei o termo ''it boy'', é muito cool e combina com você UHDASHUD amei <3

OBRIGADO KIKY <3333333 sua it girl QQQQQQQ que bom que gostou ♥♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 20, 2012 5:18 pm

"It girl" se refere as mulheres mto jovens que criam tendencias

me lembrei da momoko
(lançando a moda d todas vê no escuro e viajar pra Coréia montado em cd's) (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Dummy

Foda q sua intro ai parece tãaaaaaao filme q eh como se eu tivesse assistindo lindo

*akele momento então q se toca q a Woosang #EdefatoÉ a Momoko*

DHNPD(&G#*)(&G#()$ED
`#J(U$H)¨*G#O*YGRO*Y#G#
WBOWA*G#P(#GHPRH$|UP(HOHNAA
ANBPOSUHaOJEa9a

Adorei a capa, me deu vontade d ler Pandora Hearts \o\ (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Emoticu-1.bmp%25282%2529

pois tem uma vibe enérgica e cativante, contando com arranjos electropop que possuem certas influências
eu li arcanjos electropop -qqq
Hikaru, saia da minha cabeça JÁ!!!!!!

"Os admiradores estão presos em nossas teias cibernéticas, It Boys são como aranhas e irão movê-los como marionetes"

It Boys = Kyonetes o/
(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lmhjlcuSud1qdm8yo

Isso devido ao fato de terem encontrado um exemplar de Rage no armário de um dos responsáveis pelo Massacre do Columbine, onde os estudantes Eric Harris (apelido ReB), de 18 anos, e Dylan Klebold (apelido VoDkA), de 17 anos, atiraram em vários colegas e professores.

gente, mai qq isso?!?!?
(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lm9p56Jmsi1qigx3y
posso acreditar nisso ou é fake mesmo? HEOIuheouiheouiheaa #OuviDizerqueÉfake
(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tib2copy
Kyll, Woosang (terceiro e quarto quadros) e Lateralus (segundo e terceiro quadros) em cenas de The It Boy.

Como o Lala tá uke (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Me+gusta

Todos param de ler seus livros para olhá-lo, num movimento sincronizado enquanto Kyll, ainda cantando, passa por entre estantes e é seguido por Woosang e Lateralus que, com livros na mão, o acompanham na dança, cantando a parte deles. Todos os outros alunos, vestidos de nerds e segurando livros, imitam perfeitamente os passos feitos pelos três.

Q Foda!! Me sinto vendo um clipe da Britney (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) La(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) La HOIUFHOIUHORIHoiYFGoyeigoeihaea eh desse jeito -qq -sss heioeha

Já num outro luxuoso e bem iluminado corredor, Kyll vai até seu armário escolar (onde há um adesivo escrito: CHARLIE LE GRAND) e tira de lá uma pistola. Kyll carrega a arma com as balas que tira de dentro da caixa "Deep Web Somniferous". Nesse momento a música pára. Kyll caminha até a Sala 16 e apenas o barulho de seus passos ecoando pelo corredor podem ser ouvidos, a imagem fica em câmera lenta e o alarme de incêndio dispara. Kyll toca a maçaneta e abre a sala.

EHOIFUDE
EDH&$(G+_T*)HG&(_$&(
\FCGBIPYGPOUGH_978
%H$+_(%Y_¨(YGP(H
fHNPIYFA&RW(&%R@
@G)*¨$G*(R¨G)(&WGH(&
ABO*¨@FG@
AMO MIND FUCKS ♥️♥️♥️

Professora: ... ASSIM, COMO VOCÊS VÊEM, quando aumentamos o número de variáveis, os axiomas em si nunca mudam. Por exemplo...
Não sabia q o chaOS aparecia de mulher (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Gina /Fibonacci

A capa desse Green apple me lembrou as primeiras userbar da bad reputation -ss heuheuhaa

"Eu fiquei muito feliz quando fui na casa dela, anos depois, e vi a pêra de vidro com a ponta quebrada sobre a mesa de cabeceira. Eu nunca vou esquecer daquilo. Ela foi realmente a última garota que eu amei. Não haverá nenhuma depois dela.

garota não, agora garotos....(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lxujmlAiUK1qgdsdb
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Kyo-kun Qua Mar 21, 2012 9:51 pm

Obrigado subba <33333333333333333333333333333333333333333333333333333
*come até arrombar*

Adorei a capa, me deu vontade d ler Pandora Hearts

vai na fé que é bom ♥ #edefatoé

eu li arcanjos electropop -qqq
Hikaru, saia da minha cabeça JÁ!!!!!!

até porque a cabeça que tem que entrar nele (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) ME-GUSTA

It Boys = Kyonetes o/
(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lmhjlcuSud1qdm8yo

somos dessas

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lytt27HNrN1qbcdiio1_500

gente, mai qq isso?!?!?
(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lm9p56Jmsi1qigx3y
posso acreditar nisso ou é fake mesmo? HEOIuheouiheouiheaa #OuviDizerqueÉfake

huauhuhsauhsasa Não é fake, é a mais pura verdade. Eu estava lendo esse livro na época que fiz o single, procure Massacre do Columbine na wikipédia e verá /bruxamá

Como o Lala tá uke (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Me+gusta

#souseme (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Me+gusta

Todos param de ler seus livros para olhá-lo, num movimento sincronizado enquanto Kyll, ainda cantando, passa por entre estantes e é seguido por Woosang e Lateralus que, com livros na mão, o acompanham na dança, cantando a parte deles. Todos os outros alunos, vestidos de nerds e segurando livros, imitam perfeitamente os passos feitos pelos três.

Q Foda!! Me sinto vendo um clipe da Britney (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) La(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) La HOIUFHOIUHORIHoiYFGoyeigoeihaea eh desse jeito -qq -sss heioeha

EHOIFUDE
EDH&$(G+_T*)HG&(_$&(
\FCGBIPYGPOUGH_978
%H$+_(%Y_¨(YGP(H
fHNPIYFA&RW(&%R@
@G)*¨$G*(R¨G)(&WGH(&
ABO*¨@FG@
AMO MIND FUCKS ♥♥♥

Não sabia q o chaOS aparecia de mulher (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Gina /Fibonacci

A capa desse Green apple me lembrou as primeiras userbar da bad reputation -ss heuheuhaa

MORTA 3 VEZES
UHFDUHFSUHFDUHHGUTUHRUHDSUHDSAUHDSUHSUHUHDUHDDSHD

preguiça de quotar um por um eu? magina

garota não, agora garotos....(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lxujmlAiUK1qgdsdb

(7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus) Tumblr_lsmc29nZPY1qc4bg8o9_r1_250
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo